Ver Versão Completa : Revisões MIT - Enfim uma boa Notícia
Marcello Ladeira
29/12/2008, 20:11
Hoje no final do dia estive pegando minha Pajero Sport na revisão dos 60mkm na Mit Car (Concessionária aqui de BH). Indaguei ao Rodrigo, assistente técnico que me atende a quase 3 anos, qual era a faixa de preço das revisões da Triton, nessa hora ele abriu um sorriso que inicialmente me deixou preocupado, depois ele pegou um documento e foi me mostrar.
Esse documento parecia uma apresentação PowerPoint impressa, os vários Slides estavam lá e basicamente tratavam dos novos valores das revisões da Mit, não entrei em muitos detalhes nesses Slides, mas ele me mostrou uns 3 que resumindo eram:
1) Tabela comparativa dos valores das revisões Triton, Hilux e Nova Frontier... todos os novos valores da Triton se assemelhavam aos valores da Hilux, já incluiam a Mão-de-Obra e ficavam abaixo dos valores praticados pela Nissan. Somente o valor da primeira revisão que na Toy era abaixo de R$ 200 é que da Mit tava bem acima, mesmo assim abaixo dos R$ 300,00. nesse ponto havia uma observação no Slide que indicava que a Toy não cobrava M.O. nessa primeira revisão.
2) O segundo Slide que pude ver em detalhes apresentava os valores de revisão da L200 e Pajero Sport, também bem abaixo dos que são praticados até então, algo como R$ 279,00 nas 2 primeiras revisões, R$ 331,00 nas duas seguintes, depois algo como R$ 480,00, voltando para os valores baixo... somente a revisão de 80mkm é que tinha o valor um pouco superior aos R$ 1.000,00, as demais todas abaixo de R$ 500,00.
3) O terceiro Slide era a mesma tabela para a TR4 e um outro carro que não sei se era a Full ou o Airtrek/Outlander, também com valores baixos.
Segundo ele a expectativa é que esses valores sejam praticados a partir do mês de fevereiro e ele se demonstrou bastante animado, pois sabe que perdem muitos clientes pelo alto custo até então praticado.
Em tempo, gastei na minha revisão básica de 60mkm R$ 877,00... se pudesse esperar até fevereiro provavelmente gastaria menos.
Abs,
Karaca!!! Por isso é que não para de chover ai em BH..:mrgreen:
Falando sério agora: até que enfim a MIT acordou. Antes tarde do que nunca.
To vendo um Triton vermelha a caminho...
Bernardo Hoelz
29/12/2008, 20:55
Caraca, boa notícia :mrgreen:.
Agora ja posso pensar melhor na Triton.
Abraço
Marcelo-HPE
29/12/2008, 20:59
Se isso acontecer mesmo será o meu maior presente de natal !!!
lealrenato
29/12/2008, 22:16
Se isso acontecer mesmo será o meu maior presente de natal !!!
nosso presente
acabei de fazer a de 40.000 km, e foi 1.500 latinhas:evil::evil:
[ ]'s
Pequeno jr
29/12/2008, 23:19
Opa .. depois dessas .. já estou prevendo uma Triton em minha garagem.
Basta saber se em 2011 ou 2012. kkkk !!!
Marcellão .. em tempo ... não sei se vcs sabem, mas a partir deste mês, dEzembro a revisão dos veículos Toy tiveram um aumento. A primeira revisão da Hilux que era 239,00 passou para mais de R$ 300,00.
Quem buscou essas informações foi o Loyer qdo foi deixar o Corolla para a revisão de 10.000km/rodados.
lealrenato
29/12/2008, 23:23
:stop:porra nenhuma petit
jaja isso acontece:dance:
vc é um cara q merece :palmas::palmas::palmas:
Marcello Ladeira
30/12/2008, 09:41
Renato Fofão, vc consegue verificar com o Léo quando esses preços passarão a ser praticados?
Abs,
Ótimas notícias,tomara que seja verdade!!!!
Pequeno jr
30/12/2008, 11:27
:stop:porra nenhuma petit
jaja isso acontece:dance:
vc é um cara q merece :palmas::palmas::palmas:
Valew Fofis ... se Deus quiser (e ele quer) .. eu chego lá !!
davidss6
30/12/2008, 20:02
Otima notícia!!!
Agora da até pra pensar em levar minha pajero (com 11 anos e muitas zicas) numa autorizada (brincadeira hehe) :mrgreen::mrgreen:
Em tempo, nessa revisão básica por quase 900 pratas o que foi trocado?
Abracos
Marcello Ladeira
30/12/2008, 21:16
David apenas os itens que constam do manual... lubrificação+filtros+oleo+mão-de-obra.
Abs,
lealrenato
01/01/2009, 21:44
Renato Fofão, vc consegue verificar com o Léo quando esses preços passarão a ser praticados?
Abs,
aguarde.
vou fazer uma consulta aos universitarios:smile::smile:;-)
lealrenato
05/01/2009, 11:48
marcello e demais foristas
pude apurar junto aos "universitarios" que:
:arrow:trata-se de uma promoçao da MIT, na qual nao sera cobrada a maodeobra na revisao, somente na revisao programada.
essa promoçao é valida para os carros de 2006 pra ca (ruim, deveria abranger mais anos)
ainda náo entrou em vigor nas autorizadas, ja que o procedimento é feito atraves de uma mala direta q o proprietario do carro, recebe em casa, dando-lhe esse desconto.
essa promoção nao é valida pra serviços fora da revisao programada:parede:.
achei uma operação timida:cry::cry::cry:
as peças não sofreram qq alteração no preço, ou seja, continuam caras:parede::parede:
[ ]'s
Marcello Ladeira
05/01/2009, 13:09
hummm... vou ver pelas bandas de cá se é isso mesmo, afinal o pessoal da Mit Car tava muito animado com o negócio.
Abs,
lealrenato
05/01/2009, 13:41
marcello
faça isso pra ver se bate
alias,
tem adesivo do nav4palm ai???????
Olha,
esses preços da Mitsubishi estão super convidativos, a um mes Paguei R$480,00 na revisão de 80.000km, (Yen - Recreio).
Abraços.
lealrenato
05/01/2009, 14:43
cachorro
esse preço, nessa promoção vai cair uns 50%.
tomare, pois a revisão de 90.000 tá chegango...:pipoca:
lealrenato
07/01/2009, 21:49
:stop:apos consulta "as cartas",
apurei que esse pacote de revisão, sera uma promoçao por tempo determinado:pensativo:.
nessa promoção, o cliente so paga as peças, a mao de obra é com um desconto, ou de graça.
