Ver Versão Completa : Compro Motor AP 1.8 Gas Carburado ou 4CC opala
alexvale2001
22/12/2008, 10:18
Finalmente o 6cc original do meu willys parece que resolveu ir p/ o além...
Então estou a procura de um AP 1.8 Gasolina Carburado ou o 4cc do Opala (ainda não decidi qual dos dois usar):parede::parede:
De preferencia em Belo Horizonte-MG.
Email de contato: alexvale2001(arroba)yahoo.com.br
ths
guilherme soares
22/12/2008, 11:26
Alex,
Coloca o OHC 2.3 do Vovo.
Ele é novo. Foi retificado 100% pelo Sr. Manoel da Oficina Queiroz em 2005. Acompanhei tudo. Trocado tudo e o motor de 2005 pra cá rodou no máximo uns 5 mil km.
Tem ignição eletrônica, cabos de vela 8mm, etc
Vai tudo, com embreagem, capa seca, caixa 4 marchas com a primeira escapando ( é só trocar o sincronizado ) e reduzida. Quer dizer.... Powertrain completo mesmo, inclusive com alternador de carro a ar-condicionado ( mais forte )
Bomba dágua trocada a - de 100 km ( nova )
Arranque novo ( menos de 100km )
Como vc sabe, estou rancando tudo pra sapecar um novo Powertrain pra empurrar meus 35'' bloqueados em 2009.
Aceito oferta!!!! Coisa de migo mesmo!!!
[]´s
ae Alex...
é uma boa pedida esse motor do vovozao, praticaemente nenhuma adaptacao...
agora.. se vc pretente "casar" com seu willys p/ o resto da vida, já pensaria em algo moderno, com injecao eletronica..
partiria p/ um AP 2.0 MI ou um Vortec 4.3 da blazer/S10
T+
alexvale2001
22/12/2008, 12:17
ae Alex...
é uma boa pedida esse motor do vovozao, praticaemente nenhuma adaptacao...
agora.. se vc pretente "casar" com seu willys p/ o resto da vida, já pensaria em algo moderno, com injecao eletronica..
partiria p/ um AP 2.0 MI ou um Vortec 4.3 da blazer/S10
T+
Valeu Fabil!
Todo casamento será eterno enquanto dure!!! kkkk
Quanto sai um Vortec desses ai???
Tô analisando várias opções e olhando muita coisa... Tô pesquisando aqui no forum. Nussa mais tem coisa dimais... Tô fudido pra ler isso tudo:parede::parede:
1)Tô sem $$$$. O motor resolveu abrir o bico logo quando comprei o guincho:parede::parede::parede:Se bobear vou ter q vender o ramsey sem nem estreá-lo... Alguem tá afim???
2)Injetado na trilha se der biziu fud... Um carbura a gente ainda tenta fazer alguma coisa...
3) To pensando no minimo de adaptações possivel. Esse do Vovozão seria uma boa pedida mas diz ai Guilherme, quanto bebe esse teu??? É alcool né:-?:-???
O meca vai olhar o motor a tarde.
esse papo de injecao nao ser "consertavel" na trilha é conversa fiada de quem NUNCA teve um jipe injetado... injecao eletronica em 99% dos casos, se algum sensor dá defeito a centralina entra em recovery e mesmo precariamente vc consegue voltar RODANDO p/ casa.. é muito dificil o motor parar completamente por causa de um defeito eletronico.
agora.. se a grana tá curta, dai pega o melhor custo x beneficio e obvio, menos adaptacoes...
mas como disse, se vc adora seu willys e nao pretende vendê-lo tao cedo eu pensaria com carinho na opcao AP 2.0 MI ou p/ ficar show de bola um Vortec e quem sabe um cambio AUTOMATICO??? heheh
o vortec se vc bater perna com vontade é bem capaz de vc conseguir um completo ( centralina, chicote, agregados) na casa de uns 3 mil... se bobear por uma mixaria a mais cata um cambio automatico... .. nao fim da historia iria ficar caro toda a brincadeira, mas ficaria show!!!! motorzao com torque e potencia de sobra
T+
alexvale2001
22/12/2008, 12:46
esse papo de injecao nao ser "consertavel" na trilha é conversa fiada de quem NUNCA teve um jipe injetado...
T+
Pois é!
Eu sei o minimo do bura quanto mais de injetado!:parede::putz:kkk E já vi injetado parado na trilha enquanto um bura sair rodando depois dos caras desmonta-lo todo e montá-lo dinovo!! Acho q pouca gente na trilha sabe consertar um injetado...
O Vortec é uma opção mais cara pra mim! Se vender o guincho talvez rola!
Tô lendo e estudando!!
De qq forma valeu mesmo!
Lucas Nassif
22/12/2008, 13:26
Se quiser um Vortec, o Umberto xxxrrr aqui do forum tem um bucado pra vender!!!
Eu tô com um GM 6 aqui pra colocar no meu. Carburado mesmo, mas se um dia eu animar ($$$$), coloco uma injeção eletrônica programável nele!! Eu acho uma boa!
Mas só um parênteses aqui: o que houve com o seizão?? :pensativo:
:concordo:
alexvale2001
22/12/2008, 15:20
Se quiser um Vortec, o Umberto xxxrrr aqui do forum tem um bucado pra vender!!!
Eu tô com um GM 6 aqui pra colocar no meu. Carburado mesmo, mas se um dia eu animar ($$$$), coloco uma injeção eletrônica programável nele!! Eu acho uma boa!
Mas só um parênteses aqui: o que houve com o seizão?? :pensativo:
:concordo:
Valeu Lucas,
Dos seis parece q só tem 4 funcionando:parede::parede:
Ainda não abrimos, fiz o teste pelas velas...
Lucas Nassif
22/12/2008, 17:18
Deve ter queimado junta (coisa 'normal' nesses BFs), ou tem velas enxarcadas, ou outras coisas, mas o principal é isso aí!
alexvale2001
22/12/2008, 17:42
Deve ter queimado junta (coisa 'normal' nesses BFs), ou tem velas enxarcadas, ou outras coisas, mas o principal é isso aí!
Se for só isso semana q vem já tô com ele no barro dinovo!!!
Mas de qq forma resolvi correr atras de outro motor já de uma vez.
Valeu!
Tenho um no carro funcionando R$ 800,00 alcool ou 6cc gasolona R$ 1.500,00
Palitex
alexvale2001
30/12/2008, 10:25
Tenho um no carro funcionando R$ 800,00 alcool ou 6cc gasolona R$ 1.500,00
Palitex
Obrigado amigo!
Se não achar 4cc gasosa pode ser uma opcao!
Continuo a procura!
Valeu!
Marcio samuca
31/12/2008, 09:12
Obrigado amigo!
Continuo a procura!
Valeu!
E ai alex beleza fi, tenho ap 1.8, completo(carburador, alternador, distrubuidor,caixinha de ignilçao), com nota por 1.800,00, e tenho tambem a flage de adaptação, motor ap x cx do willys r$ 550,00.
Jack Jipeiro
06/01/2009, 17:43
Amigo, de uma olhada no topico que estou te enviando, estou vendendo powertrain completo...Do jeito que vc quer, vai ficar uma maravilha e tudo completinho, é so adaptar e sair andando....
Se interessar entre em contato pelo topico que enviei ou por MP...
Abraços...
Segue o topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50275 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50275)
equipeminas4x4
08/01/2009, 11:38
Obrigado amigo!
Continuo a procura!
Valeu!
Alex,
Tenho 1 AP 1.8 carburado álcool, foi todo retificado e tá parado faz um tempão. Falta carburador e alternador.
R$1000,00
[]´s