PDA

Ver Versão Completa : Passeio e Ajuda - SC



Mad Dog
17/12/2008, 00:29
Nobres colegas,
ao assistir o noticiário da Rede Globo, fiquei horrorizado com os sucessivos furtos ocorridos no depósito de doações.

Gostaria de convidar os colegas interessados, em levar alimentos não peeciveis antes do Natal às vítimas de SC, eu já estou com 50kg de arroz e pretendo sair daqui com pelomenos 400kg e entregar "pessoalmente" as vítimas, evitando assim desvio por parte de vagabundos.

quem se interessar, pode se juntar e ir junto ou fazer sua doação para q a gente leve.

espero a resposta de vcs.

Axo que devemos agradecer a Deus pela oportunidade de dirigir pickups que muitas vezes ultrapassam os R$100.000,00.

alguns kilos de alimentos ou brinquedos não vai nos fazer falta.

Grande Abraço. :concordo:

MarBO
17/12/2008, 19:01
Tava querendo fazer o mesmo poderiamos encontrar aqui de São Paulo e irmos juntos.
Voce tem ja algum lugar conhecido para entregar ou iria distribuindo conforme a necessidade aparecesse.
Alguem ai de Santa Catarina pode ajudar a definir os locais de entrega?
Abraços

Marcelo

Gouveia
17/12/2008, 19:31
Se querem evitar o CD dos donativos "central" de Blumenau, sugiro irem diretamente nos abrigos e "escolherem" famílias que estão lá desabrigadas, ou ver na relação deles alguma família que já voltou pra casa mas não tem mais nada lá dentro.

A partir do dia 24/12 eu vou estar em Balneario Camboriú até o dia 19/01. Se quiserem que eu auxilie pra entregar em Blumenau, tem que ser antes ou depois destas datas. Fora isso, podem levar também para Itajaí que é no litoral e estão precisando. Mas neste caso, ligue para a defesa civil e veja onde tem um abrigo mais perto do centro pois nos mais afastados há sempre o risco de saques. Quando eu auxiliei na entrega dos donativos em Blumenau na priemeira semana após a enchente, alguns abrigos só levávamos com um ou dois policiais civis junto.

Gouveia
17/12/2008, 19:39
Seguem algumas fotos da "Bebel" em ação...

Gouveia
17/12/2008, 19:50
Se vocês só puderem vir no periodo que eu estiver de férias em Baln. Camboriú, me avisem que eu tento agendar pra ir auxiliar vocês. Mandem email pra comunidaderanger@gmail.com pois eu estarei checando diariamente.

mais fotos.

Mad Dog
18/12/2008, 18:31
Minha intenção é ir distrubuindo nas casas, pois depois daquilo que vi na TV, perdi a confiança.

Gouveia
18/12/2008, 22:13
Se vierem e precisarem de ajuda, me avisem. Gente pra ajudar não falta, conheço alguns que perderam tudo: o zelador do meu prédio, a faxineira do prédio, as "tias da limpeza" da empresa e até agumas pessoas que trabalham comigo. Mas ainda acho que é melhor ir num abrigo e pegar a relação de famílias cadastradas, daí vamos nas casas deles e entregamos os donativos.