:concordo::concordo:
Diego Souza
21/01/2009, 18:00
Acabei de sair da concessionária
paguei 300 reais na revisão de 120 mil
os preços estão bem mais baixo e a troca periodica de algumas peças mudaram de quilometragem
por exemplo: a correia dentada não é mas trocada com 50 mil, agora só com 90 mil; oleo de diferencial e transmissão agora só com 80 mil
segue em anexo os valores das revisões da l200 sport/outdoor
Obs: lubrificantes e fluidos inclusos
não sei se a imagem vai ficar boa
eu tenho dos outros carros tb, se alguem precisar eu escaneio
Eu tb estive na concessionaria hj par aacertar a compra do meu 1o. TR4 e vi a tabela , 1a. revisao do TR4 R$279,00 uhuh ..mais barato que 1.a revisao do Civic na Honda...
Mesmo assim ainda não podemos dizer q é barato! Trocar óleo e filtro por 279 não é lá uma pechincha, mas pelo menos demonstra da parte da MIT uma certa preocupação em manter seus clientes. Eu mesmo estava pensando duas vezes em fazer a segunda revisão por 1000,00. Alguém sabe pra qto foi agora? Abç
Diego Souza
21/01/2009, 19:05
a segunda revisão da TR4 foi pra R$324,00
Fred Bailune
21/01/2009, 19:43
Acabei de sair da concessionária
paguei 300 reais na revisão de 120 mil
os preços estão bem mais baixo e a troca periodica de algumas peças mudaram de quilometragem
por exemplo: a correia dentada não é mas trocada com 50 mil, agora só com 90 mil; oleo de diferencial e transmissão agora só com 80 mil
segue em anexo os valores das revisões da l200 sport/outdoor
Obs: lubrificantes e fluidos inclusos
não sei se a imagem vai ficar boa
eu tenho dos outros carros tb, se alguem precisar eu escaneio
Fala Diego,
Vc tem a da Full tambem? Meu carro fara a de 20 em breve ....
abs
robertokbc
21/01/2009, 19:46
E aí Diego, posta aí a tabela dos preços das revisões da TR4.
Obrigado.
Diego Souza
21/01/2009, 19:48
Fala Diego,
Vc tem a da Full tambem? Meu carro fara a de 20 em breve ....
abs
A segunda revisão da Full diesel é R$576,00 e a gasolina R$303,00
eu vou escanear o folheto e já posto aqui
nelsonnrc
21/01/2009, 19:56
Recebi a mala direta da MMC, oq estranhei é que a revisão para troca do fluído da transmissão automática passou dos 40mil para 80mil?!?!?!??:pensativo:
Diego Souza
21/01/2009, 20:28
eu não sei se as imagens vão ficar boa
perde muito a qualidade pra poder fazer o upload
Diego Souza
21/01/2009, 20:38
continuação...
Diego Souza
21/01/2009, 20:46
os lubrificantes e fluidos estão inclusos no preço
RodrigoSL
21/01/2009, 22:22
Se eu realmente só gastar isso nas minhas revisões, vou ficar muito satisfeito!!!! Mas com certeza, tem outras coisinhas mais q a concessionária acaba "empurrando" e a gente aceita.
Mas a notícia é muito boa e ja é um bom começo.
Pessoal, to achando que é jogada de Marketing da Mit, pois se olharem nos folhetos, a data da validade da "promoção" é de janeiro a março/09, ou seja, devem estar fazendo isso pra trazer os clientes para a marca, já que é o mesmo período de incentivo do desconto do governo ref. ao IPI.
Aumentam as vendas até março e depois enfiam o facão de novo.
lealrenato
22/01/2009, 15:33
:stop:essa promoção ja tava pronta no fim de outubro, inicio de novembro.
ou seja, muito antes da diminuiçao do IPI.
[ ]'s
Ok, só estou achando... vamos torcer pra continuar assim por muito tempo.
Abraço,
Marcello Ladeira
25/01/2009, 22:01
Meio sem sentido 2 itens desta promoção:
1) tempo limitado... se mudaram até mesmo o conteúdo das revisões isso só vale durante o prazo da promoção? ou seja, depois da promoção as L200 terão de trocar correia com 40mkm? meio sem sentido isso. Acredito que pelo menos o conteúdo passe a ser este, o que por si só dará uma reduzida no valor da revisão, afinal de contas pagar 2.4k em revisão de 40mkm é f...
2) Só pega veículos 2006 em diante... se quisessem chamar de volta quem já não mais frequenta concessionária não seria este o caminho correto.
Abs,
Diego Souza
26/01/2009, 10:14
Meio sem sentido 2 itens desta promoção:
1) tempo limitado... se mudaram até mesmo o conteúdo das revisões isso só vale durante o prazo da promoção? ou seja, depois da promoção as L200 terão de trocar correia com 40mkm? meio sem sentido isso. Acredito que pelo menos o conteúdo passe a ser este, o que por si só dará uma reduzida no valor da revisão, afinal de contas pagar 2.4k em revisão de 40mkm é f...
2) Só pega veículos 2006 em diante... se quisessem chamar de volta quem já não mais frequenta concessionária não seria este o caminho correto.
Abs,
Tb achei muito estranho estas observações do livreto
só que eu fiz a revisão da minha l200 sport 04 na rally motors de araçatuba e eles fizeram no valor da promoção
eu acho q vai valer pra todos
freitasjr
29/01/2009, 18:47
Achei estranho essa de ser uma promoção e por tempo limitado, pois segundo o consultor da autorizada daqui de Natal/RN essa redução de preços de 40% a 60% nas revisões foi devido eles começarem a perder clientes no pós-venda p/ a Toyota e Nissan devido aos preços bem mais em conta dos concorrentes.
Logo ao verem isso, as concessionárias levavam Xerox de notas fiscais de revisões feitas na Toyota, Ford, Nissan junto a diretoria da montadoras nas reuniões. Ainda segundo ele, isso não foi feito uma única vez, mas sim, várias vezes junto com os gráficos de serviços/revisões que começaram a se apresentar no vermelho.
Então de tanto as concessionárias insistirem e a diretoria lá da montadora de Catalão vendo que estavam realmente perdendo clientes por conta dos altos preços das revisões, se reuniram com os seus fornecedores e deram um ultimato: "ou baixam os preços das peças fabricadas por vcs, ou trocaremos de fornecedores"...
Logo, os fornecedores de peças baixaram os preços, a própria MIT tb fez uma redução de gordura em seus serviços; e, juntando isso conseguiram ter essa boa redução de preços nas revisões.
