PDA

Ver Versão Completa : Error 453!!

Caiogaucho
26/12/2008, 00:18
:shock::shock:AO TENTAR ACESSAR O TRACKSOURCE APARECE UMA MENSAGEM DE STE ERRO E A FRASE "CAN'T FIND DLL ENTRY POINT LOAD LABEL FONT IN TMMAIN.DLL
:shock::shock: O QUE FAÇO????

ABS

CAIO

rafaelfernandez
26/12/2008, 16:17
Ja tentou reinstalar o tracksource?!?

[]´s
Rafael

Caiogaucho
28/12/2008, 10:49
Já tentei! E quando chega no final da instalação, aparece a mesma mensagem!!

bas

Caio

Ja tentou reinstalar o tracksource?!?

[]´s
Rafael

Caiogaucho
30/12/2008, 14:49
HEEEEEELLLLLPPPP!!!:shock::shock::shock::shock:

du
30/12/2008, 22:38
Caio,

Passe mais informação.

Qual seu Windows ?

Qual versão do TrackSource está instalando ?

Se for Windows Vista, está logado como Administrador ?

Se for Windows Vista, está "Executando como Administrador" ?

Abraços Du.

rafaelfernandez
30/12/2008, 23:55
Fiquei sem opçoes... tente talvez uma versao diferente do tracksource. Tens Antivirus/Firewall instalado? Qual? O norton tem umas frescuras de vez em quando.

[]´s
Rafael

Cláudio Brasília
31/12/2008, 16:56
Lá no diretório C:\Arquivos de Programas\TrackMaker tem este arquivo tmmain.dll, que pode estar corrompido por algum motivo; em anexo envio uma imagem das propriedades deste arquivo, que no caso do meu computador, tem tamanho de cerca de 244KB, pois estou utilizando o GPS TrackMaker 13.3; no arquivo .zip, em anexo está uma cópia desta dll que poderá ser copiada em cima da sua antiga, naquele diretório, para ver se poderá resolver a situação. Talvez tenha que desinstalar o TrackSource via Painel de Controle->Adicionar/Remover Software; para que possa surtir o efeito desejado, pois somente tentar reinstalar uma nova sobre a versão antiga deverá dar o mesmo erro no final da instalação, como foi tentado. Pelo que descreveu do erro não foi encontrado o ponto de acesso ou entrada para o arquivo tipo biblioteca dinâmica, no caso para a utilização de fonte/caracteres de títulos. Grande abraço e boa sorte no conserto.

Caiogaucho
02/01/2009, 15:58
Valeu Claudio, Vou tentar e depois informo:concordo::concordo:

Lá no diretório C:\Arquivos de Programas\TrackMaker tem este arquivo tmmain.dll, que pode estar corrompido por algum motivo; em anexo envio uma imagem das propriedades deste arquivo, que no caso do meu computador, tem tamanho de cerca de 244KB, pois estou utilizando o GPS TrackMaker 13.3; no arquivo .zip, em anexo está uma cópia desta dll que poderá ser copiada em cima da sua antiga, naquele diretório, para ver se poderá resolver a situação. Talvez tenha que desinstalar o TrackSource via Painel de Controle->Adicionar/Remover Software; para que possa surtir o efeito desejado, pois somente tentar reinstalar uma nova sobre a versão antiga deverá dar o mesmo erro no final da instalação, como foi tentado. Pelo que descreveu do erro não foi encontrado o ponto de acesso ou entrada para o arquivo tipo biblioteca dinâmica, no caso para a utilização de fonte/caracteres de títulos. Grande abraço e boa sorte no conserto.