Ver Versão Completa : [Vendo] Motor AP 1.8 Injetado + Cambio Clark 260F
Jack Jipeiro
29/12/2008, 14:23
Vendo Motor AP 1.8 CLi (Injeção mono-ponto) 1996 com nota fiscal, tudo certinho, + Cambio Clark 260F 4 marchas. Segue no conjunto caixa seca para acoplar motor e cambio da deep-tec mais flange para adaptar a t-case (reduzida). Tudo montado, Powertrain completo, menos a t-case.
To vendendo pois vou mudar para 6cc + Cambio Auto.
Powertrain muito bom, relação do cambio é a melhor para este motor, a relação da 1 é 4,1:1...
O motor vai completinho, até com modulo, bobina, etc...
Valor: 4.000,00
Aceito propostas...
Abraços...
Duda Lopes
29/12/2008, 15:15
Vende só o cambio?
valdir rainer
29/12/2008, 16:34
Vendo Motor AP 1.8 CLi (Injeção mono-ponto) 1996 com nota fiscal, tudo certinho, + Cambio Clark 260F 4 marchas. Segue no conjunto caixa seca para acoplar motor e cambio da deep-tec mais flange para adaptar a t-case (reduzida). Tudo montado, Powertrain completo, menos a t-case.
To vendendo pois vou mudar para 6cc + Cambio Auto.
Powertrain muito bom, relação do cambio é a melhor para este motor, a relação da 1 é 4,1:1...
O motor vai completinho, até com modulo, bobina, etc...
Valor: 4.000,00
Aceito propostas...
Abraços...
Um amigo meu está precisando do motor se caso vc vender posso falar com ele.
Jack Jipeiro
29/12/2008, 17:14
Pessoal a principio gostaria de vender o conjunto todo, pq depois fica dificil vender um só...Porém todo caso.
Posso vender separado.
Duda, faço o cambio por 2.600,00 completinho. Todo revisado, até a carcaça do cambio (caixa) eu comprei novo, carretel, entalhado, engrenagens, sincronizados, tudo novo, só a engrenagem da quarta que eu não troquei e esta escapando, o resto é zerado...
Valdir, pode falar sim, o motor separado eu vendo, pois o cambio é mais facil de vender. Faço 1.600,00 o motor completinho, leva até o escapamento onde tá soldado a sonda lambda... Mas esse preço é sem caixa seca, que é parte do cambio, a não ser que ele tb queira, ela serve para acoplar tanto o cambio original willys como os clarks...
Abraços
Jack Jipeiro
29/12/2008, 20:42
Aceito troca em motor 6cc do Opala ou outro 6cc se interessar a mim...
Abraços...
Caro Jack,
tenho 4 pneus bf goodrich 33x12,5x15,sem rodas.
aceita trocar só o cambio pelos meus pneus?
1-o cambio vem com flange ap e reuzida?
2-a flange do ap 1.8 serve no ap 2.0?
grato.
Tenho interresse no motor com seus acessorios e o flange. Este Flange serve para caixa do Vitara manual?
Pode mandar fotos pelo email mauro.amh@amh.com.br?
Lucas Nassif
07/01/2009, 19:30
Vende só o flange pra Tcase? É da deep tec tb?
juliano muller
07/01/2009, 20:57
Uso um 6cc boca alcool orig. no meu Jeep, com caixa de C10 3m, e tô pensando em trocar! Meu 6cc, fuma um pouco...
Se tiver interesse dá um grito, bele!
Abraço...:smile:
HÉLIO FARIAS
09/01/2009, 10:03
Este motor é álcool? Você conhece alguém que possa instalar no meu CJ q tá com BF161? Abraço. Hélio
Jack Jipeiro
11/01/2009, 22:05
Caro Jack,
tenho 4 pneus bf goodrich 33x12,5x15,sem rodas.
aceita trocar só o cambio pelos meus pneus?
1-o cambio vem com flange ap e reuzida?
2-a flange do ap 1.8 serve no ap 2.0?
grato.
Haron, os pneus não são do meu interesse, pois quero vender o motor para colocar outro...Se fosse 35" até estudaria a possibilidade...
O Cambio vem com a flange sim, que serve em qualquer motor AP, e também com a flange para colocar a reduzida, porem, to vendeno sem a reduzida...
Qualquer duvida só perguntar...
Abraços...
Jack Jipeiro
11/01/2009, 22:12
Tenho interresse no motor com seus acessorios e o flange. Este Flange serve para caixa do Vitara manual?
Pode mandar fotos pelo email mauro.amh@amh.com.br?
Amigo, não sei se da na furaçao do vitara não, vou perguntar para o pessoal da deeptec, e depois eu falo...
Sobre fotos, eu não postei pois o motor ainda ta rodando no jipe e foto de motor não da pra ver nada mesmo...
Abraços...
Jack Jipeiro
11/01/2009, 22:28
Lucas Nassif, infelizmente so venderei o conjunto inteiro...
Abraços...
Jack Jipeiro
11/01/2009, 22:41
Uso um 6cc boca alcool orig. no meu Jeep, com caixa de C10 3m, e tô pensando em trocar! Meu 6cc, fuma um pouco...
Se tiver interesse dá um grito, bele!
Abraço...:smile:
Obrigado amigo, mas o 6cc original não serve para oque eu to precisando...
Abraços...
Jack Jipeiro
11/01/2009, 22:47
Este motor é álcool? Você conhece alguém que possa instalar no meu CJ q tá com BF161? Abraço. Hélio
Helio, esse motor é original a gasolina.
Conheço varias pessoas que possam instalar esse motor, precisamos achar um que esteja mais proxima de vc...
Se interessar entre em contato...
Abraços...
Felipe,
Vende só o motor completo? Qual o valor?
Obrigado!
Jack Jipeiro
16/01/2009, 21:13
Felipe,
Vende só o motor completo? Qual o valor?
Obrigado!
Vendo sim, 1.500,00
So o motor completinho, sem a caixa seca...
Abraços...
Jack Jipeiro
30/01/2009, 17:44
Conjunto vendido...
Por favor Moderadores, fechem o topico...
Abraços...