PDA

Ver Versão Completa : Proprietarios da nova Hilux à gasolina

Páginas : 1 [2]

Loyer
16/12/2009, 10:38
nunca senti a hilux trepidar.....nem cheiro de diesel.....
Aposto q a 140km/h a hilux diesel é mais silenciosa q a gasolina!!

x2 !!!!!!!!!!!!!!!!

Loyer
16/12/2009, 10:39
A minha Hilux está com 16000 Km e foi comprada há quase 3 meses!
O nível de ruído dela é baixo, e só faz um belo ruído de castanhola mais agudo acima dos 1300 rpm com o motor frio! Depois que aquece quase não se percebe ruído! É lógico que a gasolina o nível de ruído é muito menor!
Agora realemente não existe nenhuma vibração ou tremor no carro!
Até hoje não percebo nenhum cherinho sequer de óleo diesel, o que é muito bom pois minha Prado realmente tinha aquele cheiro forte de óleo diesel!
Pra minha Hilux ficar perfeita eu só queria que ela fosse a SW4 !!!

Nem fale em sw4, até hoje não consegui esquecê-la.

filipe_SF_
16/12/2009, 23:56
Comprei hoje uma Hliux gasolina AT 2010...Vou recebe-la semana que vem.
Vou ficar colhendo os dados do consumo e dizer oq senti dela.
depois vou postar aki...
abraços

Gugu7
17/12/2009, 00:07
[QUOTE=RcSala;773683]Olá amigos, eu também estava na dúvida entre pagar menos e pegar uma picape a gasolina ou pagar um pouco mais e pegar logo o carro a diesel.

Optei por "enfiar o pé na jaca" e amanhã devo ir buscar a Ranger.
...
Fui ver a Hilux a gasolina e por esse preço eu não pegaria ela. Se for para andar na gasolina eu prefiro pagar menos. Eu quase comprei a ranger 2.3 xls por 55 latinhas ...

RC Essa Ranger 2.3 é 4x4???

Marcelo-HPE
17/12/2009, 00:31
Ranger 2.3 é 4x2 . picape a gasolina /flex 4x4 só l200 triton .

NGDaniel
17/12/2009, 11:07
[QUOTE=RcSala;773683]Olá amigos, eu também estava na dúvida entre pagar menos e pegar uma picape a gasolina ou pagar um pouco mais e pegar logo o carro a diesel.

Optei por "enfiar o pé na jaca" e amanhã devo ir buscar a Ranger.
...
Fui ver a Hilux a gasolina e por esse preço eu não pegaria ela. Se for para andar na gasolina eu prefiro pagar menos. Eu quase comprei a ranger 2.3 xls por 55 latinhas ...

RC Essa Ranger 2.3 é 4x4???

"enfio o pé na jaca" quer dizer pego gasosa ??

Marcelo-HPE
17/12/2009, 13:17
Hilux 4x2 Por 80,000,00 !!!
Se vc quizer um automóvel de passeio confortável, com bom espaço interno , design bonito , mas que fica limitado a uso urbano , asfalto e quem em pequenas estradas de chão com pouca lama passa vergonha até perto de fusca . pega uma picape 4x2

Lembranndo que pelos mesmo 80..000,00 vc pode optar por um l200 outdoor gls ou por um ranger 3.0 xl 4x4. que são picapes de verdade , turbo-diesel, intercooler , tração 4x4 com reduzida e bloqueio de diferêncial no caso da l200 .
Sem falar que são bem equipados com ar, direção Hidráulica , conjunto elétrico .
Com certeza vc vai empregar melhor o se dindin .
Eu não pensaria nem uma vez e meia. se pudesse optar por um picape 4x4 turbodiesel pelo mesmo preço de um carro de caçamba 4x2.
abs

gust4vu
19/12/2009, 17:02
Se vc quizer um automóvel de passeio confortável, com bom espaço interno , design bonito , mas que fica limitado a uso urbano , asfalto e quem em pequenas estradas de chão com pouca lama passa vergonha até perto de fusca . pega uma picape 4x2

Lembranndo que pelos mesmo 80..000,00 vc pode optar por um l200 outdoor gls ou por um ranger 3.0 xl 4x4. que são picapes de verdade , turbo-diesel, intercooler , tração 4x4 com reduzida e bloqueio de diferêncial no caso da l200 .
Sem falar que são bem equipados com ar, direção Hidráulica , conjunto elétrico .
Com certeza vc vai empregar melhor o se dindin .
Eu não pensaria nem uma vez e meia. se pudesse optar por um picape 4x4 turbodiesel pelo mesmo preço de um carro de caçamba 4x2.
abs

concordo plenamente!

eu sou um q estava pensando em comprar a hilux gasolina mas dps de muito avaliar, decidi q tenho q ter respeito pelo meu dinheiro...

85mil o preço da AT é muito salgado... a nova pajero tr4 por 70mil acho melhor negocio!

85mil compra-se um azera v6 eleito a melhor compra pela revista quatro rodas!

80mil compra-se a frontier 4x2 a diesel!

85mil compra-se santa fé v6 4x4!

ou seja, a diferença de 40mil da hilux gasolina AT para a hilux srv AT 4x4 diesel confunde um pouco o raciocinio da escolha pq esquece-se de outras boas escolhas...

binhomg
19/12/2009, 19:17
85mil o preço da AT é muito salgado... a nova pajero tr4 por 70mil acho melhor negocio!
....
85mil compra-se um azera v6 eleito a melhor compra pela revista quatro rodas!
...comparando carros taotalmente diferentes ai fica complicado comentar e vender depois pode esquecer......
80mil compra-se a frontier 4x2 a diesel!
... tenta vender uma frontier, vc vai ver a dor de cabeça....
85mil compra-se santa fé v6 4x4!
... só se for usada né aqui em BH 95k....mas tb categorias totalmente diferentes...OTIMO CARRO A SANTA FE...
Vi varios foruns e pesquisa antes de optar pela Hilux a gazolina, quase comprei uma santa fe, tenho um amigo que comprou e ta super satisfeito , mas fiz um teste drive e nao me agradou, mas é uma otima opçao, acho q qdo chegar o novo Tucson e se tiver nessa faixa de preço compraria... Qto a Hilux a diesel Otimo carro , mas como vc disse ai em cima 40 mil a mais acho desnecessario pra quem so anda na cidade e pouco. TO gostando do carro, so preciso de camera de re urgente. Abraços..

gust4vu
19/12/2009, 22:52
falando em desvalorizaçao e difilcudade na revenda deve se observar q essa hilux a gasolina dificilmente será como a diesel né, a aqui no ceara entao o fato de nao ser 4x4 é de levar o valor la pra baiixo...

mas quem nao ta nem ae pra revenda e uso do 4x4, e acha q oq roda vale pagar a gasosa pode comprar e ser feliz afinal é uma hilux...

Gugu7
01/01/2010, 15:07

...
abs
Marcelo vc pode dar sua opinião sobre a L200 HPE AT, sendo usada, ano 2005/06, o que vc pensa deste carro.:pensativo:

dennis de oliveira cavalc
03/01/2010, 19:25
nunca senti a hilux trepidar.....nem cheiro de diesel.....
aposto q a 140km/h a hilux diesel é mais silenciosa q a gasolina!!

Caro jera,
a minha hilux, à gasolina, já está com 62 mil km na moleira, já cheguei a 170 KM/h no velocímetro e ando direto a 140 KM/h na danada. Acho que ninguem rodou mais do que eu nessa carro portanto, posso falar de cátedra. O carro é bem silencioso e não tem nem como comparar esse motor à gasolina - em termos de silencio - com o à diesel.
Grando abraço

eduardo1968
03/01/2010, 23:41
Caro jera,
a minha hilux, à gasolina, já está com 62 mil km na moleira, já cheguei a 170 KM/h no velocímetro e ando direto a 140 KM/h na danada. Acho que ninguem rodou mais do que eu nessa carro portanto, posso falar de cátedra. O carro é bem silencioso e não tem nem como comparar esse motor à gasolina - em termos de silencio - com o à diesel.
Grando abraço

:shock::shock::shock:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080904075308AASNtmT

:pipoca::pipoca::pipoca:

Rommel
04/01/2010, 01:39
Caro Dennis,

e como tá o consumo da sua pkp? tanto na estrada qt na cidade?

abraços!!!!!

04/01/2010, 19:01
Caro Dennis,

e como tá o consumo da sua pkp? tanto na estrada qt na cidade?

abraços!!!!!

Vamos lá,
Na cidade, sempre com ar ligado, 7,0 km/L em média
Na estrada, AC ligado, andando à 120 Km/h entre 8,0 e 8,4 km/L.
Sem carga, só duas pessoas e equipamentos leves.
A minha está com GNV de quinta geração, pois rodo em torno de 1200 km/semana. No GNV faz em torno de 10 km/m3, (m3=R$1,79).
Com certa regularidade, encho o tanque do carro e rodo até o final com gasolina para ver como está o consumo.
Para um veículo deste porte até que a hilux não é muito gastona. Para quem roda pouco é uma compra interessante. No meu caso, que rodo em estradas de péssima categoria, só esse "tanque" mesmo pra aguentar os buracos...rsrsr
E olha que com essa quilometragem, e as "bocas-de-pilão" que essa bichinha já enfrentou era pra estar toda se batendo. Porém, pra minha surpresa, o carro não bate simplsemente nada!! Parece que ainda tá nova. Como a gente diz por aqui: O carro aguenta pau mesmo!
Grande abraço

Francisco González
10/01/2010, 22:39
Boa noite Pessoal!
Espero ajudar aos amigos quanto a algumas diferenças entre os motores.
Possuo a Sw4 diesel 2006 automatica e a hilux 2.7 2009 mecanica.
muitos não vão acreditar mas a Hilux 2.7 tapa de roda a Sw4 automatica de arrancada e final, ja fiz um teste com meu irmão na de casa, e também na com a de um primo tambem sw4 aut.
O barulho do motor= Ponto para a 2.7, não da para comparar nem na estrada como alguns falam...
O Consumo sim, achei meio gastona andando a 100-110 faz uns 8km/lt, ja andando a 140 que é a velocidade que costumo viajar, ela faz entre 6.8-7,5 no máximo.
Na cidade achei a 2.7 boa, faz uns 7-7,5.
A diesel chega a fazer 12 andando a 110-120. na cidade uns 9 tranquilo.
Já o conforto= ponto para a Sw4, é muito mais macia a suspensão, sorte que não ando atrás na hilux pois é muito calibrada a suspensão traseira e da uns ricos pulos.
Torque= da prazer pisar na diesel e a resposta vem logo, ja a gasolina tem que esticar até... mas depois que estica a diesel nao busca mais...
Sinto falta do 4x4, so comprei a gasolina pelo simples motivo que moro na fronteira com argentina Uruguaiana(RS)-Paso de los libres(AR), e a gasolina atravessando a ponte custa R$1,40 centavos, lembrando gasolina pura, ja se quiser colocar a melhor gasolina podium ou v-power você paga R$1,70 o litro, então não existe conta que não justifique eu não comprar a gasolina a essas condições, ja fazem uns 10 anos que essa diferença é gritante, simplesmente o governo não rouba tanto como o nosso.
Um abraço a todos bom 2010 e gostaria de dizer aos que tem duvida sobre a marca que toyota é o bixo, não tem muita frescura como outras marcas, mas não tem erro, não quebra.

duducd
10/01/2010, 23:14
Qnt ao tamanho dos pneus...
a maioria diz q n cabem os 265/75/R16 na hillux.....
a original n vem com 265/70/R16 dueller? esses 5 eh q fazem diferença??

Walter L. L. Casitta
10/01/2010, 23:21
Qnt ao tamanho dos pneus...
a maioria diz q n cabem os 265/75/R16 na hillux.....
a original n vem com 265/70/R16 dueller? esses 5 eh q fazem diferença??

Esse 5 aumenta o diâmetro do pneu em 26mm...

duducd
11/01/2010, 14:07
Esse 5 aumenta o diâmetro do pneu em 26mm...
Hummmmmm ai sao exatamente os 2cm q as pessoas falam q sobra no max ao esterçar o volante....

sabe dizer o q cada medida quer dizer ..?
270 - > ?
75 -> diametro
16-> aro

Qnt custa em media um bl pra hilux ? ou uma troca de susp?

abcao!

SandrolFranco
12/01/2010, 17:12
Caros foristas Francisco González e dennis de oliveira cavalc, também tenho uma Hilux 2.7, estou com ela a um ano, está com 8.700 km, como podem ver, rodo pouquissimo com ela, só viagens, pois na cidade tenho um carro menor. Excelente pickup, principalmente para quem viaja atrás.
Minha grande dúvida é com relação ao consumo na cidade, pois a minha na estrada, rodando a 130-140 km/h que é a velocidade que a Hilux gosta de estar, faz de 7 a 7,5 km/l. Mas as vezes que rodo na cidade, não consigo fazer mais que 5 km/l. Será que é o jeito de dirigir ou porque são sempre trechos curtos, onde o motor nem chega a esquentar?

