PDA

Ver Versão Completa : Trilhas No Estado Do Rio

rioleo
16/12/2008, 00:15
Prezados,
Moro na cidade do Rio de Janeiro. quero participar de grupos que facam trilhas 4x4 no meu estado, mas nao estou conseguindo encontra-los. aguardo ajuda de voces.
obrigado

JORGE CAMOI
16/12/2008, 10:55
Prezados,
Moro na cidade do Rio de Janeiro. quero participar de grupos que facam trilhas 4x4 no meu estado, mas nao estou conseguindo encontra-los. aguardo ajuda de voces.
obrigadoSEUS PROBREMAS ACABARAM!!!KKKKKKK,AGORA VC JA ESTA INSCRITO NO TOPICO ...SÁBADO QUE FAREMOS.....É ISTO MESMO ,SOMOS DO RIO DE JANEIRO DE VARIOS PONTOS ESTADO,ATÉ INTERIOR,TEM DE VOLTA REDONDA,RESENDE,BARRA DO PIRAI,PIRAI,NOVA IGUAÇU,MAGÉ,NITEROI,COBACABANA,LEME,TIJUCA,AH E CAMPO GRANDE,SOMOS UMA GRANDE FAMILIA,PODE ENTRAR E SER BEM VINDO,É SOMENTE ACOMPANHAR O TOPICO DAR SUA SUGESTÃO DE ONDE VC QUER IR,FAZER A LISTA ,POIS QUEM SE INTERESSAR NO PASSEIO,VAI COLOCANDO O NOME,AI MARCA O LOCAL,É BEM SIMPLES...RSRSRSRSRS,BEM ESPERO TE-LO AJUDADO,AH,INCLUSIVE NESTE SÁBADO,JA ESTA ROLANDO UMA TRILHA MARAVILHOSA,QUE É A BOCAINA,EU PARTICULARMENTE A CHO-A A MELHOR DE TODOS,POIS VC VAI NUM DIA E NÃO SABE SE CONSEGUE RETORNAR NO MESMO,POIS SEMPRE POR LÁ TEM SURPRESAS SUPER AGRADAVEIS,AH,OUTRA COISA,PROCURE SEMPRE VER O GRAU DE DIFICULDADE DE CADA TRILHA,POIS DEPENDENDO DO SEU CARRO,ALGUMAS NÃO SÃO ACONSELHAVEIS DEVIDO AO TERRENO ENTENDEU...BEM DESCULPA AS BRINCADEIRAS,MAS É ASSIM MESMO QUE AS COISAS FUNCIONAM,SEMPRE É UMA FESTA NOSSOS ENCONTROS,POR ISSO AH ESTA ALEGRIA DE FAZER AS TRILHAS,BEM ESPERAMOS VC EM NOSSO GRUPO E QUE VENHA COM MUITAS PIADAS NOVAS,POIS AS NOSSAS OS ESTOQUES JA ESTÃO ACABANDO.....aH,QUALQUER DUVIDA NOS LIGUE....ABRAÇOS DA EQUIPE ...SÁBADO QUE FAREMOS........

Igor Sedex 10
16/12/2008, 11:19
Também temos o Baeta's Off-Road!!! pra conhecer o pessoal este domingo estaremos fazendo um Churrascão de Final de Ano!!!! entre no link na minha assinatura e veja se pode comparecer e me ligue!!! (21)99420116.

Abraços e seja bem vindo!!!!

rioleo
16/12/2008, 13:31
obrigado. entretanto estou comecando mesmo! participei no carro de um amigo de uma trilha e gostei muito. em janeiro vou fazer um curso de 4x4 aqui no rio com um carro alugado, pois o meu eh careta. assim, so poderei participar dessas atividades a partir de fevereiro. entretanto ja tenho uma duvida: como nao acho que vou ficar alugando carro para isso, to pensando em comprar um so pra trilha. estou entre o tr4 ou o troller. que acha? algum outro que vc ache melhor? abracao e obrigado de novo

valeriano
16/12/2008, 13:48
obrigado. entretanto estou comecando mesmo! participei no carro de um amigo de uma trilha e gostei muito. em janeiro vou fazer um curso de 4x4 aqui no rio com um carro alugado, pois o meu eh careta. assim, so poderei participar dessas atividades a partir de fevereiro. entretanto ja tenho uma duvida: como nao acho que vou ficar alugando carro para isso, to pensando em comprar um so pra trilha. estou entre o tr4 ou o troller. que acha? algum outro que vc ache melhor? abracao e obrigado de novo

Se vc quer SÓ pra trilha, o Troller é infinitamente melhor que o TR4.

Sergio Rocha
16/12/2008, 18:33
Conselho se fosse bom .........

Vai ao xurrasco, vc vai conhecer um monte de gente.Daí pode fazer algumas trilhas de zequinha, e observar e estudar qual o carro que te atende melhor.Se vc quer fazer trilhas mais leves qualquer dos dois serve, se quer mais pesadas aí pensa num Samurai , num wrangler ou cherokee sport.

[]'

[]'

Albino
16/12/2008, 20:18
Conselho se fosse bom .........

Vai ao xurrasco, vc vai conhecer um monte de gente.Daí pode fazer algumas trilhas de zequinha, e observar e estudar qual o carro que te atende melhor.Se vc quer fazer trilhas mais leves qualquer dos dois serve, se quer mais pesadas aí pensa num Samurai , num wrangler ou cherokee sport.
[]'

[]'
Qualquer jeep serve pra fazer uma brincadeira, o que interessa é o que está atrás do volante, veja o meu caso faço tanto trilha pesada como leve com uma land e não consigo dar trabalho pros meus companheiros de trilhas.kkkkkkkk:dance:

Igor Sedex 10
16/12/2008, 21:26
Amigo, vamos no churrascão!!! lá você verá todo tipo de carros fazendo a mais variadas atividades, o que você gostar mais é o que você deve comprar!!!!

Baré
19/12/2008, 07:01
Prezados,
obrigado

Amigo, de vez em quando organizamos algumas trilhas/passeios off road no interior do RJ e nas cidades de SP/MG mais próximas, sempre considerando o espírito familiar, a segurança e o respeito ao próximo.

Fique sempre "antenado" aqui no forum, que aparecem muitas coisas boas.

Quanto ao melhor 4x4 para iniciar, é uma longa discussão... Mas vá pesquisando e talvez essa churrascada que o pessoal do Baeta´s off road está organizando seja uma boa oportunidade de vc conhecer vários veículos. Infelizmente não poderei participar pois estou indo viajar amanhã.

Abs e boa sorte.
Baré

JORGE CAMOI
19/12/2008, 11:24
Qualquer jeep serve pra fazer uma brincadeira, o que interessa é o que está atrás do volante, veja o meu caso faço tanto trilha pesada como leve com uma land e não consigo dar trabalho pros meus companheiros de trilhas.kkkkkkkk:dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esta de num dar trabalho pros seu companheiros foi demaissssssssssssssssssssssss....kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,depois fala que pego no teu pé.......Ah,vou falar isso pro juão do jeep club....kkkkkkkkkkkkkkkk

Albino
20/12/2008, 19:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,esta de num dar trabalho pros seu companheiros foi demaissssssssssssssssssssssss....kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,depois fala que pego no teu pé.......Ah,vou falar isso pro juão do jeep club....kkkkkkkkkkkkkkkk
:discordo: Prova, cadê a prova? A única prova que vc pode postar aqui é a minha coragem e a valentia da land guerreira! kkkkkkkkkkkkkk.

Albino
20/12/2008, 19:39
Camoi seu dodói vai ficar na minha mira! Me aguarde!!!:evil:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Lobo_TAZ
21/12/2008, 08:13
Meus dois cents,

Concordo com tudo já dito até agora, primeiro vá aos encontros, vá de zequinha nas trilhas, observe os jipes, suas forças e fraquezas.

Depois entre no buraco negro de descobrir que jipe comprar, na dúvida, vai ter tanta opinião, e principalmente certezas inquestionáveis que este é o melhor, que aquele é o fod@#@. No final compra o que mais te agradou e pronto, prepara o limite do cheque especial e cartão de crédito pois virão peus, guincho, e vários outros acessórios.

Depois de várias trilhas e feliz com a viatura preparada, vc irá ver que não precisava de metade das coisas que comprou, e gastou 5x mais do que deveria, mas aí meu amigo, vc agora é jipeiro, e O MELHOR JIPE É O QUE VC TEM! (e cuidado que vc terá um do qual já falou mal...)

Vai no Xurrascão aí do Baeta, aparece no encontro do Ilha na Quarta, do Jeep Clube do Rio na Quinta, mas principalmente VAI PRA TRILHA, NEM QUE SEJA PRA ATRAPALHAR O DONO DO JIPE!

E quando quiser fazer trilha pesada, procura a equipe TAZ na MÃO! ;-)

[]'s e na dúvida: ACELERA!