Esses preços são tabelados e já inclui óles e flúidos, ou seja, nenhuma autorizada pode cobrar mais informando que é obrigatório pagar por este ou outro item que não o seja aquele valor especificado na tabela. O consultor inclusive me disse: "Francisco, agora é claro que as concessionárias irão oferecer serviços OPCIONAIS p/ aumentar um pouco o valor, que aí, cabe ao cliente dizer se aceita ou não, pois como eu disse são opcionais... Não serão obrigatórios fazer o serviço."
Bem não precisa ser nenhum Expert p/ não ser enrolado, é só pedir p/ fazerem apenas o que é obrigatório que o valor da revisão será apenas o que está tabelado com esses novos preços que estão bem mais em conta. A próx revisão da minha TR4 por exemplo vai sair por R$274.
P/ vcs terem uma idéia, a Peugeot tb tá na mesma onda, ao virem que estavam perdendo clientes p/ seus concorrentes nos pós venda, veio com uma tabela bem mais em conta.
Acho(e espero) que esses novos valores se manterão por um bom tempo, pois caso seja apenas uma "promoção", voltaram a perder os seus clientes p/ as outras marcas, e isso eles já não querem mais. E viva a concorrência.
Um abraço a todos, cordialmente, Francisco de Freitas...
Marcello Ladeira
29/01/2009, 19:16
Freitas to achando que este prazo "limitado" é para eles verem se param de perder os clientes para os concorrentes, se isso se refletir em vendas ou mesmo movimento na oficina eles estendem isso "ad-eternum".
Abs,
Marcello
lealrenato
29/01/2009, 22:34
tomara q o laboratorio de certo, e vire rotina;-);-)
freitasjr
30/01/2009, 13:03
Freitas to achando que este prazo "limitado" é para eles verem se param de perder os clientes para os concorrentes, se isso se refletir em vendas ou mesmo movimento na oficina eles estendem isso "ad-eternum".
Abs, Marcello
Olá Marcello, tb concordo contigo, caso verifiquem que com as reduções de preços houve um retorno dos clientes, então essa política poderá perdurar por bastante tempo.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
RodrigoSL
30/01/2009, 19:08
Revisão "especial" de 5.000 Km (ou 3 meses) da Triton diesel MT, feita hoje na Nara:
R$139,49.
Trocados óleo do motor (8 litros de Tection 15w40) e anel de vedação. Feito rodízio dos pneus. Perguntei se era necessário a troca do filtro de oleo lubrificante e fui informado que não.
Se não me engano o valor desta revisão antes a baixa de preços era mais ou menos R$189,00. Não sei se incluía filtro de óleo.
RodrigoSL
30/01/2009, 19:11
Segundo o consultor, há grande probabilidade de que os preços se mantenham neste patamar após o término do prazo estipulado nesta promoção.
Pessoal.
Sou proprietário de uma TR4 AUT 08 e ao comprar o carro já esperava as facadas futuras. Ao receber a mala direta em minha residência fiquei um pouco aliviado tendo em vista que o periodo da primeira revisão coincide com o pagamento de ipva, iptu e outros. Apos ler as observações, tenho a impressão de que aquilo se destina a atrair os clientes que não tinham mais fé nó pós-venda ($$$$$) da MIT e é claro que com essa observação eles podem fazer um pequeno reajuste($$$$$) assim que o período mencionado se encerrar. Brincadeiras a parte, se eles não mencionassem um período muita gente iria querer pagar o mesmo preço "eternamente".
lealrenato
30/01/2009, 21:27
acabei de receber o folder da mit, onde a revisao q fiz em nov/08, por 1.500 foi para 504 -PQP:cry::cry::cry:
como era garantia, fui obrigado a faze-la
agora tem outra q vence em abril, farei em março, antes q termine a promoção.;-);-);-)
e eu :odedo:
Olá pessoal, eu gostaria de saber com quantos Km são feitas as revisões da Pajero Full nova??? Obrigado
Marcão pqdt
01/02/2009, 10:09
Galera,
Eu recebi o folheto da promoção dois dias depois de ter pego a minha TR4 em sua primeira revisão, mas já no periodo da promoção, assim que vi o folder fiquei p... porque isso foi agora em janeiro, aí liguei prá lá, eles não devolveram o dinheiro, lógico, mas me garantiram que se eu guardar o folheto eles me darão o desconto quando for fazer a segunda revisão em julho, deixei tudo anotado junto com os manuais e vou cobrar deles.
Resumindo, pra quem já pagou, como eu, um valor diverente, mas dentro do período da promoção, vale a pena dar uma ligada, pra no mínimo garantir o desconto para a próxima.
Abç e espero ter ajudado alguém.
freitasjr
01/02/2009, 15:22
Galera,
Eu recebi o folheto da promoção dois dias depois de ter pego a minha TR4 em sua primeira revisão, mas já no periodo da promoção, assim que vi o folder fiquei p... porque isso foi agora em janeiro, aí liguei prá lá, eles não devolveram o dinheiro, lógico, mas me garantiram que se eu guardar o folheto eles me darão o desconto quando for fazer a segunda revisão em julho, deixei tudo anotado junto com os manuais e vou cobrar deles.
Resumindo, pra quem já pagou, como eu, um valor diverente, mas dentro do período da promoção, vale a pena dar uma ligada, pra no mínimo garantir o desconto para a próxima.
Abç e espero ter ajudado alguém.
Olá Marcos, se vc pagou mais pela revisão da sua TR4 já vigente no período da promoção(onde a montadora envia um preço tabelado) , vc foi roubado.
Eu não aceitaria esse "desconto" na próxima revisão, pelo simples fato de que, quando chegar essa sua próxima revisão, é quase certo que essa redução de preços praticada pela MIT ainda esteja vigente, logo esse possível desconto que eles lhe darão vai fazer que a revisão saia de graça...!!??? pois com o preço baixo acredito que não darão o desconto ou se derem será mínimo.
Te aconselho a ligar p/ a autorizada ameaçar ligar p/ a MIT denunciando-lhes que estão praticando preços acima do tabelado pela montadora, ameaçar ir ao Procon, juizado de pequenas causas... quero vê eles não voltarem atrás e devolver o seu dinheiro.
Com esses tipo de gente safada, só presta negociar assim metendo :odedo: no rabo deles heehee :lol: No mínimo eu ligaria p/ a MIT informando-lhes dessa prática desonesta da concessionária/autorizada.
