Ver Versão Completa : Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco
Cesar (ºlllº)
22/12/2008, 13:00
Primeira trilha de 2009::dance::dance::dance:
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Encontro 7:30hs no bar da Lú.
Rod. Caminho do Mar km36
1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.:twisted:
O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.
Trilha média para pesada:grin::grin:, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
03 Marco Gnecchi - Engematic (Predator)
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
Próximo :dance::dance::dance:
Valeu.
Talvez eu apareça por lá, mas de quadriciclo.
Um abraço,
negreira
22/12/2008, 16:48
Um abraço,
:palmas::palmas:GRANDE AKPG:palmas::palmas:
:dance::dance:então seremos 2 de quad :dance::dance:
Pois também estou pensando em ir...
Claudio Maggioni
23/12/2008, 21:54
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.
Trilha média para pesada:grin::grin:, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
Valeu.
Ohhh Cesar....cade o meu nome nessa lista...ta me tirando é??? kkkkkk
Fala Gnhechi, blz?? chama o Jean pra essa trilha...achei o cara bem legal...
Abraços
Abraços
Ohhh Cesar....cade o meu nome nessa lista...ta me tirando é??? kkkkkk
Fala Gnhechi, blz?? chama o Jean pra essa trilha...achei o cara bem legal...
Abraços
Abraços
Claudião,
O Giancarlo tá aí na lista, vai estrear a sua 90tinha que está com 4 BF33" novos e guincho zero bala tb :concordo:.... Dessa vez ele tá fudido, pois não vou estar de zequinha dele :odedo:
Se prepare porque esta trilha promete!!
Tb vou levar a barraca por via das dúvidas :mrgreen:
[]'s
Cesar (ºlllº)
24/12/2008, 01:40
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Claudião - CJ (Tractor)
11 Alexandre - Quadriciclo
12 Negreira - Quadriciculo
Valeu.
Rogerio Luiz
26/12/2008, 13:23
Esta trilha vai ser um bom começo para o ano!
Espero que só não falte cerveja e risadas.
Aliás quantos km tem esta trilha?
Kd o Tiago, se ele não for nós iremos no domingo fazer um churrasco na casa dele ou do sogro dele, se ele for se esconder lá.
TIAGO IDEALI ONDE VC ESTA MOLEQUE, JÁ PARA TRILHA!
tpidealli
27/12/2008, 13:54
hehehehe
Fala Rogeriao!
Coloque meu nome na lista, mas sinceramente estou com receio de ser um CAOS se for muito jipes...demorada do jeito que é o Cachorro loco e com o tanto de jipes na lista vai ser punk...vamos voltar só na segunda feira...que tal se iniciarmos na sexta a noite hein.. pelo menos no sabado a tarde estariamos saindo dela rss
abracos!!!
Esta trilha vai ser um bom começo para o ano!
Espero que só não falte cerveja e risadas.
Aliás quantos km tem esta trilha?
Kd o Tiago, se ele não for nós iremos no domingo fazer um churrasco na casa dele ou do sogro dele, se ele for se esconder lá.
TIAGO IDEALI ONDE VC ESTA MOLEQUE, JÁ PARA TRILHA!
Quero muito fazer esta trilha, nem que seja de zeca ou se continuar chovendo desse jeito de caiaque mesmo... :shock:
Sem dúvidas será inesquecível.
[]s
Salve cachorrada de SP!!!
saudade da rapaziada, estive aí ha 2 semanas no buraco do camel com o pessoal de Atibaia.
Gostaria de reencontrar companheiros de SP q não vejo ha 7 anos, se alguem lembrar de mim sou o Fábio do JPX Branco, Cachorro Louco/RJ.
No momento estou sem carro, mas brevemente espero pegar um Engesa, e voltar a aparecer poraí.
Abraços:concordo:
Ronaldo Andrade
02/01/2009, 14:56
Um abraço,
Ale,
Pena que vou estar viajando na data. Se estivesse aqui, iria de TJ.
Gostaria muito de comecar o ano com uma boa trilha no Cachorro.
Com este numero de viaturas, vai demorar bastante. :parede:
Por isto vc vai de quadri, ne'? :mrgreen::mrgreen:
Assim pode pirulitar qdo quiser, sem ficar com dor na consciencia ou levar bronca em casa ... :lol::lol:
Abs e boa trilha.
Ronaldo.
Bingo!!!!!!!!!!
Depois vou mandar msg no ATV Clube para ver se mais alguém se habilita...
Cesar (ºlllº)
04/01/2009, 17:47
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
13 Thiago - Samurai (Franck)
14 Zé Lucas - Samurai
15 Próximo :dance::dance::dance:
Valeu.
Bingo!!!!!!!!!!
Depois vou mandar msg no ATV Clube para ver se mais alguém se habilita...
Galera dos quadri!!!!
Tem lugar para largar o carro e carreta por lá?
Cesar/ Rogerio/Thiago, caso minha cheroca não fique pronta até lá, vou de motoca mesmo...o problema é que na mochila só consigo levar 12 latinhas de breja, pode por meu nome na lista.
Valeu,
Galera dos quadri!!!!
Tem lugar para largar o carro e carreta por lá?
Cesar/ Rogerio/Thiago, caso minha cheroca não fique pronta até lá, vou de motoca mesmo...o problema é que na mochila só consigo levar 12 latinhas de breja, pode por meu nome na lista.
Valeu,
Fabio,
O pessoal costuma deixar no Bar da Lú os carros com carreta :concordo:
Pela lista de viaturas, lugar pra levar latinhas é o que não vai faltar :twisted:
[]'s
Fabio,
O pessoal costuma deixar no Bar da Lú os carros com carreta :concordo:
Pela lista de viaturas, lugar pra levar latinhas é o que não vai faltar :twisted:
[]'s
Valeu Gnecchi, acho que até lá a viatura tá pronta(novela)...mas de qualquer forma presença confirmada.:concordo:
É isso ai. Utilizamos o bar da Lú como base.
Talvez eu vá com minha galera de quadri. Deverão ir entre 5 e 10 quadris. Por isso, acho que não estaremos lá logo as 7:30. Vocês podem ir começando a trilha que ai encontramos com vocês no decorrer do dia. Mas até lá, eu confirmo isto.
heartland
04/01/2009, 22:04
Eu até iria mas meu Troller pelado só atrapalharia.
Eu até iria mas meu Troller pelado só atrapalharia.
Se junte a turma e vá de zequinha então !! a diversão é garantida do mesmo jeito :concordo:
Aliás precisaremos de zequinhas bem dispostos nessa trilha com um monte de viaturas :mrgreen:
[]'s
tpidealli
05/01/2009, 12:06
Fabiao!!!
Vamos de Variante pra la!!!
ou de Gurgel!!! kkkkkkkk
Já imaginou variante fazendo cachorro loco!!!
abracos!
Valeu Gnecchi, acho que até lá a viatura tá pronta(novela)...mas de qualquer forma presença confirmada.:concordo:
Fabiao!!!
Vamos de Variante pra la!!!
ou de Gurgel!!! kkkkkkkk
Já imaginou variante fazendo cachorro loco!!!
abracos!
O Gurgel já foi...entrou num rolo com um Niva, porém entre o Niva e a Variant no cachorro loco, prefiro a Variant porque como ela é verde basta jogar no meio do mato e nunca mais voltar.:evil:
Abraço,
tpidealli
05/01/2009, 14:25
Po trocou num niva rsss
bom eu considero uma boa troca, pelo menos é um 4x4....:mrgreen: eu curto o niva acho simpatico o carrinho.
mas eu acho que a Variant vai hein!!!
imagina ela rampando os atoleiros rsss:mrgreen: até porque só assim né pra passar né!
O Gurgel já foi...entrou num rolo com um Niva, porém entre o Niva e a Variant no cachorro loco, prefiro a Variant porque como ela é verde basta jogar no meio do mato e nunca mais voltar.:evil:
Abraço,
Po trocou num niva rsss
bom eu considero uma boa troca, pelo menos é um 4x4....:mrgreen: eu curto o niva acho simpatico o carrinho.
mas eu acho que a Variant vai hein!!!
imagina ela rampando os atoleiros rsss:mrgreen: até porque só assim né pra passar né!
