Ver Versão Completa : Farol retangular vs Farol redondo
ricardolm
17/12/2008, 11:51
Ola all!
Para os que tem ou tinham o T4 com farol retangular, alguem ja fez esta alteracao? Eu faco as revisoes do meu carro no Paulao, e ele me disse para eu trocar o retangular pelo redondo.
alguem daqui ja fez esta alteracao? Ficou bom? melhorou o foco do farol e a iluminacao? Eu coloquei xenon no meu T4, pois o farol antigo era muito ruim (pego estrada de terra a noite, com o xenon ficou muito bom, mas de acordo com o Paulao da para melhorar e eu acredito que sim, pois o farol original dos trollers mais antigos sao muito ruins.
[]s
Ola all!
Para os que tem ou tinham o T4 com farol retangular, alguem ja fez esta alteracao? Eu faco as revisoes do meu carro no Paulao, e ele me disse para eu trocar o retangular pelo redondo.
alguem daqui ja fez esta alteracao? Ficou bom? melhorou o foco do farol e a iluminacao? Eu coloquei xenon no meu T4, pois o farol antigo era muito ruim (pego estrada de terra a noite, com o xenon ficou muito bom, mas de acordo com o Paulao da para melhorar e eu acredito que sim, pois o farol original dos trollers mais antigos sao muito ruins.
[]s
Fala ricardo eu tb continuo sofrendo com os meus faróis quadrados.
Eu tb coloquei xenon, ficou muito bom, mas tive que tirar pois estava atrapalhando os outros motoristas e não consegui regular o foco dos meus.
Tem uma galera aqui de Fortaleza que uma vez me disse que la pra eles é comum,fácil e barato trocar pelos redondos, mas tem que mexer com fibra e aqui em bsb fica complicado...
Abraço.
ricardolm
17/12/2008, 16:19
Ola Loyer,
Entao, o Paulao me disse que entrega o carro pronto por R$1.200,00, com todo o material ja incluso, so nao pergutei qual a marca do farol, se eu for fazer vou pedir para ele colocar dos novos, que tem a lente de policarbonato :):)
[]s
Ola Loyer,
Entao, o Paulao me disse que entrega o carro pronto por R$1.200,00, com todo o material ja incluso, so nao pergutei qual a marca do farol, se eu for fazer vou pedir para ele colocar dos novos, que tem a lente de policarbonato :):)
[]s
Nesse valor é um caso a pensar ricardo.
JEFFCATUNDA
17/12/2008, 23:58
quando colocam os redondos, pode ser os de lentes de policarbonato, acho que aqui em fortaleza todo mundo já trocou os retamgulares
heartland
18/12/2008, 00:01
Olha no lugar de voces eu trocaria sim. Acho muito bom.
Caros amigos eu tive um Troller 2003 que na qual os farois eram retangulares e transformei para o modelo 2004 na epoca ( farois redondos ). Tem que fazer um trabalho na fibra, eles cortam o contorno dos farois com um pouco dos paralamas e moldam o novo farol.
O farol utilizado no troller ate o ano 2008, é o mesmo da Mitsubishi L200 Sport a partir de 2004.
O local que fiz aqui em Fortaleza na epoca foi na PLAYBACK com o Stenio (85) 3254.2070
O prazo de entrega é em torno de 15 dias
Abs
Troller99
18/12/2008, 08:15
Ola...
tem o telefone do Paulao..tenho um 99 e tambem quero colocar farol redondo....valeu
ricardolm
18/12/2008, 10:51
Segue o contato do Paulao:
(11) 9899-1325
(11) 3992-4552
Rua Dr. Heitor do Nascimento, 285
Freguesia do Ó
Sao Paulo - SP
[]s
lucasgamba
18/12/2008, 13:04
Amigos, apenas uma dica para aqueles que possuem Xenon, ou desejam colocar no veículo. O Denatran a partir de 2009 somente vai permitir farois de xenon instalado de fábrica, devido a um sensor que regula automaticamente a altura do faixo de luz.
Entretanto, e para a nossa sorte, a Philips lançou já ha algum tempo uma lampada chamada Diamond Visio, com a temperatura da luz de 5.000K, muito parecido com a do xenon, que varia de 6.000K a 12.000k.
O que realmente importa é a quantidade de lux que as lâmpadas produzem e já tive a oportunidade de ver instalado no Jetta de um amigo meu, e essas lâmpadas não deixam a desejar. Na minha análise, achei até melhor que o xenon, pois eles não tem reator, são de 55w e o tempo de resposta para disparos (piscar o farol alto) é excelente. Essa lâmpada não precisa de nada em especial. Porém nem tudo são flores, o modelo H4, custa na faixa de R$260,00 no site www.amomeucarro.com.br.
Fica aqui meu relato. (Juro que não ganho nenhuma participação na venda dessas lâmpadas... hehehe)
Boa sorte para todos
É Lucasgamba, a partir do dia 1o de Janeiro de 2009 começa a valer a lei que proibe os xenons. É retenção do veículo e multa se for pegue.
Eu ja tive que tirar os meus, era bixenon 6000k.
Em relação as lampadas de 5000k que vc mencionou, acredito que tambem seja proibida o uso delas. Será se eles irão aplicar multas so em ver os carros rodando com xenon ou terão que parar? O pessoal aqui não ta muito preocupado com essa nova lei, o que tem de carro rodando na cidade ainda com xenon....
Vou esperar um pouco e ver como irá se comportar essas medidas sobre os xenons. Pq aquelas lampas coolblue logo quando foram lançadas tinha passado a ser proibidas quando eram paradas nas blitz. Acho que o pessoal vai marcar colado, ate mesmo pq a cidade esta cheia de blitz devido a rigorosa lei seca.
Abs e boas festas!!!!!:concordo:
heartland
19/12/2008, 00:07
5000 K é branco amarelada.
Branco azulada apenas acima de 8000 ou 9000 K
Sei disso pois tenho aquario marinho e pra nós, deste hobby, é bimportante a temperatura de cor da lampada.
lucasgamba
19/12/2008, 10:16
5000 K é branco amarelada.
Branco azulada apenas acima de 8000 ou 9000 K
Sei disso pois tenho aquario marinho e pra nós, deste hobby, é bimportante a temperatura de cor da lampada.
Chique vc!! hahahaha
Confesso que não parece ser amarelada essa lâmpada da Philips, ela se parece muito com o xenôn. No meu carro eu coloquei lâmpadas de temperatura 4500K e fiquei satisfeito. É claro, ao lado de um xenon não tem nem comparação, mas para o uso do dia-a-dia não deixa por desejar.
Abraços
Chique vc!! hahahaha
Confesso que não parece ser amarelada essa lâmpada da Philips, ela se parece muito com o xenôn. No meu carro eu coloquei lâmpadas de temperatura 4500K e fiquei satisfeito. É claro, ao lado de um xenon não tem nem comparação, mas para o uso do dia-a-dia não deixa por desejar.
Abraços
Lucas essa foto que eu postei sao lampadas xenon 6000k
Nao sao lampadas philips nao.
Abs