Ver Versão Completa : Cambio Original Engesa 5 Marchas + Transferencia F I
Rafael Junior
27/09/2004, 18:12
Vendo Câmbio Clark, o bom e velho Clarkão 5 marchas original da Engesa em ótimo estado + uma caixa de trasnferência engesa fase I Revisada e funcionando perfeitamente.
Preço
Cambio: R$ 1.850,00
Trasnferência: R$ 980,00 ( Na rota só as engrenagens custam 850 Reais)
Vendo o conjunto ou separado também!!!!!
Até!
Rafael Junior
16/10/2004, 10:23
E ai pessoal;
EStou atualizando o preço das peças e se tiver alguem interessado faça uma proposta, vamos barganhar, o que eu preciso é vender para terminar a reforma da minha engesa!!!!!!!
Aceito ofertas!!!!
Até.
Cícero Franco
16/10/2004, 11:24
Uma pergunta: a caixa de transferência do Engesa é só tração ou tem reduzida também? Se tiver, qual a relação? [Eu disse que ia fazer uma pergunta e fiz duas.....]
[]s
Aí Rafael,
Pago $1200 na caixa, preciso vê-la.
Eduardo Chaves
17/10/2004, 21:22
Marisan,
O Rafael quer só R$ 980,00 na caixa e não R$ 1.200,00
Ô cabra generoso...
[]'s...
Não, ele quer $980 na caixa de transferência.
Interessa-me a caixia de "marcha". Não confunda alhos com bugalhos (seja lá o que forem bugalhos).
Cícero Franco
18/10/2004, 18:04
A caixa de transferência do Engesa tem reduzida ou é só tração?
[]s
Eduardo Chaves
18/10/2004, 18:34
Grande Cícero Sumido...
A T-Case original Engesa é só tração, não tem reduzida...
Conta a sua idéia para darmos uns pitacos... hehehe...
E o Adriano Braga hein... outro que tomou Doril...
Marisan,
Desculpæ... hehehe...
Por aqui caixa de marcha é câmbio...
Brincadeirinha... desde o outro post estou te zuando... hehehe...
[]'s...
Mas também não fui muito claro.
Quando disse "caixa", deveria ter dito "caixa de marcha". Daí a confusão.
Voltando ao assunto, mantenho a proposta Rafael.
Cícero Franco
19/10/2004, 07:47
Eduardo, no meu caso a questão é a seguinte:
Eu coloquei motor Maxion, original da Sprinter, com o câmbio da Sprinter e a relação diferencial tb. O meu mecânico, o Nery, aqui de Floripa - por sinal o cara é excelente - fez uma adaptação na caixa reduzida original, com uma flange e um outro rolamento, de modo que ela ficou afastada da caixa de câmbio, interligadas por um cardãzinho. Tudo beleza.
Aí rodei, rodei, rodei... como se vê nas estradas, a Sprinter anda bem prá carilda. Bom, como a Potranca tá com a mecânica da Sprinter, passou a andar bem. Digamos 100 km/h seja a velocidade de cruzeiro. Quer dizer, sem pensar, estou a 100! Com viagens entre Floripa e Porto Alegre (500 km). Aí, não sei ainda bem o motivo, mas a caixa de tração moeu como guizado. Talvez por trabalhar muito tempo em alta rotação.
Aí começaram as opiniões tipo troca pro caixa de Toyota que é mais resistente, mantém a original que dura mais, etc. Na verdade, ainda não tenho opinião formada, mas estou buscando informações sobre tudo que é tipo de caixa de transmissão. Só que tem que ter reduzida, porque a relação da Potranca ficou muito longa e para meter no barro uma reduzidinha vai muito bem...
[]s
TcheRenato
10/11/2005, 20:27
A t-case ainda está a venda?
TcheRenato
26/11/2005, 15:41
Ô amigo, responde aí!!!
Ainda está vendendo a t-case?
[]'s
Pessoal,
Esse usuário não se loga no Fórum desde junho, nesse caso, por favor envie um e-mail para ele.
[]
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.