PDA

Ver Versão Completa : Forragem interna - Suzuki Samurai

Hotclassic
15/12/2008, 12:47
Estou preparando para trilhas meu samurai estou pensando em tirar a forração/proteção interna.
Tapetes internos colados que ficam abaixo dos bancos, porta malas, local onde passa o cambio , local onde fica os pés do passageiros e motorista, cobertura da caixa de rodas( ao lado do banco trazeiro).
A forração está montada e está em ótimo estado.
Furos só nos locais onde passam os parafusos do próprio carro.
Lavei hoje o carro por dentro e creio que esteja limpa, só não sei por baixo dela.
Ah! Não é couro, carpete e nem courvim, parece ser um courvin por baixo e um plástico grosso por cima, aqueles usados em caminhões pra não sujar de lama os carpetes originais.
A forração serve para isolar o calor e barulhos, e deixa o carro mais fácil de limpar tambêm.
Quanto ao valor, eu não sei, mas façam propostas.
Dando pra pagar o frete e o custo pro tapeceiro tirar sem estradar agente fecha.

w.cervantes@ig.com.br
15/12/2008, 13:27
Boa tarde amigo, vc tem tel. para me passar, gostaria de saber mais detalhes desta forração.
obrigado.
William

Hotclassic
15/12/2008, 13:58
Boa tarde amigo, vc tem tel. para me passar, gostaria de saber mais detalhes desta forração.
obrigado.
William
william, telefone tenho 61 92226200 porêm interurbano é dose.
Emails
reberttomaz@hotmail.com
sac@hotclassic.net
pode perguntar nesses emails mesmos, acesso eles várias vezes ao dia.
É mais pratico que por telefone não acha?

Quais detalhes gostaria de saber ?
Area de cobertura : a forração cobre todo o piso do carro até 3"pol de altura ( colunas e algumas laterais )

Material : é um tipo de plastico impermeavel com courino.

Indicação : Se você não enche o carro de barro ao ponto de precisar jogar jato de agua dentro pra limpar toda semana, é o material perfeito.

Hotclassic
15/12/2008, 14:27
Estou preparando para trilhas meu samurai estou pensando em tirar a forração/proteção interna.
Tapetes internos colados que ficam abaixo dos bancos, porta malas, local onde passa o cambio , local onde fica os pés do passageiros e motorista, cobertura da caixa de rodas( ao lado do banco trazeiro).
A forração está montada e está em ótimo estado.
Furos só nos locais onde passam os parafusos do próprio carro.
Lavei hoje o carro por dentro e creio que esteja limpa, só não sei por baixo dela.
Ah! Não é couro, carpete e nem courvim, parece ser um courvin por baixo e um plástico grosso por cima, aqueles usados em caminhões pra não sujar de lama os carpetes originais.
A forração serve para isolar o calor e barulhos, e deixa o carro mais fácil de limpar tambêm.
Quanto ao valor, eu não sei, mas façam propostas.
Dando pra pagar o frete e o custo pro tapeceiro tirar sem estradar agente fecha.
descobri ( eu acho ) o nome do material
É VERNILON e é impermeável.
Segue descrição tirada da web
-------------------------------------------------------------------
Vernilon automotivo com 1,5mm de espessura, isolante elétrico e antiderrapante de grande resistência a impactos, batidas e rasgos.

De fácil limpeza e conservação, geralmente são usados em pisos de veículos longos, tais como vans, peruas e pick ups, além de ser muito utilizado na forração de assoalhos inteiros de caminhões e frentes de ônibus.

Vendido em metro linear e em rolo de 1,40m de largura (Aproximadamente).

COMPOSIÇÃO
95% Filme de PVC Flexível, 5% Malha Poliéster/Algodão
-------------------------------------------------------------------------

O do carro é preto +- = marmore
Pra ter idéia custa +- 19,40 o metro na internet.
Acho que pra cobrir o carro todo gasta +- uns 6 metros.

Quero lembrar que o meu está cortado e com acabamento já no formato do samurai.

Hotclassic
15/12/2008, 14:36
Segue detalhes do produto

o meu que não é liso custa 21,75 no site onde achei o nome.
VERNILON PAOLO PRETO COM MANTA

Se pesquisarem no gogle sai o site de onde tirei os dados.

w.cervantes@ig.com.br
15/12/2008, 14:45
Desculpe, acho que eu não entendi, esta forração não é o original???

Hotclassic
16/12/2008, 15:12
acho que não, não sei porque ja comprei ele assim.

Hotclassic
22/12/2008, 17:50
já que ninguem quer os couros, vou passar a tesoura neles.
Vou passar tambem o tal do hommerite, já prevenindo pontos de ferrugem.

Atenção.. Venda Finalizada.