Minha Variant é o melhor carro do mundo para atoleiro profundo e cheios de agua...claro: MERDA NÃO AFUNDA.:mrgreen:
FernandoPedro
06/01/2009, 11:08
Fala aí Pessoal:
Faz um tempo que venho acompanhando o tópico, e a cada dia que passa a vontade de participar desta trilha vai aumentando.
Só que no meu caso, meu Engesa ainda não tem guincho, só os BF 33", e pelos relatos a trilha vai estar bem "animal", acho que vou acabar atrapalhando.
Dependendo da opinião de vcs, vou acabar indo de "zeca".
Abs.
walter j riechelmann
06/01/2009, 13:13
Pode ir sem medo tem gente indo ate de variant:shock:
Entra neste sait www.mafiadalama.com.br (http://www.mafiadalama.com.br) foi a ultima trilha do cachorro louco que eu fiz animal:dance::dance:
abrss a todos
Mais alguns aperitivos para o pessoal ir se preparando para a trilha:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY]YouTube - Troller com 35 - Cachorro Louco[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=xFQJeG1VJ8Q]YouTube - ATV/Quadriciclo - Trilha do Cachorro Louco - Parte 2/6[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=CYqsm2yWFSQ]YouTube - ATV/Quadriciclo - Trilha do Cachorro Louco - Parte 3/6[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=yIom6RweFb4]YouTube - ATV/Quadriciclo - Trilha do Cachorro Louco - Parte 4/6[/URL]
Ir de Variant é facil, o difpicil é voltar:stop:.
Cesar (ºlllº)
06/01/2009, 22:04
Mais alguns aperitivos para o pessoal ir se preparando para a trilha:
Animal hein cara:concordo::concordo:
O Troller deu trabalho p TJ hein... hahaha:grin::grin::grin:
Vamu q vamu galera!!!!! Os guinchos vão esquentar...
To dentro!!!!!!
Podem me adicionar na lista.
Rogerio Luiz
09/01/2009, 21:28
Animal hein cara:concordo::concordo:
O Troller deu trabalho p TJ hein... hahaha:grin::grin::grin:
Vamu q vamu galera!!!!! Os guinchos vão esquentar...
Cesar meu camarada em primeiro lugar feliz ano novo a todos os amigos de trilha e que o ano de 2009 seja repleto de trilhas e alegrias paz e saude e claro cerveja pois ninguem e de ferro.
Estou na Alemanha a -15 com muita neve mas tenho chegada marcada para sexta 16 logo estou dentro e com uma saudade do barro.
Prepara as cintas que eu to chegando.
Abracos a todos.Valeu!!!!!
To dentro!!!!!!
Podem me adicionar na lista.
E aí Lomele, Beleza ? Tá sumido, véio.
Só nos rodeios?
Tô curtindo pra caramba aqueles cd´s do Liu e Leo que você me deu.
[]s caipiras.
Cesar (ºlllº)
10/01/2009, 23:38
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
13 Thiago - Samurai (Franck)
14 Zé Lucas - Samurai
15 Lomele - Troller Tr4
16 Próximo :dance::dance::dance:
Valeu.
Grande Croffi!!!
Pois é, ultimamente só estou com tempo de algumas pescarias e rodeios finais de semana. Mas agora em 2009 o jipão vai enfrentar muito mais lama. E ai, porque você não vai nesta trilha com a gente? esta quinta to afim de dar um pulo no paca, o pessoal do cabeçudos vai estar lá? Talvez eu tome uns gatorades com o Samir!!!!
Grande Abraço (ouvindo Ipê e o Prisioneiro)
E ai Morcelli!!
Como vaindo indo esta nova vida de trilha a bordo de CJ? que fim levou o troller Branco???
Abraço e até Sabadão!!!!
Grande Croffi!!!
Pois é, ultimamente só estou com tempo de algumas pescarias e rodeios finais de semana. Mas agora em 2009 o jipão vai enfrentar muito mais lama. E ai, porque você não vai nesta trilha com a gente? esta quinta to afim de dar um pulo no paca, o pessoal do cabeçudos vai estar lá? Talvez eu tome uns gatorades com o Samir!!!!
Grande Abraço (ouvindo Ipê e o Prisioneiro)
Lomele.
Eu até gostaria de ir, pois nunca fiz esta trilha. É a trilha preferida do Gallego. Mas eu tô meio mal na fita com a patroa ( muita trilha e, consequentemente muito gasto ) e vou dar um tempo neste mês. Pelo que ouço falar da trilha e pelo número de viaturas que irão, acho bom levar barraca pra dormir por lá.
Chega lá no Paca que os Cabeçudos estão sempre lá.
8 segundos de abraços pro cê.
Ops !!
Precisamos confirmar a lista e tb saber qual será a programação para o rango.
Em função do perrengue da trilha acho que é melhor ficarmos apenas no esquema de lanche de trilha, pois churras acho que vai empatar mais ainda o andamento (ou o atolamento) da trilha. :pensativo:
O que acham?
[]'s com a presença confirmada
EduMendes
12/01/2009, 19:20
Ops !!
Precisamos confirmar a lista e tb saber qual será a programação para o rango.
Em função do perrengue da trilha acho que é melhor ficarmos apenas no esquema de lanche de trilha, pois churras acho que vai empatar mais ainda o andamento (ou o atolamento) da trilha. :pensativo:
O que acham?
[]'s com a presença confirmada
Concordo com o Marcos,
Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.:pensativo:
Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.:putz::putz:
O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.
:concordo::concordo::concordo:
Abraço
Eduardo
walter j riechelmann
12/01/2009, 21:47
Marcão Lanche é uma boa pedida já rezervei a ancora de solo da isemec na garra devo ir bus cala terça ou quarta feira:dance:
O freio ficou beleza se eu te contar não vai acreditar o problema estava todo nas pastilhas de uma roda que estavam no osso foi trocar e ficou animal:palmas:
Abrs
Concordo com o Marcos,
Como o grande número de carros acho que vale um encontro antes de sábado para organizarmos não só o rango, mas tambem a estratégia de entrada e equipamentos necessários.:pensativo:
Meu medo de deixarmos estas conversas para sábado de manhã é atrasar muito a entrada na trilha.:putz::putz:
O que acham de nos encontrarmos no Paca esta quinta ou em qualquer outro lugar.
:concordo::concordo::concordo:
Abraço
Eduardo
2X!!! Acho também primordial dividirmos em 2 grupos entrando 1 por cada lado.
Alias Edu, respondendo sua pergunta do tópico do meu Jipe, se voce quiser de de zeca comigo será um prazer, a cerveja é garantida!!!!!!!!!
Abvraços
E ai Morcelli!!
Como vaindo indo esta nova vida de trilha a bordo de CJ? que fim levou o troller Branco???
Abraço e até Sabadão!!!!
Fala Lomele, blz, resolvi montar uma viatura só para trilha ai vendi o Troller, mais já to vendo outro, mais não será para trilha (até parece, este discurso é para a dona da pensão), Troller é foda, parece cachaça!!!
Abraços
Cesar (ºlllº)
12/01/2009, 22:58
Galera... é isso aí, quem puder ir no Pacas e planejar a estratégia para sabadão (que aliás esta chegando) vai ser bem produtivo, se bem que ir no Pacas é sempre bem produtivo... Eu não poderei ir, quinta é dia de poker e não costumo faltar com a galera.
Acho uma boa idéia dividirmos o grupo, porém acho mais prudente resolvermos isso no bar da Lú devido aos imprevistos de ultima hora, que sempre acontece e no final o grupo fica bem menor do que a lista no forum.
Waltão, estou com problemas de freio também, os meus freios traseiros são de lona e eu nunca vi nada pior do que isso, estou procurando os freios da Cherokee para trocar, mas se não encontrar até quinta devo ir com os freios zuado mesmo. Ah! pergunta p Fonseca da Garra se ele não te dá umas rodas ProComp que ele tem lá de lambuja pela âncora:shock:.
