PDA

Ver Versão Completa : Cambio Original Engesa 5 Marchas + Transferencia F I



Rafael Junior
27/09/2004, 18:12
Vendo Câmbio Clark, o bom e velho Clarkão 5 marchas original da Engesa em ótimo estado + uma caixa de trasnferência engesa fase I Revisada e funcionando perfeitamente.

Preço

Cambio: R$ 1.850,00
Trasnferência: R$ 980,00 ( Na rota só as engrenagens custam 850 Reais)

Vendo o conjunto ou separado também!!!!!

Até!

Rafael Junior
16/10/2004, 10:23
E ai pessoal;

EStou atualizando o preço das peças e se tiver alguem interessado faça uma proposta, vamos barganhar, o que eu preciso é vender para terminar a reforma da minha engesa!!!!!!!

Aceito ofertas!!!!

Até.

Cícero Franco
16/10/2004, 11:24
Uma pergunta: a caixa de transferência do Engesa é só tração ou tem reduzida também? Se tiver, qual a relação? [Eu disse que ia fazer uma pergunta e fiz duas.....]

[]s

Marisan
17/10/2004, 08:00
Aí Rafael,

Pago $1200 na caixa, preciso vê-la.

Eduardo Chaves
17/10/2004, 21:22
Marisan,

O Rafael quer só R$ 980,00 na caixa e não R$ 1.200,00

Ô cabra generoso...

[]'s...

Marisan
18/10/2004, 18:01
Não, ele quer $980 na caixa de transferência.
Interessa-me a caixia de "marcha". Não confunda alhos com bugalhos (seja lá o que forem bugalhos).

Cícero Franco
18/10/2004, 18:04
A caixa de transferência do Engesa tem reduzida ou é só tração?

[]s

Eduardo Chaves
18/10/2004, 18:34
Grande Cícero Sumido...

A T-Case original Engesa é só tração, não tem reduzida...

Conta a sua idéia para darmos uns pitacos... hehehe...

E o Adriano Braga hein... outro que tomou Doril...


Marisan,

Desculpæ... hehehe...

Por aqui caixa de marcha é câmbio...

Brincadeirinha... desde o outro post estou te zuando... hehehe...

[]'s...

Marisan
18/10/2004, 22:39
Mas também não fui muito claro.
Quando disse "caixa", deveria ter dito "caixa de marcha". Daí a confusão.
Voltando ao assunto, mantenho a proposta Rafael.

Cícero Franco
19/10/2004, 07:47
Eduardo, no meu caso a questão é a seguinte:

Eu coloquei motor Maxion, original da Sprinter, com o câmbio da Sprinter e a relação diferencial tb. O meu mecânico, o Nery, aqui de Floripa - por sinal o cara é excelente - fez uma adaptação na caixa reduzida original, com uma flange e um outro rolamento, de modo que ela ficou afastada da caixa de câmbio, interligadas por um cardãzinho. Tudo beleza.

Aí rodei, rodei, rodei... como se vê nas estradas, a Sprinter anda bem prá carilda. Bom, como a Potranca tá com a mecânica da Sprinter, passou a andar bem. Digamos 100 km/h seja a velocidade de cruzeiro. Quer dizer, sem pensar, estou a 100! Com viagens entre Floripa e Porto Alegre (500 km). Aí, não sei ainda bem o motivo, mas a caixa de tração moeu como guizado. Talvez por trabalhar muito tempo em alta rotação.

Aí começaram as opiniões tipo troca pro caixa de Toyota que é mais resistente, mantém a original que dura mais, etc. Na verdade, ainda não tenho opinião formada, mas estou buscando informações sobre tudo que é tipo de caixa de transmissão. Só que tem que ter reduzida, porque a relação da Potranca ficou muito longa e para meter no barro uma reduzidinha vai muito bem...

[]s

TcheRenato
10/11/2005, 20:27
A t-case ainda está a venda?

TcheRenato
26/11/2005, 15:41
Ô amigo, responde aí!!!

Ainda está vendendo a t-case?

[]'s

Polvora
24/01/2006, 07:53
Pessoal,

Esse usuário não se loga no Fórum desde junho, nesse caso, por favor envie um e-mail para ele.

[]