Ver Versão Completa : Financiar Bandeirante, tem como? é possivel?
filipebond
18/12/2008, 17:23
Amigos,
Mais uma vez venho até aqui como ultimo recurso, mas acho que esse tópico será de grande ajuda pra todos.
Quem me conhece aqui do forum sabe que eu estou a bastante tempo tentando comprar minha 1ª bandeirantes. Eu tenho R$23000 e procurando bands por aí tenho encontrado modelos excelentes LONGA de 90 a 94 por R$30 a 40 mil... até mais do que isso.. mas é exagero !!
Então eu penso a possibilidade de estar financiando R$10 a R$15000, porem não encontro quem financie, ja falei com meu banco (real), ja vi com a porto seguro financiamentos e nada, tem um monte de gente procurando e nada!
O maximo que eu consegui foi até financiar bands a partir de 97... Pessoal, se alguem ja financiou alguma band me ajude, qual financeira eu devo procurar, de preferencia que tenha em todo o Brasil.
Agradeço antecipadamente a todos..
maxdelta
18/12/2008, 17:45
Amigos,
Mais uma vez venho até aqui como ultimo recurso, mas acho que esse tópico será de grande ajuda pra todos.
Se o vendedor ver este desespero, vai cobrar mais caro, e não vai dar chance pra reduzir o preço(pexinxa)
Quem me conhece aqui do forum sabe que eu estou a bastante tempo tentando comprar minha 1ª bandeirantes. Eu tenho R$23000 e procurando bands por aí tenho encontrado modelos excelentes LONGA de 90 a 94 por R$30 a 40 mil... até mais do que isso.. mas é exagero !!
Com certeza
Então eu penso a possibilidade de estar financiando R$10 a R$15000, porem não encontro quem financie, ja falei com meu banco (real), ja vi com a porto seguro financiamentos e nada, tem um monte de gente procurando e nada!
Já pensou em vez de um financiamento, um empréstimo? Hipotecar a casa, jogar na sena, alienar o carro é uma boa opção, mas os 23 mil que vc se refere é seu próprio carro né!!!
O maximo que eu consegui foi até financiar bands a partir de 97... Pessoal, se alguem ja financiou alguma band me ajude, qual financeira eu devo procurar, de preferencia que tenha em todo o Brasil.
Agradeço antecipadamente a todos..
Vc já tentou o banco panamericano? Eles me ligam quase toda semana oferecendo emprestimos, que só não são piores que de um agiota!
filipebond
18/12/2008, 18:43
Bancos de emprestimos, o juros são absurdos... Financiamento/Leasing os juros são muito mais em conta... Se encontrasse alguem que fizesse seria bom. :/
Hipotecar a casa (eu não tenho casa), jogar na sena só ta me fazendo perder dinheiro, eu nunca ganho !!!
OS 23 MIL eu ja tenho... ta no banco... Ja vendi meu carro.. mais o q vier pra mais de 23 mil é que é o próblema.
Alem do mais estive em João Alfredo-PE e la vi que o pessoal financiava, mas me abobalhei e não perguntei qual financeira eles utilizavam.
Abraço,
Filipe
mauricioms
18/12/2008, 23:49
Na situação atual que se encontra o mercado acho muito difícil um financiamento para bandeirante, em geral veículos com mais de 5 anos de uso começa a ficar mais difícil o financiamento e a taxa de juros é bem maior. Ainda assim acredito que procurando com calma consiga uma compra com os R$23.000,00, eu vendi a minha há 6 meses atrás, era uma 81 jipe curto por R$18.500,00 em geral o pessoal anuncia band por um valor muito acima do que realmente vale, mas quem precisa vender mesmo acaba abaixando o preço, caso contrário não vende mesmo, acho que com 23k você consegue uma compra de uma band por volta de 85 em bom estado, acredito ser um preço justo na situação atual que se encontra o mercado de usados, quem está realmente precisando vender está abaixando os preços e isto vale para qualquer carro 4x4 ou de passeio, esta é a realidade atual do mercado de usados.
Jun Okada
19/12/2008, 01:27
Consegui financiar a minha Band numa cooperativa de crédito. Sou cooperado de um banco do sistema Sicredi. Trata-se de banco para atender a necessidade de pequenos segmentos da sociedade e no meu caso é Banco Unicred.
filipebond
19/12/2008, 10:08
Consegui financiar a minha Band numa cooperativa de crédito. Sou cooperado de um banco do sistema Sicredi. Trata-se de banco para atender a necessidade de pequenos segmentos da sociedade e no meu caso é Banco Unicred.
A unicred da minha cidade só financia PARA VEÍCULOS USADOS AtÉ 05 ANOS DE USO
filipebond
19/12/2008, 10:09
Hoje estive olhando o Jornal e pensei em comprar uma carta de crédito de consorcio, mas fico com medo da band ser mal avaliada e eles não aceitarem pagar o valor no carro.
ola amigo a minha band 90 foi financiada ...........eu tinha um vectra 97 financiado faltando 4000,00 pra quitar .......dei ele como entrada e peguei minha band no valor de 30.000,00 .......entao tive que financiar 14 000,00 tentei pela bv financeira e nao consegui , mas como eu ja tinha financiado 3 carros no finasa , eles analizaram minha ficha e fiz pelo finasa mesmo , consegui em 36 meses por causa do ano 1990 da toyota ........graças a DEUS paguei a ultima parcela em agosto de 2008 .........14000,00 financiado paguei 23.000,00 ou seja 9000,00 de juros ............mas como gosto nao tem preço nem liguei dos juros ...........deu 36 parcelinhas de 611,72 .........ja tentei jogar na loteria pois decorei esses numeros mas até agora nao tive sorte pra recuperar o tanto de juros que me cobraram.........rsrsrsrs........mas tem jeito sim ........depende do bom senso dos funcionarios do banco ..........abraços
André CO
12/01/2009, 08:45
Cara, quase fui até Floripa buscar uma Band curta 86, o cara trabalhava com financiamento pela BV financeira. Não sei como funcionava porque meu interesse era outro, no caso a troca pau a pau no meu carro,o que não interessou pro cara.O estabelecimento era voltado para pick-ups e por acaso tinha este jipe.
Minha sugestão é tentar lojas de carros usados onte se pode negociar financiamento, no particular acho praticamente impossível de conseguir!
Aqui em sampa existem algumas lojas com bands se não me engano em Santana, aparecem algumas em revistas tipo Vendo Auto etc. onde ja vi Bands com este tipo de facilidade de negócio. Tem também o Renato das Toyota, nuca fui lá mas de repente pode dar jogo.
Quem sabe vc fecha o financiamento aqui e volta de band!
Boa sorte
Abs