Ver Versão Completa : Jpx Ou Samurai Suzuki
alex-comex@hotmail.com
21/12/2008, 21:44
Beleza galera! Estou na dúvida entre JPX ou SAMURAI para comprar. Em relação a mão-de-obra, peças, no Rio de Janeiro. Meu objetivo é para passeio.
Disponho de R$17.000,00
Espero a ajuda, qualqur uma é bem vinda.
Abraços
alex-comex@hotmail.com
Beleza galera! Estou na dúvida entre JPX ou SAMURAI para comprar. Em relação a mão-de-obra, peças, no Rio de Janeiro. Meu objetivo é para passeio.
Disponho de R$17.000,00
Abraços
alex-comex@hotmail.com
Alex, são carros muito diferentes entre si, fica difícil fazer uma comparação. Entretanto, vão alguns pitacos, só para você pensar:
JPX: carro forte, valente, confortável, porém é difícil achar um em bom estado para uso normal (ou seja, não para trilha). Seria necessário comprar um para reformar e deixar do seu jeito. Não tem porta-malas digno do nome, o que pode complicar as coisas em viagens com mas de 2 pessoas a bordo
Samurai: também é robusto e valente, mas sua suspensão é bastante dura, o que o torna desconfortável em estradas esburacadas. É pequeno, também não tem porta-malas, ou seja, também não se presta para viagens com mais de 2 pessoas
Se eu fosse você, juntaria um pouco mais de dinheiro para comprar um Vitara, ou procuraria (sem puxar a brasa para a minha sardinha), com muita calma, um bom Niva 95 (de 95 para a frente, foram alterados certos itens que melhoraram o conforto e o desenpenho do carro).
De qualquer modo, tenha calma, experimente diversos JPX e Samurais, e, caso haja interesse, alguns Nivas 95, antes de tomar a sua decisão.
Ronaldo B.
21/12/2008, 23:48
Disponho de R$17.000,00
Abraços
alex-comex@hotmail.com
Se fosse prá usar em trilha média/pesada eu recomendaria o Samurai sem dúvida, mas prá passeio acredito que vc queira um pouco mais de conforto então nesse ponto recomendo o JPX, mas compra um que esteja em bom estado e verifica com o pessoal que em JPX se tem facilidade de encontrar peças de reposição prá ele.
Uma outra alternativa que eu recomendo é o Vitara, vale a pena.:concordo:
[]´s
joão k. chikui
22/12/2008, 07:23
Alex
Recomendo o JPX repotencializado , porém vai ficar um pouco acima do $ que vc quer gastar .
Tenho visto com AP2000 na faixa de 20k e com Golf1.9 diesel por 25k .
Dos Suzuki , se for para passeios e trilhas leves , o Vitara é o mais recomendado. Se é fundamentalmente para trilha, aí vai de Samurai.
alex-comex@hotmail.com
22/12/2008, 13:58
Brigadão pela dica João!!!
alex-comex@hotmail.com
22/12/2008, 14:01
Agradeço A Todos Pela Ajuda!!!
Feliz Natal, Bom Ano Novo
2009, Inove!
Abraço