Ver Versão Completa : Retifica de Cabeçote L200
Gostaria de saber dos colegas a respeito de recondicionar cabeçote, referente a trincas, se vale a pena. Ouvi falar da Tecnica de Solda RYI Ltda, de Maringa, sera confiavel? alguem tem alguma dica? ou opinão?
Ou alguma loja confiavel que tenha um preço não tão salgado como as concessionarias:mrgreen:.
Marcelo-HPE
13/12/2008, 20:46
Rapaz . quanto a solda em alumínio em não sei . mas pelo que eu sei não da para usinar ( retificar ) esse cabeçote devido a Taxa de compressão do motor que é de 21:1 .
abs
SAPO-BOMBA
14/12/2008, 06:16
Eu não perderia tempo recondicionando cabeçote trincado, ainda mais com cabeçotes de L200 à venda por aí por 1400 reais, novo na caixa...
Vc recondiciona, gasta metade do valor de um cabeçote novo, fora mão-de-obra pra deixar tudo funcionando, aí um belo dia dá problema novamente e vc vai gastar O DOBRO pq não trocou o cabeçote logo...
É igual pneu, não compro remolde e não mando recauchutar nem fodendo...
alguem poderia me indicar onde conseguir, mas de qualidade, comprei um da marca AMC, é o que o vendedorme falou, mas n]ao agunetou, na epoca pague 2,200,00. Os MD ou Mando dizem tb que não guenta nada.
edpadilha
15/12/2008, 21:15
alguem poderia me indicar onde conseguir, mas de qualidade, comprei um da marca AMC, é o que o vendedorme falou, mas n]ao agunetou, na epoca pague 2,200,00. Os MD ou Mando dizem tb que não guenta nada.
Lsdez,
E muito dificil recondicionar um cabecote, mas nao impossivel, o unico cara que conheco que faz isso fica em SP, nao me recordo do nome, vou procurar e postarei aqui.
O ideal e troca-lo!
Walter L. L. Casitta
15/12/2008, 21:20
Da uma alhada aqui. Tem até o preço...
http://www.spimports.com.br/2007/
Edintruder
16/12/2008, 00:41
Comprei recentemente peças para a suspensão da minha Ranger nesse loja que o Walter postou e recomendo, em preço e serviço prestado.
SAPO-BOMBA
16/12/2008, 02:49
"alguem poderia me indicar onde conseguir, mas de qualidade, comprei um da marca AMC, é o que o vendedorme falou, mas n]ao agunetou, na epoca pague 2,200,00. Os MD ou Mando dizem tb que não guenta nada."
Então se tá trincando cabeçote do nada, tem algum outro fator no meio. Acho melhor dar uma revisada geral no motor antes de botar outro cabeçote no lugar...
Já vi muita gente colocando cabeçotes da Mando e não tiveram problemas, quem teve foi problema causado por serviço PORCO ( a maioria das vezes é, não concorda? )
Abraço