Ver Versão Completa : VENDO Vitara 94/95 metal top cambio manual
Claudia Caiado
23/12/2008, 12:17
Pessoal,
Vou vender meu querido, vermelho metálico, 3 portas, 160.000km, original, revisado, não faço trilha - uso para chegar nas trilhas, pois sou montanhista e espeleologa. Quero comprar um mais novo. Estou vendendo por R$ 18500,00, interessados me contatem, podemos negociar. Desculpem nao ter postado as fotos, vou fazer isso o quanto antes. Possui quebra mato original Suzuki (é só decorativo, encapado com borracha). Abraço
ANDRÉHUFF
28/12/2008, 23:32
Oi Claudia vc poderia postar o valor e fotos do seu Vitara.
MARCELLO ARAÚJO
07/01/2009, 00:47
Pessoal,
Vou vender meu querido, vermelho metálico, 3 portas, 160.000km, original, revisado, não faço trilha - uso para chegar nas trilhas, pois sou montanhista e espeleologa. Quero comprar um mais novo. Estou vendendo por R$ 18500,00, interessados me contatem, podemos negociar. Desculpem nao ter postado as fotos, vou fazer isso o quanto antes. Possui quebra mato original Suzuki (é só decorativo, encapado com borracha). Abraço
OI CLÁUDIA!! TUDO BEM? PODERIA ME MANDAR FOTOS COM DETALHES DO SEU VITARA? TENHO INTERESSE. PODE MANDAR PARA marcelloaraujo01@hotmail.com
No aguardo, obrigado!!!
anderson nascimento
08/01/2009, 10:29
Claudia, mandei email...
Oi Claudia, por favor manda fotos e pequeno histórico de manutenções feitas e as que deverão ser em breve para badia@yuccamotos.com.br
Grato.
Badia
Pessoal,