Valeu galera e até SABADÃO.
Prepara as cintas que eu to chegando.
É bom reforçamos o estoque de cintas, pois puxar uma 110 no Cachorro Loco não é mole não :twisted: :twisted:
[]'s querendo ver como vai ser rodar com bloqueio
Galera,
Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.
Um abraço,
Andrezão4x4
13/01/2009, 19:12
...muito boa a trilha para começar 2009!!! Boa idéia dividir a turma...pois se não vcs iriam fechar o Cochorro do focinho ao rabo!!! hehe...:concordo:
[] a todos.
Galera,
Eu e o Negreira iremos com mais uns 10 quadriciclos.
Iremos nos encontrar no bar da lu por volta das 8:30. De lá, iremos direto para o Percy e depois vamos rodar as outras trilhas da região. Portanto, em algum momento do dia estaremos encontrando vocês no meio da trilha.
Um abraço,
Vixiiii!!!!!!
12 Quadris e uns 12 Jipes!!!!!
É melhor chamar a CET!!!!
walter j riechelmann
14/01/2009, 21:33
O cachorro vai enlouquecer não para de chover :dance:
Estou pensando em levar o motor de popa vai que precisa:roll:
Marcão Rogerio e Cezar a ancora já esta no porta malas:p
Abrs
Waltão,
No meio do temporal de hoje fiquei pensando na trilha :dance: :dance:
Falei com o Giancarlo hoje e ele também confirmou a presença com a sua 90tinha :concordo:.
Na trilha eu acerto a $ da âncora contigo... se preferir me passa o número da conta em MP que deposito.
[]'s anciosos pra tomar vacina anti-rábica depois de entrar no Cachorro Loco com essa chuva toda :mrgreen:
Cesar (ºlllº)
14/01/2009, 21:48
É isso aí galera, vamos levar o submarino...:dance::dance:
Saí hoje da Work com o guincho em perfeito estado, só estou preocupado com o freio que não deu tempo de trocar por um a disco e vou com ele zuado mesmo.
Tá chegando a hora...:dance::dance::dance:
O Rogerião me ligou e estará por lá, o importante é chegarmos na hora marcada (7:30) para sairmos no máximo as 8:30hs.
Até lá...
Valeu.:concordo:
walter j riechelmann
14/01/2009, 22:09
É Cesar o guincho é fundamental para esta trilha :concordo:
Vamos procurar seguir o horário a risca pois quanto mais cedo entrarmos mais cedo saímos:dance:
Rapaziada, pelo que está chovendo aqui em SBC vai ser muito boa a Trillha!!!!!!!!!
Seria bom a galera confirmar para não ficarmos esperando, hora que chegar todos os confirmados saimos.
Abraços.
Marcelo.
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ - CONFIRMADO
02 Morceli - CJ - CONFIRMADO
03 Marco Gnecchi - Engematic - CONFIRMADO
04 Giancarlo - 90Tinha - CONFIRMADO
05 Waltão - Engesa - CONFIRMADO
06 Rogério - Landão 110 - CONFIRMADO
07 Lomele - Troller Tr4 - CONFIRMADO
08 Valdir Rainer - CJ
09 Paulo Martins - CJ
10 Pablo - Vitara
11 Claudião - CJ (Tractor)
12 Alexandre - Quadriciclo - não irá entrar com nosso grupo
13 Negreira - Quadriciculo - não irá entrar com nosso grupo
14 Thiago - Samurai (Franck)
15 Zé Lucas - Samurai
16 Próximo :dance::dance::dance:
Esqueci de mais alguém de já confirmou a presença ???
[]'s
Cesar (ºlllº)
16/01/2009, 13:15
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ - CONFIRMADO
02 Morceli - CJ - CONFIRMADO
03 Marco Gnecchi - Engematic - CONFIRMADO
04 Giancarlo - 90Tinha - CONFIRMADO
05 Waltão - Engesa - CONFIRMADO
06 Rogério - Landão 110 - CONFIRMADO
07 Lomele - Troller Tr4 - CONFIRMADO
08 Valdir Rainer - CJ
09 Paulo Martins - CJ
10 Pablo - Vitara
11 Claudião - CJ (Tractor) - CONFIRMADO
12 Alexandre - Quadriciclo - não irá entrar com nosso grupo
13 Negreira - Quadriciculo - não irá entrar com nosso grupo
14 Thiago - Samurai (Franck)
15 Zé Lucas - Samurai
16 Marcio - Cj - CONFIRMADO
17 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - CONFIRMADO
18 Próximo :dance::dance::dance:
Esqueci de mais alguém de já confirmou a presença ???
Aos "confirmados" favor chegarem no horário (7:30) para saírmos no máximo as 8:00hs:concordo:
Valeu e até amanhã...
É isso ai rapaziada, tralha ponta e cerveja gelada!!!!!!!!
Abraços.
:dance: :dance:
E a previsão é de CHUUUUVA !! :dance: :dance:
[]'s subaquáticos
valdir rainer
16/01/2009, 20:02
Pessoal quero me desculpar ,mas não poderei ir com voceis,porque me apareceu um compromisso amanhã.
Mas na proxima se Deus quiser estarei com voceis.
Boa sorte a todos nessa primeira de muitas trilhas deste ano de 2009.:concordo:
walter j riechelmann
16/01/2009, 21:58
O cachorro vai pegar não esqueça de levar uma troca de roupa "seca":dance::dance:
Ate a manhã:-D
Cesar (ºlllº)
16/01/2009, 22:14
Galera, até amanhã... Estarei chegando umas 7:30hs.
Valeu.
É isso ai rapaziada, com a chuva que caiu agora em SBC a coisa vai estar feia.
É isso ai rapaziada, com a chuva que caiu agora em SBC a coisa vai estar feia.
Ops ...... a coisa vai estar bonita :palmas:
[]'s com chuva até o presente momento em SBC !!!
Pois é pessoal, ontem infelizmente tive que trabalhar até mais tarde e não conseguir acordar no horário previsto para a saida da trilha. Sai de casa 08:30 e cheguei no bar da lu umas 10:00. Conversei com os funcionarios e els disseram que voces haviam saido uns 40 minutos atrás. Então, como estava muito afim de fazer esta trilha, resolvi entrar na trilha sozinho e encarar o percurso com a esperança de encontrar vocês no meio do caminho. Segui por aproximadamente 01 hora sempre reto, pois não conheço a trilha, até que me deparei com uma arvore caida e tive que voltar. Enfim, como até este local estava até bem sossegado a trilha, sem muita lama e algumas erosoes e pedras, na volta deduzi que vocês sairam a esquerda em uma subida bastante ingrime, porem como estava sozinho (com dois zecas), resolvi voltar para SP, pois sei que não teria capacidade de continuar este trecho sozinho. Peço desculpas pelo atraso mas sei que muitas outras trilhas virâo este ano. Um abraço e comentem como foi a trilha!!!!
Pablo Toledo
18/01/2009, 11:08
Tô preocupado!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou??? :odedo::odedo::odedo:
[]s esperando os relatos
Pois é pessoal, ontem infelizmente tive que trabalhar até mais tarde e não conseguir acordar no horário previsto para a saida da trilha. Sai de casa 08:30 e cheguei no bar da lu umas 10:00. Conversei com os funcionarios e els disseram que voces haviam saido uns 40 minutos atrás. Então, como estava muito afim de fazer esta trilha, resolvi entrar na trilha sozinho e encarar o percurso com a esperança de encontrar vocês no meio do caminho. Segui por aproximadamente 01 hora sempre reto, pois não conheço a trilha, até que me deparei com uma arvore caida e tive que voltar. Enfim, como até este local estava até bem sossegado a trilha, sem muita lama e algumas erosoes e pedras, na volta deduzi que vocês sairam a esquerda em uma subida bastante ingrime, porem como estava sozinho (com dois zecas), resolvi voltar para SP, pois sei que não teria capacidade de continuar este trecho sozinho. Peço desculpas pelo atraso mas sei que muitas outras trilhas virâo este ano. Um abraço e comentem como foi a trilha!!!!