Um abraço e boa sorte aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
Sei nao. Hoje Deixei minha pajero no M camp para a revisao dos 80000km. Ainda nao inclui alguns oleos como o da direção e motor, limpeza de bicos, troca de cabos e velas e aina assim a revisao na promoção saiiu porrrr R$ 2400,00:shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:. Vi entao uma placa com os preços das revisoes programadas e a pajero sport por R$1400,00 mas so para modelos a partir de 2006. Daqui 20000km ainda tenho que trocar a correia dentada:putz::putz::putz:.
Sei nao. Hoje Deixei minha pajero no M camp para a revisao dos 80000km. Ainda nao inclui alguns oleos como o da direção e motor, limpeza de bicos, troca de cabos e velas e aina assim a revisao na promoção saiiu porrrr R$ 2400,00:shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock:. Vi entao uma placa com os preços das revisoes programadas e a pajero sport por R$1400,00 mas so para modelos a partir de 2006. Daqui 20000km ainda tenho que trocar a correia dentada:putz::putz::putz:.
Só uma pergunta. O valor de R$ 2400,00 pela revisão de 80000km está no folheto da promoção??? Realmente essa revisão para a TR4 é quando se troca o maior número de componentes. Mas o valor, para a TR4, é R$ 1013,00. Vou ter que repensar a troca de uma TR4 no futuro por uma Sport...:?
freitasjr
02/02/2009, 22:04
Só uma pergunta. O valor de R$ 2400,00 pela revisão de 80000km está no folheto da promoção??? Realmente essa revisão para a TR4 é quando se troca o maior número de componentes. Mas o valor, para a TR4, é R$ 1013,00. Vou ter que repensar a troca de uma TR4 no futuro por uma Sport...:?
Não existe um valor tão caro de 2400 reais em uma revisão p/ a TR4, acho que nem no valor de tabela antigo era assim. Isso deve ser exploração de concessionária/autorizada local.
Caso tenha outra autorizada perto do colega forista "André", vale a pena dar uma pesquizada.
Não existe um valor tão caro de 2400 reais em uma revisão p/ a TR4, acho que nem no valor de tabela antigo era assim. Isso deve ser exploração de concessionária/autorizada local.
Caso tenha outra autorizada perto do colega forista "André", vale a pena dar uma pesquizada.
Acho que me expressei mal. A minha dúvida é se a tabela da promoção apresenta o preço de R$ 2400,00 para a revisão de 80000km da Pajero Sport, preço que o amigo disse que pagou. Eu mencionei a TR4 pois na oitava revisão, a de 80000km, da TR4 é a revisão que se troca um grande número de componentes. Porém mesmo se trocando um grande número de componentes o valor é menos da metade do valor cobrado ao nosso amigo. Por isso lamentei mais acho que não vou abandonar minha TR4 em troca por uma Pajero Sport, pois acho o valor um absurdo. Será que eu expliquei ou enrolei mais?
Marcello Ladeira
03/02/2009, 07:53
Olá Marcos, se vc pagou mais pela revisão da sua TR4 já vigente no período da promoção(onde a montadora envia um preço tabelado) , vc foi roubado.
Eu não aceitaria esse "desconto" na próxima revisão, pelo simples fato de que, quando chegar essa sua próxima revisão, é quase certo que essa redução de preços praticada pela MIT ainda esteja vigente, logo esse possível desconto que eles lhe darão vai fazer que a revisão saia de graça...!!??? pois com o preço baixo acredito que não darão o desconto ou se derem será mínimo.
Te aconselho a ligar p/ a autorizada ameaçar ligar p/ a MIT denunciando-lhes que estão praticando preços acima do tabelado pela montadora, ameaçar ir ao Procon, juizado de pequenas causas... quero vê eles não voltarem atrás e devolver o seu dinheiro.
Com esses tipo de gente safada, só presta negociar assim metendo :odedo: no rabo deles heehee :lol: No mínimo eu ligaria p/ a MIT informando-lhes dessa prática desonesta da concessionária/autorizada.
Um abraço e boa sorte aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
x2 Freitas.
Abs,
Cara, ao que me parece pelo ano de meu carro(2003) a especificação dos oleos sao diferentes das dos carros 2006 por diante. Exemplo, apenas a troca de oleo e limpeza da T/A = R$899,40 e por ai vai.
Valeu amigo. Obrigado pela explicação!
Pessoal
Antigamente era fã das revisoes na Mit, mas depois de encontrar as mesmas peças quase 20X mais barato e agora um mecanico que manha de Mit para cuidar dos 2, Concessionaria nunca mais, só para peças que nao acho nem no Japao...
Pessoal
Antigamente era fã das revisoes na Mit, mas depois de encontrar as mesmas peças quase 20X mais barato e agora um mecanico que manha de Mit para cuidar dos 2, Concessionaria nunca mais, só para peças que nao acho nem no Japao...
Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?
freitasjr
04/02/2009, 12:45
Nem durante o período de garantia você faz as revisões? Estou perguntando pois tenho a intenção de levantar o carro e acho que vou perder a garantia. Ainda vou falar com o pessoal da Raion. A minha dúvida é a seguinte: No quesito garantia, a Mit atende bem ou ela é péssima em todo o pós-venda?
Olá TurnOff, desculpe-me se não entendi bem o que vc quis dizer na Msg anterior sobre o valor de 2400 da revisão da Pajero Sport. Esse valor deve ser só tabela antiga e naquela revisão aonde se trocava tudo(acho que inclusive amortecedor, que deve ser opcional), e é claro por este preço, deve-se está incluso aqueles itens "opcionais" que algumas autorizadas empurram p/ encarecer ainda mais a revisão.
Porém é claro, o cliente não presisa aceitar estes itens opcionais e pode pedir p/ ser realizado apenas os obrigatórios que estão no livreto de bordo, e neste caso o preço cai um valor até substancial. A revisão atual da nova tabela(que teve redução de preços) dos 80 mil p/ a Pajero Sport, é bem abaixo desse valor.
Agora em relação a sua pregunta atual sobre efetuar um Lift no carro e continuar com a garantia, vc deverá perder apenas algo no que diz respeito a suspensão. No restante deverá ser mantido.
A questão do pós-venda(atendimento) levantado por vc, se a MIT é boa nisso, acho que depende mais da autorizada do que da montadora, uma vez que não dá p/ esta última ter um total controle do que é realizado nos seus concessionários.
Já vi muito gente nesse fórum falando muito mal de algumas autorizadas de determinados estados(tinham uma que não trocava nenhuma peça nas revisões e cobrava por isso) e outros falando bem dos serviços da sua(o Bruno Sander fala bem da autorizada lá de Belo Horizonte).