12/01/2010, 20:27
Caros foristas Francisco González e dennis de oliveira cavalc, também tenho uma Hilux 2.7, estou com ela a um ano, está com 8.700 km, como podem ver, rodo pouquissimo com ela, só viagens, pois na cidade tenho um carro menor. Excelente pickup, principalmente para quem viaja atrás.
Minha grande dúvida é com relação ao consumo na cidade, pois a minha na estrada, rodando a 130-140 km/h que é a velocidade que a Hilux gosta de estar, faz de 7 a 7,5 km/l. Mas as vezes que rodo na cidade, não consigo fazer mais que 5 km/l. Será que é o jeito de dirigir ou porque são sempre trechos curtos, onde o motor nem chega a esquentar?

Consumo de automóvel é algo bem relativo, mesmo. A minha picape só teve uma melhora do consumo após 15000 km rodados. A maneira como se dirige (tento disciplinar meu o peso do meu pé) conta muito.
Acho que suas médias de consumo ainda vao melhorar.
Trajetos curtos, que não são suficientes para que o carro atinja sua temperatura ideal de trabalho, sao grandes inimigos do consumo.
Valeu
Dennis

duducd
18/01/2010, 21:07
Alguem jah altero o filtro de ar por um esportivo ?
alguem sabe indicar o modelo e algum K&N para a 2.7 vvt-i?
abc!!

Cristiano Coelho
01/02/2010, 15:17
Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
abraços
:concordo:

Walter L. L. Casitta
01/02/2010, 21:58
Olá galera, boa tarde

há pouco tempo atrás comprei uma hilux.. antes de comprá-la li bastante aqui no fórum, que por sinal me influenciou muito por decidir pela hilux a gasolina..
mas enfim, queria tirar uma dúvida aqui com vcs.. comprei uma capa de retrovisor, porém ela não tem um bom acabamento, aí eu gostaria de saber se algum de vcs comprou o retrovisor SRV, algum de vcs o encontrou?
e mais uma dúvida, alguém conseguiu achar o farol de milha pra hilux a gasolina igual da SRV?
mas que tenha sido comprado fora da concessionária...

espero respostas aí de vcs!!
abraços
:concordo:

http://www.decorpecas.com.br/loja/produto-88696-3324-kit_de_farol_auxiliar__hilux_sr_e_srv_2005_a_2008_ _novo

binhomg
02/02/2010, 23:59
Cristiano, coloquei o farol de milha na concessionaria, e nao gostei da qualidade dele nao, parece, mas nao é original, a capa com seta do retrovisor coloquei na concessionaria tambem , o problema é pra ficar perfeito vc tem que trocar o retrovisor inteiro, a capa nao fica 100 % , mas pra ver que NAO é o cara tem que ir la ver de perto colocar a mao, obeservar bem, passa batido com certeza, nao arrempendo de ter colocado. Abraços

dolfao0808
03/02/2010, 21:10
Sou novo no forum , e tb acabei de comprar uma hilux 2.7 automatica prata 09/10 , estou muito feliz e acredito que ira atender as minhas necessidades , a bichona ainda esta sem placas na garagem , tirei segunda-feira 01-02-2010 , mas mesmo assim ja comprei as milhas , retrovisores e macanetas cromadas , estou esperando chegar os produtos, milhas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123285469-kit-farol-milha-nova-hilux-09-neblina-auxiliar-5-x-s-juros-_JM , capas macanetass http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122748009-capa-de-macaneta-externa-cromada-corolla-fielder-hilux-_JM , capas retrovisores http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132461622-carcaca-preta-retrovisor-com-capa-cromada-toyota-hilux-05-_JM , agora so estao faltando os estribos , abracos a todos!!

carioca10
04/02/2010, 20:30
http://www.autodiario.com.br/conteudo/toyota-lanca-hilux-flex-neste-semestre

http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=4675#topo
(http://allthecars.wordpress.com/2010/02/04/toyota-hilux-com-possivel-motor-flex-e-flagrada-por-site/)

Igor Rodas
04/02/2010, 23:41
Hummmmmm ai sao exatamente os 2cm q as pessoas falam q sobra no max ao esterçar o volante....

sabe dizer o q cada medida quer dizer ..?
270 - > ?
75 -> diametro
16-> aro

Qnt custa em media um bl pra hilux ? ou uma troca de susp?

abcao!

Caro duducd, 270 é a largura do pneu, 75 é a porcentagem que corresponde ao perfil. e sim, 16 é o aro.
Sobre o preço do BL ou troca de suspenção, é um tema muito amplo, vai depender do que voce procura, se só que seja mas alta, ou si quer melhorar a performance no offroad, e do teu bolso, ten desde os calços na suspenção, muito criticados no inicio, mas agora muito aceptados (logo que 'marcas de grife" começaram a usar, jejejeje), logo tem os BL, nos quais o que se faz é levantar a carroseria. e finalmente, o mas radical e mas costoso é a troca mesmo da suspenção, aqui no forum tem de todos os tipos, é só procurar.:concordo:
Saludos, Igor

duducd
05/02/2010, 21:18
Sobre o preço do BL ou troca de suspenção, é um tema muito amplo, vai depender do que voce procura, se só que seja mas alta, ou si quer melhorar a performance no offroad, e do teu bolso, ten desde os calços na suspenção, muito criticados no inicio, mas agora muito aceptados (logo que 'marcas de grife" começaram a usar, jejejeje), logo tem os BL, nos quais o que se faz é levantar a carroseria. e finalmente, o mas radical e mas costoso é a troca mesmo da suspenção, aqui no forum tem de todos os tipos, é só procurar.:concordo:
Saludos, Igor
Pra falar a verdade ...n eh tao off road assim nao...eh mais estetico msm
O q eh mais "seguro" ou menos "instavel" bl ou calço na suspençao ??

Alguem jah altero o filtro de ar por um esportivo ?
alguem sabe indicar o modelo e algum K&N para a 2.7 vvt-i?
abc!!
Alguem confirma q esse motor da hilux eh o msm da tacoma americana ??

Igor Rodas
06/02/2010, 00:49
Pra falar a verdade ...n eh tao off road assim nao...eh mais estetico msm
O q eh mais "seguro" ou menos "instavel" bl ou calço na suspençao ??

Duducd, o mais seguro é colocar BL.
Saludos, Igor.

wandersom
10/02/2010, 09:27
Olá a todos, sou novo no forum, eu vim comentar a minha experiencia com a hilux a gasolina 2009/2010.
Agora em Dezembro eu fiz uma viajem de 10 mil kilometros, e fiz uma viajem em uma sw4 2006 diesel de 2 mil kilometros.
a gasolina na cidade faz uma media de 6 e na estrada ela fez uma media de 8,5 andando de 120 +/-. entao vamos fazer a seguinte conta, 10000 / 7.5 (coloquei uma media de 7.5 km) = 1333 litros * R$ 2.50 (média) = R$ 3.333
na diesel ela fez uma media de 7 na cidade e uns 9,5 na estrada, então a se eu tivesse feito a mesma viajem de 10 mil km em uma diesel a conta seria:
10000 / 8.5 (média) = 1176 litros * R$ 2.00 (média) = R$ 2.352

entao se pegarmos a gasolina R$ 3.333 - a diesel R$ 2.352 = R$ 981,00 (que seja 1 mil de difereca), mas eu rodei 10 mil kilometros..

entao se eu andar 70 mil kilometros (uma media minha para 3 anos) seria um gasto a mais de 7 mil reais em combustivel...

fora a diferenca de IPVA e Seguro..

a minha como eu comprei ela no dia 10 de novembro de 2010 por R$ 80.000,00 ficou o ipva de R$ 320,00 (todas as despesas ja inclusas - a placa)

o seguro ficou em R$ 3.000,00 (pela seguradora toyota)

agora estou muito satisfeito com a minha a gasolina e pegaria uma outra sem sombra de duvida..

só uma curiosidade.. eu abasti ela no alcool umas tres vezes.
ela fez 7 km no alcool na estrada.. (olha pensei q iria fazer bem menos do q isto)... qual foi os contras do alcool.. ela perde desempenho na estrada.. tipo se eu estivesse andando de 120 vc nao nota diferenca.. agora se pisar ela para andar de 160 ela comeca a engasgar..
outra coisa.. no outro dia para pegar (carro frio..) enrola um pouquinho.. mas pegou de boa..

bom esta foi a minha experiencia com a hilux gasolina 09/10 :dance:

wanderson

lcdalzoc
10/02/2010, 09:33
A Hilux já é flex pra enfiar álcool no tanque ??? :shock::shock::shock:

bittcorp
10/02/2010, 15:51
A Hilux já é flex pra enfiar álcool no tanque ??? :shock::shock::shock:

Que eu saiba só vai lançar a Flex no 2º semestre...

Abastecer um carro Gasolina com etanol é temerário.:parede:

rafael leal
28/02/2010, 18:04
oi gente!! eu sou novo por aqui por isso pouco comentei sobre alguns assuntos ... , mas estou realmente interessado nesta hilux 2.7,eu gostaria qual é o preço praticado nela hoje , porque eu me lembro que quando foi lançada custava 85 mil aqui no rio grande do sul :putz:,ela pra mim vale muito a pena pois aqui em casa ninguem anda horrores com o carro apenas levar as crianças no colegio e trabalho e todas as sextas feiras estrada de terra para ir pra fazenda (500km de ida e volta sendo que 70% do caminho em estrada de asfalto de qualidade), mas nada que exija tanto do carro que seja nescessario o 4x4 , e se eu comprar ela vou querer add alguns acessorios tais como banco de couro , stribo(não o tubular , acho horrivel),capota maritima,farois de neblina e tbm o parachoque da srv alguem teria uma cotação destes acessorios comprados na concessionaria.
lembrando que a gasolina aqui na minha cidade varia entre 2,50 e 2,70 aditivada 2,80 e diesel 2,20 .desculpem o enorme texto
obrigado e um forte abraço :mrgreen: :mrgreen:
rafael leal

Leandro Faria Souza
01/03/2010, 19:16
Que eu saiba só vai lançar a Flex no 2º semestre...

Abastecer um carro Gasolina com etanol é temerário.:parede:

Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!
Tinha uma outra 3.0 DX diesel 2004 , carro baum d+ , mas nem se compara com essa de agora...
A Hilux tá fazendo uma média de 7,5 rodando 80% estrada e 20% cidade , to achando bom...
Não coloquei alcool nela , porém to com uma SUPER DUVIDA , no manual do carro , campo combustivel , não lembro a porcentagen , mas diz q podemos misturar o alcool.
Sei da mistura de alcool na nossa gasolina por natureza , porém o manual não é bem claro , fui a uma concessionaria Toyota me informar mas não obtive uma resposta conclusiva , o assistente da concessionaria teve dúvidas , pedi a este q mandasse um e-mail para esclarecer de forma precisa , isso já faz uns 10 dias e até agora estou sem resposta.

ALGUEM AI SABE ALGO SOBRE ESSA INDAGAÇÃO???

Rommel
01/03/2010, 19:44
[QUOTE=Leandro Faria Souza;1105694]Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!

Ola Leandro,

Estou pensando em comprar uma pkp a gasolina, estive vendo a Ranger Nova 0km, ela limited sai por 68k, mas vi uma no webmotors, com 25mil km
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-2.7-sr-4x2-cd-16v-gasolina-4p--manual/6071937/detalhe.wm
08/09 pelo q vi estava nova por 70 mil, eu vi na toyota ela sai por 80 mil, o q vc acha? a sua saiu por qt? (se nao for incomodo em responder).

Grato,

Pequeno jr
01/03/2010, 22:30
R$ 80.000,00 ???? achava que era mais.

Já viu se tem Hilux a gasolina tbm semi nova??

Rommel
01/03/2010, 23:12
R$ 80.000,00 ???? achava que era mais.

Já viu se tem Hilux a gasolina tbm semi nova??

Olá pequeno,

Mas esta q falei da webmotors é seminova mesmo, e da toyota é 0km, é uma diferença de 10 mil, por isso q estou perguntando, ok?
Na verdade o valor de tabela é 83mil, porem o vendedor me disse q qd fosse fechar o negocio esse preço baixa, dai coloquei em 80 mil, pois acho q posso conseguir neste preço.
Estou comparando a ranger 0km por 68 da hilux seminova por 70. É isso q estou indagando, e como a hilux nova fica por 10mil a mais, queria saber o q vcs acham.

Abraços!!

Jera
02/03/2010, 01:44
por 10mil a mais vai de hilux. mt mais confortavel.
mas pelos numeros do pessoal acho q a ranger é mais economica. tem gente q faz 8-9km/l em uso misto.

Leandro Faria Souza
02/03/2010, 20:04
[QUOTE=Leandro Faria Souza;1105694]Olá pessoal , comprei uma Hilux gasolina 2009 a um mes , a peguei com 5000kms , ZERADA!!!

