Ver Versão Completa : ranger
e ai galera demorei mas comprei uma ranger cd xlt 2.8 4x4 ano 04 :-D
rogeriomasih
14/12/2008, 23:07
excelente compra. PARABÉNS!!!
E AS FOTOS???
Anthoniusnikos
15/12/2008, 21:43
É isso aí BATAN. Mais uma Tratoreta no pedaço.
Está funcionando bem ?
Não deixe de fazer uma manutenção geral antes: troca dos óleos: eixos, motor, CT e CM e fluídos: freio, embreagem; correias, bomba d'água, rolamentos do alternador, rolamento do esticador das correias, sistema de freios: disco, burrinhos, campânulas das rodas traseiras, molas e pinças. Se tiver problemas com o marcador de combustível pergunte, porque o problema deve resolvido antes que fique na mão. Se as marchas começarem a ter problemas de engatar, não insista, o problema é fácil de ser resolvido, ainda que custe alguns dolares fora do seu orçamento.
Abração
Antho
Edintruder
16/12/2008, 10:10
Batan, não te assusta não, pelo que o Anthonius postou não quer dizer que tens que trocar a picape inteira, mas são os itens que costumam exigir alguma manutenção com os anos de uso.
Correias e fluídos é importante que seja feito o quanto antes, o resto poodes ir fazendo aos poucos.
O freio traseiro costuma estragar o regulador automático e o pedal fica fundo. Então é preciso fazer uma inspeção e regulagem. Tem muito proprietário relaxado então é bom avaliar isso tudo.
:-? então gostei da caminhonete mas ela é bem truculenta tipo o cara p ter uma tem que gostar mesmo de motor a diesel eu estava acostumado co o mwm e esse maxion a tocada é diferente mas isso agente acostuma estou mesmo é com um probleminha estranho , quando liga ela faz um aviso sonoro tipo 5 bipes a cada 5 cegundos por 5 vezes ai para e tambem quando estou andan tipo a 100 por hora e diminmua a velocidade as vezes tambem vem o barrulho se alguem souber ai agradeço valeu
Edintruder
02/01/2009, 15:07
Não faço idéia...
No manuel não diz nada?
Pode ser a programação do alarme?
Na minha eu coloquei um alarme da olimpus que tem um marcador de velocidade, porém deixei desligado. Basta programar para apitar o alarme quando passar na velocidade programada.
Anthoniusnikos
02/01/2009, 23:24
Ô Edin, esse tacógrafo deve ser um barato. Não acredito que você tenha instalado para controlar ou lembrar você mesmo. Só falta essa programação ter uma senha de acesso.
Ô Batan, vai se acostumando. O melhor é que "os outros" andam sempre mais afastados, quando são mais corajosos e insistem, só sai um pouco de tinta.
Abs
Antho
Edintruder
03/01/2009, 14:55
Off topic!
Hoje de manhã...
YouTube - Burn Out de Ranger
Anthoniusnikos
04/01/2009, 02:50
É por essas e outras que essa coitada está sempre vazando em algum lugar. É bom quebrar mesmo, assim vai consertando e postando os serviços.
Vou dar uma olhada nos outros malucos.
Na minha vou fazer essa fumaceira, mas é com gelo seco.
Abs
Anthon
Edintruder
04/01/2009, 10:01
Mas não sou doido de segurar no freio como o pessoal faz por aí...
Agora não vaza mais nada. Tinha vazado água no dia 29/12 por um selo atrás do motor. Fiz um selo em alumínio de 10mm de espessura. Agora não corrói nunca mais!
Anthoniusnikos
04/01/2009, 12:01
Como é que se tira o selo danificado?
Abs
Anthon
Edintruder
04/01/2009, 23:50
Com um martelo e uma chave de fenda ou talhadeira fina, bate próximo de uma extremidade que ele desloca um canto apenas e abre espaço no extremo oposto para ser sacado.
dudas_308w
05/01/2009, 13:00
... eu estava acostumado co o mwm e esse maxion a tocada é diferente mas isso agente acostuma .....
me perdi....
tua Ranger é 2004 e seu motor é Maxion?
abs
me perdi....
tua Ranger é 2004 e seu motor é Maxion?
abs
X2. Mas 2004 deve ser O International PS. Já que entrou em 2002 no lugar do Maxion.
Abs.
poise ñ se pra onde ir acho que vou ter que morrer na consesionaria , e essa progamação do alarme vejo aonde