Ver Versão Completa : Troller 2001 Turbo
Basil Osorio
24/12/2008, 09:12
Gostaria da opinião dos amigos, tenho um troller 2001 á gasolina e gostaria de colocar um turbo para melhorar o desempenho na estrada, uma vez que falta motor nas ultrapassagens. Nas trilhas ele é satisfatório. alguem já viu algum instalado? Ou seria melhor melhorar escapamento, polia do comando, etc. Aguardo sugestões.
heartland
24/12/2008, 19:54
Eu sou sempre da opinião que turbo SEMPRE é bem vindo.
Alem de segurança em ultrapassagem vc acaba economizando combustível (isso sem ficar pisando toda hora ne).
Eu colocaria de olhos fechados, ainda mais em jipe (que teoricamente é uma viatura que ira ficar mais de década com voce).
Dá uma lida no tópico TROLLER COM 38", onde pedi dicas de como montar no meu e apresentou-se o Sandro de SP que tem um a gas/turbo e usa os 38¨sem problemas.
Ele é o cara prá te dar as dicas, porém ele frequenta pouco o forum.
Badia
Gostaria da opinião dos amigos, tenho um troller 2001 á gasolina e gostaria de colocar um turbo para melhorar o desempenho na estrada, uma vez que falta motor nas ultrapassagens. Nas trilhas ele é satisfatório. alguem já viu algum instalado? Ou seria melhor melhorar escapamento, polia do comando, etc. Aguardo sugestões.
RubensVilela
06/01/2009, 13:34
Tenho um RF 99 turbinado. De fato deixava a desejar sua potência em estradas e com a instalação do kit turbo melhora consideravelmente. Te aconselho a procurar um preparador experiênte em motor AP (que é a coisa mais fácil de se encontrar) pra lhe orientar principalmente em relação ao tamanho da turbina a ser utilizada. Na minha opinião, quanto menor, melhor! Assim você consegue um carro esperto em baixas rotações em com uma potência satisfatória. Outra questão a ser definida é a forma como seu carro será alimentado, se serão trocados os bico originais por outros de maior vazão ou se será adcionado bicos auxiliares para compensar o aumento no volume de ar. O serviço sendo bem feito e com um bom acerto você terá um carro bem melhor e confiável. Se quiser mais alguma informação específica que eu possa ajudar é só perguntar.
Abraços,