PDA

Ver Versão Completa : Paper Models Russos



GARCIA/SP
16/12/2008, 15:50
Pessoal, este site tem muitas miniaturas em papel, de veículos russos, é claro. Antes que alguém pergunte, também tem Niva...rss:mrgreen:
A escala é 1:43. Precisa imprimir em papel de alta gramatura para recortar, colar e ficar legal. :concordo:


http://vladsity.narod.ru/models02.htm (http://vladsity.narod.ru/models02.htm)



Abs...

BACALHAU
16/12/2008, 20:25
É, senhores...
É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel? :mrgreen:

GARCIA/SP
16/12/2008, 23:23
É, senhores...
É muito triste a gente assistir a decadência de um colega e não poder fazer nada.
Aquele bravo niveiro de outrora, que postava aqui suas experiências nas trilhas da vida.
Mãos sujas de graxa de tentar encaixar a "molinha" do seu assento (do NIVA) que saiu do lugar.
Que participava, alegremente, daquela famosa "rodinha" de Sorocaba, contando vantagem sobre o seu desempenho (do NIVA é claro) nas subidas.
Agora, tal e qual um gato de armazém, passa os seus dias sentado em cima do saco, brincando de recortar e colar. É triste, muito triste.

Amigo Renato, diga-me por favor, onde compro uma tesourinha de ponta fina e uma cola que não manche o papel? :mrgreen:


Olha...ao menos eu fico sentado sobre O MEU SACO...:mrgreen::mrgreen:
Quanto à tesoura e cola, acho que só em Fortaleza:concordo:

cRiPpLe_rOoStEr
20/12/2008, 00:33
a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos, fazendo miniaturas de ônibus na escala 1/100 junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas...

Luciano SHAKALL
23/12/2008, 04:44
" ... a última vez que eu fiz um paper model eu tinha 11 anos ... junto com uns colegas de escola... o cachorro de um deles acabou destruindo algumas das miniaturas ... "Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer :mrgreen: . . .

[]'s

cRiPpLe_rOoStEr
23/12/2008, 05:22
Também não precisa xingar o colega, deve ter sido sem querer :mrgreen: . . .

[]'s

1 dos meus colegas tinha um fox terrier de pêlo duro, bonito mas mto agitado aquele cachorro... eu me lembro que naquele dia de tanto o bicho ficar fazendo bagunça acabou até com uma pequena lesão na virilha...

BACALHAU
23/12/2008, 10:45
1 dos meus colegas tinha um fox terrier de pêlo duro, bonito mas mto agitado aquele cachorro... eu me lembro que naquele dia de tanto o bicho ficar fazendo bagunça acabou até com uma pequena lesão na virilha...

Cruzes... :shock:
Esse tipo de coisa (zoofilia erótica) é crime.
Só falam nos pedófilos...
Onde estão as associações protetoras dos animais que não vêm esse tipo de sacanagem.
Estou revoltado. :mrgreen:

cobaltoss
23/12/2008, 12:56
Muito Bom ! srsrsr

cRiPpLe_rOoStEr
29/12/2008, 17:13
Onde estão as associações protetoras dos animais que não vêm esse tipo de sacanagem.
Estou revoltado. :mrgreen:

mas o cachorro era doido mesmo, geralmente esses de pequeno porte são bem elétricos... corria e ficava pulando pela casa inteira até que pulou do encosto do sofá, caiu de mau jeito e teve uma distensão de algum tendão... mas o bicho depois foi bem tratado, usei quase uma lata inteira de gelol spray nele...

BACALHAU
29/12/2008, 18:51
mas o cachorro era doido mesmo, geralmente esses de pequeno porte são bem elétricos... corria e ficava pulando pela casa inteira até que pulou do encosto do sofá, caiu de mau jeito e teve uma distensão de algum tendão... mas o bicho depois foi bem tratado, usei quase uma lata inteira de gelol spray nele...

Ei, guri, relaxa.
Eu estava de sacanagem. Você não viu que eu destaquei "pêlo duro" e "lesão na virilha"? :mrgreen:
Não vou denunciá-lo por libidinagem com os animais, não. Fique tranqüilo... :D
Agora, depois que você aplicou uma lata de Gelol no saco do cãozinho ele deve ter subido no telhado, não? :twisted:

cRiPpLe_rOoStEr
29/12/2008, 19:24
Agora, depois que você aplicou uma lata de Gelol no saco do cãozinho ele deve ter subido no telhado, não? :twisted:

foi só na perna do bicho que eu pus o gelol... mas eu acho que aquele cachorro fez mais drama que outra coisa... mas depois ele ficou umas 3 horas dormindo...

cRiPpLe_rOoStEr
29/12/2008, 23:52
voltando ao assunto dos paper models: da última vez que eu fui na casa da minha mãe vi uma miniatura de um ônibus articulado que eu tinha feito... para a parte sanfonada eu tinha usado aquele papel rústico usado em sacos de pão...

Jfranck
22/09/2010, 10:03
Buenas!

Esncontrei este link no site dos hermanos(www.niva4x4.com (http://www.niva4x4.com))

http://www.taringa.net/posts/imagenes/3145903/Jeep-Ruso-a-escala-fabricado-a-mano-_impresionante_.html

O cara é um artista...incrivel!

Jfranck:concordo:

BACALHAU
22/09/2010, 12:52
S E N S A C I O N A L
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Habilidade, paciência e um saco de filó. :mrgreen:

cesar_am
22/09/2010, 14:56
O link não abriu no meu pc ....:parede:

Aqui na minha city, tem um camarada que faz miniaturas em resina...inclusive recebe vários pedidos do Exército...

Já vi o trabalho do cara...realmente é muito bom.

Ele esta por fazer um NIVA ....estou no aguardo...

BACALHAU
22/09/2010, 18:45
...
Ele esta por fazer um NIVA ....estou no aguardo...

Acrescenta mais um na lista. :dance: