PDA

Ver Versão Completa : Gaioleiros de BH e região



Marcio samuca
24/12/2008, 10:29
Galera, vou iniciar este topico com intuito de unir a galera da região, temos muitos adeptos ao esporte e não temos um espaço especifico para marcamos trilhas e encontros, assim espero uma maior união , tendo em vista o numero de gaioleiros aqui em BH e região.
E isso ai galera vamos agitar a parada...:parede::parede::parede:

Marcio samuca
25/12/2008, 22:47
Acho que os gaioleiros aqui de bh não sao muito chegados na net não,...
ao contrario dos jipeiros olha so este link de jipeiros aqui da região
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773)
olha so o numero de postagens

Ninja4x2
27/12/2008, 08:58
opa marcio... conheço muita gente da região.. muita gente mesmo... vamos ver se tem algum perdido aqui no forum hehehe

Marcio samuca
27/12/2008, 12:28
E, e isto mesmo vamos ver se "isso da pra fazer"
Vamos ver se da para marcar algo, em breve...

Equipe Mec Off Road
27/12/2008, 18:02
:dance:Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

http://img522.imageshack.us/img522/2753/dsc01356al8.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/7723/dsc01305tz2.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/5605/dsc01386ix9.jpg

Marcio samuca
27/12/2008, 23:28
salve salve, e isso ai galera de bh, vamos ver se da para marcar algo em breve, bom saber de novos adeptos,
E ai equipe mec off road , de onde vcs são, e de onde veio a espiração de montar uma gaiola...

Ninja4x2
28/12/2008, 18:56
aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??

Marcio samuca
29/12/2008, 08:09
aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??

E ai Ninja4x2 , de qual cidade vc é...
Seu amigo Romer .... será muito bem vindo..
Conheço alguns bajas sim, mais a maioria e baja de shopping,hahahaha...
tem um aqui que tem duas descargas de moto titan...

Sasled
29/12/2008, 08:21
:dance:Salve Salve, galera de BH e região... Meu nome é Filipe e sou membro da equipe Mec Off Road. Eu e mais 3 amigos estamos montando uma gaiola, nosso projeto ainda está no início mas ja compramos e desmontamos nossa brasilia e ja temos também algumas ferramentas. foi ótimo saber que temos alguns gaioleiros na nossa região e espero que possamos trocar muitas informações e quem sabe até andarmos juntos em breve.... Espero que apareçam mais pessoas neste tópico pq é sempre bom ter novos contatos... um abraço a todos do fórum e em especial galera de Belzonte... T+

http://img522.imageshack.us/img522/2753/dsc01356al8.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/7723/dsc01305tz2.jpg
http://img267.imageshack.us/img267/5605/dsc01386ix9.jpg
Aê Marcio
A equipe Mec Off road tá espalhada pelas diversas regiões de BH. É cada integrante de um lugar diferente... Mas no momento a nossa "inspiração" tá em Betim, parada em uma garagem. Daqui uns dias a gente Vai coloca-la para dar uns pegas no barro... Ai podemos marcar todos para uma confraternização...
Equipe Mec Off Road saulo

Marcio samuca
29/12/2008, 09:05
Aê Marcio
A equipe Mec Off road tá espalhada pelas diversas regiões de BH. É cada integrante de um lugar diferente... Mas no momento a nossa "inspiração" tá em Betim, parada em uma garagem. Daqui uns dias a gente Vai coloca-la para dar uns pegas no barro... Ai podemos marcar todos para uma confraternização...
Equipe Mec Off Road saulo

Blza, Blza, e isto ai, aguardo ancioso esta confraternização, vamos dar muito pau nas gaiolas nestras trilhas de bh e região, conheço inumeras para os lados de macacos, morro da skol, e outras...

Ninja4x2
29/12/2008, 12:36
marcio posta foto dos bajas e das gaiolas daí... estou curioso...
eu vou sempre nas etapas do campeonato mineiro de jeep cross. podemos encontrar em algum, em conconhas é legal, e é a metade do caminho hehehehe

Marcio samuca
29/12/2008, 13:02
Assim Que Possivel Vou Postar Fotos Dos Bajas, E Que Nao Tenho Nenhuma Aqui, Mais Logo Logo Posto, Haha"bajas De Shopping" Nunca Vira Uma Estradinha De Terra Haha,
Quando Tiver, Em Congonhas Avisa Que Estarei La.

