PDA

Ver Versão Completa : Bomba de vácuo Maxion



Jorlex
22/12/2008, 21:39
Tenho observado que de acordo com a montadora o motor Maxion tem algumas diferenças. Com relação ao conjunto alternador/bomba de vácuo, o da Sprinter 2.5 e o mesmo da Blazer 2.5. O alternador nem tanto a minha maior necessidade é a bomba de vacuo, pois a minha foi embora de vez. Fiz esta pergunta porque estou negociando uma a distancia. Abraços. Jorge.

Walter L. L. Casitta
22/12/2008, 22:07
Tenho observado que de acordo com a montadora o motor Maxion tem algumas diferenças. Com relação ao conjunto alternador/bomba de vácuo, o da Sprinter 2.5 e o mesmo da Blazer 2.5. O alternador nem tanto a minha maior necessidade é a bomba de vacuo, pois a minha foi embora de vez. Fiz esta pergunta porque estou negociando uma a distancia. Abraços. Jorge.

Uma vez comparamos algumas dessas bombas numa autorizada MWM e a diferença entre elas eram apenas as posições e formatos das conexões de vácuo e óleo. O resto parecia igual.

Nas concessionária Ford é vendido um reparo para a da Ranger que custa bem mais barato e pode ser que sirva também para a sua...

Jorlex
23/12/2008, 15:46
Grande dica Walter. Muito obrigado. Realmente existe este reparo, consegui até o codigo (BF6T2A560B), mas infelizmente ninguem tem. Liguei para umas quinze lojas incluindo concessionarias e distribuidoras. como não desisto facil, rodei em varias lojas no Bairro de S. Cristovão, Este bairro tem a fama de se encontrar de Tudo!!! Se alguem tiver alguma sugetão de loja on line ou fora do Rio agradeço. Jorge

Jorlex
24/01/2009, 21:37
Depois de muitas ligações e emails. Encontrei uma empresa em SP que tinha o reparo por R$ 380,00 mais o frete para o RJ. Andei mais um pouco e consegui aqui mesmo no Rio a bomba nova por R$ 470,00. Valeu a pena o freio ficou muito bom.

Miguels
31/03/2009, 19:16
Jorlex, em qual loja no Rio conseguiu a bomba de vácuo nova? De qual fabricante? Obrigado. Abraço.

Depois de muitas ligações e emails. Encontrei uma empresa em SP que tinha o reparo por R$ 380,00 mais o frete para o RJ. Andei mais um pouco e consegui aqui mesmo no Rio a bomba nova por R$ 470,00. Valeu a pena o freio ficou muito bom.

manoli
01/02/2010, 21:09
por favor alguem sabe as medidas das pelhetas da bomba de vacúo do sistema de freios da ranger?