Conectar

Ver Versão Completa : Mecanico De Confiança Em Sp - Moema.

peterson barros
28/12/2008, 16:19
Amigos como vão?

Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.

Prieto 4x4
28/12/2008, 18:00
Peterson

Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

Segue o fone e endereço abaixo.

Boa sorte.

Cesar

WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796

Girti
28/12/2008, 19:13
Peterson

Você não poderia solicitar bairro mais fácil para esta indicação. Dizem que o Wilson é um dos melhores mecânicos de Niva de São Paulo.
Eu particularmente, nunca deixei o meu aos seus cuidados, mas logo o Gil, o Sodier, o Renato, e outros tantos aqui do Forum, relatarão suas experiências.

Boa sorte.

Cesar

WILSON (oficina mecânica): Al. dos Carinás 725 - Moema (próx. Shopping Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas) - Fone (0XX11) 5531.7796

Levo meus Nivas ao Wilson há 13 anos, pode confiar! Só a pintura de rodas que vai ter que ser feita em outro lugar, ele só mexe com mecânica! Para isso posso recomendar o Pacheco, no Campo Belo, pertinho do Moema (do outro lado da Av. dos Bandeirantes), se interessar, passo o telefone dele.

[ ]s

Soldier
28/12/2008, 20:49
Peterson

Boa sorte.

Cesar

De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação :discordo:... além de entender muito de Niva o homem é gente boa :D...

Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson :mrgreen:... saiu de lá revigorado pelo que sei... ;)

[]s :concordo:

Girti
28/12/2008, 22:11
De fato... o Niva Blue só se trata na clínica do Dr Wilson... não tenho reclamação :discordo:... além de entender muito de Niva o homem é gente boa :D...

Ah, ia me esquecendo... César, vc pode não ter levado seu Niva lá, mas a moça que comprou foi a primeira coisa que fez... levar o antigo FDP pra uma consulta no Dr Wilson :mrgreen:... saiu de lá revigorado pelo que sei... ;)

[]s :concordo:

Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!

Prieto 4x4
28/12/2008, 22:36
Na minha última visita ao "consultório" do "Dr. Wilson", o Habib, da Ana, o ex-FDP, estava lá, em tratamento!

Só uma pequena correção.
FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
Sob os meus cuidados era Niva kursk.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar
:pipoca:

BACALHAU
28/12/2008, 23:42
Só uma pequena correção.
FDP era o nome dele quando pertencia ao Fábio Aguilera.
Sob os meus cuidados era Niva kursk.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs

Cesar
:pipoca:

Ainda bem que NIVA não é barco...
Entre os antigos homens do mar, reza a tradição, que trocar o nome de um barco trás má sorte.
Esse aí em cima estaria pra lá de amaldiçoado, quiçá, naufragado. (toc; toc; toc)

Prieto 4x4
29/12/2008, 09:53
Ainda bem que NIVA não é barco...
Entre os antigos homens do mar, reza a tradição, que trocar o nome de um barco trás má sorte.
Esse aí em cima estaria pra lá de amaldiçoado, quiçá, naufragado. (toc; toc; toc)

Como diriam os antigos, este aí está de vento em popa...
Só teve bons comandantes!!!

:roll::roll::roll:

Ana Claudia Camacho
30/12/2008, 10:54
Cesar vc quer dizer que eu estou sendo uma boa comandante!? Pq nas minhas mãos ele está "indo de vento em popa"... Depois de vária corretiva, com direito até a uma junta de cabeçote trocada e uma retifica... e uma porção de gambiarra retirada da parte eletrica, e todos os silicones que foram retirados, inclusive o moldulo, trocado... Eu sim estou sendo uma boa ou melhor escelente comandante, para quem quiser saber é so conversar com o Dr Wilson, e perguntar o estado que o coitadinho do Habib chegou lá!! mas agora posso dizer que conheço o meu Habib, e eu sou uma boa comandante!
Ana

Ana Claudia Camacho
30/12/2008, 11:06
Amigos como vão?