A daqui de Natal/RN por exemplo, o atendimento do pós-venda é ótimo, são bastantes cortezes e já me resolveram bastante coisas que não eram da obrigação deles... tudo tb depende do bom relacionamento seu com o pessoal daí.
Eu por exemplo, fiz logo "amizade" com o chefe da oficina da daqui. EM uma TR4 que eu tinha anterior a que eu tenho agora, ela era chipada, tinha Snorkel, pneus MUD, parachoque de impulsão não original, etc e nunca tive problemas de garantia com ela na autorizada daqui.
É bom vc falar com o pessoal daí do seu estado e explicar direitinho a alteração que vc pretende efetuar e saber se não terá problemas com a garantia, que como eu disse antes deve ser algo só em relação a suspensão e se o pessoal da autorizada tiver um pouco de boa vontade, talvez nem nessa parte vc perca. A rigor se eles quizerem implicar poderão negar apenas na parte da suspensão, mas cada concessionário age de uma maneira... é aquela velha história, "quem não chora não mama...:concordo:"
Um abraço e boa sorte por aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
pessoal logo logo coloco os itens da revisao e respectivos valores. mas posso adiantar que o serviço feito foram os de troca de oleo de T/A mais limpeza, troca de oleo de diferencial mais limpeza, itens da revisao dos 80000km, e troca de outros oleos que nao me lembro agora.
Olá TurnOff, desculpe-me se não entendi bem o que vc quis dizer na Msg anterior sobre o valor de 2400 da revisão da Pajero Sport. Esse valor deve ser só tabela antiga e naquela revisão aonde se trocava tudo(acho que inclusive amortecedor, que deve ser opcional), e é claro por este preço, deve-se está incluso aqueles itens "opcionais" que algumas autorizadas empurram p/ encarecer ainda mais a revisão.
Porém é claro, o cliente não presisa aceitar estes itens opcionais e pode pedir p/ ser realizado apenas os obrigatórios que estão no livreto de bordo, e neste caso o preço cai um valor até substancial. A revisão atual da nova tabela(que teve redução de preços) dos 80 mil p/ a Pajero Sport, é bem abaixo desse valor.
Agora em relação a sua pregunta atual sobre efetuar um Lift no carro e continuar com a garantia, vc deverá perder apenas algo no que diz respeito a suspensão. No restante deverá ser mantido.
A questão do pós-venda(atendimento) levantado por vc, se a MIT é boa nisso, acho que depende mais da autorizada do que da montadora, uma vez que não dá p/ esta última ter um total controle do que é realizado nos seus concessionários.
Já vi muito gente nesse fórum falando muito mal de algumas autorizadas de determinados estados(tinham uma que não trocava nenhuma peça nas revisões e cobrava por isso) e outros falando bem dos serviços da sua(o Bruno Sander fala bem da autorizada lá de Belo Horizonte).
A daqui de Natal/RN por exemplo, o atendimento do pós-venda é ótimo, são bastantes cortezes e já me resolveram bastante coisas que não eram da obrigação deles... tudo tb depende do bom relacionamento seu com o pessoal daí.
Eu por exemplo, fiz logo "amizade" com o chefe da oficina da daqui. EM uma TR4 que eu tinha anterior a que eu tenho agora, ela era chipada, tinha Snorkel, pneus MUD, parachoque de impulsão não original, etc e nunca tive problemas de garantia com ela na autorizada daqui.
É bom vc falar com o pessoal daí do seu estado e explicar direitinho a alteração que vc pretende efetuar e saber se não terá problemas com a garantia, que como eu disse antes deve ser algo só em relação a suspensão e se o pessoal da autorizada tiver um pouco de boa vontade, talvez nem nessa parte vc perca. A rigor se eles quizerem implicar poderão negar apenas na parte da suspensão, mas cada concessionário age de uma maneira... é aquela velha história, "quem não chora não mama...:concordo:"
Um abraço e boa sorte por aí, cordialmente, Francisco de Freitas...
Valeu Freitas! Devo fazer a revisão até o final do mês, assim que conversar com o pessoal posto o resultado.
lealrenato
04/02/2009, 16:08
to no 3 mitsubishi, desde 2004.
ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
era nada mais, nada menos q a ECU.
trocada em 24 h pelo mitassistance:grin::grin:
agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
qto ao lift, nao altera a garantia.
trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress;);)
[ ]'s
FabioTr4
04/02/2009, 16:39
Olá,
Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)
Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?
to no 3 mitsubishi, desde 2004.
ja tive problema de peça em viagem, fiquei hospedado por conta da mit, aguardando a peça chegar.
era nada mais, nada menos q a ECU.
trocada em 24 h pelo mitassistance:grin::grin:
agora, como em tudo na vida, é relacionamento, networking, enfim, faça as revisoes pra ficar em dia com seus direitos.
qto ao lift, nao altera a garantia.
trocar as molas traseiras e calço na dianteira, sem stress;);)
[ ]'s
Beleza. Obrigado pelo relato.
Olá,
Tb recebi a mala direta da Mit e constam 9 "kits". Alguém já soube se há outras promoções, como troca de óleos, etc? (há texto: procure concessionária....novos kits)
Tb notei q os preços são associados à modelos e anos específicos... Alguém já se informou ou realizou alguma revisão sob os descontos do kit em vigor?
Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!
MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!
Esta redução de preços é pura ilusão!
Marcello Ladeira
27/02/2009, 15:52
Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?
Abs,
Marcus em qual concessionária vc levou? Foi aqui em BH?
Abs,
Não Marcello,
Foi na BRABUS em São Paulo...
Acabo de buscar minha TR4 na revisão dos 10.000 Kms e realmente a historia de baixar preço é puro marketing, saí da concessionária com aquela impressão de que estavam querendo me enganar...
A revisão da MIT consiste apenas em troca de oleo e no meu caso ficou em R$ 291,21...mas o recomendado pela concessionaria continha os outros itens de uma revisão como alinhamento, reaperto da suspensão, substituição filtro de ar, palhetas, buchas, juntas, etc...e esta "recomendada" ficou por mais R$ 650,00!!!
MORAL DA HISTORIA: Revisão em um veiculo com apenas 6 meses de uso e menos de 10.000kms rodados, pela bagatela de R$ 950,00 e ainda te cobram a lavagem!!!
Esta redução de preços é pura ilusão!
