PDA

Ver Versão Completa : Cachorro Louco - Off Road - RJ

Mad Dog
19/12/2008, 00:14
Olá,
Alguem aqui fazia parte do Cachorro Louco? nós eramos um pequeno Grupo do Jipe Clube do Rio de Janeiro, estou com saudades e gostaria de reencontrar os amigos do final dos anos 90.

eu sou o Fábio do JPX Branco, e procuro o Gustavinho, Stavale (fiquei sabendo q está morando no exterior) , Seu Carlos, Grampola, Serralheiro, etc.

Vamos nos reencontrar

Para celebrar este reencontro gostaria de marcar um passeio lá no Buraco/SP o que vcs acham?

JORGE CAMOI
19/12/2008, 11:19
Olá,
Alguem aqui fazia parte do Cachorro Louco? nós eramos um pequeno Grupo do Jipe Clube do Rio de Janeiro, estou com saudades e gostaria de reencontrar os amigos do final dos anos 90.

eu sou o Fábio do JPX Branco, e procuro o Gustavinho, Stavale (fiquei sabendo q está morando no exterior) , Seu Carlos, Grampola, Serralheiro, etc.

Vamos nos reencontrar

Para celebrar este reencontro gostaria de marcar um passeio lá no Buraco/SP o que vcs acham?bem,não tve com muitos do grupo,mais o Jõao que é nosso presidente,do jeep club,é muito amigo e acho tb que frequentava com eles as trilhas enfim,se quiser contato posso lhe passar....Ah,num sei se vc lembra da flavinha a mesma é a minha navegadora nas provas da unijeep....

Mad Dog
20/12/2008, 01:34
Bacana,
Estou indo hj para o Buraco do Camel, encontrar com antigos membros de Sp e com a galera do Jipe Clube da Atibaia. Quando passar por aki, da um toque.

Abraço.

Lobo_TAZ
21/12/2008, 08:03
Fala Fábio.

Bem, vou tentar te ajudar. Como deve saber os encontros do Cachorro Louco acabaram, infelizmente.

Bem, vamos as notícias que estou ciente:

Gustavinho vendeu a oficina e foi morar em São Pedro da Aldeia.

Stavale não sei por onde anda há muito tempo.

Seu Carlos idem Stavale.

Serralheiro esteve na nossa trilha de natal, junto com vários outros do Cachorro Louco, como Serjão (Land 90 vermelha), Marrenta, Alice, Rodrigão, Galvão e sua trupe, e outros.

Como a equipe TAZ na MÃO é originada do Cachorro Louco, decidimos que nosso encontro será às quintas, no Quebra Mar (Final da Sernambetiba - Barra da Tijuca), justamente para homenagear os antigos encontros do Cachorro Louco.

Vou lá na segunda só acertar detalhes com o local, mas o primeiro encontro já é dia 08/jan/09.

Um grande abraço e apareça!

Mad Dog
21/12/2008, 20:48
Legal,
vou aparecer sim, o filho do Stavale, participa aqui do fórum, vou tentar localizar o Pai.

Grande abraço