Árvore caida? :pensativo: Que horas isso? :pensativo:
Passei pela trilha por volta das 12:00 e depois por vota das 17:00 e não tinha nenhuma árvore caida no caminho...
Tô preocupado!!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Já passou das 11:00 deste domingo e até agora nenhum dos bárbaros deu sinal de vida. Será que a Cachorro Loco os devorou??? :odedo::odedo::odedo:
[]s esperando os relatos
Pablo,
Encontrei com o pessoal no meio da trilha por volta das 17:00 quando estava voltando (sentido Rio Grande da Serra -> Estrada para o bar da Lu) e eles estavam com problemas em 3 viaturas. Embreagem, motor de arranque e não sei qual o outro problema. Eles ainda estavam antes daquele ponto que você têm três opções para decidir em qual que vai chegar na parte do inferno.
Depois que eu passei por eles, estavam chegando mais 3 jipes que entraram na trilha por volta das 14:00 (depois de descer o rio do ouro) e com certeza todos se encontraram pelo caminho.
Abraço,
Então Alexandre, eu não conhecia a trilha, o pessoal do bar da lu me falou para sair na segunda entrada a esquerda pela estrada, passar por um pontilhão e na bifurcação pegar para a direita. Então peguei uma entrada que tinha a direita mas pouco antes da bifurcação. Não sei se era o caminho certo, mas andei por uma hora sempre reto e tinha esta arvore caida. Será que errei de trilha???
CARAMBA!!!! Já passou das 19:00, ou seja, estão na trilha a aproximadamente 35 horas. Será que estão bem?
Se não chegarem até amanha vou chamar os bombeiros:-D, ou que tal montarmos um comboio de resgate:dance:
Agora é sério, se alguem tiver alguma informação sobre o paradeiros deles informem!!!
Abraço (esperançosos que todos estejam bem )
valdir rainer
18/01/2009, 19:40
CARAMBA!!!! Já passou das 19:00, ou seja, estão na trilha a aproximadamente 35 horas. Será que estão bem?
Se não chegarem até amanha vou chamar os bombeiros:-D, ou que tal montarmos um comboio de resgate:dance:
Agora é sério, se alguem tiver alguma informação sobre o paradeiros deles informem!!!
Abraço (esperançosos que todos estejam bem )
Lomele estou tentando ligar para o Marcelo,mas so da caixa postal.
Sera que alguem tem o celular de mais alguem de la?
Tb estou preocupado,se caso precisarem de ajuda podem contar comigo.
:!::!::!: Urgente!!!!! :!::!::!:
All, Se Alguem Tiver Qualquer Contato Com Algum Dos Integrantes Do Grupo, Informem!!!!
Se For O Caso Poderiamos Juntar Um Grupo Com Conhecedores Da Trilha, Para Entrarmos Por Tras, Com Ferramentes Necessarias Para Resgata-los. Pode Ser Que Tambem Precisem De Alimentos, Agua, Vestimentos Etc.......
Qualquer Coisa Me Liguem Cel 8696-3084
Qualquer Coisa Estou Pronto Para Sair Agora, E Seria Bom Quanto Antes Sairmos Melhor, Pois Talvez Eles Realmente Precisem De Ajuda!!!
Encontrei o Thiago na pista do pânico e ele falou com o Claudio do CJ (aprox. 18hs). Tinham acabado de sair e disse que varios carros deram problema, mas estava tudo bem.
Abraço,
Ainda Bem:concordo:
abraço!!!
Então Alexandre, eu não conhecia a trilha, o pessoal do bar da lu me falou para sair na segunda entrada a esquerda pela estrada, passar por um pontilhão e na bifurcação pegar para a direita. Então peguei uma entrada que tinha a direita mas pouco antes da bifurcação. Não sei se era o caminho certo, mas andei por uma hora sempre reto e tinha esta arvore caida. Será que errei de trilha???
Não entendi qual foi este caminho q vc pegou. Mas certamente você não entrou no Cachorro Louco.
Encontrei o Thiago na pista do pânico e ele falou com o Claudio do CJ (aprox. 18hs). Tinham acabado de sair e disse que varios carros deram problema, mas estava tudo bem.
Abraço,
Que bom que deu tudo certo!!!
Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
01 Cesar - TJ - Guincho;
02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
04 Waltão - Engesa - Guincho;
05 Claudião - CJ (Tractor) - Guincho e alternador;
06 Inácio - Samurai (Cabeçudos) Spider - Embreagem.
Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona:evil::evil::evil:) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
Valeu galera, foi uma grande trilha daquelas para não esquecer!!!!
Que venham as fotos e videos!!!
Abraços.
Marcelo.
tpidealli
19/01/2009, 10:44
Cara,
Eu achei que eles iriam sair somente hoje desse enrosco, fui andar na pista do panico no domingo e recebi a ligação da namorada do Claudião, dizendo que eles tinham saido de lá as 18h com todas viaturas avariadas.
Como tinha dito ao Claudião, a coisa lá ta feia e que se preparasse pra voltar só na segunda feira hehehe.... ainda bem que o Ivo (Mecanico) estava com voces deve ter dado uma boa ajuda, eu infelismente não pude comparecer pois a dona da pensão estava de folga, dai já viu tive que ficar com ela rss:confused: de qualquer forma se fosse iria de zeca, pois não estou confiante ainda no samuka, sem snorkel e sem spoa, não há condições de enfrentar cachorro loco ainda!
Mandem fotos e videos!!!
Abracos
Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de agradecer a preocupação de todos em especial do Lomele e do Valdir (tinha mais ligações dele no meu celular do que da minha mulher):mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Realmente entramos às 08:30 do Sabado e saimos às 16:30 do Domingo, é isso mesmo, varios problemas nas viaturas, mais o que mais pegou mesmo foi a trilha, a coisa tá feia, muuuuuuita agua e lama, a sorte é que estavamos em apenas 6 viaturas (que para a esta trilha já acho muito) e que encontramos outro pessoal que 1 dos jipes estava com um guincho mecanico, assim puchamos as viaturas na boca do inferno com 2 guinchos o mecanico e o meu work 12.500 (que me surpreendeu muito), assim segue as baixas nas viaturas:
01 Cesar - TJ - Guincho;
02 Morceli - CJ - Embreagem (resolvida com a grande ajuda do Claudião e seu mecanico, isso mesmo, o cara é foda, leva o mecanico para trilha) e ventuina do radiador (feita ligação direta);
03 Marco Gnecchi - Engematic - Motor de arranque (a porra ainda é automatica, já deu para imaginar);
Gostaria ainda de agradecer a ajuda e colaboração de todos em especial a grande ajuda meu Zeca (Edu Mendes) e do Inacio, os caras trabalharam feito loucos.
Bom resumindo, trilha excelente, afinal de contas fomos lá para isso, boas risadas, um pouco de estress, afinal mais de 30 hoas qualquer um perde a paciência, a dona da pensão com um bico que vai durar 1 semana, o bom e velho CJ quase inteiro (Gnecch, compra um CJ, é mais barato e funciona:evil::evil::evil:) que aliás chamei ele a trilha inteira de Guinete, desculpa ai e a dor no corpo inteiro, mais saimos todos com a alma lavada!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Rogerio Luiz
19/01/2009, 11:28
É com muita satisfação que declaro aberto o ano de muitas trilhas e aventuras para todos os que : Estiveram na Trilha do Cachorro Loko e tambem aqueles que como eu não tiveram o Privilégio de poder estar em mais esta aventura que com certeza vai ficar na História.
Aos nossos queridos desbravadores desta trilha valeu pois só assim manteremos nosso espirito aventureiro em constante atividade.
Logo diante do exposto segue a velha e boa pergunta que não quer calar.
Quando e onde será a próxima?
Abraços.
PQP... até pra deixar meu relato deu pau na minha net e perdi tudo o que tinha relatado :parede::parede:
Sendo assim só vou dizer que foi du karalho e que fomos lá pra ver se o cachorro mordia mesmo... agora já sabemos que Cachorro Loco morde do início ao fim, pois logo no início já tivemos que estrear a âncora do solo da Ensimec (santa aquisição feita em conjunto.... Wartão, me passa os dados da conta pra eu depositar a minha parte).
Agradeço a toda a galera pelo espírito de equipe, pois com tantas horas no ar não é fácil, pois vai acabando o gás da galera. Tinhamos 4 viaturas sem zequinha.... eu, o Waltão, o Cesar e o Inácio, portanto só o Morceli e o Claudião levaram zecas. Agradecimento especial ao zecas do Claudião, pois o Ivo e o irmão ainda por cima metiam a mão na massa nas viaturas que estvam com problemas mecânicos :palmas: :palmas: :palmas:.
Chegamos a trocar o meu motor de arranque, mas não funfou, pois era de um motor 4CC e não 6CC e o bicho não rodava a cremalheira :evil:
[]'s cansados pra ktc
Pois é Gnecch, realmente foi do KCT, um das melhores trilhas que eu já fiz, escrever o que realmente aconteceu é imposivel, só quem estava lá para saber!!!!
Abraços.
Marcelo.
Andrezão4x4
19/01/2009, 13:45
...a trilha é forte!!!! ...o que pega é a água!!! entra no arranque, motor...guincho estressa...é trilha de verdade!!!!:twisted:
Parabéns a todos!!!!:concordo:
Claudio Maggioni
19/01/2009, 15:17
Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
01 Cesar - TJ - Guincho;
Abraços.
Marcelo.
Fala pessoal, tudo bem por aí???
Só agora que tive forças de levantar da cama e ligar o computador...alias já estava com saudades disso....são tão bonitas essas teclas, esse monitor....kkkkkkkkk
Agora falando serio, graças a Deus que só foram 6 viaturas e o Thiagão não foi com o Samurai (Frank) dele, toda vez que nos deparavamos com um atoleiro eu ajoelhava e agradecia a Deus....kkkkkk
Agradeço a todos que se preocuparam conosco lá na trilha, hj qdo vi as mensagens até me arrepiei...já estavam até montando uma equipe de resgate...valew mesmo!!!!!
Essa trilha eu só quero ver novamente em 2011, já deixei até uma garrafa enterrada por lá, contando dessa historia, para qdo voltar de novo resgatar ela...kkkkkkk
Mas foi muito bom mesmo, indescritível a aventura no cachorro loko... o Tractor quase tombou umas 3 vezes, só não foi pq Deus não quis! mas estou de alma lavada....
Nossa sorte foi que o Samurai do Inacio conseguiu passar o buraco dos infernos a noite e de manhã tivemos uma viatura para buscar café , cerveja, peças...o Nhechi conseguiu até comprar até as escovas do alternador do Tractor e trocamos lá mesmo.
Juro pra vcs, logo de manhã, qdo acordei, após uma noite muito bem dormida dentro de um CJ com a cabeça apoiada no volante, fui do outro lado do buraco do inferno para dar uma panoramica da situação...eu sentei e sem brincadeira...correu uma lagrima do meu olho....kkkkkkkk era realmente a visão de uma guerra, inferno ou sei lá....olhava pra um lado via a Engesa do wartão enterrada até o assoalho....pro outro lado o Wrangler com o focinho enterrado na lama parecendo um tatu...olhava pra frente lá no alto a Engesa (Pregador) kkkk e o Tractor com o capôs levantados...olha, eu e o Cesar chegamos um do lado do outro só analisando a situação sem ninguem falar nada e me vira e disse....-Claudião, eu não aposto todo meu dinheiro que vamos sair daqui hoje...kkkkkkk foi a inspiração que eu precisava pra começar a chorar....depois disso já joguei o meu copo de café fora e já comecei a beber cerveja....kkkkkkkkkk
Mas galera, valew mesmo...de coração! Dei muitas risadas e tive um final de semana muito agradavel ao lado de pessoas tão bacanas e companheiros como ....
Ahhh Nhechi, vamos levas sua viatura pra Aparecida e deixar ela lá durante uma semana com todos as santidades andando nela e jogando agua benta pra ver se sara....kkkkkkkkkk.
Abraços tbm para os que não foram e ficaram torcendo por nós...
Vamos reunir as fotos e filmagens e fazer um video...se quiser eu me habilito, porem as musicas de fundo serão somente modão...Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho e etc...kkkkkkkkk brincadeira... mandem tbm os nomes das musicas que vcs gostam que eu dou um jeito aki...kkkkkkk
Abraços e quando vamos pro Camel????
Claudio Maggioni
19/01/2009, 15:24
Ahhhh, estava esquecendo.....nossa que mancada!!!, mas é que eu ainda estou meio lesado!!!! Agradecimento especial tbm ao pessoal do Corin...os caras deram uma força fenomenal para que conseguissemos sair de lá... Muito Obrigado Galera!!!!!
Claudião,
Santo Reginaldo CORIN com seu CJ com guincho mecânico !! :palmas: :palmas:
Ficamos devendo uma Trilha da Pamonha com ele porque ele quer ter uma opção de trilha que dê para levar seus clientes com família :concordo:
Foi com Reginaldo que eu subi até o posto às 7hs da manhã para comprar pão, café, cerveja e também conseguir ligar pelo celular, pois no meu da trilha meu Claro não funfava.
Depois subi de novo com o Irineu pra pegar o motor de arranque com a minha mulher (que foi até Riacho Grande depois de pegá-lo com o mecânico) e conseguimos comprar a escova do seu alternador. Compramos também 4kg de linguiça pra fazer na churrasqueira da turma do Corin, mas no final das contas não rolou o churras.
O Ricardo Farias acabou de me ligar e disse que meu carro já está funcionando. Só trocou o maledeto do fucinho do motor de arranque que tava trincado e instalou de volta no Engesa....... Que merda... se tivesse funcionando lá no meio do crime ia facilitar pelo menos umas 2 toneladas do meu Fase 3 :parede:
Ver os relatos aqui depois do perrengue que passamos é engraçado pacas, pois é difícil conseguir externar o que passamos lá no meio :lol:
[]'s querendo saber quando e onde será a próxima.
tpidealli
19/01/2009, 15:59
Sofreuuu née kkkkkkkk
Falei que a coisa era feiaa...ficou cansado??? kkkkk
imagina eu ce iria ter que me carregar no colo pra casa kkkkkkkkkkk
e vai falando mau de samurai.... só ta vivo pois conseguiu tomar o café que o SAMURAIIII do Inacio foi buscar kkkkkkk
Pode ficar tranquilo que assim que o Frank estiver spoado vamos pro Camel!
Ah falando nisso ontem, pena que ninguem bateu foto... guinchei willys e niva na pista do Panico kkkkkk
abracos!!!
Fala pessoal, tudo bem por aí???
Só agora que tive forças de levantar da cama e ligar o computador...alias já estava com saudades disso....são tão bonitas essas teclas, esse monitor....kkkkkkkkk
Agora falando serio, graças a Deus que só foram 6 viaturas e o Thiagão não foi com o Samurai (Frank) dele, toda vez que nos deparavamos com um atoleiro eu ajoelhava e agradecia a Deus....kkkkkk
Agradeço a todos que se preocuparam conosco lá na trilha, hj qdo vi as mensagens até me arrepiei...já estavam até montando uma equipe de resgate...valew mesmo!!!!!
Essa trilha eu só quero ver novamente em 2011, já deixei até uma garrafa enterrada por lá, contando dessa historia, para qdo voltar de novo resgatar ela...kkkkkkk
Mas foi muito bom mesmo, indescritível a aventura no cachorro loko... o Tractor quase tombou umas 3 vezes, só não foi pq Deus não quis! mas estou de alma lavada....
Nossa sorte foi que o Samurai do Inacio conseguiu passar o buraco dos infernos a noite e de manhã tivemos uma viatura para buscar café , cerveja, peças...o Nhechi conseguiu até comprar até as escovas do alternador do Tractor e trocamos lá mesmo.
