Conectar

Ver Versão Completa : Cambio original CJ 4m, é bom??

Marcio Martin
16/12/2008, 11:49
Olá, pessoal.

Estou trocando meu CJ, eu pegaria outro no momento, porém, me apareceu um muito bonito com esta comnfiguração:

(motor opala 4 cil. alcool original com carburador 3e -direcao hidraulica -bancos concha -capota conversivel (toldo). -rodas tala 10 -pneus bf 33" -suspencao de toyota (SPOA) mais alto e confortavel -diferencial alongado, melhor rendimento em rodovia. -cambio 4m -suporte de estepe e galao -pintura na cor amarelo da l-200 hpe -alargadores de paralamas, towbar, guincho manual, carroceria de lata -etc)

O cambio é original do Jeep, eu nao conheço esse modelo, o meu atual é da A10. oq me dizem dessa configuraçao e principalmente desse cambio? Ele pede 22.000, ainda nao negociei por menos.

abçs.

Marcio

guilherme soares
17/12/2008, 13:57
Amigo,

O câmbio da A10, C10 etc são muito robustos e excelentes para a configuração de um Willys... guenta motores mais torcudos como um 4100 ou mesmo de maior dimensão dependendo da tocada do freguês.
Eu pessoalmente acho o câmbio 4marchas original do cj muito fraco. Principalmente se ele está acoplado num motor gm 4cc de opala ( um pouco mais forte que os OHC )
Aqui em Minas, em nosso terreno com muita erosão esses câmbios abrem o bico facilmente e tudo vai depender do tipo de uso de seu CJ.

Minha opinião: - Não gosto e acho ele fraco ( apesar de ter um e até hj está inteiro )
Negocie um desconto para poder colocar um de C10, aí será só alegria ou mesmo uma TH180 automótica que saíram nos Opalas. Ficará um show seu carro.

[]´s

Duda Lopes
17/12/2008, 17:28
A minha opnião é que esse câmbio é bom até dar o primeiro problema, depois do primeiro, as visitas ao mecanico tornam-se constantes.
O meu cambio por exemplo, ja fiz 2 vezes, a ultima não tem 1 ano e o FDP ja deu pau de novo, meu Jeep esta parado na garagem a espera de outro cambio, provavelmente vou colocar um Clark 260f, me nego a arrumar esse cambio pela 3º vez.

Marcio Martin
17/12/2008, 17:56
Era isso q eu queria saber pessoal e exatamente oq imaginava...valeu!!!

abçs.