Ola Leandro,

Estou pensando em comprar uma pkp a gasolina, estive vendo a Ranger Nova 0km, ela limited sai por 68k, mas vi uma no webmotors, com 25mil km
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-2.7-sr-4x2-cd-16v-gasolina-4p--manual/6071937/detalhe.wm
08/09 pelo q vi estava nova por 70 mil, eu vi na toyota ela sai por 80 mil, o q vc acha? a sua saiu por qt? (se nao for incomodo em responder).

Grato,

Então , paguei 74.000 na minha , já com o IPVA 2010 pago (2900 latas) , acho q vale mto mais a pena q a Ranger q e vc tbem acha outras na web.
Fui ver a ranger zero , o acabamento do painel tá mto ruim , sem contar q é o mesmo carro desde o lançamento nè???
Com a razão , sem pensar em conforto , luxo , realização de sonho , pegaria a Ranger , não ficaria feliz nem no dia de retirá-la na concessionaria.
Com o coração , rsrs , to feliz da vida , nem se compara a Hilux com a Ranger.
Agora ....68.000 numa ranger limited + ipva e doctos deverá dar + ou - 71.000 , tirou da concessionaria vai valer 62.000,00
Na boa....com razão e coração vai de HILUX

Leandro Faria Souza
02/03/2010, 20:10
[quote=rommel;1105727]

Então , paguei 74.000 na minha , já com o IPVA 2010 pago (2900 latas) , acho q vale mto mais a pena q a Ranger q e vc tbem acha outras na web.
Fui ver a ranger zero , o acabamento do painel tá mto ruim , sem contar q é o mesmo carro desde o lançamento nè???
Com a razão , sem pensar em conforto , luxo , realização de sonho , pegaria a Ranger , não ficaria feliz nem no dia de retirá-la na concessionaria.
Com o coração , rsrs , to feliz da vida , nem se compara a Hilux com a Ranger.
Agora ....68.000 numa ranger limited + ipva e doctos deverá dar + ou - 71.000 , tirou da concessionaria vai valer 62.000,00
Na boa....com razão e coração vai de HILUX
Não coloquei alcool nela , porém to com uma SUPER DUVIDA , no manual do carro , campo combustivel , não lembro a porcentagen , mas diz q podemos misturar o alcool.

Pessoal , vi o manual ....fala q a mistura de alcool com a gasolina pode ser de 19% a 26%....o q é isso????

Michelangelo
03/03/2010, 00:06
Parabéns por sua Hilux !!! Fez uma excelente compra ! :palmas:
A informação que você diz possuir no manual quer dizer da porcentagem de álcool que pode existir na gasolina e não que você poderá adicionar álcool no tanque da sua Hilux!
Eu pessoalmente prefiro o carro a gasolina mesmo pois o veículo flex consome mais que o veículo desenvolvido apenas para rodar a gasolina. No atual momento rodar com gasolina está compensando mais que rodar com álcool.
Não acrescente álcool no tanque da sua Hilux! Eu não teria coragem!:discordo:
Vou sugerir um teste. Encha o tanque com gasolina comum e depois com a gasolina Podium da Petrobrás e faça a média de consumo e poste pra nós. Seria interessante saber existe diferença no uso dessas gasolinas. :pensativo:
Já vi o relato de outro forista informando que conseguiu uma melhora importante no consumo usando diesel aditivado!
Mais uma vez parabéns pela máquina !!! :concordo:

rafael leal
21/03/2010, 00:16
Pessoal , vamos dar um upp neste tópico
cada vez mais pessoas estão interessadas por esta hilux 2.7 e ficam se respostas ou uma minima idéia de como ela é quanto custa:putz: e tudo mais, eu gostaria de pedir a todos que conhecem a hilux e os que a compram que deêm uma força!:concordo::concordo:
um abraço a todos!!

Rommel
22/03/2010, 19:43
Boa noite, a todos

Estive fazendo uns calculos de seguro da hilux 2.7 gasolina, e no site da itau seguros e outro q nao me recordo agora, o valor ficou em 6 mil e poucos, achei um absurdo, como estou pretendendo pegar a hilux ou a ranger (gasolina) o preco ficou em assim:

hilux 80 mil
Ranger 68 mil limited 4x2 gasolina

o seguro das duas ficaram em 6 mil pra hilux e 5 e poucos pra ranger, mas liguei hj pra concessionária toyota e a vendedora me disse q ficava em torno de 2500 a 3000 mil o seguro, achei o preco dentro do esperado.. Alguem sabe pq essa diferença tão grande dos preços dos seguros??

Pela diferença de preço vale mais a pena a hilux ou ranger?

Irei dar uma entrada de uns 40 a 50% e financiar o restante em no máximo 36x, com essa diferença compensa a hilux? sei q a hilux é um carrão, nem se compara a ranger, mas qual a opinião de vcs?

Além do q a toyota financia com parcelas intermediárias, achei interessante, pois no que trabalho sempre consigo $$$ extra durante o ano.

Sei que a maioria aqui fala muito em carro 4x4, mas eu tenho um xodó muito grande pelos carros q tenho, e não pretendo entrar em poeira e barro, pois é carro estritamente para uso rodoviário e pouco urbano (já que minha cidade é pequena e o carro fica sempre na garagem), pretendo pkp, pois preciso de espaço (bagageiro) e elas são as ideais. Dúvidas tenho muitas, e aqui é um local ideal para tirá-las.

Abs

Michelangelo
22/03/2010, 20:07
Boa noite, a todos

Estive fazendo uns calculos de seguro da hilux 2.7 gasolina, e no site da itau seguros e outro q nao me recordo agora, o valor ficou em 6 mil e poucos, achei um absurdo, como estou pretendendo pegar a hilux ou a ranger (gasolina) o preco ficou em assim:

hilux 80 mil

o seguro das duas ficaram em 6 mil pra hilux e 5 e poucos pra ranger, mas liguei hj pra concessionária toyota e a vendedora me disse q ficava em torno de 2500 a 3000 mil o seguro, achei o preco dentro do esperado.. Alguem sabe pq essa diferença tão grande dos preços dos seguros??

Irei dar uma entrada de uns 40 a 50% e financiar o restante em no máximo 36x, com essa diferença compensa a hilux? sei q a hilux é um carrão, nem se compara a ranger, mas qual a opinião de vcs?

Além do q a toyota financia com parcelas intermediárias, achei interessante, pois no que trabalho sempre consigo $$$ extra durante o ano.

Sei que a maioria aqui fala muito em carro 4x4, mas eu tenho um xodó muito grande pelos carros q tenho, e não pretendo entrar em poeira e barro, pois é carro estritamente para uso rodoviário e pouco urbano (já que minha cidade é pequena e o carro fica sempre na garagem), pretendo pkp, pois preciso de espaço (bagageiro) e elas são as ideais. Dúvidas tenho muitas, e aqui é um local ideal para tirá-las.

Abs

Eu acho que você precisa pesquisar um pouco mais sobre o seguro!
Minha Hilux é a nova SRV top de linha e a diesel e foi comprada por R$ 120000,00. Em dezembro renovei o seguro (pois inicialmente foi feito a transferência do seguro do meu outro carro - RAV4) e paguei R$ 3900,00 dividido em 4 vezes sem juros, ou seja, um preço bem abaixo do valor por você relatado num veículo mais caro e tido como de seguro elevado! Sei que tenho os bônus e talvez meu perfil seja melhor que o seu mas acredito que você pode conseguir valor muito melhor que esse postado por você!
Com relação a Hilux ou Ranger não tenho dúvida alguma que vale muito mais a pena uma Hilux, é outro carro, muito mais confortável e é um Toyota !!! A concorrente da Hilux é a Triton e Nissan SEL. A Ranger, S10 e L200 Outdoor são outra categoria de picapes !
Boa Sorte !

NGDaniel
22/03/2010, 21:38
Boa noite, a todos

hilux 80 mil

Abs

Não leve em conta essas cotações via web.. sao furadas mesmo...

Vá a um corretor de seguros e cote.. os corretores fazem uma varredura em todas as seguradoras com o seu perfil, os criterios de cada uma variam muito...

O utilmo seguro que fiz as cotações variaram de 2.500 a, espantosos, 7.000:shock:...

Qnto ao veiculo, se tem grana para ir de toyota, esquece as outras, estao no andar de baixo... a diferença do valor do seguro que vc cotou (1k) é merreca perto da diferença do valor das picapes (68 pra 80) então...

Agora, uma pergunta.. Ranger Limited Gasolina ??? Não sabia que existia.. é nova...

abs,

Rommel
22/03/2010, 23:35
Não leve em conta essas cotações via web.. sao furadas mesmo...

Vá a um corretor de seguros e cote.. os corretores fazem uma varredura em todas as seguradoras com o seu perfil, os criterios de cada uma variam muito...

O utilmo seguro que fiz as cotações variaram de 2.500 a, espantosos, 7.000:shock:...

Qnto ao veiculo, se tem grana para ir de toyota, esquece as outras, estao no andar de baixo... a diferença do valor do seguro que vc cotou (1k) é merreca perto da diferença do valor das picapes (68 pra 80) então...

Agora, uma pergunta.. Ranger Limited Gasolina ??? Não sabia que existia.. é nova...

abs,

Daniel, a Limited a gasolina existe sim, ela vem completa, airbag, abs, couro, santo antonio, estribo, capota, protetor, nao sei se veio agora, mas na 2010 tem limited. Eu vi e gostei muito, mas a hilux é bem superior mesmo, a diferença diluida nas parcelas não é tao grande assim, alem do mais tem essa opção de parcelas intermediarias, ai melhora mais ainda. Analisei direito e vi q nao tem muita diferença, mas com o valor das parcelas mais baixos, vc fica mais folgado, e de vez em qd faço um trabalho extra e entra uma grana por fora, rsrs. Por isso q já estou mexendo meus pauzinhos e me apertar um pouco pra pegar a hilux mesmo.

Sobre o seguro, o q tenho agora é do BB, e por 0800 disseram q tenho ir na agência do BB pra conversar com um funcionário e fazer a cotação. Pelo jeito acho q direto com a toyota é mais vantagem, mas vou fazer isso mesmo, cotar em todas, isso já é meu, pesquisar e muitoooo, não é atoa q estou a procura deste carro a mais de um ano, logico q o problema maior ainda é o $$$, mas pesquisar sempre é bom, pra não fazer besteira,

abs

Jera
22/03/2010, 23:39
12 mil de diferença........financiado a diferença nem é tão grannnnde. ainda mais se vc fizer o financiamento na toyota com as intermediarias.

vai de hilux!
tenta seguro no banco do brasil......a hilux diesel srv saiu 3mil e alguma coisa.

hehehehe....postamos ao mesmo tempo.....e vc escreveu a mesma coisa e eu ia te falar!!!!

Rommel
22/03/2010, 23:43
12 mil de diferença........financiado a diferença nem é tão grannnnde. ainda mais se vc fizer o financiamento na toyota com as intermediarias.

vai de hilux!
tenta seguro no banco do brasil......a hilux diesel srv saiu 3mil e alguma coisa.

hehehehe....postamos ao mesmo tempo.....e vc escreveu a mesma coisa e eu ia te falar!!!!
foi mesmo, rsrsrs !!!!!

Meu irmão trabalho no BB, todo dia é pra falar com ele sobre isso e esqueço, mas amanhã irei conversar com ele pra ver.

Uma dúvida: vi relatos aqui no forum q a hilux flex virá no segundo semestre, isso é verdade? é melhor esperar pra pegar ela, ou não? só na gasolina é melhor?

falow

Rommel
01/04/2010, 23:18
Pesquisando na net vi q a hilux flex, está proximo.
procurei a um vendedor mas logico, ele me disse q vai demorar pra chegar. o q vcs acham?
pegar a gasolina ou esperar a flex?

como pretendo comprar no inicio do segundo semestre, possa ser q eu seja um cobaia da flex, é uma boa ideia essa? mas como é toyota, a gente fica mais tranquilo, será q posso ficar mesmo, tranquilo?

Uma coisa q nao tem nada a ver aqui, mas fico p... da vida com meu nick aqui no forum "rommel" com letra minuscula, na hora q me cadastrei eu pensei q era só para entrar no forum, mas como faço para alterar? só quero colocar letra maiuscula na inicial.

abs

pnsousa
02/04/2010, 09:34
Pesquisando na net vi q a hilux flex, está proximo.
procurei a um vendedor mas logico, ele me disse q vai demorar pra chegar. o q vcs acham?
pegar a gasolina ou esperar a flex?

como pretendo comprar no inicio do segundo semestre, possa ser q eu seja um cobaia da flex, é uma boa ideia essa? mas como é toyota, a gente fica mais tranquilo, será q posso ficar mesmo, tranquilo?

abs

Olha, eu prefiro muito mais SOMENTE A GASOLINA como combustível. Carro Flex é invenção da nossa industria automobilistica pra empurrar produto no consumidor. Além de consumir mais, só vai ter benefício quando o alcool estiver muito mais barato o q só acontece em algumas épocas e regiões do Brasil.

