Ver Versão Completa : Farol de Neblina Tracker
JucaTracker
27/12/2008, 10:43
Pessoal, comprei um Kit da DLAA SZ058, mas não vem com manual para instalação. Será que alguém teria algum manual para instalação ou algumas dicas para que eu possa instala-lo?
Grato
Juca
gtavalanche
27/05/2009, 18:03
Aproveitando o tópico, foram trocados em garantia pela 3ª vez os farois de neblina do meu tracker, serviço feito na jorlan em brasilia, o meu é aquele modelo que tem um acabamento preto em volta do farol.
Acredito que estes farois apresentam um problema cronico de projeto, derrete com o calor da lâmpada e entra água sistematicamente, me custaram 750 reais, e pelo visto vão derreter novamente e vão entrar água....
JJMenescal
27/05/2009, 18:28
Caro gtavalanche,
Qual a marca desses faróis que vc instalou na concessionária que estão te dando tanta dor de cabeça?
GTA acho que te passaram a perna não ? esse valor se não me engano era pra ser o original, tem GM que coloca um por quase metade do preço que ocorre essa entrada de agua.
VOVÔ DO TROLLER
28/05/2009, 21:04
Aproveitando o tópico, foram trocados em garantia pela 3ª vez os farois de neblina do meu tracker, serviço feito na jorlan em brasilia, o meu é aquele modelo que tem um acabamento preto em volta do farol.
Acredito que estes farois apresentam um problema cronico de projeto, derrete com o calor da lâmpada e entra água sistematicamente, me custaram 750 reais, e pelo visto vão derreter novamente e vão entrar água....
Estes farois são todos " made in China",portanto....... Antes da montagem é interessante "tacar" silicone nos provavéis locais que possam entrar água. Eu paguei pelos meus (o par) R$ 250, 00 , em cinco vezes, na DAKOTA PARTS. Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
28/05/2009, 21:07
GTA acho que te passaram a perna não ? esse valor se não me engano era pra ser o original, tem GM que coloca um por quase metade do preço que ocorre essa entrada de agua.
Os faróis originais custam mais de R$ 2.000,00 (hoje). Quando eu comprei o Tracker em 2006 , eles me pediram na autorizada GM , R$ 5.000,00 pelo par. Não houve erro de digitação, é isto mesmo, me pediram cinco mil reais. Mandei " os caras" p/ m..d@. Abs. Válter
pocha R$700,00 numa coisa que não presta é tenso, é bom passar silicone mais e o derretimento não tem como conter heheheh
parece que esses da GM devem ser os piores ja que silicone nao resolve o problema.
agora cobrar tanto R$2000,00 quanto R$5000,00 é um absurdo, prefiro comprar os de R$250,00 e meter silicone heheheh
estou pesquisando os traseiros tambem que alias acho mais importante que farol de neblina.
abs.
Cuidado com compras na dakota parts, em especial a trocas com garantia....estou tendo problemas pois reclamei que meu kit dlaa entrou água ainda no prazo de garantia, demoraram de responder meu e-mail e acabei perdendo o mesmo, me pediram p/ enviar com promessa de troca e depois que enviei com custo tirado de meu bolso, recebo um e-mail dizendo q se encontrava fora da garantia e não iriam trocar.
Serve de alerta aos futuros interessados em adquirir o kit na dakota parts e aos que compraram e por ventura precisem usar a garantia...só enviem depois que eles enviarem a peça nova.
Vou partir p/ a adapatção do kit de milha da eco sport que o andré fez na tracker dele.
[]'s
gtavalanche
29/05/2009, 14:25
Acho que os farois que me venderam na jorlan de brasilia são do tipo genéricos, não consegui identificar a marca, a única coisa que tem escrito nos faróis é o termo TOP na lente, na carcaça não tem nada, eles até que tem uma boa aparência, a lâmpada é bem forte e tem aquele mesmo acabemento parecido com um refletor bem na frente da lâmpada como no farol do carro.
Além da entrada de água, o problema é que eles derretem, esquentam muito mesmo, neste sabado voltarei a jorlan e na presença do responsável pelo setor de acessórios vou deixar os faróis ligados e acredito que em 15 minutos ja começam a fritar....
Foi passada uma cola preta em todas as junções do farol na intenção de não permitir a entrada de água....
acho que se a coisa derrete não adianta veda - lo.
Galera,
Preciso instalar um kit de farol de neblina adquirido no Mercado Livre e alguém poderia me indicar um local de instalação em Curitiba?
Auto-peças, loja de acessórios, etc?