PDA

Ver Versão Completa : Vendo GPS Garmin 276C NOVO



felipe kowalski
24/12/2008, 13:59
Amigos,
Tenho aqui 3 unidades do GPS Garmin 276C para venda.
Os aparelhos são novos, vão embalados na caixa. Posso enviar por Sedex ou PAC, fica a criterio do comprador.
Na caixa acompanha:
-GPSMAP 276C
-Suporte Marítimo
-Cabo interface USB/PC
-Cabo Alimentação/Dados
-Adaptador AC
-Guia referência rápida
-Manual

Os dados tecnicos do GPS:(Retirado do site da Garmin)
Esta é a primeira unidade realmente concebida para os navegadores e para os amantes do desporto automóvel. O sistema pode ser utilizado como um sistema portátil com a sua bateria interna recarregável de lítio ou pode ser instalado permanentemente utilizando a alimentação da embarcação. Poderá ser também, opcionalmente, alimentado através de um cabo adaptador de isqueiro quer numa embarcação quer numa viatura. O GPSMAP 276C inclui um Receptor GPS de 12 canais paralelos compatível com o sistema EGNOS. Possui um ecrã de alta resolução de 320x480 pixéis de 5,5 x 8.2cm a 256cores, legível mesmo sob luz solar intensa. O sistema oferece numerosas funções dedicadas marítimas mas também cálculo de rota automático com indicações de mudanças de direcção sistema é compatível com a cartografia BlueChart mas também com a cartografia terrestre City Select. Este sistema é também compatível com o sistema sonar GSD-20, caso o utilizador necessite de imediato de informação de sonar. O sistema também possui comandos de voz, quando interligado ao cabo adaptador de isqueiro ou ao kit para automóvel (acessórios opcionais).

Características principais
Até 10horas de operação contínua com bateria interna de Lítio
1000 pontos de utilizador e 50 Rotas
Aceita cartas de dados, opcionais, para importação de mapas detalhados
Software em português

Preço: R$1.550,00

Qualquer duvida estou a disposiçao!

Abraço a todos
Felipe Kowalski

athos
29/12/2008, 16:01
Amigo,

Estou querendo comprar um desses, e no mercado livre tem um que acompanha um data card com as cartas nauticas do américa do sul, que é do meu interesse. Vc teria esse produto (GPS + Data Card Cartas Nauticas) e quanto ficaria?

Tem como parcelar?

[]´s

felipe kowalski
03/01/2009, 22:52
Athos,
Infelizmente não tenho o data card, este pode ser adquirido diretamente com a Garmin ou pelo Mercado Livre.
Como sou particular(não loja), prefiro venda a vista, porém se voce precisar posso parcelar para voce sim! Assim que eu estiver no Brasil novamente te passo meu telefone e conversamos ok?? Voltarei dia 07 de Janeiro.

Abração
Felipe Kowalski

felipe kowalski
14/01/2009, 13:26
Amigos,
Chegou 01 Garmin 276c, interessados podem me mandar MP!!

Abraço a todos
Felipe Kowalski

Felipe
27/03/2009, 22:05
Tentei te mandar mp mas parece que sua caixa posta tá cheia ..

Quanto tá saindo o 276c? Vc tem tb datacard?