Alguem pode me indicar um mecanico de " CONFIANÇA E QUE NAO SEJA CAREIRO" em SP de preferencia na região de Moema?

Preciso fazer uma revisaozinha boba na suspensão, trocar a maquina do vidro do carona (tomei umassura ontem tentando arrumar aquela m...), pintar as rodinhas do bichinho, verificar cilindro da embreagem etc... só coisa boba.

Aguardo e desde já agradeço a ajuda dos Camaradas.

Peterson, td bem? realmente se vc tem um niva tem qeu levar no Dr Wilson, somente ele pode arrumar, eu levei o ex FDP, ex-Kusk e atual Habib, e ele revigorou o Habib, que agora somente agora está "indo de vento em popa"... Ele é honesto, ao extremo, e na ultima vez que eu fui lá que não faz mto tempo, semana ante do natal, haviam somente 6 nivas lá... pois é vem gente de outras cidades para passar por um diagnostico, rs!! quer um conselho leva lá sim... beijos

Prieto 4x4
30/12/2008, 12:10
Cesar vc quer dizer que eu estou sendo uma boa comandante!? Pq nas minhas mãos ele está "indo de vento em popa"... Depois de vária corretiva, com direito até a uma junta de cabeçote trocada e uma retifica... e uma porção de gambiarra retirada da parte eletrica, e todos os silicones que foram retirados, inclusive o moldulo, trocado... Eu sim estou sendo uma boa ou melhor escelente comandante, para quem quiser saber é so conversar com o Dr Wilson, e perguntar o estado que o coitadinho do Habib chegou lá!! mas agora posso dizer que conheço o meu Habib, e eu sou uma boa comandante!
Ana

Ana

Aí dá a impressão que eu te escondi alguma coisa. Antes de te vender o carro a primeira coisa que te sugeri foi que levasse o carro a um mecânico especializado em Nivas. Você inclusive levou ao Wilson, que chegou a fazer algumas manutenções nele quando o Fábio era proprietário.
Você pensa que acabou?
Pergunte a proprietários de Niva e de 4x4 em geral se as "visitas" aos mecânicos não são frequentes. Principalmente os mais "velhinhos" como os nossos.
Fico feliz que você esteja conseguindo melhorar o carro. Isto depende de determinação, disponibilidade de tempo e principalmente de $$$.

abs, boa sorte com o Habib, e que vocês continuem de vento em popa em 2009.

Cesar

peterson barros
01/01/2009, 16:21
Camaradas Pietro, Gil, Soldier e Ana, agradeço muito a indicação e informo que já levei o Niveta Baroosoiks na clinica do Doutor Wilson e parte dos meus problemas, que eram simples, foram solucionados.

Além do Wilson ser super gente boa foi rapido e ainda me quebrou o galho me trazendo até minha casa p/ eu pegar outro carro e ir traballhar e isso tudo em pleno dia 31/12. O cara é 10!

Valeu pelas indicaçoes e um super 2009 para todos os amigos proprietarios de Nivas.

shuther4x4
05/01/2009, 00:25
Camaradas Pietro, Gil, Soldier e Ana, agradeço muito a indicação e informo que já levei o Niveta Baroosoiks na clinica do Doutor Wilson e parte dos meus problemas, que eram simples, foram solucionados.

Além do Wilson ser super gente boa foi rapido e ainda me quebrou o galho me trazendo até minha casa p/ eu pegar outro carro e ir traballhar e isso tudo em pleno dia 31/12. O cara é 10!

Valeu pelas indicaçoes e um super 2009 para todos os amigos proprietarios de Nivas.

Mais um me induzindo a um tratamento de choque no Barnabé!!!:mrgreen::mrgreen:
Só tenho boas recomendações do Wilson, estou vendo que vou ser obrigado a levar minha vtr até sampa!!!!
Abraços!