Conectar

Ver Versão Completa : Mais um problema

landeirohpcu
24/12/2008, 13:43
Bom primeiramente vo explicar o que fiz na viatura antes dessa viagem a serviço
abri o anternador troquei asqueles carvãos, os rolamentes, abri os cubos troquei as pastilhas de freio, em uma roda que estava isolada e pintada deixeum uma pastilha velhas para limpar o disco
troquei bomba de vácuo
agora os problemas:
tenh que da 2 bombadas no freio para ele vir, na primeira ele freia mas ta muito baixo
creio que uma boa sangria resolva certo?
com quando ligo ta fazendo uma barulha de correia gritando, do alternador o que acham? como resolver?
virando para direita a viatura noto que ha uma vibração exessiva
na viagem peguei muito transito e presei usar muito o freio, ate travar rodas, então comçou a fazer uma barulho parece algo solto e feder freio, sendo que virando para direita tem essa vibração
bom amigos o que pode ser?
abraço :neutral::cry::?

Carlão Rover
25/12/2008, 14:55
O aperto dos cubos deve ter sido demais ou de menos, com isto ele vai soltando rodando(perigo), dai sua tremedeira no volante que antes não tinha.Levante a viatura e teste os cubos com movimentos de "tirar" a roda com ela presa.Este seu freio que estava isolado pode ter alguma mangueira furada...sangre o freio para tirar a dúvida e deixe tudo bem limpo para conferir vazamentos.Sugiro retificar o disco e colocar pastilha novas em todas as pinças!!!..a correia gritando pode ser apertado demais, molhada, ou fim de vida para ela...procure rachaduras nela...

Abraço e feliz natal!!

Carlão Rover
25/12/2008, 14:56
O aperto do cubo foi na talhadeira????se sim, mais um ponto para o nosso colega Leopoldo aqui do fórum que ensinou isso para todos.....

landeirohpcu
01/01/2009, 22:02
bom tem que ser na talhadeira esse aperto?
bah eu nem lembro como foi feito

Carlão Rover
01/01/2009, 22:10
Não!Têm uma chave específica para isso, e este aperto deve ser em movimento e tem um torque exato...veja na minha assinatura meu willys, lá têm as fotos de quando eu troquei meus rolamentos e de como se faz isso!
Abraço e feliz ano novo!!