Tive uma sensação parecida. Me atenderam muito bem, agendei e busquei o carro na hora marcada. Paguei menos que o preço da promoção e imaginem porque. O filtro de combustível que deveria ser trocado não foi, detalhe não me informaram, eu é que tive que perguntar. Alegaram que não tinham o filtro e por isso não trocaram, concessionária é tudo igual. Agora vou procurar o filtro e trocar em casa. Lamentável. Gostaria de frisar que não houve má fé, só descaso e falta de comunicação.
Marcello Ladeira
27/02/2009, 16:36
Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.
Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...
Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.
Abs,
GLEISON NOGUEIRA
27/02/2009, 16:48
Moçada é revoltante essa atitude das concessionárias perante a seus clientes.
Não estou em época de revisão para poder constatar isso na prática e aliás acho que meu carro nem se encaixa nos requisitos da "promoção"... é uma pena, pois abri este tópico bem animado, assim como estava o Rodrigo da Mit Car quando me mostrou a apresentação em PPT do assunto. Repito: Uma pena...
Continuo torcendo para outras pessoas aqui do fórum acabem trazendo experiências mais felizes e que isso não passe de má fé de concessionárias que estavam acostumadas a "mamar" em cima dagente.
Abs,
Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....
Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?
wflolaria
27/02/2009, 19:16
Alguém conhece um local no Rio que não seja concessionária e venda as peças originais?
oi,
no rio não conheço nenhum grande fornecedor alternativo de peças mit. :putz:existem lojas pequenas em São cristovão, todas carentes de um estoque maior.
E existe o site http://www.f15.com.br/lancamento/marcas.php?marca=mitsubishi&PHPSESSID=14d794cf8fc67eb96a2dbed9ac58df8f (http://www.f15.com.br/lancamento/marcas.php?marca=mitsubishi&PHPSESSID=14d794cf8fc67eb96a2dbed9ac58df8f) que conta com variedade boa de peças e preço melhor que concessionária.:concordo:
E não esqueça dos ferros-velhos em Itaboraí(RJ) que sempre tem mitsubishi no estoque, com preços negociáveis e em torno de 50% da peça no mercado.
um abraço
Acho que todas são iguais.......inclusive na falta de peças....eles se dão o luxo de fazer na maioria das vezes vendas casadas........abçoss....
Não concordo com isto. Acabei de fazer a revisão de 20k da minha Hilux SRV e não me empurraram nada e nem me ofereceram qq "selviço" extra. Fizeram o que manda o manual e pronto. E como paguei em dinheiro, paguei menos do que estava tabelado pela fábrica.
lealrenato
27/02/2009, 20:50
fiz a de 40.000 km somente com os itens do POP.
sem stress
[ ]'s
fsoaresi
27/02/2009, 21:01
Acho que seria proveitoso para todos se colocassem preço das revisões, e se foi trocado algo além do recomendado - acompanhando avaliação da da loja que executou o serviço.
Eu por exemplo, queria ter um parâmetro de revisão de 60mil e 80mil da IO.
Abs
lealrenato
27/02/2009, 21:17
Acho que seria proveitoso para todos se colocassem preço das revisões, e se foi trocado algo além do recomendado - acompanhando avaliação da da loja que executou o serviço.
Eu por exemplo, queria ter um parâmetro de revisão de 60mil e 80mil da IO.
Abs
de uma olhada nesse folder
Celso Pajero
28/02/2009, 00:02
de uma olhada nesse folderfiz
Boas Renato...
Sobre os serviços do folder....
Ano passado tive que trocar a embreagem da minha IO mecanica... como tinha recebido tal folder... fui atrás de tais valores.
Para minha surpresa estes valores só valem se apresentar o folder na concessionária... pois todas, olhem bem TODAS, alegam que são os preços subsidiados pela MIT....
Na época o valor da troca da embreagem da IO na concessionária era por volta de R$ 1.600,00... e no folder por volta (na época uns R$ 700,00)... levei o folder... o consultor aceitou os valores e deixei o carro para o serviço... na mesma tarde este me ligou, alegando q teria que trocar também o cilindro da embreagem ao custo de mais R$ 800,00. Autorizei.
Peguei o carro, a nota e tudo estava lá... paguei....
3 semanas depois, a IO tá como o pedal da embreagem no fundo... sem mais nem menos... de uma hora prá outra... Fiquei P...! liguei para a concessionaria e mandei guinchar o carro (pelo seguro). Fui junto. Lá chegando alegaram que iriam vistoriar o carro no dia seguinte.... depois de muito diz q diz... o fizeram na minha frente.... resultado: o tal cilindro ainda era o original do carro.... Q feio! para uma concessionaria, onde sempre levei o carro para revisões...! Pior, estou no tribunal de pequenas causas para reaver o meu $$, pois alegaram que trocaram a peça agora nesta vez... (claro, depois de me enganarem).
Por isto... tome cuidado com estas promoções e com as concessionárias tupiniquins!
Abraços,
Belo relato, essa é a realidade do atendimento ao cliente no Brasil. Quando um cliente que ser bem tratado deve apelar para a justiça, ainda bem que o direito do consumidor ajuda.
lealrenato
28/02/2009, 08:01
fiz
Boas Renato...
Sobre os serviços do folder....
Ano passado tive que trocar a embreagem da minha IO mecanica... como tinha recebido tal folder... fui atrás de tais valores.
Para minha surpresa estes valores só valem se apresentar o folder na concessionária... pois todas, olhem bem TODAS, alegam que são os preços subsidiados pela MIT....
Na época o valor da troca da embreagem da IO na concessionária era por volta de R$ 1.600,00... e no folder por volta (na época uns R$ 700,00)... levei o folder... o consultor aceitou os valores e deixei o carro para o serviço... na mesma tarde este me ligou, alegando q teria que trocar também o cilindro da embreagem ao custo de mais R$ 800,00. Autorizei.
Peguei o carro, a nota e tudo estava lá... paguei....
3 semanas depois, a IO tá como o pedal da embreagem no fundo... sem mais nem menos... de uma hora prá outra... Fiquei P...! liguei para a concessionaria e mandei guinchar o carro (pelo seguro). Fui junto. Lá chegando alegaram que iriam vistoriar o carro no dia seguinte.... depois de muito diz q diz... o fizeram na minha frente.... resultado: o tal cilindro ainda era o original do carro.... Q feio! para uma concessionaria, onde sempre levei o carro para revisões...! Pior, estou no tribunal de pequenas causas para reaver o meu $$, pois alegaram que trocaram a peça agora nesta vez... (claro, depois de me enganarem).
Por isto... tome cuidado com estas promoções e com as concessionárias tupiniquins!
