Conectar

Ver Versão Completa : Mais um Novato

EduMagalhães
14/12/2008, 22:01
Olá amigos foristas,
sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$) de fazer nenhuma mudança, apenas pequenos reparos. Trata-se de um Ford 1973, 6 cilindros - BF161, 4 marchas, freio a disco na dianteira e Hidráulica do opala (acho). Pretendo trazê-lo para o Rio, mas como não conheço nenhum mecânico de confiança por aqui vou fazendo as adaptações na oficina onde comprei em Teresópolis, até sobrar uma grana e por em prática as minhas idéias. Espero poder contar com o conhecimento e ajuda dos amigos.
Ainda não foi batizado, aceito sugestões.
Seguem fotos recentes.
abraços,
Eduardo

EduMendes
14/12/2008, 23:18
Parabens pelo Jeep,
Tambem sou novo nesta brincadeira e posso afirmar que o pessoal deste forum tem me ajudado muito na reforma do meu Jeep.
Não deixe de consulta-los e bem vindo ao grupo.

Braúna
14/12/2008, 23:58
Será que seu sportage só tem isso mesmo de km!!?? exceço de fumaça pode indicar problema no motor.

EduMagalhães
17/12/2008, 23:58
Obrigado xará e pode ter certeza que assim que começar a reforma vou precisar muito da ajuda de vocês.

aareal
18/12/2008, 08:33
Olá amigos foristas,
sou mais um novato fã dos CJ's que a poucos meses teve a oportunidade de comprar a primeira viatura. Ainda não tive tempo ($$$) de fazer nenhuma mudança, apenas pequenos reparos. Trata-se de um Ford 1973, 6 cilindros - BF161, 4 marchas, freio a disco na dianteira e Hidráulica do opala (acho). Pretendo trazê-lo para o Rio, mas como não conheço nenhum mecânico de confiança por aqui vou fazendo as adaptações na oficina onde comprei em Teresópolis, até sobrar uma grana e por em prática as minhas idéias. Espero poder contar com o conhecimento e ajuda dos amigos.
Ainda não foi batizado, aceito sugestões.
Seguem fotos recentes.
abraços,
Eduardo

Bem vindo ao forum e parabens pela aquisição!