Sobre o carro, eu acho um absurdo o preço q a Toyota pede além do que, eles não dão desconto de NADA!

Se vc for pessoa jurídica ou produtor rural, o preço da Ranger limited 2010 a gasolina cai pra 72K contra 82K da Hilux

uma diferença de 10K :odedo: sendo q a Ranger ainda tem uma série de equipamentos q a Hilux não tem

Desvantagem da Ranger é q não tem automática e a Hilux lançou uma agora pela bagatela de 87K:odedo:

Se tivesse um preço mais em conta, a Hilux seria a melhor compra.

Mas, na minha opinião, ela não vale essa diferença de preço.

Minha sugestão: Ranger XLT gasolina q custa 66K e, com desconto, cai pra 60K. Mas se vc tem $$$$$ sobrando aí é outra conversa.

[]'s

Rommel
03/04/2010, 18:48
Boa noite,

Estive pesquisando na net, e achei no ML essa hilux http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139087783-hilux-novissima-quase-zero-gasolina-_JM o cara me fez 67.5 mil
o q vcs acham? ou é melhor uma ranger limited a gasolina por 68mil 0Km PJ, ou uma hilux 0Km por 79mil?
Eu não irei comprar a vista, e darei de entrada uns 38 mil, e o restante financiar.

o q acham?

abs

Jera
03/04/2010, 18:55
acho uma boa!
pq uma 0km está 83mil né?! acabou o ipi.

Rommel
03/04/2010, 19:04
Jera, o valor é esse mesmo (83), porem conversando com o vendedor ele me disse q baixava, na verdade coloquei errado mesmo, mas o valor com o desconto é na faixa de 81.
Então vc acha melhor essa usada?

Jera
03/04/2010, 19:17
ahhhh.....14mil de diferença.......até q é um descontinho bom. e ela está pouco rodada, apenas 20milkm.
coloca essa diferença no financiamento e vê se da pra encarar uma nova. acho q a diferença nao é tão grande assim.
a toyota tem um plano bom. se vc recebe algum dinheiro extra no ano, vc pode fazer um financiamento com intermediarias. cai bastante o valor das parcelas. podem ser intermediarias de qq valor e qnts vc quiser.
pra te dar um ex: a hilux compramos assim. 5mil de entrada e uma intermediaria q vai vencer em maio no valor de 62mil. e o resto em 36x de 2090,00
segundo a vendedora a maior parte das pessoas dão entrada de 30-40% fazem semestrais de 5mil durante 24meses...pois mais do q isso a parcela nao cai tanto devido ao tempo e o restante financiado em 36x.....

coccojr
05/04/2010, 17:27
Galera tinha pesquisado para comprar um carro, e como ando em 80% do tempo sozinho, 15% com a namorada e 5% com mais de 2 pessoas, carrogo alguma tralha e algumas vezes dois caiaques(3,20 Mts) Usava meu peugeot 206 com bagageiro de teto.

Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:

Minha resposta para o vendor foi: Amigo pode passar este carro para outro pois dia 27 de março coloquei mais 30 mil e comprei uma Hilux SR Gasolina completa e ainda por cima Automática!! :lol::lol:

O cara ficou bem sem graça e eu ainda pedi para falar com o gerente e terminei de esculaxar a Fiat!!!:discordo:

Resumindo comprei na Toyota Adhara aqui em Brasília::dance:

Hilux SR 2.7 Gasolina Automática por R$ 81.000,00 completa
Mais 4.400 de acessórios:
Estribo Cromado Tubular,
Protetor de Caçamba,
Santo Antônio Cromado Luxo,
Faróis de Neblina,
Grade Cromada,
Sensor Estacionamento Silicone (Não gera Interferência),
Módulo para Levantar os Vidros,
Película G20.
Devo pegar no sábado 10/04 logo posto minha opinião, desempenho e consumo, ao longo dos meses espero postar uma espécie de diário para ajudar alguns amigos foristas na escolha da caranga, pois este fórum me ajudou bastante.:palmas::palmas:

PS: Desculpe-me pelo grande relato.

NGDaniel
05/04/2010, 18:01
Galera tinha pesquisado para comprar um carro, e como ando em 80% do tempo sozinho, 15% com a namorada e 5% com mais de 2 pessoas, carrogo alguma tralha e algumas vezes dois caiaques(3,20 Mts) Usava meu peugeot 206 com bagageiro de teto.

Dia 29/09/2009 - fui a Fiat e fiz o pedido de uma Strada "Cabine Dupla" completa com ABS e AirBag, valor na época de 52.300,00 me pediram no contrato 160 dias para entrega, mas o vendedor disse que em Dezembro me entregava! Depois de muita briga e reclamações. Apenas hoje dia 05/04/2010 ou seja 188 Dias mais de 6 meses o carro chegou!! e o preço agora é de 55.100,00!!:odedo::odedo:

Minha resposta para o vendor foi: Amigo pode passar este carro para outro pois dia 27 de março coloquei mais 30 mil e comprei uma Hilux SR Gasolina completa e ainda por cima Automática!! :lol::lol:

O cara ficou bem sem graça e eu ainda pedi para falar com o gerente e terminei de esculaxar a Fiat!!!:discordo:

Estribo Cromado Tubular,
Protetor de Caçamba,
Faróis de Neblina,
Grade Cromada,
Película G20.
Devo pegar no sábado 10/04 logo posto minha opinião, desempenho e consumo, ao longo dos meses espero postar uma espécie de diário para ajudar alguns amigos foristas na escolha da caranga, pois este fórum me ajudou bastante.:palmas::palmas:

Parabens, vc saiu de uma coisa estranha (Desculpe quem tem, mas uma coisa que não é nem carro e nem pickup é pq deve ser uma 'coisa') para ir para uma senhora pickup...

O problema não é nem a existencia de uma coisa dessas.. o problema, na minha opinião são os preços.. como é que o cara tem a cara de pau de pedir 55k nisso.. :odedo:

DieselPower
05/04/2010, 21:35
como é que o cara tem a cara de pau de pedir 55k nisso.. :odedo:

Isso é o que a Fipe diz que vale minha "Verdona"...
Agora sim que não troco por um tempo...
Já pensou sair da minha completa, Air Bag duplo, couro, Automática, 4x4, bloqueio e etc, para com o mesmo preço comprar um automóvel disfarçado de pick up ...

Rommel
05/04/2010, 22:07

Estribo Cromado Tubular,
Protetor de Caçamba,
Faróis de Neblina,
Grade Cromada,
Película G20.

Parabens pela compra,

Agora me diga uma coisa, o preco dela AT na tabela da toyota é de 87mil, como vc conseguiu esse desconto todo?

Preciso saber, pois cada dia chega mais perto de eu comprar a minha, e por esse preco daria pra eu pegar essa at tb.

Continue a postar sim as impressões, pois preciso disso pra encarar essa pkp.

abs

joilson
05/04/2010, 22:36
Meu velho, quanto vc pagou no sensor de estacionamento???
Como é ele?
Colocou na propria toyota?
Comprei a minha hilux dieses srv 3.0 man, chega essa sexta! Estava pensano em colocar o sensor...

Michelangelo
05/04/2010, 23:19
Como é esse Sensor de Estacionamento Silicone?
Não coloquei o sensor de estacionamento pois estava pensando em colocar uma câmera mas depois desisti!
O pára-choques é perfurado?

Jera
05/04/2010, 23:33
o sensor q a toyota vende é diferente dos vendidos nas lojas de acessorios. o da toyota é de silicone, o das lojas são de plastico ou algo parecido.
o parachoque é perfurado sim.

mas cuidado ao instalarem.........há algumas paginas atrás mostrei como os porcos instaladores da toyota instalaram o meu sensor.......tem um fio q sai do parachoque e q entra na cabine....é só ir seguindo o fio q vcs acham.....fica bem atrás do banco traseiro.......aí ao inves de vedarem o buraco por onde passa o fio, deixaram ele todo aberto.....resultado.....entrava toda poeira e agua de chuva por alí. só fiquei sabendo disso pq fui instalar um som e teve q desmontar o banco traseiro, aí o intalador do som me mostrou a cagada.

custa 700reais na toyota.....é caro mas vale a pena. é um acessorio muito util. dps q vc acostuma vai querer colocar em todos os carros da familia.

coccojr
05/04/2010, 23:40
Como é esse Sensor de Estacionamento Silicone?
Não coloquei o sensor de estacionamento pois estava pensando em colocar uma câmera mas depois desisti!
O pára-choques é perfurado?

Meu velho, quanto vc pagou no sensor de estacionamento???
Como é ele?
Colocou na propria toyota?
Comprei a minha hilux dieses srv 3.0 man, chega essa sexta! Estava pensano em colocar o sensor...

Olha foi 600 reais na toyota mesmo, ele tem uma pelicula de silicone que não causa interferencia, pois o parachoque é de ferro.

Como dito, deve ser perfurado o parachoque sim!! Vou ficar esperto no acabamento, pois irei pegar a minha somente no sábado!!!

Coloquei pois aqui em casa todos carros tem e depois que acostumamos não queremos mais ficar sem!!!

neilsonhenriques
05/04/2010, 23:47

Cara, você é doido ? :mrgreen:
Como cogitar comprar um Palio (sim, é um Palio, só que recortado) por 53 mil se uma Ranger básica (4x2) deve custar uns R$ 45 mil ! Tudo bem, não tem ABS nem AirBag, mas é caminhonete de verdade com motor 2.5 e por 10 pilas a menos.

Agora, 55 pilas num PALIO RECORTADO ??? :shock::shock:
Ainda leva 6 meses pra entregar ???????? :shock::shock::shock::shock::shock:
OMG ! :parede::parede::parede:
A Fiat devia ter em estoque de pronta entrega caso ache um doido querendo dar R$ 55 mil num PALIO !

Não tem nem conversa. Se o Palio recortado custa 55 paus, a Hilux saiu de graça !!!! :pensativo:

Parabéns pela aquisição ! Tá muito bem motorizado ...

Neilson

coccojr
06/04/2010, 00:15
Como cogitar comprar um Palio (sim, é um Palio, só que recortado) por 53 mil se uma Ranger básica (4x2) deve custar uns R$ 45 mil ! Tudo bem, não tem ABS nem AirBag, mas é caminhonete de verdade com motor 2.5 e por 10 pilas a menos.

A Fiat devia ter em estoque de pronta entrega caso ache um doido querendo dar R$ 55 mil num PALIO !

Não tem nem conversa. Se o Palio recortado custa 55 paus, a Hilux saiu de graça !!!! :pensativo:

Neilson

Verdade foi momento de loucuras, mas hoje vejo segurança como item obrigatório em carros, nem queria gastar muito,depois que desisti da Strada, ia comprar uma S10 executive com air bag e abs por 66K, aqui em casa tem uma CAPTIVA V6 AWD com 6 Air Bags e um Subaru Forester Symmetrical AWD com 8 air bags !!

Depois resolvi afundar o pé na jáca e comprar a Hilux!!

Jera
06/04/2010, 00:22

Neilson

x2!!!!!!! se for parar pra pensar o neilson está certo!

em janeiro comprei uma strada fire 1.4 pra trabalhar na fazenda. mas por enquanto eu estou usando o carro.
resultado......em 13milkm o protetor de carter já foi embora, roda dianteira amassada, já tive q fazer alinhamento (na ranger só fui fazer aos 60milkm), amortecedor traseiro vazando, parte inferior do parachoque todo arranhado.
nunca tive esses problemas com a ranger e hilux!

sou mt mais uma ranger sport do q uma strada adventure.

Jera
06/04/2010, 00:25
Verdade foi momento de loucuras, mas hoje vejo segurança como item obrigatório em carros, nem queria gastar muito,depois que desisti da Strada, ia comprar uma S10 executive com air bag e abs por 66K, aqui em casa tem uma CAPTIVA V6 AWD com 6 Air Bags e um Subaru Forester Symmetrical AWD com 8 air bags !!

Depois resolvi afundar o pé na jáca e comprar a Hilux!!

s10 nao ia dar......os modelos 2009/2010 ainda vinham com airbag duplo........mas nos 2010/2010 não vem mais!!!! e o preço se manteve o mesmo.

parabens pelo forester! deve ser show de bola!! queria muito ter um forester, um legacy e um impreza wrx em casa!!! hehehe

joilson
06/04/2010, 21:45
Jera, vc colocou santo antonio na sua hilux?

Jera
06/04/2010, 22:11
coloquei.

a toyota tem dois tipos de santo antonio. um da propria toyota e uma da marca JR.

eu prefiri colocar o da JR pois assim posso colocar uma capota normal q se vende nas lojas por 350,00.

se optar pelo da toyota só vai poder colocar a capota da toyota q segundo o loyer nao é tão boa. e tb é mais trabalhosa para abrir completamente.

coccojr
06/04/2010, 22:54
coloquei.

a toyota tem dois tipos de santo antonio. um da propria toyota e uma da marca JR.

eu prefiri colocar o da JR pois assim posso colocar uma capota normal q se vende nas lojas por 350,00.

se optar pelo da toyota só vai poder colocar a capota da toyota q segundo o loyer nao é tão boa. e tb é mais trabalhosa para abrir completamente.