Abraços,
celso
vc esqueceu de dizer qual foi a autorizada, o nome.
fernandol
28/02/2009, 09:39
Ola pessoal
Vou deixar meu relato, não foi uma revisão, fiz apenas a troca do óleo para a minha Triton diesel A/T, a única coisa que sugeriram trocar foi o filtro de óleo.
Achei o atendimento muito bom, pois reclamei da diferença de altura do lado esquerdo para o direito e falaram que vão trocar as duas molas dianteiras para corrigir. Reclamei também do sensor de ré que estava falhando e como foi colocado na concessionária vão substituí-lo na próxima semana sem nenhum custo para mim.
Em tempo o valor da troca de óleo e filtro ficou em R$ 230,00 e foi feito na M-Camp em Jundiaí.
[]'s
Fernando
No meu caso a primeira revisao da TR4 ficou por R$659,00, valor bem acima do q estava na tabela (R$276,00).Tambem fiquei um pouco surpreso, mas eles alegam que os outros item que estao "fora do pacote basico de R$276" sao extremamente recomendados. Assim clientes que nao entendem muito de mecanica e etc acabam autorizando o q for necessario.
Abraco,
Celso Pajero
28/02/2009, 17:19
celso
vc esqueceu de dizer qual foi a autorizada, o nome.
Boas Renato...
Nome aos Bois: Mitnorth...
Abraços,
Celso Pajero
28/02/2009, 17:34
Boas a todos...
Vale salientar que comprei minha IO 0 km na concessionária IZZO (não existe mais), fiz todas as revisões, manutenções e compra de acessórios nesta concessiónaria e após na Mitnorth. Porém esta foi a minha última ida a concessionaria. Após este episódio (agosto/08) tenho feito as manutenções em mecanico especializado, onde de forma clara e aberta, mostra o que esta sendo trocado e feito na viatura (hoje com 76.000 km originais).
Abraços a todos...
lealrenato
28/02/2009, 18:33
Boas Renato...
Nome aos Bois: Mitnorth...
Abraços,
celso
vc relatou esse caso ao sac da mit???
é de bom termo fazer esse registro via e-mail e via fone.
vlw ??
J3ferson
28/02/2009, 22:08
galeraa, todo mundo ah de convir que as revisoes mit são um absurdo, exploração total, voces nao acham, eu sinceramente nao acredito que a mit se igualhou a toy e a nissan em termos de preço de revisões!
vlw galera!:-D
Boas a todos...
Vale salientar que comprei minha IO 0 km na concessionária IZZO (não existe mais), fiz todas as revisões, manutenções e compra de acessórios nesta concessiónaria e após na Mitnorth. Porém esta foi a minha última ida a concessionaria. Após este episódio (agosto/08) tenho feito as manutenções em mecanico especializado, onde de forma clara e aberta, mostra o que esta sendo trocado e feito na viatura (hoje com 76.000 km originais).
Abraços a todos...
Celso,
Indica este mecanico pra nós ae...qual o nome e telefone?
O lance é pedir para levar de volta todas as peças que forem trocadas. Se não derem desconfie!!
Abs,
FlavioLouveira
04/03/2009, 07:11
O lance é pedir para levar de volta todas as peças que forem trocadas. Se não derem desconfie!!
Abs,
em campinas os caras deixam até a caixa plastica que os kits vem embalados.... Vou levar a minha na MITCamp, 110mil km... mesmo oleo compensa trocar la..
FabioTr4
08/03/2009, 12:57
Retirei minha TR4 da revisão nesta quarta-feira. Realmente confirmo o "puro marketing" do anúncio da Mit. Prometem preços mas deixam itens a serem "sugeridos" para a troca. Nisto minha passagem pela revisão consumiu umas "2.000 latinhas":parede:. E ainda sugeriram que trocasse o silencioso e amortecedores, q não tinha fôlego nesta...
Evidentemente fiz mais do q queria inicialmente. Se vc for firme na entrada terá só os itens da promoção e o carimbo no manual. Negocie na entrada.
A dúvida por exemplo da troca de óleo geral da AT que foi "adiada" pela mit para os 80.000... o q mudou? antes o óleo durava 40, 50 e num passe de mágica dura 80?:shock:
O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
Carlo_TR4Flex
08/03/2009, 16:23
O filtro de gasolina que solicitei troca, tive de desistir... $380??? nem morto. Aproveitei e gastei em firulas e outras "cossitas mas"... depois se conseguir passo mais detalhes. Mas confirmo: passa pelo Marketing. Mas Tô revisado da primeira até a 5ª...
R$ 380,00 no filtro de oleo?!! Mes passado meu filtro ficou danificado numa trilha e tive que trocar. Me custou R$ 36,00 na DVM Litoral em Santos. A revenda que vc levou tá de sacanagem com vc, R$380,00 paus numa filtro de de combustivel não tem cabimento. Se vc quiser eu mando uma cópia da nota fiscal pra vc.
Marcelo-HPE
08/03/2009, 17:22
Paguei 365 latinhas na revisão de 20.000km 279 da tabela mais 02 sprays viscosol para tirar rangido do feixe de molas ( e tira mesmo ) e uns lubrificantes para as canaletas dos vidros. não me empurraram nada .
Mas existe mesmo essa política de relocar aguns itens da manutenção .
abs
pedrocuba
08/03/2009, 22:03
R$ 380,00 no filtro de oleo?!! Mes passado meu filtro ficou danificado numa trilha e tive que trocar. Me custou R$ 36,00 na DVM Litoral em Santos. A revenda que vc levou tá de sacanagem com vc, R$380,00 paus numa filtro de de combustivel não tem cabimento. Se vc quiser eu mando uma cópia da nota fiscal pra vc.
vc trocou o filtro de óleo ou de combustível por 36 conto?
Retirei minha TR4 da revisão nesta quarta-feira. Realmente confirmo o "puro marketing" do anúncio da Mit. Prometem preços mas deixam itens a serem "sugeridos" para a troca. Nisto minha passagem pela revisão consumiu umas "2.000 latinhas":parede:. E ainda sugeriram que trocasse o silencioso e amortecedores, q não tinha fôlego nesta...
Evidentemente fiz mais do q queria inicialmente. Se vc for firme na entrada terá só os itens da promoção e o carimbo no manual. Negocie na entrada.
A dúvida por exemplo da troca de óleo geral da AT que foi "adiada" pela mit para os 80.000... o q mudou? antes o óleo durava 40, 50 e num passe de mágica dura 80?:shock:
Fala Fabio, blz!?
Qual é a concessionária que vc fez esta revisão?
