PDA

Ver Versão Completa : HOMOCINETICA



MOCA
23/09/2004, 16:23
HOMOCINETICA RECONDICIONADA DURA?
A minha ranger 4x4 logo que comprei estorou a homocinetica do lado direito, fui a autorizada 1500 reais um absurdo fiquei sem carro uma semana atras da peça ,ai mandei recondicionar mas o engraçado quando
estava na loja o cara que me atendeu me falou que tinha outra homocinetica de uma ranger que tinha quebrado de um lado e aminha de ourto então ele juntou as 2 e me entregou em 1hora bom eu achei que foi muita sorte,isso foi em junho 2004 até hoje não me deu problema e olha que eu uso 4x4 direto sera que ela não vai encomodar? :shock:

Henrique Josino
24/09/2004, 13:49
Se o trabalho foi bem feito vai durar bastante........fez aonde??? Pladin??


[]'s

MOCA
24/09/2004, 14:02
E AI FELIPE ,OLHA EU FIZ NA PLADIM MAS POR ENQUANTO NÃO DEU PROBLEMA E REZO PARA QUE NÃO DE.ABRAÇO MOCA

Henrique Josino
24/09/2004, 14:26
E AI FELIPE ,OLHA EU FIZ NA PLADIM MAS POR ENQUANTO NÃO DEU PROBLEMA E REZO PARA QUE NÃO DE.ABRAÇO MOCA

Que Felipe meu???? :lol: :lol:

Cara na quarta-feiras fizemos um churrasco numa oficina ali perto do pladin......ta interessado???e nesse sábado tem trilha...ainda da tempo de ir.... :lol: :lol:

MOCA
24/09/2004, 14:43
Pó Henrique me desculpa pelo erro do nome,bom muito obrigado pelo convite agradeço ,mas estou com planos para ir para imbé amanha ,
vejo sua land direto moro perto aqui na felecissimo ,mas vamos combinar de fazer uma trilha abraço MOCA.







PORTO ALEGRE
FORD RANGER CD 4X4 TB 2001

Henrique Josino
24/09/2004, 14:53
Pó Henrique me desculpa pelo erro do nome,bom muito obrigado pelo convite agradeço ,mas estou com planos para ir para imbé amanha ,
vejo sua land direto moro perto aqui na felecissimo ,mas vamos combinar de fazer uma trilha abraço MOCA.

PORTO ALEGRE
FORD RANGER CD 4X4 TB 2001

Não esquenta......falei brincando....

E vamos combinar certo uma trilha.....

[]'s

MOCA
24/09/2004, 15:01
Bom só parceiro de fazer uma trilha mas pega leve eu to mais acustumado a subir dunnas e não enterrar meu carro no barro,bom eu tenho muita trilha pela frente. Trocando de assunto tu tem snorkel na land né? bom fui na truck4x4 e quase coloquei so que eu queria saber perde potencia do motor? da pra entrar na agua tranquilo sem problema, não entra agua no motor ,se tu poder tirar essa duvida ficarei agradeçido. :shock:

Henrique Josino
24/09/2004, 15:37
Bom só parceiro de fazer uma trilha mas pega leve eu to mais acustumado a subir dunnas e não enterrar meu carro no barro,bom eu tenho muita trilha pela frente. Trocando de assunto tu tem snorkel na land né? bom fui na truck4x4 e quase coloquei so que eu queria saber perde potencia do motor? da pra entrar na agua tranquilo sem problema, não entra agua no motor ,se tu poder tirar essa duvida ficarei agradeçido. :shock:


O alexandre da Truck faz um bom servço....pode instalar......
Perde potencia, nada absurdo (dizem nunca reparei).....

[]'s

MOCA
24/09/2004, 15:47
Bom vou deixar pro final do ano ,estou com planos de colocar amortecedores rancho nela e o snorkel é caro o alexandre me fez por 600,00 até o final do ano ela vais estar pronta pro verão e ai é trilha atras de trilha.falou :D