Fiz a mesma opção pois o original da toyota, vai dentro da caçamba e a capota deve ser furada e tem uma borracha com velcro que faz a vedação, com o tempo ficando no sol deve ressecar e inflitrar agua para dentro!!!! Fora o trabalho na hora de colocar e tirar!!!!

joilson
06/04/2010, 23:33
Eu comprei a minha hilux,e o vendedor me "deu" o protetor de caçamba e a capota... entao seria melhor eu tentar trocar a capota pelo sensor de estacionamento?
Ele me pediu 1300,oo no santo antonio... vc colocou a capota fora da toyota por 350 e quanto foi o santo antonio?

Michelangelo
06/04/2010, 23:39
O único problema de se colocar o Santo Antônio fora da concessionária é que se houver algum problema na carroceria por perfurá-la você perde a garantia ! Um amigo teve um problema com a rachadura da carroceria nos locais de perfuração da carroceria, e mesmo tendo colocado na concessionária a garantia foi um fiasco! Ele resolveu trocar de marca!

Jera
07/04/2010, 01:06
Eu comprei a minha hilux,e o vendedor me "deu" o protetor de caçamba e a capota... entao seria melhor eu tentar trocar a capota pelo sensor de estacionamento?
Ele me pediu 1300,oo no santo antonio... vc colocou a capota fora da toyota por 350 e quanto foi o santo antonio?

o santo antonio foi colocado na propria toyota, só q da marca JR.....se nao me engano foi 900,00 reais. a capota coloquei em uma loja de acessorios.

o ruim da capota original é q na parte q fica na tampa traseira ela nao tem nehuma borracha pra pelo menos encostar na tampa....aí entra mt poeira. a capota q coloquei tem uma borracha q apóia sobre a tampa.

eu trocaria a capota pelo sensor de estacionamento! mt melhor.

coccojr
09/04/2010, 00:15
Anteciparam a entrega da minha Hilux!! :dance::dance:

Fui pegar hoje ao meio dia minha hilux, como estava com um pouco de pressa tentei agilizar ao máximo todos procedimentos, verifiquei tudo o que era possível e logo de cara ao checar os acessórios vedrifiquei que:

1-A grade cromada não tinha sido instalada!! a Hilux voltou para oficina para a instalação. O visual é bem diferente e agora nem sei se é mais bonito ou feio, gostei e pronto! :discordo:

2-Depois fui comparar o Farol de neblina que foi instalado lá, com o que vem de fábrica, o meu é original e o acabamento é idêntico ao vindo de fábrica: Muito ruim, fica um espaço grande como se não estivesse encaixado, mas fuinciona e isto é o que importa! :discordo:

O atendimento foi bom, a pessoa que me passou as orientações iniciais, foi bem prestativa e direta!!:palmas:

Agora faço o relato das primeiras impressões sobre o carro:

Primeiro vou dizer aqui algo que não me orgulho, mas eu comprei a Hilux sem nunca te-la dirigido!! Verdade mesmo, aqui em brasília, não tinha nenhum carro igual ao meu para test-drive, a única que eu poderia andar era a SRV Diesel, logo optei por não dirigi-la pois seria muito diferente da que eu comprei!! Andei na Strada CD, S10 - Executive, L200 Triton Gasolina e L200 Outdor HPE todas como Test-Drive mas não andei no carro que tinha escolhido comprar!!:palmas::palmas:

Ao sair da concessionaria:

Primeira parada Posto Shell - 190 Reais e quase 71 Litros de Gososa. ACho que poderia colocar mais, mas como ainda não estou acostumado fui moderado!!:oops:

Dirigi por um trecho de 20 Km e me mostrou o carro ser muito silencioso, bem confortável, mas um pouco duro como uma caminhonete deve ser, o motor responde rápido mesmo sendo automática e a posição para dirigir é muito boa, bem alta! :dance:

Segunda parada: foi na agencia de viagens de um amigo, fui fechar um pacote pra Miami !!! Meu amigo me pediu uma carona até o banco onde ia depositar alguns cheques e para minha surpresa durante todo caminho não tinha ainda usado a seta da direita e claro que ao usar percebi um som bem acelerado em comparação com a do lado esquerdo, pedi para meu amigo descer e checar e ele constatou que a lâmpada de seta que fica dentro do farol não esta funcionando!! o pisca-pisca não pisca!!! :lol: :discordo:

Terceira parada: ao chegar em casa percebi que o sensor de estacionamento esta meui doido!! Como todos carros aqui de casa tem este item eu sei como ele deveria fuincionar, mas ao inves disso, ele esta da seguinte forma:

Ao engatar a ré mesmo sem nada na parte traseira, nada mesmo, totalmente livre, ele fica trocando os valores entre 60, 40 e 0 cm e claro mudando o bip constantemente, tentei estacionar de ré e vi que mesmo ao me aproximar de uma cerca viva, ele não indicou nada!!:discordo::discordo:

Bem resumindo meu relato fiquei muito chateado com estes detalhes, já fiz algumas reclamações para o gerente de entrega e o geral da concessionária e amanhã volto lá para resolver tudo!!!:pensativo::pensativo:

coccojr
12/04/2010, 15:21
Galera depois de andar 450 Km com minha Hilux SR Gas Aut, posso agora falar com mais propriedade sobre o carro.

Geral: Realmente é um carro muito silencioso, muito confortavel como uma pickup deve ser(nem muito mole, nem muito dura).

Motor: Forte o bastante para mesclar economia com desempenho, realmente quando pisamos mais forte, o motor responde e pelo menos na cidade da conta muito bem do recado, como ainda não reabasteci eu espero uma média de 8,5 km !

Posição de dirigir: Altura muito boa, mas eu que tenho 1,73 mts esbarrava a perna no volante, depois ajustei o volante na altura máxima e o banco na altura média, ficou bem mais comodo ao entrar no veículo.

Ar-Condicionado: Gela bem rápido e nas velocidades(Ventilador) medianas fica bem silencioso, mas nas mais rápidas um pouco ruidoso.

Caçamba: Carreguei ontem um jogo de sofás que meu tio comprou, um grande de 3 lugares, um de 2 lugares e uma poltrona individual, com facilidade, mas com a tampa aberta e claro com um aviso de alerta na cor vermelha pendurardo, mas nada para fora do limite da tampa da caçamba.

Som: Básico com MP3 mas com qualidade de audio, como não escuto som alto foi o ideal para mim.

Estepe: Coloquei um cadeado com corrente dentro de uma manguera para evitar roubo masi ainda estou preocupado, vou pensar em algo mais. Fiz uma proteção com saco plástico no cadeado que comprei e no cadeado que veio junto, pois com o tempo eles podem ficar emperrados.

Manual (propietário): Completo com muitas imnformações e dicas, sei que muitos proprietários não leem manuais de instruções, mas em veículos é uma leitura obrigatória, descobri nele duas configurações bacanas e um delas muito importante.

As duas são sobre a trava elétrica:

Primeira - Podemos configurar as portas para se travarem automáticamente ao chegar a mais ou menos 30 km/h. ver página 1.2.10.(importante principalmente por causa do aumento da violencia)

Segunda - Travamento com som(Travamento das portas pelo controle
na chave com um bipe da buzina de alerta.) sou muito esquecido e com este alerta sempre tenho certeza que travei as portas. ver página 1.2.9

Obs: o alerta é muito alto.

Falow.

Michelangelo
13/04/2010, 12:41
coccojr,
compre uma trava com chave e com cabo de aço grosso revestido por plástico/mangueira que é bem mais difícil de se cortar! A corrente e o cadeado são muito facilmente cortados pelos meliantes.
Parabéns pela Hilux !!!

coccojr
16/04/2010, 11:04
Compei sim um cabo de aço destes para motos, já coloquei e agora tenho a corrente bem grossa e o cabo de aço.

Consumo no meu primeiro tanque: 7,84 km/l !!:pensativo:

Michelangelo
16/04/2010, 12:07
Cara 7,84 Km/l no primeiro tanque é um consumo excelente! A tendência natural é o consumo melhorar depois de algum tempo! Parabéns !!!
Nossa, e a sua Hilux é automática !!! Muito bom !!!

coccojr
16/04/2010, 13:21
Lembrando que moro em Brasília, aqui é uma cidade plana, e sabendo escolher o horário certo para sair, se pega menos trânsito !! Este primeiro tanque fiz trechos mais longos com pouco trânsito, meu uso é de trechos de 10 km cada e meu pé é leve sempre obeecendo a sinalização 60km - 80km, Claro já coloquei 140km indo para casa de minha avó um trecho de 50 km (100km ida e volta) !! Vamos aguardar minhas próximas médias!!

caj
16/04/2010, 16:27
Caros amigos
o câmbio da hilux 5m gasolina é macio? os engates são precisos?
agradeço

coccojr
17/04/2010, 10:26
A minha é automática e se não forçar muito nem se sente as trocas!!! Agora na manual eu não sei!!

rafael leal
18/04/2010, 12:11
JERA vc comprou o frontbumper na toyota certo ? quanto vc pagou ?
e aos proprietarios da hilux a gasolina , alguem colocou os bancos de couro ? sabem me informar o preço ?
me desculpem a indescrição se não quiserem responder fiquem a vontade:concordo:
(a cada dia mais perto da hilux , acho que compro a minha em junho..:dance:)
abraço a todos!!

rafael leal
15/05/2010, 13:31
e eu achando que esse tópico teria vida própria por um bom tempo:putz:
pelo visto ninguem mais conta suas experiencias com as novas camionetas
será que os proprietarios podiam dar uma forcinha pro tópico sobreviver mais 1 ano pelo menos ? ou vai se nescessario ser lançada a flex para todos descerem o cassete na hilux novamente ?:parede:Por favor não custa 1 comentario por dia pra td voltar ao normal por aqui. ;-)

Abraço a todos :concordo:

Marcelo-HPE
15/05/2010, 19:06
È que aqui a ,maioria gosta é de tração 4x4 com reduzida e motor a diesel turbo intercooler , picape 4x2 aqui é automóvel de passeio . vide o forum que é para picapes 4x4 .

Jera
16/05/2010, 01:17
JERA vc comprou o frontbumper na toyota certo ? quanto vc pagou ?
e aos proprietarios da hilux a gasolina , alguem colocou os bancos de couro ? sabem me informar o preço ?
me desculpem a indescrição se não quiserem responder fiquem a vontade:concordo:
(a cada dia mais perto da hilux , acho que compro a minha em junho..:dance:)
abraço a todos!!

olá rafael!

só vi oq vc escreveu agora......

o preço foi de 500,00.

NGDaniel
16/05/2010, 11:38
È que aqui a ,maioria gosta é de tração 4x4 com reduzida e motor a diesel turbo intercooler , picape 4x2 aqui é automóvel de passeio . vide o forum que é para picapes 4x4 .

X2

Mas acho tambem que a falta de ibope desse topico deve ter a ver com a percentagem de vendas dessa hilux gasolina... não deve ser tao vendida assim..

E quando ao preço de revenda, alguem sabe a quantas andam ?

rafael leal
16/05/2010, 21:30
Daniel, pelo oq eu ando vendo por aii essa hilux esta sendo vendida por aproximadamente 70 mil a maioria com 8000kms :pensativo:
e a 0km pelo menos aqui na minha cidade está sendo vendida como água
para comerciantes donos de lojas de conveniencias que precisam carregar varias caixas e também para pessoas que precisam carregar a familia nos finds com malas grandes, a única que eu vejo a mais de 2 meses sem ser vendida na concessionaria é a hilux gasolina AT(com parachoque igual ao da srv, que agora eu acho que é de série). não deve esta vendendo pelo preço 87 mil !!!:putz:

abraço.

coccojr
17/05/2010, 16:11
Galera médias de consumo :

08/abr - 7,84
14/abr - 7,87
24/abr - 7,64
07/mai - 7,82
16/mai - 8,17

Consegui minha primeira média acima de 8 km !! O carro tem agora mais de 2000 km rodados, minhas impressões são as mesmas ! Silenciosa, anda bem, posição de dirigir confortável, consumo bom como esperado! Tenho observado alguns detalhes, como o vidro do lado do motorista que as vezes teima em não fechar totalmente, percebi que ele começa tremer!! vou levar lá para verificar isto. O sensor de estacionamento é um enorme quebra galho!

