Ver Versão Completa : Engesas - 2009
Eduardo Velo
20/12/2008, 21:09
Que em 2009 os Engesas que estão no estaleiro estejam queimando combustível nas trilhas por esse Brasilzão , e que tenhamos um encontro tão bem organizado como de 2008 , com um pouco mais de Engesas ... . Esse ano só a Jabiraca e o F1 do Doctor estiveram presentes ... mas valeu assim mesmo pq o que interessa é a gente se reunir pra contar uns causos ... . Seria bom a gente já ir bolando onde vai ser , alguém tem alguma sugestão ???
abs ... Feliz Natal e um ano cheio de aventuras pra toda galera do forum ...
E aí Edu,
Sempre que for possível estarei prestigiando esses encontros.
Feliz Natal para você e sua família também.
Abs.
guilhermeabreu
21/12/2008, 17:24
GRANDE EDU VELO
Vc sempre na frente , PARABENS por ter lembrado para não esquecermos do PRÓXIMO ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS EM 2009
FELIZ NATAL PRA VC , CIDA toda a sua família e a todos daqui do FÓRUM e que 2009 seja com muita saúde para que todos nós possamos aproveitarmos ao máximo nossas vidas com os nossos MARAVILHOSOS 4X4
ABRAÇÃO A TODOS
Nação Engeseira!
Um Feliz Natal a todos e um Próspero Ano Novo!:concordo:
Faço das palavras do Eduardo Velo, as minhas, que em 2009, todos os estaleiros voltem à ativa!
Farei o possível para prestigiar o encontro, mesmo não estando mais com o Brancão... (acho que se chamará Fenix, se meus planos derem certo)
Uma abraço a todos esses maravilhosos companheiros!
Gentil Cavazin Filho e família!
Valeu pela palavras e pelo incentivo Edu e demais engeseiros!
Espero que 2009 seja o ano que meu engesa volte a rodar pelo Brasil a fora e que me leve (e traga) aos encontros...
Adorei demais o encontro de 2008....
Desejo boas festas a todos!
FernandoPedro
22/12/2008, 09:48
Pessoal:
Agradeço a todos que direta e indiretamente postaram as suas respostas e opiniões, nas quais, várias delas me ajudaram a solucionar os problemas que surgiram no decorrer do ano.
Espero que em 2009 continue assim, e que possamos fazer e reforçar as amizades.
Desejo a todos aqui do forum e principalmente os Engeseiros um Feliz Natal e um Ano Novo com muita Prosperidade.
Abs.