Juro pra vcs, logo de manhã, qdo acordei, após uma noite muito bem dormida dentro de um CJ com a cabeça apoiada no volante, fui do outro lado do buraco do inferno para dar uma panoramica da situação...eu sentei e sem brincadeira...correu uma lagrima do meu olho....kkkkkkkk era realmente a visão de uma guerra, inferno ou sei lá....olhava pra um lado via a Engesa do wartão enterrada até o assoalho....pro outro lado o Wrangler com o focinho enterrado na lama parecendo um tatu...olhava pra frente lá no alto a Engesa (Pregador) kkkk e o Tractor com o capôs levantados...olha, eu e o Cesar chegamos um do lado do outro só analisando a situação sem ninguem falar nada e me vira e disse....-Claudião, eu não aposto todo meu dinheiro que vamos sair daqui hoje...kkkkkkk foi a inspiração que eu precisava pra começar a chorar....depois disso já joguei o meu copo de café fora e já comecei a beber cerveja....kkkkkkkkkk
Mas galera, valew mesmo...de coração! Dei muitas risadas e tive um final de semana muito agradavel ao lado de pessoas tão bacanas e companheiros como ....
Ahhh Nhechi, vamos levas sua viatura pra Aparecida e deixar ela lá durante uma semana com todos as santidades andando nela e jogando agua benta pra ver se sara....kkkkkkkkkk.
Abraços tbm para os que não foram e ficaram torcendo por nós...
Vamos reunir as fotos e filmagens e fazer um video...se quiser eu me habilito, porem as musicas de fundo serão somente modão...Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho e etc...kkkkkkkkk brincadeira... mandem tbm os nomes das musicas que vcs gostam que eu dou um jeito aki...kkkkkkk
Abraços e quando vamos pro Camel????
Fala Rapaziada, alguém deixou uma jaqueta cinza no meu Jipe.
De quem for me avise que combinamos para eu entregar.
Abraços.
Marcelo.
Ah falando nisso ontem, pena que ninguem bateu foto... guinchei willys e niva na pista do Panico kkkkkk
abracos!!!
Você é bem CARA DE PAU:concordo:, por incrível que pareça foi o coitado no niva que guinchou Jeep e Samurai, pelo menos no começo.
Só uma pergunta, qual a sensação de ser guinchado por um Niva com pneu careca.kkkkkk
Abraço,
Vamos lá pessoal comecem a postar as fotos... eu só levei o celular, portanto tenho poucas fotos.
[]'s :pipoca:
Paulo Victorino
19/01/2009, 16:47
Boa tarde, pessoal.
como faço para participar desta trilha?
Quais sao os equipamentos necessarios?
Obrigado.
Fala Rapaziada, alguém deixou uma jaqueta cinza no meu Jipe.
De quem for me avise que combinamos para eu entregar.
Abraços.
Marcelo.
É minha Marcelão... depois combinamos algo.
Quem sabe não marcamos uma trilha pra levar as patroas junto???
Depois da patroa ir levar o motor de arranque até o Rio Grande da Serra estou devendo uma trilhazinha que ela possa curtir tb :mrgreen:
[]'s
Mais algumas ... dessa vez do Claudião tentando tombar o Tractor.
E vejam que mundinho pequeno.... encontramos 2 filhos bastardos do Claudião... um deles taí nessa última foto... os moleques são uns puta puxa saco do pai ... não paravam de dar pitaco na orelha dele :lol: :lol:
Molecada acabou dando uma baita força no buraco do inferno.. levando e trazendo coisa de um lado pro outro :palmas:
[]'s
É minha Marcelão... depois combinamos algo.
Quem sabe não marcamos uma trilha pra levar as patroas junto???
Depois da patroa ir levar o motor de arranque até o Rio Grande da Serra estou devendo uma trilhazinha que ela possa curtir tb :mrgreen:
[]'s
Blz, já esta lavada, realmente voce deve não só uma trilha com também lavar a louça a semana inteira!!!!!!!!
Abraços.
E por último o melhor local da trilha toda .... Aff !!!!
Nessa 4a foto o Cesar estava convencendo os moleques que devem estudar e fazer faculdade pra depois não ficar igual ao Claudião com um CJ que quebra jumelo, fica sem alternador, ferve, quebra a correia e por último fica sem guincho tb!!!! e depois de tudo isso ainda me reboca até a saída da trilha :mrgreen: .... valeu Claudião :lol:
[]'s
Boa tarde, pessoal.
como faço para participar desta trilha?
Quais sao os equipamentos necessarios?
Obrigado.
Paulo,
Pra fazer essa trilha nessa época de chuva e sair dela bem na fita, vc tem que ter no mínimo um pneu 33" recapado (3k, Bota, Geninho ou qualquer outro que faça pneus com desenho especial para enfrentar barro de verdade), guincho de 12.000 ou 12.500 lbs ..... se for mecânico é o ideal, âncora de solo, cintas, patesca, manilhas, hi-lift, viatura 100% revisada, peças vitais sobressalentes e disposição para enfrentrar a encrenca.
Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa.
De preferência vá em umas 4 viaturas, pois assim se der tudo certo e ninguém quebrar nada, voltam no mesmo dia.
[]'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.
Cesar (ºlllº)
19/01/2009, 17:45
Fala Galera...
Realmente a trilha foi uma mer$#$% , minha sensação é que perdemos de goleada para o cachorro:twisted::twisted::twisted:, mas estamos aqui para aprender e sem dúvida nenhuma isso a gente fez, aprendemos muito.
A galera p variar deu show, o Edu (Morcelleti) trabalhou p caralho, o Ivo e o Alemão (Majonetti) na madruga de sábado nem se fala, achei que os caras tavam dopados:palmas::palmas::palmas:, sem falar os "bicos" que eles arrumaram pelo caminho; fotógrafo, mecânico, operador de terraplanagem, travesseiro (do Claudião no Cj que eu vi), etc.
Como não gosto de "perder":discordo:, gostaria de reagrupar a galera, reavaliar todos os up-grades necessários, e marcar para daqui algumas semanas para estarmos novamente desafiando o cachorro:dance:, para em 6, 7 ou no máximo 10 horas, estarmos no bar da Lú, bebendo e dando risadas, não por termos "Saído" da trilha e sim por termos "passado" pela trilha.
A!!! Já ia me esquecendo, a galera trocou até correia dentada no mei da trilha... espetacular.
Valeu e vou postar as fotos assim que conseguir.:concordo:
EduMendes
19/01/2009, 17:45
A trilha foi muito boa mesmo..... Apesar do trabalho que deu para todos.
Estou com o ante-braço doendo de tanto rosquear manilhas, ou anilhas, ou como um Zeca gritou em um momento de furia "não consigo soltar essa por#$% de ferradura"......:putz:
Enfim, valeu mesmo, foi show de bola...:concordo::concordo::concordo:
Foi legal tambem ver o que realmente faz a diferença em um Jeep na hora que o bicho pega. :twisted::twisted:
E eu que achava que no meu Jeep faltava apenas guincho......:pensativo:
Abraço e vamos para a próxima.....
Fala Rapaziada!!!!!!!!!!
01 Cesar - TJ - Guincho;
Abraços.
Marcelo.
EduMendes
19/01/2009, 17:50
Eu acrescentaria:
Pneus 35 para cima, recapados obrigatoriamente.....
Bateria reserva
No mínimo um Zeca para cada carro, de preferencia com conhecimentos de mecanica.
Abraço
Paulo,
Pra fazer essa trilha nessa época de chuva e sair dela bem na fita, vc tem que ter no mínimo um pneu 33" recapado (3k, Bota, Geninho ou qualquer outro que faça pneus com desenho especial para enfrentar barro de verdade), guincho de 12.000 ou 12.500 lbs ..... se for mecânico é o ideal, âncora de solo, cintas, patesca, manilhas, hi-lift, viatura 100% revisada, peças vitais sobressalentes e disposição para enfrentrar a encrenca.
De preferência vá em umas 4 viaturas, pois assim se der tudo certo e ninguém quebrar nada, voltam no mesmo dia.
MCamargo
19/01/2009, 17:53
E por último o melhor local da trilha toda .... Aff !!!!