JRPinto
30/05/2010, 18:59
Hilux flex

Saiu na 4rodas de junho a nova previsão de lançamento da Hilux flex para início de 2011, em razão de ajustes. Pode ser apresentada já no Salão do Automóvel de outubro.
abs.

rafael leal
01/06/2010, 00:01
Eu não boto fé nesta hilux Flex , é claro que o que manda é o mercado e para o mercado essa hilux vaii ser oque estava faltando para aquecer as vendas ...
o bom da hilux rodando com alcool é que ela vai ganhar um pouquinho de torque , o ruimm é que vaii aumentar absurdamente o consumo ..:dance::dance:

coccojr
01/06/2010, 11:16
Acho que a Hilux Flex e rodando com álcool, vai consumir muito mesmo, vejam minhas médias ai em cima e olhem que eu ando com o pé bem leve pois radar e trânsito aqui em brasília tem de sobra!! Pode até ter um pouco mais de torque mas não deve compensar o consumo!! Quem quer força compra logo algum carro diesel. Pelo preço que paguei na minha comprava um Ranger a diesel, verdade que é outro carro, mas se necessita-se de força sobrando era uma opção!

Eu comprei este carro a gasolina para quando necessário, transportar algumas coisas, já usei mais do que esperava, mas a pedido de amigos. Uso 95% na cidade e 5% indo para fazenda de meu avô !!

Esta questão FLEX é muito mais comercial e entusiasta do que realmente funcional! Aqui em brasília o álcool não é vantajoso e este quesito flex seria mais para seguir tendências de mercado e agradar os consumidores que fazem comparações com outros modelos!!

Fica ai meu pensamento sobre o assunto.

JRPinto
01/06/2010, 22:24
Eu não boto fé nesta hilux Flex , é claro que o que manda é o mercado e para o mercado essa hilux vaii ser oque estava faltando para aquecer as vendas ...
o bom da hilux rodando com alcool é que ela vai ganhar um pouquinho de torque , o ruimm é que vaii aumentar absurdamente o consumo ..:dance::dance:

Acho que a única vantagem de qualquer veículo flex é ter alternativa para uma crise mundial de petróleo ou para as pessoas que residem próximas de cidades servidas por refinarias de álcool, onde o preço do combustível é muito barato (ex: Paulínea em SP).
Veja que na própria 4rodas tem uma reportagem sobre o desmonte do Ford kA aos 60mil km que por ter rodado exclusivamente com álcool, que tem uma ação lubrificante reduzida, que deixa a temperatura maior, apresentou vazamento da compressão em razão da dilatação das válvulas de aço.
Destaca que no manual há recomendação para usar gasolina aditivada a cada 5000Km, justamente para suprir a carência da lubrificação do combustível vegetal.
Abs.

NGDaniel
02/06/2010, 09:22
Acho que a única vantagem de qualquer veículo flex é ter alternativa para uma crise mundial de petróleo ou para as pessoas que residem próximas de cidades servidas por refinarias de álcool, onde o preço do combustível é muito barato (ex: Paulínea em SP).
Veja que na própria 4rodas tem uma reportagem sobre o desmonte do Ford kA aos 60mil km que por ter rodado exclusivamente com álcool, que tem uma ação lubrificante reduzida, que deixa a temperatura maior, apresentou vazamento da compressão em razão da dilatação das válvulas de aço.
Destaca que no manual há recomendação para usar gasolina aditivada a cada 5000Km, justamente para suprir a carência da lubrificação do combustível vegetal.
Abs.

Nos meus carrinhos pops 1.0, usando somente alcoool, nenhum problema..

Um foi vendido com 40k, o outro está com quase 70k e nada... zerinho zerinho...

JRPinto
02/06/2010, 11:12
Tivemos um Palio ELX 1.4 2008 Flex que não gostava muito do álcool. Ficava com a marcha lenta oscilando. Botava gasolina e ficava tudo normal. Nos outros carros, inclusive da Fiat, também não apresentaram problemas usando cana...
Abs.

rafael leal
06/06/2010, 00:32
Realmente em algumas épocas e em algumas regiões o preço do alcool faz valer bastante abastecer com cana, e neste caso até poderia valer a pena abastecer com este combustivel mas em época de alcool caro e gasolina absurdamente cara o geito msm é comprar gasolina(nafta) na fronteira do uruguay e uma gasolina de qualidade com um preço maximo de 2 reais o litro que além de ser barata proporciona um consumo baixo por ser pura:mrgreen::mrgreen:.. e neste caso eu arrisco dizer que a hilux faria uns 9 por litro na cidade...:dance::dance:

coccojr
10/06/2010, 14:03
Concordo que se nossa gasolina fosse de melhor qualidade, o consumo seria bem mais alto, mas conheço uma empresa com muitas hilux gasolina na frota, Usina MIRIRI, lá na Paraíba, eles tem alcool de graça pra rodar avontade.

rafael leal
10/06/2010, 20:32
Concordo que se nossa gasolina fosse de melhor qualidade, o consumo seria bem mais alto, mas conheço uma empresa com muitas hilux gasolina na frota, Usina MIRIRI, lá na Paraíba, eles tem alcool de graça pra rodar avontade.

você não quis dizer que o consumo seria bem mais baixo ?:pensativo:
hilux desta nova na usina ?? realmente paraibano gosta de hilux impressionante:mrgreen:. hahaha (desculpem a brincadeira ,não resisti)

Igor Rodas
10/06/2010, 20:51
você não quis dizer que o consumo seria bem mais baixo ?:pensativo:
hilux desta nova na usina ?? realmente paraibano gosta de hilux impressionante:mrgreen:. hahaha (desculpem a brincadeira ,não resisti)

Rafael, porque o questionamento de usar a Hilux das novae na usina?.
Saludos, Igor.

rafael leal
10/06/2010, 21:01
Rafael, porque o questionamento de usar a Hilux das novae na usina?.
Saludos, Igor.

normalmente as empresas usam veiculos que tragam um melhor custo beneficio oque não é o ponto forte da hilux , uma bom exemplo de custo beneficio é a s10 que é barata e faz td que uma hilux.. não que eu goste da s10 é que aqui no rio grande do sul é a mais usada para trabalho.
abraço.

coccojr
11/06/2010, 18:08
Concordo na questão custo benefício, mas pelo que sei eles tem 3 para os diretores e vi mais duas adesivadas com a logo da empresa que não sei para que eles usam!!!

O dono da usina pelo que dizem também é dono de postos e concecionárias(pode ser toyota! não sei.) na região, incluindo o maior shopping!!! O cara tem dindin então ele deve saber o que faz!!

Não é carro para trabalho, pois se fosse eles teriam a diesel.

rafael leal
12/06/2010, 01:03
coccoJr. vc fez mais alguma alteração na sua hilux ?? pq eu me lembro de umas fotos que vc postou que estavam muito bonitas , será que vc poderia postar umas fotos novas da sua pikape ? acredito em julho estar comprando a minha , e espero que sejamos 2 felizes proprietarios da hilux gasolina!! :dance:
um forte abraço , R. Leal

DIMAPEREIRA
28/06/2010, 11:55
Oi bom dia, sou novo no forum, comprei minha hilux automática a gasolina, agora em junho/2010. Minha cidade é cheia de sobe e desce, a primeira abastecida fez 5,0 km/L, está apenas com 500km. será que depois melhora a média.Quanto a pick-up estou super satisfeito. o Custo x benefício p/o que eu preciso,pesquisei no forum e achei bem melhor em relação ao Diesel. Gostaria de trocar mais informações.Obrigado
Edmar

DIMAPEREIRA
28/06/2010, 13:38
Rafael Leal, acabei de comprar a minha, então somos 03 felizes proprietários da Hilux a gasolina Automática. Show de pick-up. Seguro Barato, IPVA barato(em relação ao Diesel). Estou muito satisfeito, pelos propósitos que comprei a caminhonete. Uso 100% na cidade e final de semana Casa da Represa(levar as traias e puxar meu Jet Ski).
Edmar

Michelangelo
28/06/2010, 19:11
Oi bom dia, sou novo no forum, comprei minha hilux automática a gasolina, agora em junho/2010. Minha cidade é cheia de sobe e desce, a primeira abastecida fez 5,0 km/L, está apenas com 500km. será que depois melhora a média.Quanto a pick-up estou super satisfeito. o Custo x benefício p/o que eu preciso,pesquisei no forum e achei bem melhor em relação ao Diesel. Gostaria de trocar mais informações.Obrigado
Edmar

Parabéns DIMAPEREIRA pela aquisição !!! Se você roda pouco e principalmente na cidade realmente a Hilux a gasolina é uma excelente escolha! Já vários relatos aqui e com certeza o consumo deve melhorar principalmente depois do 5000 Km. No meu caso que tenho uma a diesel ela melhorou o consumo depois dos 40000km.
No meu caso rodo mais de 5 mil Km por mês e ainda preciso da tração 4x4 e então pra minha tem que ser a diesel mesmo.
Eu só acho que a Toyota precisa é investir mais na Hilux a gasolina e colocá-la no mercado mais bem equipada igual à Hilux SRV a diesel. Acredito que a Hilux a gasolina está se firmando no mercado e aos poucos deverá receber o acabamento da SRV, sem falar que o motor flex já deverá sair a partir de outubro ou novembro.

DIMAPEREIRA
29/06/2010, 09:31
Bom dia, Michelangelo, obrigado pelo contato, A minha hilux 2010/2010 já veio com bom acabamento(automática, cd com mp3, abs, air-bag duplo, rodas de liga leve, alargador de paralamas, chave da tampa traseira, e para-choques iguais da SRV. só faltou, banco de couro, piloto automático e controle no volante. Eu coloquei acessórios, (protetor de caçamba, capota maritima, estribos, engate ,frontbumper, e retrovisores cromados com pisca). Tem amigos meus que acham que é uma SRV e só notam a diferença, pelo coletor de ar do capô, que na gasolina não tem.)

Michelangelo
29/06/2010, 12:41
O visor do painel é com iluminação Optitron? Se não me angano na Hilux a gasolina o visor é o da antiga (modelo de 2008 e pra trás). O ar condicionado é digital também? Se for beleza está quase igual a SRV.

dulongo
29/06/2010, 15:11
O que me preocupa pois to com a dúvida entre Hilux Gasolina e S10 Diesel é depois a revenda da Hilux.

Quanto ao IPVA quanto é mais ou menos a diferença da gasolina para o diesel?
O seguro da S10 deve ser bem barato também baseado no preço do carro, a executive 4x4 na faixa de 85 acho que por isso vende tanto, pois as empresas devem comprar por isso e por aguentar o tranco, nao pelos mimos de nao ser modelo novo e ter alta tecnologia

Loyer
29/06/2010, 19:17
O que me preocupa pois to com a dúvida entre Hilux Gasolina e S10 Diesel é depois a revenda da Hilux.

O seguro da S10 deve ser bem barato também baseado no preço do carro, a executive 4x4 na faixa de 85 acho que por isso vende tanto, pois as empresas devem comprar por isso e por aguentar o tranco, nao pelos mimos de nao ser modelo novo e ter alta tecnologia
IPVA cada estado "faz" o seu.
Aqui no DF não existe diferença de IPVA entre diesel e gasolina, é 3% sobre o valor do carro e ponto final.
Somente caminhão que é 1%.

Abraço.

rafael leal
29/06/2010, 21:35
Rafael Leal, acabei de comprar a minha, então somos 03 felizes proprietários da Hilux a gasolina Automática. Show de pick-up. Seguro Barato, IPVA barato(em relação ao Diesel). Estou muito satisfeito, pelos propósitos que comprei a caminhonete. Uso 100% na cidade e final de semana Casa da Represa(levar as traias e puxar meu Jet Ski).
Edmar

parabéns Dimarpereira pela compra , aliás comprou uma ótima camionete
desejo que seja muito feliz com a hilux , eu infelizmente não comprei a minha apenas fim de julho. o preço aqui em pelotas RS é de 81 mil e eu chuto mais 4 mil de acessórios então fecho em 85 mil reais o valor da minha camionete. novamente meus parabéns e bem vindo aoo fórum um abraço.
Rafael Leal

rafael leal
29/06/2010, 21:50

dulongo percebi q vc mora em pelotas tbm , a minha opinião entre s10 e hilux é a seguinte , aqui em pelotas a concessionaria uvel vende todos os carros da gm com ágio(realidade de quase todo o brasil) atendimento péssimo , pelo menos me tratavam muito mal quando eu tinha minha montana e outra coisa a s10 ta muito ultrapassada. os carros da toyota são muito bem valorizados acredito pelo grande nome que é toyota
nessa hilux gasolina não vaii ser diferente. tu poderia dar uma passada na toyota para fazer um test drive na hilux gasolina se for lá me avise como foii !!
abraço

coccojr
30/06/2010, 10:42
Galera, stive sumido por um tempo, é que final de semestre na faculdade complica tudo!!

Caro, rafael leal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=33087) não fui eu quem postou fotos aqui no forum, na verdade nem fotos tirei de minha Hilux!! Mas logo tiro algumas e mando aqui!
Minha Hilux tem: protetor de caçamba, capota maritima, estribos, Santo Antonio, maçanetas cromadas, película, sensor estacionamento (Fundamental).