Fica como sugestão cada um dar um feed back das concessionárias por qual passaram p/ evitar que os colegas entrem numa "fria".
Minha ex-TR4 fez 2 revisões na Itamotors em Alphaville e uma na Mit-Camp em Campinas. O serviço foi bom, o preço foi o combinado e fugi das coisas que tentam empurrar, como a limpeza do bico com 10.000km.
Só não recomendo alinhar e balancear na concessionária, tive problemas na Mit-Camp que foi prontamente resolvido (mas tive que voltar) e depois vim a descobrir que o serviço é terceirizado.
Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia.
Valeu!!
Abs,
freitasjr
10/03/2009, 02:31
...Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia...
Olá LGVM, parece-me que essa concessionária MitNorth é fria, :discordo: não vale a pena ir lá não. Veja só esse link neste mesmo tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50286&page=8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50286&page=8)
mensagens #76 e #81 da malandragem feita por eles. :putz:
Se for fazer lá, é bom pedir que ponham as peças trocadas e as caixas das novas na mala do carro, p/ ter certeza de que realmente foram trocadas.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Olá LGVM, parece-me que essa concessionária MitNorth é fria, :discordo: não vale a pena ir lá não. Veja só esse link neste mesmo tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50286&page=8 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50286&page=8)
mensagens #76 e #81 da malandragem feita por eles. :putz:
Se for fazer lá, é bom pedir que ponham as peças trocadas e as caixas das novas na mala do carro, p/ ter certeza de que realmente foram trocadas.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
Valeu Francisco,
Vou fazer somente os itens obrigatórios que são tabelados e pegar o carimbo. Nem alinhamento e balanceamento eu faço mais em concessionária. Descobri que o serviço é terceirizado e cobram mais caro.
Abs,
FabioTr4
10/03/2009, 22:05
Fala Fabio, blz!?
Qual é a concessionária que vc fez esta revisão?
Fica como sugestão cada um dar um feed back das concessionárias por qual passaram p/ evitar que os colegas entrem numa "fria".
Minha ex-TR4 fez 2 revisões na Itamotors em Alphaville e uma na Mit-Camp em Campinas. O serviço foi bom, o preço foi o combinado e fugi das coisas que tentam empurrar, como a limpeza do bico com 10.000km.
Só não recomendo alinhar e balancear na concessionária, tive problemas na Mit-Camp que foi prontamente resolvido (mas tive que voltar) e depois vim a descobrir que o serviço é terceirizado.
Vou levar no fim do mes a Full na revisão dos 10.000km na Mitnorth. Alguém tem algo a falar sobre os serviços desta concessionária??? Pretendo fazer só o básico e pagar o preço da tabela (quase R$600,00) p/ não perder a garantia.
Valeu!!
Abs,
Fala LVGM, tudo bem?
Foi na MitNorth. Não havia lido com atenção os alertas aqui no forum sobre eles e fui...:putz:(veja histórico no forum). Já fiz serviços na Milton na Barra Funda e gostei. Mas é oficina. E não tem concessionária em cada esquina... e eu queria aquele carimbo... hehehe
Mas fui bem tratado e como já disse é preciso cuidado na entrada. Ofereceram limpeza de bicos e o escambau e cedi pouco no que havia anotado para minhas necessidades. Senão a conta passaria dos $5K.
Única troca/manutenção pedida e não realizada foi justamente o óleo da transmissão AT (adiaram, né? ) e o filtro de gasolina orçado pela bagatela de $380, como descrevi. Por isto fiz outras "cousas". Tinha estabelecido um limite (q ultrapassei, :parede:). Orçaram $2300 para troca de 4 amortecedores, silencioso e borrachinhas não solicitados. Depois q recuperei o fôlego recusei.
De resto são careiros na MO: Vou pesquisar pq cobraram 2,37hs:-o a $130 para algumas coisas e na revisão em si MO a $90 como manda o figurino.
Mais: Pedi o Kit de palhetas, velas e correias...
Troquei óleo e filtro. Deram uma geral nos itens propostos, limparam o ar-condicionado (meio que melhorou o "cheirinho"), filtro de ar, e etc.
Tirei a viatura tinindo de brilhante e cheirosa e como nunca havia visto... por quanto tempo? heheheh:dance: ô trabalho q dá mantê-la suja...
Fizeram a gentileza de recolocar os pára-barros arrancados numa trilha.
De resto... senti-me ricaço gastando uns trocadinhos... fazê uq? Desta vez tinha... na de 60K... quem sabe?
[s]
FabioTr4
10/03/2009, 22:08
Desculpe o erro:
LGVM
[s]
Carlo_TR4Flex
11/03/2009, 13:41
vc trocou o filtro de óleo ou de combustível por 36 conto?
Foi o de combustivel. Só pra confirmar fui dar uma olhada na nota. Ainda bem que foi barato porque fui conferir na nota da revisão e ele trocaram o filtro denovo( o filtro tinha só 1 mês de uso).
freitasjr
12/03/2009, 12:16
Fala LVGM, tudo bem?
Foi na MitNorth...
Única troca/manutenção pedida e não realizada foi justamente o óleo da transmissão AT (adiaram, né? ) e o filtro de gasolina orçado pela bagatela de $380, como descrevi. Por isto fiz outras "cousas"....
Caramba Fábio, que roubo da Mitnorth... isso já é caso de polícia, esse valor é Surreal hehee :!: Em outras autorizadas um filtro desses custam no máximo 40 reais.. é desse valor p/ baixo. Nem o filtro de carros de luxo é caro assim.
Será que o cara que te passou o valor do filtro não confundiu o preço com o de outra peça ? :putz:
FabioTr4
21/03/2009, 13:31
Caramba Fábio, que roubo da Mitnorth... isso já é caso de polícia, esse valor é Surreal hehee :!: Em outras autorizadas um filtro desses custam no máximo 40 reais.. é desse valor p/ baixo. Nem o filtro de carros de luxo é caro assim.
Será que o cara que te passou o valor do filtro não confundiu o preço com o de outra peça ? :putz:
Olá Francisco de Freitas, tudo bem?
Recebi a cotação por telefone para a liberação do "seuviço". Neguei e nem quis detalhes. Mas acredito ser o filtro em si e a M.O. Não voltei a perguntar e nem voltei à revenda...
grande abraço.
Fabio
fabio fontoura L 200
24/03/2009, 11:21
É isto ai mesmo pessoal !!
A tabela com precinho camarada só vale até 30 de março ??
Já tinham se ligado nisto ??
Em breve vem novos preços por aí ....:evil:...