Nessa 4a foto o Cesar estava convencendo os moleques que devem estudar e fazer faculdade pra depois não ficar igual ao Claudião com um CJ que quebra jumelo, fica sem alternador, ferve, quebra a correia e por último fica sem guincho tb!!!! e depois de tudo isso ainda me reboca até a saída da trilha :mrgreen: .... valeu Claudião :lol:
[]'s
Primeiro,
Caras vcs estão de parabéns, caraco, só por essa primeira foto....até arrepia!!!!!
Isso é para mostrar que a moçada é unida até que o barro acabe...pelos relatos que foram feitos, caramba!!!!!!!
Maravilha pessoal, o mais importante é que todos estão bem, Graças a Deus, os jeeps é só lavar e fazer a manutenção que esta tudo novo!!!
Eu acompanhei o tópico desde o inicio, fiquei até afim de ir, mas tive que trabalhar....ainda bem que não fui, pois não tenho guincho e com certeza seria mais um para ser puxado.....mas ta valendo, fica para a proxima.
Abraço para vcs e mais uma vez parabéns.
Marcio
Cesar (ºlllº)
19/01/2009, 18:01
[]'s e leve também repelente, pois alí fica o ninho das mutucas selvagens.[/quote]
"o ninho das mutucas selvagens" Hahahahaha...
...Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa...
Eu já acho que o que faz a diferença é o braço:twisted::twisted::twisted:
Abraços.
Marcelo
valdir rainer
19/01/2009, 19:26
Eu já acho que o que faz a diferença é o braço:twisted::twisted::twisted:
Abraços.
Marcelo
Esse é o Marcelo que eu conheço:mrgreen:
Parabens a todos por terem vencido mais uma vez a trilha do cachorro.
Eu ja passei a noite nessa trilha,e sei como é.
Pessoal vendo as fotos ,da até agua na boca de vontade de ter ido com voces.
Na proxima espero não faltar.
Uma sugestão a todos,troquem todos os oleos dos diferenciais,motor ,cambio e reduzida e graxas dos rolamentos de roda.
Porque se não é prejuiso na certa.
Um abraço a todos .
Cesar (ºlllº)
19/01/2009, 23:47
Aí vão as fotos:
Cesar (ºlllº)
19/01/2009, 23:53
Mais fotos...
Cesar (ºlllº)
19/01/2009, 23:58
Mais +++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:03
+++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:07
+++++++++++++++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:07
+++++++++++++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:15
+++++++++++++++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:19
++++++++++++++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 00:25
Últimas fotos...
Ivo Monteiro Figueiredo
20/01/2009, 01:20
Ola pessoal bom dia a todos!Quero agradecer a todos que pude conviver durante essas quase 36 horas juntos meu muito obrigado a voces depois vou colocar algumas fotos e se puder tambem videos eu (Ivo) e meu irmão Ivandro estamos cansados mas recarregamos nossas baterias mesmo dando essa pauleira estamos bem como diz o autor desconhecido TA RUIM MAS TA BOM. Os caras aqui do pedaço me perguntaram porque eu não fui com minha Camper? com certeza não passava em lugar nenhum pude concluir que o pneu para isso e no minimo 33 mais uma serie de equipamento que voces ja sabem
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 01:20
Agora vamos aos videos:
YouTube - Wrangler Cesar Cachorro Loco4
YouTube - Wrangler Cesar Cachorro Loco3
YouTube - Wrangler Cesar Cachorro Loco2
YouTube - Wrangler Cesar Cachorro Loco1
YouTube - CJ Claudio Cachorro Loco
Aguardem...
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 01:44
Último video...
YouTube - Wrangler Cesar - Cachorro Loco5
Gostaria de agradecer mais uma vez o Ivo e o Edu que tiraram as fotos e os videos pela camera Pink...
Até a próxima, que esteja bem próxima...
E isso aí moçada !!!!
Dá última vez que estive lá em Julho/08 perdi meu motor OHC novinho nessa por....!!!!
Más só de olhar as fotos já estou afim de voltar logo!!!!
Faço essa trilha deve já ter +- uns 6 7 anos e toda vez e uma nova suspresa !!!!!!
Quando chove o negócio fica embassado !!!!
Abraços
tpidealli
20/01/2009, 16:00
Parabens Galera !
Ficou muito show as fotos!
Abracos
Ronaldo Andrade
24/01/2009, 12:44
Paulo,
Na minha opinião as viaturas que tiveram melhor desempenho foram o CJ do Morceli e o Samurai do Irineu, sendo que os 2 estavam com pneus da 3K, e o Morceli estava com um guincho de 12.500lb que aguentou um puta tranco. O TJ do Cesar apesar de estar calçado com 35" o Mudzila no barro tb não valeu muita coisa.
Realmente, os Mudzilas ficam slicks no barro. Sao pneus para pedras e desertos americanos. Ando muito com dois amigos que usam nos Trollers (AKPG e Saraiva) e sofrem quando empastam. Uso Iroks, que parecem ter pouco grip, mas limpam muito bem. Os recapados, como vc mencionou, sao melhores que os Mudzillas.
Dem uma olhada neste link do Youtube e vejam nossa ultima passagem no Cachorro Louco. La' e' realmente uma das melhores trilhas por perto de SP.
O Wrangler empinou na saida de um dos muitos buracos cheios de lama.
YouTube - Jeep Wrangler TJ empinando na saida do atoleiro Trilha do Cachorro Louco
Abs
Ronaldo
andres-tavares
25/01/2009, 15:54
Parabens !! muito forte essa trilha!
Como foram esses engesas com 33? ... pergunto porque gostaria de saber se um troller com 33 poderia fazer alguma coisa ali? porque eu duvido!
Mesmo assim parabens de novo ... tem que ser foda pra fazer essa trilha e arrumar os carros no meio do nada!
Parabens !! muito forte essa trilha!
Como foram esses engesas com 33? ... pergunto porque gostaria de saber se um troller com 33 poderia fazer alguma coisa ali? porque eu duvido!
Mesmo assim parabens de novo ... tem que ser foda pra fazer essa trilha e arrumar os carros no meio do nada!
Os engesas sofreram com o 33 principalmente porque o desenho dos pneus não eram adequados pra essa trilha. Já estou pensando em montar um jogo de pneus recapados pra encarar essas situações.
Se estiver usando BF MUD ou Maxxis Mudzilla vai passar raiva no Cachorro Loco :evil:.
[]'s
andres-tavares
25/01/2009, 17:42
Valeu pela resposta!
Sera que uns vj 910 33" se darao bem no cachorro louco?
Valeu pela resposta!
Sera que uns vj 910 33" se darao bem no cachorro louco?
Tb estou pesquisando sobre a performance do VJ910 no barro :concordo:
Se ele for bem, acho que será a melhor opção pra mim que uso meu Engesa no dia-dia pra trabalhar tb. Entrei no tópico no "alfreis" e perguntei como vai o VJ910 no barro, pois ele colocou um 33" no Samuka dele.
[]'s
andres-tavares
25/01/2009, 18:46
Eles devem ser bem melhores que um mt comum, porque se o vj900 que eh menos agressivo ja eh melhor na lama, o 910 tem que ser melhor ainda! ... isso sem levar em conta que ja vi pessoalmente um vj910 e a distancia e o tamanho dos sulcos eh gigante! :concordo:
Interesante amigo, qualquer informacao como durabilidade e performance do pneu no barro e na rua seria muito de ajuda pra mim, qualquer coisa me manda uma MP!:-D
Tio Eddie
25/01/2009, 18:52
Gnecchi,
Uma pergunta:
O engesa amarelo não estava usando pneus kumho (iguais ao da minha assinatura)?
Se sim, como foi o desempenho no cachorro? Pergunto pois ainda não tive a oportunidade de pegar nenhum trecho realmente pesado com a Milona...mas no geral, prefiro o desenho destes kumho aos BF MUD...tb rodo com a pkp nom dia a dia...
Desculpem o off topic.
Abraços
Eddie
Gnecchi,
Uma pergunta:
O engesa amarelo não estava usando pneus kumho (iguais ao da minha assinatura)?
