Conectar

Ver Versão Completa : Manual/catalogo De Peças Do Cambio Mazda Da F1000

lucciano amaral
23/12/2008, 13:21
Amigos to precisando do manual e catalogo de peças do cambio mazda com 5ª drive da f1000 1997 com motor maxion hsd. Se alguem tiver por ai vai me ajudar muito, valeuuuuuuuuu

dalmo cruz torres
23/12/2008, 17:07
Lucciano, já procurou na revenda Ford? Vou procurar pela web e achando alguma coisa te aviso.

Casa da transmissão4x4
24/12/2008, 20:50
Blz luciano? Voce esta precisando de alguma peça desse câmbio ????

lucciano amaral
29/12/2008, 08:06
DALMO, aqui em varginha nao consegui na Ford, a concessionaria é nova e me falaram que nao tem, nao sei se é má vontade ou nao tem mesmo. Se vc achar alguma coisa me avisa. Ah to indo viajar amanha, volto dia 07/01 ai vou te ligar para vermos sobre a flange.

Danilo, quero o manual e catalogo de peças mesmo, ainda nao to precisando de nenhuma peça especifica, valeu

abraços

Estevam
12/01/2009, 01:04
DALMO, aqui em varginha nao consegui na Ford, a concessionaria é nova e me falaram que nao tem, nao sei se é má vontade ou nao tem mesmo. Se vc achar alguma coisa me avisa. Ah to indo viajar amanha, volto dia 07/01 ai vou te ligar para vermos sobre a flange.

Danilo, quero o manual e catalogo de peças mesmo, ainda nao to precisando de nenhuma peça especifica, valeu

abraçosBoa noite Luciano, eu coloquei este cambio na minha F75,se eu não estiver enganado este cambio é o mesmo da ranger, da uma conferida.
Volte na concessionária, e pergunte sobre o cambio da ranger, é impossível eles nao terem resposta pra vc, pq o cambio , como t disse acho eu q é o mesmo, salvo o ano das ranges q sairam com este cambio.
E é quase sempre má vontade,pq ja veiculo com mais de dez anos e pra eles só interessam por carros do ano , q ja veem sempre com defeitos , e é mais fácil de vender as peças.Um abço e se precisar de alguma coisa me mande uma mp.................................8)

lucciano amaral
12/01/2009, 07:54
Estevam, obrigado, vou ver o que eu consigo, abraços

dalmo cruz torres
12/01/2009, 16:22
Lucciano, procurando com o Emule achei alguns manuais, mas não estou conseguindo abrir os arquivos. Vc já tentou achar com esse programa?

dalmo cruz torres
12/01/2009, 16:24
Outra coisa, ele é muito parecido com o cambio da Ranger, mas não é o mesmo, o da Ranger é um pouco menor, e as peças são um pouco menores também.

lucciano amaral
13/01/2009, 07:44
Outra coisa, ele é muito parecido com o cambio da Ranger, mas não é o mesmo, o da Ranger é um pouco menor, e as peças são um pouco menores também.

Dalmo, beleza por ai?
Valeu a dica do cambio da ranger, pois aparentemente sao quase identicos. Vou ver pelo emule se consigo algo e te aviso, abraços

JOSEFL
30/07/2009, 12:59
Oi,estes cambios de f1000 e ranger realmente não são iguais,tenho os aneis sincronizados deles chegando p/ mim,e posso pedir qualquer outro componente dele.