Ver Versão Completa : procura por itens raros
mtabarelli
22/12/2008, 23:30
eae galeraaa
comprei um niva a pouco tempo em bom estado e estou começando a fazer uma revisao geral e os detalhes do carro para deixar o carro o mais original possível é um niva 93 branco...eu axei a bolça de ferramentas original de um laika queria saber se ela é igual ao do niva?
e tambem quero um pneu que se aproxime aos originais russos vi na pesquisa de pneus mais nao sei onde encontrar se alguem souber me avise por favor
outra coisa que estou a procura é a bomba de enxer pneu original se alguem tiver uma para vender por favor avise...qualqueh outra coisa dificil de axar avise pois ainda tem umas coisinhas que eu nao tenho como as fitas de borracha que prendem a mala de ferramenta.
e soh pra saber..o niva vinha de fabrica com ou sem som..e com ou sem os autofalantes?
valeu!
marcelo
eae galeraaa
comprei um niva a pouco tempo em bom estado e estou começando a fazer uma revisao geral e os detalhes do carro para deixar o carro o mais original possível é um niva 93 branco...eu axei a bolça de ferramentas original de um laika queria saber se ela é igual ao do niva?
e tambem quero um pneu que se aproxime aos originais russos vi na pesquisa de pneus mais nao sei onde encontrar se alguem souber me avise por favor
outra coisa que estou a procura é a bomba de enxer pneu original se alguem tiver uma para vender por favor avise...qualqueh outra coisa dificil de axar avise pois ainda tem umas coisinhas que eu nao tenho como as fitas de borracha que prendem a mala de ferramenta.
e soh pra saber..o niva vinha de fabrica com ou sem som..e com ou sem os autofalantes?
valeu!
marcelo
Olá, Marcelo, seja bem vindo!
A bolsa do Laika é diferente da do Niva, é bem maior.
Não existem mais os pneus na medida original, os únicos que ainda havia eram os lameiros da Maggion, mas saíram de linha há alguns meses. Você poderá tentar encontrar pneus usados, se quiser manter a originalidade, mas posso lhe adiantra que os pneus originais russos não erma lá grande coisa, há outros bem melhores, embopra em outras medidas. Tente encontrar radiais em medidas 195 (ou 205)/70 (ou 75) R16. Mas não recomendo os pneus para vans, são muito pesados e duros para o Niva!
A bomba você poderá tentar encontrar na Sarancar, que também trabalha com peças usadas de Nivas desmanchados.
A bolsa de ferramentas original do Niva não tem elásticos de fixação, ela fica encaixada dentro do estepe, este sim preso por um parafuso e por duas cintas elásticas.
O Niva vinha sem som nem autofalantes.
[ ]s
mtabarelli
23/12/2008, 11:09
valeu gil ajudou bastante agora vou a procura dos pneus e da bomba de ar...
Fala camarada, quanto aos pneus dá uma procurada em www.pneusbotta.com.br/ (http://www.pneusbotta.com.br/)
la ele vende pneus racapados e até um ano atrás tinha na medida original do niva, liga pra la e da uma conversada q eu acredito q ele ainda tenha.
Tabarelli, eu tenho a bomba original funcionando perfeitamente, além de outros ítens originais e em perfeito estado... dependendo de quanto estiver disposto a pagar :roll:... me mande uma proposta em PVT :roll:... a gente conversa ;)
[]s :concordo:
Tabarelli, eu tenho a bomba original funcionando perfeitamente, além de outros ítens originais e em perfeito estado... dependendo de quanto estiver disposto a pagar :roll:... me mande uma proposta em PVT :roll:... a gente conversa ;)
Aliás... lembrei que tem fotos no Histórico do Niva Blue aqui no fórum :pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35941&page=6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35941&page=6)
[]s 8)
Gustavo Niva
24/12/2008, 10:23
dependendo de quanto estiver disposto a pagarMe dá R$50 e eu te livro dessas tranqueiras aí... :mrgreen:
Aí tu usa o $$ pra comprar umas que funcionem direito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Me dá R$50 e eu te livro dessas tranqueiras aí... :mrgreen:
Aí tu usa o $$ pra comprar umas que funcionem direito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bão... funcionam direito sim, desde que se saiba usar... :mrgreen:
São peças raras, como foi citado antes 8)... e mesmo eu não utilizando não estou vendendo e não pretendo me desfazer delas :discordo:... a menos que a proposta seja realmente irrecusável... :lol: :roll:
mtabarelli
27/12/2008, 23:50
Bão... funcionam direito sim, desde que se saiba usar... :mrgreen:
São peças raras, como foi citado antes 8)... e mesmo eu não utilizando não estou vendendo e não pretendo me desfazer delas :discordo:... a menos que a proposta seja realmente irrecusável... :lol: :roll:
entaoo soldier jah te mandei a mensagem.. qual seria uma proposta irrecusavel hehe?
entaoo soldier jah te mandei a mensagem.. qual seria uma proposta irrecusavel hehe?
Um exemplo de irrecusável:
Não pretendo vender meu Niva, acho que ele vale algo entre 14 e 15 mas se alguém oferecer 20 seria impossível recusar ;-)... concorda :?:
Feliz ano novo :!:
Achei interessante esta bolsa de ferramentas,mas
gostaria de saber quais ferramentas(tipo,tamanho)
que continha nela para tentar fazer uma genérica
pro meu Niva,procurei na net e só acho fotos e
figuras mas com quase nenhuma descrição
Abçs
Tigerburning
16/02/2011, 16:44
tenho 2 pneus maggion "modelo original" sobrando que tirei do meu niva a pouco tempo. to vendendo
Achei interessante esta bolsa de ferramentas,mas
gostaria de saber quais ferramentas(tipo,tamanho)
que continha nela para tentar fazer uma genérica
pro meu Niva,procurei na net e só acho fotos e
figuras mas com quase nenhuma descrição
Abçs
Tem algum camarada que possui esta bolsa de ferramentas pra me ajudar a descrever quais contem na mesma?
Abçs