Se sim, como foi o desempenho no cachorro? Pergunto pois ainda não tive a oportunidade de pegar nenhum trecho realmente pesado com a Milona...mas no geral, prefiro o desenho destes kumho aos BF MUD...tb rodo com a pkp nom dia a dia...
Desculpem o off topic.
Abraços
Eddie
Tio Eddie,
Não sei exatamente se é o mesmo pneu que o seu. Sei apenas que é 33" e que também não foi bem no barro do Cachorro Loco.... teve a mesma performance que os meus BF Mud.... uma mercadoria !!!
Nesse vídeo eu filmei os pneus do Engesa do Wartão de perto (foi numa das vezes que fizemos a Trilha da Pamonha).
YouTube - Trilha Pamonha Out-08 (4)
[]'s
andres-tavares
26/01/2009, 00:00
Se nao me engano sao os mesmos pneus sim ...
Um amigo usou em medida 33 e nao gostou nem um pouco dos kumho kl71, ele falou que eram muito ruins na lama, alem de se deformarem e gastaram muito rapido (mas isso pode ter outras causas).. agora mudou para bf e diz que eh muito melhor! ... mas ao fim das contas nenhum dos dois eh bom mesmo na lama.
Tio Eddie
26/01/2009, 00:12
Tio Eddie,
Não sei exatamente se é o mesmo pneu que o seu. Sei apenas que é 33" e que também não foi bem no barro do Cachorro Loco.... teve a mesma performance que os meus BF Mud.... uma mercadoria !!!
[]'s
Gnecchi,
São exatamente os mesmos pneus...
Antes de ir para estes kumho, usei um jogo de BF MUD até o osso, e tirando a durabilidade, no geral não gostei dos pneus...especialmente de meia vida pra frente ruim em todos os pisos, especialmente em cascalho seco...no barro parecia um AT.
Ainda não peguei barro de verdade com os Kumho, mas no geral (e ainda bastante novos) a performance tem em agradado mas que a dos BF MUD.
Agradeço a atenção :concordo: e espero logo logo ter as minhas próprias impressões.
Abraços
Eddie
Tio Eddie
26/01/2009, 00:16
Se nao me engano sao os mesmos pneus sim nenhum dos dois eh bom mesmo na lama.
Andres,
Até agora, pouco mais de 10.000 km, o desgaste dos kumho não é nada demas (os BF duraram estúpidos 95.000 km, mas até o osso).
Duro é ter um jogo de pneus muito agressivos e rodar o dia a dia com eles...dois jogos, ainda não é uma opção...:evil:
Abraços optando por um pneu 80/20 ao invés de um 100% trilha..:mrgreen:
Eddie
andres-tavares
26/01/2009, 22:09
Andres,
Até agora, pouco mais de 10.000 km, o desgaste dos kumho não é nada demas (os BF duraram estúpidos 95.000 km, mas até o osso).
Duro é ter um jogo de pneus muito agressivos e rodar o dia a dia com eles...dois jogos, ainda não é uma opção...:evil:
Abraços optando por um pneu 80/20 ao invés de um 100% trilha..:mrgreen:
Eddie
Entendo amigo, eu estou na mesma situacao ... um jogo de pneus so (bf mud) pra todo tipo de terreno
Cesar (ºlllº)
26/01/2009, 23:46
Fala galera,
O foda é que nem os 100% off são satisfatório em lama, eu tenho os Creepy Crawly da Maxxis, estão novos e aparentemente são os melhores disponíveis no mercado local, porém na lama fica igual aos all terrain.
Quando este jogo acabar, devo optar por ter dois Jogos, os AT para cidade e um recapado para trilhas, só assim p não passar raiva nos atoleiros.
Valeu galera.
tpidealli
27/01/2009, 14:34
Cesar,
Compra um Tork igual do Claudião, eu estou usando direto os 3k pego castelo e rodoanel com eles kkkkkk vai de boa demora pra isso desmanchar!
Meu é um saco ficar trocando jogo de pneus ninguem merece!
Fala galera,
O foda é que nem os 100% off são satisfatório em lama, eu tenho os Creepy Crawly da Maxxis, estão novos e aparentemente são os melhores disponíveis no mercado local, porém na lama fica igual aos all terrain.
Quando este jogo acabar, devo optar por ter dois Jogos, os AT para cidade e um recapado para trilhas, só assim p não passar raiva nos atoleiros.
Valeu galera.
Tio Eddie
27/01/2009, 15:27
Compra um Tork igual do Claudião, eu estou usando direto os 3k pego castelo e rodoanel com eles kkkkkk vai de boa demora pra isso desmanchar!
Meu é um saco ficar trocando jogo de pneus ninguem merece!
Pois é...
O duro é rodar cerca de 3500 km/mês em condições muito variadas incluindo asfalto, cascalho e off road ...com um pneuzão agressivo....
Mas na falta do pneu ideal (que não existe mesmo) sempre dá pra sair no guincho ou com a ajuda de algum colega..:mrgreen:
Eddie
Ronaldo Andrade
27/01/2009, 15:56
Fala galera,
Valeu galera.
Cesar,
Coloca uns Super Swamper Boggers e vai ficar satisfeito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
andres-tavares
27/01/2009, 15:57
Fala galera,
Valeu galera.
Eu concordo contigo, um AT pra cidade e ums bons recapados pra trilhas (so que eh chato e caro) ... porque como acabei de ver, em trilhas como o cachorro louco voce vai precisar mesmo de uns repacados :twisted:
O que me preocupa eh que os recapados acabam com tudo, daqui a pouco se tudo mundo usar pneus recapados vao fechar todas as trilhas e vao nos acusar de destrutores :pensativo: ... mas isso eh outro tema
Voltando .. de nada adianta ter um pneuzao recapado ou nao (mesmo um bogger) se voce nao consegue girar eles rapido
por exemplo :putz:
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=RvIY3-KqoYc]YouTube - Mamita 1st TEST - Jeep CJ 44" TSL Boggers - CLUB 4x4 PANAMA[/URL]
A causa eh falta de potencia ou esta com uma relacao curta demais (esse eh o caso do amigo do video) ... mas tudo bem quase ninguem usa pneus maiores do que 35" assim que este nao deve ser um grande problema.
Cesar,
Coloca uns Super Swamper Boggers e vai ficar satisfeito. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Gostei desse com medida 34x10,5x15..... ficaria show no Engesa :concordo:
Pena que não tem ninguém que importe umas bolachinhas dessas.
Vc fez importação direta?
Super Swamper LTB
Part Number: SSTLTB-07
34/10.50-15LT, LTB
Load Range C
Max Load 2655
Tread Depth 22/32
Overall Diameter = 33.6
Black SideWall
http://www.4wheelparts.com/aux_incl/images.ashx?i=ltb_b.jpg&w=380&h=0&partNo=SST&jeep-parts=true
[]'s
Tio Eddie
28/01/2009, 13:37
Gnecchi,
Uns pneus 33" x 10,5 são meu sonho de consumo....mais estreitos, e provavelmente melhores na lama....mas não acho nem no brasil, nem no paraguay...
abraços
Eddie
Ronaldo Andrade
28/01/2009, 18:53
Gostei desse com medida 34x10,5x15..... ficaria show no Engesa :concordo:
Pena que não tem ninguém que importe umas bolachinhas dessas.
Vc fez importação direta?
Super Swamper LTB
Part Number: SSTLTB-07
[LIST]
34/10.50-15LT, LTB
[]'s
Sim, Gnecchi
Eu mesmo fiz a importação dos meus Iroks.
Abs
Ronaldo
Cesar (ºlllº)
30/01/2009, 20:37
Pessoal:idea::idea::idea:,
Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.
A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:
Planejamento do dia:
- Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
- Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
- Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
- Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).
Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Lista:
01 - Cesar - TJ-Pangaré
02 - Claudião - CJ-Tractor
03 - Próximo:dance::dance::dance:
Cesar (ºlllº)
30/01/2009, 20:46
Segue link do tópico:
Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51625&highlight=buraco+camel)
Valeu:pipoca::pipoca::pipoca: