Ver Versão Completa : procura por itens raros
mtabarelli
22/12/2008, 23:30
eae galeraaa
comprei um niva a pouco tempo em bom estado e estou começando a fazer uma revisao geral e os detalhes do carro para deixar o carro o mais original possível é um niva 93 branco...eu axei a bolça de ferramentas original de um laika queria saber se ela é igual ao do niva?
e tambem quero um pneu que se aproxime aos originais russos vi na pesquisa de pneus mais nao sei onde encontrar se alguem souber me avise por favor
outra coisa que estou a procura é a bomba de enxer pneu original se alguem tiver uma para vender por favor avise...qualqueh outra coisa dificil de axar avise pois ainda tem umas coisinhas que eu nao tenho como as fitas de borracha que prendem a mala de ferramenta.
e soh pra saber..o niva vinha de fabrica com ou sem som..e com ou sem os autofalantes?
valeu!
marcelo
eae galeraaa
comprei um niva a pouco tempo em bom estado e estou começando a fazer uma revisao geral e os detalhes do carro para deixar o carro o mais original possível é um niva 93 branco...eu axei a bolça de ferramentas original de um laika queria saber se ela é igual ao do niva?
e tambem quero um pneu que se aproxime aos originais russos vi na pesquisa de pneus mais nao sei onde encontrar se alguem souber me avise por favor
outra coisa que estou a procura é a bomba de enxer pneu original se alguem tiver uma para vender por favor avise...qualqueh outra coisa dificil de axar avise pois ainda tem umas coisinhas que eu nao tenho como as fitas de borracha que prendem a mala de ferramenta.
e soh pra saber..o niva vinha de fabrica com ou sem som..e com ou sem os autofalantes?
valeu!
marcelo
Olá, Marcelo, seja bem vindo!
A bolsa do Laika é diferente da do Niva, é bem maior.