Ver Versão Completa : bad locks, onde instala-los no rio de janeiro?
gostaria de saber se alguém do rio de janeiro sabe quem tenham competência para instalar bad locks! abraços
Taraba, desculpe a ignorância, mas, o que é bad locks?
Desculpe a pergunta, já descobri para que serve.
desculpe A Pergunta, Já Descobri Para Que Serve.
Ok! Se Souber Alguém Que Instale Aqui, Não Deixe De Me Comunicar! Abraços
Marcelo Baptista
30/12/2008, 12:21
Olá, amigo o sr Aita pode te agudar tel (021) 2270.3252) ou Ricardo finho sorte amigo. Marcelo lamterneiro de land rover sou carioca :concordo::dance::palmas::pipoca:
Ei, eu ainda não sei o que é Bad Locks, nem para que serve!!!
Alguem pode me ajudar???!!!
Obrigado!!!
Marco Aurélio R Guimarães
01/01/2009, 23:08
Ei, eu ainda não sei o que é Bad Locks, nem para que serve!!!
Alguem pode me ajudar???!!!
Obrigado!!!
Salve!
A nomeclatura correta é Bed Lock. São parecidos com sobrearos parafusados nas rodas e ajudam a evitar o destalonamento dos pneus. Muito usado pelo pessoal de Rock Crawling.
Abraço!
Obrigado meu amigo, agora sei o que é um beadlock!!!
Valeu!!!
Feliz Ano Novo para todos os amigos!!!
Que DEUS ilumine a toooooodos...
Abraxxx...
02/01/2009, 11:25
Obrigado meu amigo, agora sei o que é um beadlock!!!
Valeu!!!
Feliz Ano Novo para todos os amigos!!!
Que DEUS ilumine a toooooodos...
Abraxxx...
E soube melhor que eu! Grafou correto! Eu que estava com muito sono e quis ficar "travado na cama" ahahahah!
Abração!
Porém, você deu o caminho das pedras para eu "ver a luz"!!!
Muito obrigado mesmo!!!
Abraxxx...
E soube melhor que eu! Grafou correto! Eu que estava com muito sono e quis ficar "travado na cama" ahahahah!
Abração!
Marco, pelo que vi, com este dispositivo você pode ajustar a pressão para cada tipo de terreno, procede?
02/01/2009, 20:47
Marco, pelo que vi, com este dispositivo você pode ajustar a pressão para cada tipo de terreno, procede?
Para ajustar a pressão você teria que ter um compressor ou usar o sistema do Hummer (parecido com um rodo-ar). Os beadlocks permitem que você ande com a pressão dos pneus bem baixa, sem que eles detalonem, coisa impossível de acontecer sem esses aros. Assim, pode usar 10 libras no pneu que ele permanece firme na roda. Sem os Bead locks, os pneus sairiam das rodas.
Abração!
02/01/2009, 20:53
Fotinhos da bagaça...
Abraços!
Olá, amigo o sr Aita pode te agudar tel (021) 2270.3252) ou Ricardo finho sorte amigo. Marcelo lamterneiro de land rover sou carioca :concordo::dance::palmas::pipoca:
obrigado meu amigo!
Fotinhos da bagaça...
Abraços!
amigo saberia me dizer em que parte da roda se solda o 1º aro do bead lock?
GLEISON NOGUEIRA
09/01/2009, 18:34
Para ajustar a pressão você teria que ter um compressor ou usar o sistema do Hummer (parecido com um rodo-ar). Os beadlocks permitem que você ande com a pressão dos pneus bem baixa, sem que eles detalonem, coisa impossível de acontecer sem esses aros. Assim, pode usar 10 libras no pneu que ele permanece firme na roda. Sem os Bead locks, os pneus sairiam das rodas.
Abração!
Já ovi falar que se usam até 3 libras com eles...muito interessante mesmo....abços
09/01/2009, 22:03
amigo saberia me dizer em que parte da roda se solda o 1º aro do bead lock?
Salve Taraba!
Olha, não tenho muito conhecimento sobre beadlocks. Sei o básico, mas acredito que não exista aro soldado. A própria roda deve ser furada para que se rosqueie o aro. Portanto, não são todas as rodas que aceitam furação. Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
Abraço!
Salve Taraba!
Olha, não tenho muito conhecimento sobre beadlocks. Sei o básico, mas acredito que não exista aro soldado. A própria roda deve ser furada para que se rosqueie o aro. Portanto, não são todas as rodas que aceitam furação. Se eu estiver errado, por favor me corrijam.
Abraço!
Marcos, existe solda sim pois são dois aros ´´ aneis``por roda, o 1º mais fino que é soldado na borda da roda entre o pneu e o final da roda onda já estão totalmente preparados com rosca para receber o aro seguinte, mais grosso que será aprafusado com o vários parafusos que caracterizam os bead locks , este último aro é que irá impedir o destalonamento do pneu em baixa calibragem.
Salve Taraba!
Abraço!
porém você me deu uma idéia:idea::idea::idea::idea: usar apenas um aro e fazer a furação interna na roda! só não sei se daria certo!
aqui no brasil a galera é fraca nisso , eu tinha que ver com alguém do rc!
abraços
praiasecacustom4x4
11/01/2009, 19:22
nao tentar,e um suicidio.
e muito simles instalar o bedlock,precisa so dar uma torneada na bainha da roda assim da fazer a base certa para o anel.fazer um encaixe a 45 graos na bainha e no ainel assim da ter maior superficie de solda,centralizar o ainel e pontar ele com a solda.se esta tudo certo so soldar a trecho piqueno para nao intortar roda e sempre crusado.
se precisa me tras a roda na oficina que posso fazer o trabalho
nao tentar,e um suicidio.
e muito simles instalar o bedlock,precisa so dar uma torneada na bainha da roda assim da fazer a base certa para o anel.fazer um encaixe a 45 graos na bainha e no ainel assim da ter maior superficie de solda,centralizar o ainel e pontar ele com a solda.se esta tudo certo so soldar a trecho piqueno para nao intortar roda e sempre crusado.
se precisa me tras a roda na oficina que posso fazer o trabalho
quanto fica o serviço nas quatro rodas? demora muito tempo?
forte abraço.
GuTo_Cerulli
12/01/2009, 18:22
Opa!
Liga na RC4x4 (www.rc4x4.com.br), eles não ficam no rio, mas você pode mandar a roda para eles que eles fabricam a bead lock, instalam e mandam a roda de volta, foi a pioneira no Brasil e o serviço é 100%. Se não quiser mandar as rodas, que eles pelo menos vendem o (kit bead lock), lembrando que devem ser instaladas em rodas de aço.
[]'s
Francisco Bicalho
14/01/2009, 15:11
acho que o termo é BEADLOCK.
Elmer_Jeep
14/01/2009, 18:50
...aqui no brasil a galera é fraca nisso , eu tinha que ver com alguém do rc!
abraços
Fraca... :lol: :rolleyes:
Uso beadlocks na viatura desde 2005, tem gente aqui no forum que usa a mais tempo. As minhas foram compradas e confeccionadas pela RC como disse o Guto uma das empresas pioneiras no Brasil a comercializar esse tipo de acessório.
[]'s