DIMAPEREIRA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=42480)
Minha hilux faz médias entre 7.13 km\L e 8.2 Km\L aqui são valores máximos e minimos o resto fica variando entre eles.
Como já era acostumado com carros automáticos, minhas médias foram dentro do esperado, mas vai depender sempre do local onde se dirige, pé do motorista, condições do trânsito, etc...
Dica: Sempre que parar em algum sinal ou por qualquer motivo coloque a alavanca da marcha em "N" neutro assim economiza uns 5% e mantenha uma velocidade constante e giro nas trocas sempre abaixo de 2000 RPM. Uso o ar sempre ligado e fiz teste com ele desligado, mas não teve melhora no consumo.

dulongo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=42492)

Sobre a S10 fique esperto pois deve mudar este ano o modelo:

http://blogs.abril.com.br/cliqdext/2010/03/nova-s10-2011-preco-fotos.html

http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=43892

O valor do meu IPVA ficou em : 1867.50 em 3 x de 622.50 ou com 5% de desconto por: 1774.12 escolhi este.

Meu seguro ficou em 2700.00 com o rastreador GPS, minha seguradora não faz se não colocar!! Meu perfil, 29 Anos, solteiro! tenho bonus 7 !

DIMAPEREIRA
01/07/2010, 11:07
Bom dia Michelangelo, o painel é com iluminação sim, só que o ar não é digital, o duro que eu troquei ela nos meus dois carros(Golf sportiline 2008 e Picasso 2004), os dois tinham ar digital, que era uma beleza. mas mesmo assim tô muito satisfeito c/a caminhonete.

DIMAPEREIRA
01/07/2010, 11:12
COCCOJR, Obrigado pela resposta. `Brasilia é uma cidade plana, a tua média deve ser bem melhor que a minha, pois minha cidade é sobe e desce.muito semáforo, mas se fizer entre 6 e 6,5 na cidade tô contente. Obrigado pelas dicas .Acho que depois que amaciar vai melhorar.tá só com 800km.
Edmar

DIMAPEREIRA
01/07/2010, 11:16
Bom dia Rafael. A minha Saiu por R$ 85.000,00 se considerar que pegaram meus dois carros porR$ 62.500,00(Um Golf Sportiline 2007/2008 e uma Picasso 2004-exclusiver(que aqui em mi nha cidade é ruim de comércio). acho que para vender meus dois carros rapidos seria R$ 60.000,00, então saiu por R$ 82,500,00 e gastei mais ou menos isso de acessórios.Espero que compre loga a sua.é uma ótima caminhonete.
Edmar

DieselPower
02/07/2010, 10:32
Neste valor, em uma 4x2, iria de Frontier XE.
Mas claro, principalmente em relação a status, a Hilux pe superior...
Como não me preocupo com isso, iria de Nissan.

rafael leal
04/07/2010, 21:36
Neste valor, em uma 4x2, iria de Frontier XE.
Mas claro, principalmente em relação a status, a Hilux pe superior...
Como não me preocupo com isso, iria de Nissan.

caro amigo DieselPower , na minha opinião a frontier é uma baita camionete realmente muito bonita(branca então nem se fala) e tem fama de ser super resistente , mas esta xe que vc fala é muito pelada pelo mesmo valor da hilux , eu não quero a hilux apenas por status , eu gostei dela pelo preço , acabamento , intens de série e tambem concessionaria .
a nissan tem apenas ar e direção e um motor 2.5 diesel que eu não acredito ser muito agil na estrada:pensativo: (posso estar enganado , e se estiver peço desculpas)

abs

Pablo RR
04/07/2010, 23:36
a nissan tem apenas ar e direção e um motor 2.5 diesel que eu não acredito ser muito agil na estrada:pensativo: (posso estar enganado , e se estiver peço desculpas) abs

Tambem achava que a amanssada que a nissan brasileira deu no Motor das XE e SE iria dar uma grande diferença. Mas tem relatos aqui no forum que o motor 2.5 com 144cv anda muitissimo bem. Inclusive um forista de Brasilia (putz nao lembro o nome) relatou que sofreu pra acompanhar uma dessa mesmo estando numa Hilux 3.0 TDI Automatica.

Rommel
16/09/2010, 18:13
Gostaria de saber como anda os donos desta pkp?
Como anda o consumo?
Se já venderam, como foi a negociação? (preço, se alguma concessionária quer)
Desempenho do carro.

Digo isso, pois já tem vários meses q ninguem fala nada sobre ela.

Outra coisa: Fui fazer a cotação de seguro, a melhor opção foi este modelo (para meu perfil e região, pois ranger mesmo gasolina é um tiro o seguro aqui)

Carro a diesel aqui na região, tem seguradora q nem faz, e as que fazem sai de baixo com o valor. Foram vários meses cotando e é isso mesmo. Loucura, loucura...

abraços

Jera
16/09/2010, 20:27
Tambem achava que a amanssada que a nissan brasileira deu no Motor das XE e SE iria dar uma grande diferença. Mas tem relatos aqui no forum que o motor 2.5 com 144cv anda muitissimo bem. Inclusive um forista de Brasilia (putz nao lembro o nome) relatou que sofreu pra acompanhar uma dessa mesmo estando numa Hilux 3.0 TDI Automatica.

fui eu hehehhee!!!!
era uma reta de uns 3km......eu estava pisando tudo e lentamente a frontier foi me passando. estavamos a uns 170km/h.

rommel, em outro forum, vi algumas pessoas falando q não acham mais hilux a gasolina pra vender. tem dois motivos.....pq as concessionarias q nao estão pedindo pq nao vende e tb pq a flex estar perto de ser lançada.

heliocnn
17/09/2010, 01:02
Não sou papagaio mas gostaria de repetir a frase do Gouveia:

...é melhor gastar dinheiro com o que gosta do que com remédio e médico...

rafael leal
17/09/2010, 14:18
fui eu hehehhee!!!!
era uma reta de uns 3km......eu estava pisando tudo e lentamente a frontier foi me passando. estavamos a uns 170km/h.

rommel, em outro forum, vi algumas pessoas falando q não acham mais hilux a gasolina pra vender. tem dois motivos.....pq as concessionarias q nao estão pedindo pq nao vende e tb pq a flex estar perto de ser lançada.

isso aii jera , Quando eu fui comprar a minha o pessoal da concessionaria nem me deu converssa , falaram que essa camionete era mico e que se eu estivesse interessado nela era para procurar usada , pq vai ser o maior mico da toyota.. e por fim me ofereceram um corolla , nem preciso dize que meu vontade de parti pra cima do vendedor..
acabei pedindo uma srv 4x2 mas nem este modelo eles estão dispostos a vender , falaram que só encomendam as standard ! :palmas::palmas:
acabei indo para casa e agora estou pensando sériamente em comprar uma captiva ecotec por 84 mil ..:odedo:
abraços

rafael leal
06/10/2010, 17:59
como andam as hilux a gasolina do pessoal , todos satisfeitos com a camionete ? como anda o consumo , quilometragem e impressões ?
abs

rafael leal
07/10/2010, 20:25
isso aii jera , Quando eu fui comprar a minha o pessoal da concessionaria nem me deu converssa , falaram que essa camionete era mico e que se eu estivesse interessado nela era para procurar usada , pq vai ser o maior mico da toyota.. e por fim me ofereceram um corolla , nem preciso dize que meu vontade de parti pra cima do vendedor..
acabei pedindo uma srv 4x2 mas nem este modelo eles estão dispostos a vender , falaram que só encomendam as standard ! :palmas::palmas:
acabei indo para casa e agora estou pensando sériamente em comprar uma captiva ecotec por 84 mil ..:odedo:
abraços

............

rafael leal
07/10/2010, 20:28
abraços

Como eu vou viajar fim de semana mandei um email para a concessionária carhouse e perguntei se eles tinham a hilux a gasolina AT e uma funcionaria me retorno falando que não havia mais movimento na fabrica para produção da hilux gasolina volta tudo ao normal dia 11 de fevereiro aonde eu acredito que ela volte à produção já como flex:dance:·, não tem outro motivo para eles cancelarem a produção se não por isso. Bom apenas queria compartilhar isso com vcs!
Abraço a todos e bom feriado!

LopeS4x4
07/10/2010, 21:13
alo,

acompanhando..!

Pickup RJ
08/10/2010, 01:19
sou o mais novo proprietário de uma Hilux 09/09, estou muito contente e satisfeito, realmente e um carro imponente e robusto, principalmente na estrada, na cidade sinto um pouco apertado para estacionar em algumas vagas, ainda nao peguei nenhuma estrada sinuosa mas já passei por inúmeros buracos na cidade rsrsrs... e estou sentindo uma diferença enorme do meu antigo carro que era um TUCSON, o consumo esta variando na casa dos 7km/l com 7,5km/l dependendo do uso.
Referente ao seguro acabou ficando bem mais em conta do que a do Diesel, a diferença de valor da para rodar uns 4 anos com gasolina e ainda ficar no Lucro, sem contar que comprei o carro todo equipado, estribo original, Santo Antonio original, sensor de re, Overbumper e etc... Depois vou postar umas fotos.
Abs

Walter L. L. Casitta
08/10/2010, 06:46
Eu anda não entendi como uma picape a gasolina 4x2 a gasolina pode custar o preço de uma diesel 4x4...

NGDaniel
08/10/2010, 07:47
Eu anda não entendi como uma picape a gasolina 4x2 a gasolina pode custar o preço de uma diesel 4x4...

X2, ela podia pelo menos ser 4x4 nesse preço..

A Triton Flex é, não é ?

Imperador!
08/10/2010, 09:59

A Triton Flex é, não é ?
É sim.

É o que acontece muito, eles não vendem só o carro, vendem a marca também.
Aí os consumidores estão dispostos a pagar mais caro num produto só porque ele é de determinada marca. (Eu mesmo penso assim, posso nem falar muito...)

rafael leal
08/10/2010, 14:16

A Triton Flex é, não é ?

Concordo com vocês nesse sentido, até porque na argentina ela é 4x4 e possui o mesmo motor, mas a desculpa no Brasil para não ter 4x4 é a falta de torque. Agora eu não entendo mais nada. , já na triton flex possui quase o mesmo torque da hilux diesel.

Walter L. L. Casitta
08/10/2010, 14:30
Concordo com vocês nesse sentido, até porque na argentina ela é 4x4 e possui o mesmo motor, mas a desculpa no Brasil para não ter 4x4 é a falta de torque. Agora eu não entendo mais nada. , já na triton flex possui quase o mesmo torque da hilux diesel.

Eu acho que Mit prefere manter uma certa "tradição em 4x4". Tudo que vende no Brasil se não estou enganado tem tração 4x4, nem que tenha que cobrar caro por isso. É o caso da Triton Flex, mas acredito que o volume de vendas não é grande...

coccojr
13/10/2010, 10:10
Eu acho que Mit prefere manter uma certa "tradição em 4x4". Tudo que vende no Brasil se não estou enganado tem tração 4x4, nem que tenha que cobrar caro por isso. É o caso da Triton Flex, mas acredito que o volume de vendas não é grande...

Concordo com a Mitsubishi ter tradição 4x4, mas se comparar as duas pickups fica mais dificil, pois a Triton é motor 3.5 v6 flex com 200cv e torque 31,5 kgf!!

Vejo na hilux gasolina motor 2.7 158cv torque 24,5 Kgf, um carro mais para a cidade, pois creio eu que uns 70% dos clientes usam apenas na cidade e querem ter facilidade no transporte de alguma carga!!

Ai ei acho que na argentina ela é 4x4 pois os clientes exigem!!! e aqui colocaram 4x2 pois tem "saída"!! Antes de vender eles fazem muita pesquisa e sabem o perfil do cliente alvo deste produto!!!

Gale ai fica minha opinião!

rafael leal
26/10/2010, 18:57
To precisando muito da ajuda de vocês! Surgiu uma oportunidade ontem de uma hilux srv MT 2008 por 94 mil (quatro mil acima da tabela) ou 87 em uma hilux sr gasolina AT, se eu escolhesse a hilux gasolina eu fecharia o negocio em fevereiro que é a data da volta da produção (que eu acredito já vir flex.)como modelo 2011 com algumas mudanças.
Preciso muito da ajuda de vocês! To muito ansioso, mas não quero faze o negócio errado.
abs no aguardo!

AKPG
26/10/2010, 18:58
To precisando muito da ajuda de vocês! Surgiu uma oportunidade ontem de uma hilux srv MT 2008 por 94 mil (quatro mil acima da tabela) ou 87 em uma hilux sr gasolina AT, se eu escolhesse a hilux gasolina eu fecharia o negocio em fevereiro que é a data da volta da produção (que eu acredito já vir flex.)como modelo 2011 com algumas mudanças.
Preciso muito da ajuda de vocês! To muito ansioso, mas não quero faze o negócio errado.
abs no aguardo!
Primeira pergunta: vc precisa da tração 4x4?

rafael leal
26/10/2010, 19:02
se eu tiver eu vou usar , mas acho que eu me viro sem ...
Cansei de ir para fora com fiesta e Peugeot mesmo a estrada sendo péssima.
Eu não sei se é muito nescessario em uma camionete a ponto de precisar de 4x4.

rafael leal
26/10/2010, 19:04
oque eu mais quero é uma camionete que não me de problemas e passe por lugares aonde um carro consegue passar sem aperto..