Ninja4x2
29/01/2009, 14:09
e marcio sumiu?? apareceu mais um de BH querendo um baja! e as fotos?? hehehe

Marcio samuca
29/01/2009, 23:04
Rapaz , nao apareceu ninguem aqui, aparecerao 2 construindo gaiolas mais nada, quanto as fotos dos bajas eu vou postar, so to com um problema com minha maquina fotografica, que se resolvera logo, com a compra de uma nova, ficou sabendo da chuva que teve em bh na semana passada...
eu moro a 4 quadras da Av. Tereza cristina, onde o bicho pega, proximo onde moro, tem um conjunto de apartamentos, neste ,mora um dono de um baja, me disseram que ele construiu uma plataforma para que a agua nao atija o carro , assim que possivel terarei fotos.

Ninja4x2
29/01/2009, 23:48
fiquei sabendo da chuva sim... pô deixa molhar o baja hauauhauhauh to curioso para ver as fotos... vc tem gaiola ou baja ou jipe?

Equipe Mec Off Road
30/01/2009, 11:12
Rapaz , nao apareceu ninguem aqui, aparecerao 2 construindo gaiolas mais nada, quanto as fotos dos bajas eu vou postar, so to com um problema com minha maquina fotografica, que se resolvera logo, com a compra de uma nova, ficou sabendo da chuva que teve em bh na semana passada...
eu moro a 4 quadras da Av. Tereza cristina, onde o bicho pega, proximo onde moro, tem um conjunto de apartamentos, neste ,mora um dono de um baja, me disseram que ele construiu uma plataforma para que a agua nao atija o carro , assim que possivel terarei fotos.
Samuca
Daqui uns dias a Gaiola Mec Off Road tá na área. Aí poderemos reunir esta turma desanimada de BH para atolar no barro...
Saulo

Marcio samuca
31/01/2009, 21:36
fiquei sabendo da chuva sim... pô deixa molhar o baja hauauhauhauh to curioso para ver as fotos... vc tem gaiola ou baja ou jipe?

Ha 4 anos sou proprietario de uma gaiola que eu mesmo planejei e construi, ha mais ou menos 1 ano atraz ela fundio motor e eu resolvi desmonta-la para pintar trocar motor e colocar freio a disco na trazeira,...
resultado, quando tava no meio do projeto, resolvi comprar um jeep, optei pelo samurai, pequinininho, branquinho, filezinho,bunitinho, e brutinho , como era bruto o samuca, mais uma vez gaiollero sempre gaiolero, depois de algumas capotadas com o samurai na trilha, um carro bem lento, motor 1.3, resolvi vende-lo, e voltar para o projeto de reforma da gaiola, agora so falta colocar motor e instalar o freio a disco na trazeira, e fazer uma nova parte eletrica. ja to quase loco para por ela na trilha novamente, depois posto fotos,

Marcio samuca
31/01/2009, 21:46
Samuca
Daqui uns dias a Gaiola Mec Off Road tá na área. Aí poderemos reunir esta turma desanimada de BH para atolar no barro...
Saulo
posta fotos deste up grade de brasilia ai...hahahao
A grande vantagem de posuir um samurai foi o conhecimento das trilhas da regiao, conheço quase todas, coisa que eu nao fazia com a gaiola por falta de compania, nao da para enfiar a gaiola na trilha sozinho, se quebrar fudeu, mais com compania de mais gaiolas ai da para fazer a maioria das trilhas,

Ninja4x2
02/02/2009, 14:11
vc conhecem o campeonato mineiro de jipe cross e gaiola? tem outro campeonato tb q é o copa vertentes off road de gaiola, sempre vou assistir em barbacena, congonhas, santa barbara do tugurio e outras cidades.. sempre vou também assistir o campeonato mineiro de rally, em ouro branco que na maioria das vezes tb é o brasileiro de rally.. podemos combinar de encontrar em algum evento! abs..

Equipe Mec Off Road
02/02/2009, 15:12
posta fotos deste up grade de brasilia ai...hahahao
A grande vantagem de posuir um samurai foi o conhecimento das trilhas da regiao, conheço quase todas, coisa que eu nao fazia com a gaiola por falta de compania, nao da para enfiar a gaiola na trilha sozinho, se quebrar fudeu, mais com compania de mais gaiolas ai da para fazer a maioria das trilhas,
samuca
Depois posto algumas fotos da construção dela aqui. É que não as tenho comigo agora... Vai ser boa a companhia dum Jipe nas trilhas, se vc topar... saulo:concordo:

Ninja4x2
03/02/2009, 19:58
opa tem 2 bajas vermelhos que topam sair daqui para rodar ai heheheh abs

Ninja4x2
04/04/2009, 17:47
vai rolar uma corrida em congonhas alguem aqui ta afim de ir?? vou de baja só assistir abs

romersouza
06/04/2009, 13:51
aqui na minha cidade tem uma porrada de gaiola... tem um aqui no forum... logo logo ele aparece hehehe romer viado! conhecem algum baja por ai??