AKPG
26/10/2010, 19:05
Espera vc passar pela primeira grama molhada pra ver o q vai acontecer... Pkp 4x2 não gosta de terreno liso.

Fica muito difícil te ajudar pois não sei qual será o seu uso. Se o 4x4 não é necessário, é óbvio que o melhor carro é o zero km, ainda mais sendo AT. Eu já tive S10 e Blazer, ambas 4x2 e por saber o limite dos dois, eu nunca me aventurei muito no fora de estrada. Mas depois que tive o meu primeiro 4x4, eu hj não saberia viver sem um...

rafael leal
26/10/2010, 19:10
pelo visto você entende bastante de 4x4 , me fale uma coisa.
uma hilux diesel mesmo sendo MT vai me dar tanto prazer quanto uma okm a gasolina ? e com relação a mecanica que tem fama de não quebrar nunca ?
estou balançado pela diesel mesmo puchando mais o meu bolso..

AKPG
26/10/2010, 19:14
pelo visto você entende bastante de 4x4 , me fale uma coisa.
uma hilux diesel mesmo sendo MT vai me dar tanto prazer quanto uma okm a gasolina ? e com relação a mecanica que tem fama de não quebrar nunca ?
estou balançado pela diesel mesmo puchando mais o meu bolso..
Rafael,
Pra ser bem sincero, eu iria de Hilux AT a diesel. Não compraria uma MT pois é mico na certa na hora de vender e não iria em uma 4x2 pois vc vai se arrepender ao pegar a primeira grama molhada. Vai ver que até um carro 4x2 destes básicos consegue sair e vc com uma "baita" picapona vai ficar patinando.

Se o carro a diesel tiver procedência e o dono anterior tiver feito as manutenções corretamente, com certeza vc não terá problemas. Carro usado é procedência. Independente do carro.

Eu sugiro vc procurar uma Hilux AT que tenha boa procedência. Se não encontrar e se esta MT que vc viu tiver boa procedência, compre já sabendo que no momento da venda, vc pode ter um pouco mais de dificuldade. Mas te garanto q vc vende ele mais fácil do que uma Hilux AT 4x2.

Abraço,

rafael leal
26/10/2010, 19:24
AKPG ,
eu queria muito AT , mas pra achar uma hilux de 2007 pra cima já é dificil.
pessoas de outras cidades vem buscar nossas hilux e levam para fora..
por isso é tão dificil conseguir .. esta 2008 é como nova todas as revisões feitas e ainda na garantia total de fabrica, um show de camionete com uns pneus bf de babar..
depois de tudo isso que você me falou vou batalhar para comprar a diesel 4x4 mesmo. a unica coisa é que eu vou negociar este valor.
Me deseje sorte , amanhã te dou um toque se saiu o negócio
brigadão!! abraço

AKPG
26/10/2010, 19:27
AKPG ,
eu queria muito AT , mas pra achar uma hilux de 2007 pra cima já é dificil.
pessoas de outras cidades vem buscar nossas hilux e levam para fora..
por isso é tão dificil conseguir .. esta 2008 é como nova todas as revisões feitas e ainda na garantia total de fabrica, um show de camionete com uns pneus bf de babar..
depois de tudo isso que você me falou vou batalhar para comprar a diesel 4x4 mesmo. a unica coisa é que eu vou negociar este valor.
Me deseje sorte , amanhã te dou um toque se saiu o negócio
brigadão!! abraço
Rafael,
Boa sorte. Não deixe a emoção se sobrepor à razão (se é que conseguimos fazer isto... hehehehehe)

Amanhã posta ai o resultado.

Abraço,

FelipeHilux
23/08/2011, 19:37
Alguem instalou GNV (3º ou 5º geracao) na Hilux ????? Oq achou ????? Valeu a pena ??????

FelipeHilux
25/08/2011, 22:48
A Hilux 2.7 vvt-i

eprovensi
11/01/2012, 23:46
Caro Denis
Sei que o tópico ja tem quase dois anos, mas vc ainda tem a Hilux?
Como ela tem se comportado com GNV?
Perde muita potencia, anda bem?
Estou pra comprar uma 2009 aqui no Rio Grande do Sul por 67.000 latinhas. Atualmente tenho uma Ranger V6, 162cv com GNV, será que vou sentir muita difierença?
Se puder me ajudar agradeço.

Vamos lá,
Na cidade, sempre com ar ligado, 7,0 km/L em média
Na estrada, AC ligado, andando à 120 Km/h entre 8,0 e 8,4 km/L.
Sem carga, só duas pessoas e equipamentos leves.
A minha está com GNV de quinta geração, pois rodo em torno de 1200 km/semana. No GNV faz em torno de 10 km/m3, (m3=R$1,79).
Com certa regularidade, encho o tanque do carro e rodo até o final com gasolina para ver como está o consumo.
Para um veículo deste porte até que a hilux não é muito gastona. Para quem roda pouco é uma compra interessante. No meu caso, que rodo em estradas de péssima categoria, só esse "tanque" mesmo pra aguentar os buracos...rsrsr
E olha que com essa quilometragem, e as "bocas-de-pilão" que essa bichinha já enfrentou era pra estar toda se batendo. Porém, pra minha surpresa, o carro não bate simplsemente nada!! Parece que ainda tá nova. Como a gente diz por aqui: O carro aguenta pau mesmo!
Grande abraço

FelipeHilux
14/01/2012, 13:09
Caro Denis
Sei que o tópico ja tem quase dois anos, mas vc ainda tem a Hilux?
Como ela tem se comportado com GNV?
Perde muita potencia, anda bem?
Estou pra comprar uma 2009 aqui no Rio Grande do Sul por 67.000 latinhas. Atualmente tenho uma Ranger V6, 162cv com GNV, será que vou sentir muita difierença?
Se puder me ajudar agradeço.

Eprovensi

Tenho uma 2009 com GNV, injetado de 5 geracao.
O comportamento é excelente, anda muito bem, a perda de potencia é inferior a 10%.
O consumo é de 9,5 cidade e de 11 na estrada - andando entre 170 e 180 KM/h faz 10 por 1
Vc disse ter uma V6 com GNV - provavelmente é de 3 geracao, se for, te garanto que a Hilux 2009 com 5 geracao anda mais. (no minino igual).
A diferenca que vc vai sentir, sera de alegria, vai andar mais e com mais economia.

Espero ter ajudado, qq duvida, post aí ! ! ! ! !

Jera
14/01/2012, 13:15
só uma idéia.....

a toyota poderia trazer a hilux v6 tb.....pra fazer concorrencia com a triton.
já q a 2.7 dizem aqui fazer 7 a 9km/l.......uma v6 talvez faria 5,5 a 8km/l.
seria uma boa eu acho!

Walter L. L. Casitta
14/01/2012, 13:34
Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.

rafael leal
14/01/2012, 15:32
voltando ao assunto da hilux 2012, agora a nova 2.7 vvti flex vem com versão SRV AT e SR só manual.. e creio eu que vai ter um ótimo custo beneficio (talvez 88 mil reais) levando em conta tudo oque a srv tem como ar digital, cambio at, rodas de 16, bancos de couro,central multimidia e o motor flex com 163 cv. quando chegar eu vou pensar sériamente em trocar minha SRV AT 2008 nessa flex.
abraços

FelipeHilux
15/01/2012, 11:26
Acho que o alvo da Toyota com esse 2.7 era a S10 que vende muito.

Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !

eprovensi
16/01/2012, 23:58
Eprovensi

Tenho uma 2009 com GNV, injetado de 5 geracao.
O comportamento é excelente, anda muito bem, a perda de potencia é inferior a 10%.
O consumo é de 9,5 cidade e de 11 na estrada - andando entre 170 e 180 KM/h faz 10 por 1
Vc disse ter uma V6 com GNV - provavelmente é de 3 geracao, se for, te garanto que a Hilux 2009 com 5 geracao anda mais. (no minino igual).
A diferenca que vc vai sentir, sera de alegria, vai andar mais e com mais economia.

Espero ter ajudado, qq duvida, post aí ! ! ! ! !

Obrigado Felipe.

Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????

FelipeHilux
17/01/2012, 01:07
Obrigado Felipe.

Ainda não tinha andado nela, experimentei hj, depois fui inventar de olhar uma S10 Rodeio zero, da vontade de botar fogo, hehehehehe............Hilux é outro padrão de camionete, só to numas duvidas desgraçadas, pago 68k nessa Hilux 2009 com 75mil Km, ou pago 88k na Ranger XLT 4x4 Diesel zero (que vai mudar o modelo), ou 89k numa Frontier SE 4x2 (que ainda é meio recente), ou espero vir a S10 nova pra ver o que vai ser.....
VC DISSE MÉDIA 10 A 170/180 KM/H????

Isso mesmo, GNV a 170/180 km/h faz 10 por 1
.
Escolher automovel e' muito pessoal, alem de qualidade regional, por ex. aqui em SP e no RJ, ter pkp com GNV e muito economico, pago R$ 1,30 no gas, seguro mais baixo e IPVA menor.
.
Se permite sugestao, acompanho a sua sobre a S10, a Ranger, tive uma, foi a melhor pkp que ja tive, vendi com 130.000 KM sem precisar fazer nenhuma manutencao, zero de problema, nenhum barulho, e' super, porem com a chegada da nova (totalmente nova), em 6 meses vc estara andando com o modelo velho, talvez vc se arrependa.
.
A frontier, sei la, nao fede nem cheira !
.
Mas se o gosto for mesmo pela Hilux, vai fundo, e' muito boa, mas de uma pesquisada melhor, pois aqui vc compra essa 2009 de 62k a 66k com a metade do KM dessa que vc viu. www.webmotors.com.br (http://www.webmotors.com.br/) tem um monte delas a venda.
.
.
Outra coisa que vale-se em reparar, uma vez que mencionou a zero KM, pesquise sobre essa alteracao no diesel atual, em que todos os novos veiculos sofrerao, sera um quesito de desvalorizacao forte ter um motor "do velho".

.
A Toyota por exemplo, a partir do segundo trimestre desse ano, fornecera a Hilux que bebe o novo diesel, ou seja, quem comprou esse modelo face-lift vai sair perdendo.
.
Esta sendo dito que serao alteracoes minimas, uma valvula e alguns componentes da injecao, mas nao importa, qdo for troca-la, o vendedor vai dizer -"Ah, mas a sua e' a do "motor antigo". Pode-se argumentar a vontade, daqui alguns meses esse sera o "motor antigo"
.
Essas sao opnioes pessoais, nao estou avaliando a VTR de nenhum participante passional do forum.

carioca10
17/01/2012, 01:14
Por que não espera o lançamento das novas Rangers e S10s para se decidir?

Vá que a Ford mantenha a nova Ranger GNV e Vc não perderia a garantia.

rafael leal
17/01/2012, 16:33
Concordo com vc, mas a Toyota (olho grande) vendeu ela com preco bem mais alto que o da S10 e da Ranger, ai ela ficou meio perdida no mercado.
Quem queria pick up mais barata, comprava S10 ou Ranger, quem tinha $$$, comprava diesel.

Talvez agora, que a GM e a FORD disseram que irao reposicionar os precos da S10 e da Ranger (novas), as tres gasolinas facam competicao tbm na paridade dos precos, esse ano deve ser legal para assistirmos oq vai rolar !

agora é esperar pra ver, meu chute é entre 90 e 95 mil reais na SRV...
e o preço da s10 flex nem da para comparar, a hilux tem um projeto bem mais novo,acabamento e querendo ou não status também. o motor da s10 nem se compara com o da hilux o 2.4 flex da gm é gastão e fraco, já o 2.7 vvti da toyota pelo oque falam é bem econômico 8 km/l na cidade é bem razoável. mas depois de virar flex pode ser que ele beba mais, mas os 163cv são bem vindos..

rafael leal
13/02/2012, 19:38
Bom, hoje recebi um email da concessionaria toyota falando da Hilux Srv 4x4 Flex....
o valor de tabela é 103 mil, o valor praticado nas concessionarias é 105 e o valor para produtor rural é 99 mil reais lembrando que na versão top. a concessionaria toyota estava me convidando a visita-los e tirar as duvidas da camionete e falava que logo mais haverão unidades para test drive. conclusão: eu ainda acho que a toyota tenta manter um tratamento diferenciado com os clientes fiéis da marca, eu gostei.
abraços

Gugu7
20/07/2015, 19:31
Olá amigos. Como está a aceitação da Hilux 2.7 Flex 4x4 Automatica? Quanto ao consumo? Pra quem roda ate 18milkm por ano, compensa? ( pergunto: há um tópico no fórum exclusivo para as Flex?) Obg

maguba
21/07/2015, 11:09
Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/107062-hilux-flex-2012-a.html

Gugu7
22/07/2015, 20:55
Acho que o tópio mais ativo quanto as Hilux Flex é este:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/107062-hilux-flex-2012-a.html

OK obrigado, vou ficar postando por lá.