Fala galera
achei o topico de vcs
intaum como vao as coisas!!minha gaiola ou akele monte de arame ta quase saino da UTI resolvi da uma geral nela!!!intaum qd vcs vem pro lado de ca????

VLW

Marcio samuca
04/05/2009, 09:13
E ai galera td blz, passando por aqui para dar uma noticia muito boa,
quando pensei em remontar a gaiola que tava faltando alguns ajustes finais quase desisti ao ver que ela nao tinha se quer um parafuso, tinha deixado em uma oficina de um amigo que a vendeu para um outro, e nao sei quem foi encheo a gaiola de vales, quase nao sobrou nada, mais na semana passada comprei outra brasilia e vou remontala com tudo da brasilia, agora fai ficar facio, será questão de algumas semanas e ela estará rodando novamente, depois postarei fotos da gaiola e da brasilinha.

Ninja4x2
04/05/2009, 11:36
pessoal o evento em congonhas foi domingo retrasado.. fiquei sabendo q estava lotado de gaiola!!

Marcio samuca
10/05/2009, 08:23
Gaiola ja funcionando, agora so falta um silindro de freio novo, e alguns ajustes na parte eletrica, e fogo na bomba.

Thiago Igor
24/10/2009, 11:40
Galera, vou iniciar este topico com intuito de unir a galera da região, temos muitos adeptos ao esporte e não temos um espaço especifico para marcamos trilhas e encontros, assim espero uma maior união , tendo em vista o numero de gaioleiros aqui em BH e região.
E isso ai galera vamos agitar a parada...:parede::parede::parede:
Voces são de onde, pois tenho uma gaiola a mais de dois anos e não acho nenhuma turma só de gaioleiros, por isso tenho que rodar com jipeiros.

gaioleirobh
08/09/2013, 14:15
E ai galera, sou de bh e estou vendo q a ultima postagem foi em 2008, tenho uma gaiola e queria saber se vcs ainda estao ai.

gaioleirobh
08/09/2013, 14:18
Estou tentando encontrar gaioleiros da regiao de bh.

sidney domingos caetano
08/09/2013, 17:26
Estou tentando encontrar gaioleiros da regiao de bh.
Já encontrou, eu sou da grande BH em contagem e tem mais um venda nova 2 em bonfim 1 em brumadinho ora uns bajeiros que encontrei por aqui,vamos nos juntar e caçar rumo das trilhas .face sidycaetano@yahoo.com.br

LORD EVIR
11/09/2013, 14:36
Amigos sou o gaioleiro que o parceiro Sidney mencionou... moro em Brumadinho e aqui tem de tudo.. .rsss.. Bajas, Trollers, Jipes, Gaiolas e no futuro próximo uma variant Off Road... rssss e já tem até nome... PREICOSA... irmã da Princess Spider (Princesa para os intimos).... Tem uma galera em Nova Lima, lá no Jardim Canadá... Vamos nos reunir galeraaaa:drunk:

gaioleirobh
12/09/2013, 14:00
E ai galera q corte gaiola em Bh e regiao estou querendo contato com gaioleiros. Tenho uma gaiola e quero juntar uma turma p curtir. Abraco

LORD EVIR
12/09/2013, 15:33
E ai galera q corte gaiola em Bh e regiao estou querendo contato com gaioleiros. Tenho uma gaiola e quero juntar uma turma p curtir. Abraco

SEJA BEM VINDO GAIOLEIRO.... Tem uma turma aqui em Brumadinho planejando uma trilha que vai sair na sexta feira 21/09 e retorno dia 23/09... serão 03 noites e 02 dias fazendo trilha... vou procurar mais detalhes e lhes comunico....:rally:

gaioleirobh
30/09/2013, 16:52
Cara desculpe a demora e q estou apanhando um pouco ainda do forum, mas aguardo retorno p encontrarmos.

gaioleirobh
30/09/2013, 16:54
Cara desculpe a demora e q ainda estou apanhando um pouco do forum, mas aguardo novidades. Abraco

gaioleirobh
30/09/2013, 17:06
GALERA MEU E-MAIL E jmimiranda@ibest.com.br aguardo retorno. abraco