Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Maxxis no Tracker

JucaTracker
13/12/2008, 01:55
Pessoal, alguém já usou o pneu 235/60 R16 da Maxxis no Tracker?? Tem boa durabilidade??? É bom no nosso clima tropical?? Pergunto isso porque ele está bem mais barato do que os pneus equivalentes de outras marcas.
Abraços e obrigado

Naldinho.4x4.Habeck
13/12/2008, 02:10
Eu pessoalmente nunca usei, mais tem um amigo meu que usa, se nao me engano! e ta durando blz... mais nao compre soh por minha opnião, aguarde os feras do 4x4...

Decio Suzuki
13/12/2008, 10:59
Juca, eu tenho o Maxxis- Big Horn(100%off), 235x85x16 na land. Na trilha e lama é muito bom mas na estrada é um pouco barulhento comparando com a BF 50%50%. Não sei te precisar quanto a durabilidade mas já rodei bastante no asfalto e terra e não notei um desgaste prematuro ou danificações dos mesmos. Não tenho o que reclamar. É um bom pneu.
Espero que te ajude.
abrx.

TMorais
13/12/2008, 12:33
Alguem tem fotos desses pneus?

E as medidas disponiveis com o perfil on-off aro 16? :pensativo:

Att.

Matiusso
15/12/2008, 15:25
Juca
Minha S10 tem os pneus 235 R15 Buckshot M754 da Maxxis, ele é 70% off road, e ando bastante no asfalto.
Ele esta com uns 30.000 KM, e esta um pouco menos de 1/2 vida, Mas bem mais caroçudo que um BF novo. E na terra faz bastante diferença, já deixei troller com pneus mistos falando em subidas com bastante lama.
Se for comprar, compra www.braziltires.com.br (http://www.braziltires.com.br) eles são os distribuidores para as lojas do Brasil, vc vai pagar bem mais barato. Se conseguir comprar como pessoa juridica é mais barato ainda.

JucaTracker
19/12/2008, 17:32
Valeu obrigadão pela dica!!!
Abraços,
Juca

andrerio
11/01/2009, 19:55
Juca,

Eu achei os seguintes pneus para Tracker na medida original:
Goodyear - WRANGLER RT/S
Yokohama - Geolandar A/T-S G012
Toyo - Open Country A/T

Aproveitando que você deve ter pesquisado bem isto ... comprou o Maxxis? Se sim, o que achou?

Abraços e obrigado!

jmarcinho
15/04/2010, 12:30
Acabei de ligar na BrazilTires e eles possuem o modelo Maxxis MAS1 235/60/R16, mas é para uso em asfalto, o vendedor não soube precisar o preço, pois estava sem sistema, mas disse que fica em torno de R$430,00.

Estou querendo um pneu misto, mas não descartei totalmente esse Maxxis ainda.

Abraço

fhilipe
15/04/2010, 13:28
Os Modelos MT754 e MT762 para o tracker o menor tamanho é 245/75/16 ...
só com lift 2" dificil isso entrar ... sera que com mais um espaçador de 30mm isso funcionaria ???

o resto parece ser 100% asfalto ... outra vez pesquisei sobre estes pneus pois os preços sao atraentes ... mais o tamanho me fez desistir.

Elver
28/05/2010, 15:29
Os Modelos MT754 e MT762 para o tracker o menor tamanho é 245/75/16 ...
só com lift 2" dificil isso entrar ... sera que com mais um espaçador de 30mm isso funcionaria ???

o resto parece ser 100% asfalto ... outra vez pesquisei sobre estes pneus pois os preços sao atraentes ... mais o tamanho me fez desistir.

Olá,

Eu estou pesquisando o modelo Maxxis MT-762 Bighorn 245/75/16 para colocar no meu Tracker, mas só após o BL de 2", eu já estou com o Lift de 2" da RC e certamente esse pneu não vai entrar sem o BL, se entrar, não vou conseguir fazer trilha, porque vai ficar justo demais dentro da caixa(mesmo com espaçadores).

Você chegou a instalar os pneus para ver como fica?

Elver
28/05/2010, 18:59
Aproveitando, alguém sabe se essa medida cabe no suporte do estepe que fica na tampa do porta-malas ou preciso levantar o suporte?

fhilipe
28/05/2010, 23:29
só dei um pitaco, o meu tracker ainda nao tem nem o lift de 2" e pneu ainda original.
eu vou seguir a receita mais economica lift 2" + 235/70/16

Ricardo Passoni
29/05/2010, 21:57
Olá,

Eu estou pesquisando o modelo Maxxis MT-762 Bighorn 245/75/16 para colocar no meu Tracker, mas só após o BL de 2", eu já estou com o Lift de 2" da RC e certamente esse pneu não vai entrar sem o BL, se entrar, não vou conseguir fazer trilha, porque vai ficar justo demais dentro da caixa(mesmo com espaçadores).

Você chegou a instalar os pneus para ver como fica?

Elver agora sim hein !! :concordo: , qto aos Maxxis tenho no samuca e não me arrependo em nada , bons na lama, estrada dentro do esperado de um mud ! desgaste nulo ate agora ( imperceptivel) 5000km!
Abraços

Elver
30/05/2010, 14:21
Elver agora sim hein !! :concordo: , qto aos Maxxis tenho no samuca e não me arrependo em nada , bons na lama, estrada dentro do esperado de um mud ! desgaste nulo ate agora ( imperceptivel) 5000km!
Abraços

É Passoni, eu esperei você vender o Samuca para comprar pneus mais lameiros, assim não corria o risco de ter que te rebocar na mesma trilha ... :dance:

Eu estava medindo o carro esse final de semana, o pneu vai ficar a 1,5cm das proteções plásticas do carro nas rodas traseiras, se vacilar, nem vou precisar cortar nada do acabamento. O dianteiro tem espaço de sobra e não preciso mexer em nada, depois que troquei o parachoque, da para colocar 33" na frente. Essa medida (245/75/16) equivale a 30"/9.65, que é uma medida boa para brincar.

JOFRAN
30/05/2010, 14:54
Caros Amigos Foristas,:mrgreen:
Na minha TRACKER,tenho os YOKOHAMA AVS DECIBEL.
São para uso em asfalto.Como não faço trilhas,optei por pneu macio e silencioso.:-? Pergunto:dá para enfrentar uma estrada de ''chão"com chuva?:pensativo:Semana que vem estou indo para os Aparados de Cima da Serra.
Abs Jofran.Campinas -SP.

Ricardo Passoni
30/05/2010, 18:41
É Passoni, eu esperei você vender o Samuca para comprar pneus mais lameiros, assim não corria o risco de ter que te rebocar na mesma trilha ... :dance:

Eu estava medindo o carro esse final de semana, o pneu vai ficar a 1,5cm das proteções plásticas do carro nas rodas traseiras, se vacilar, nem vou precisar cortar nada do acabamento. O dianteiro tem espaço de sobra e não preciso mexer em nada, depois que troquei o parachoque, da para colocar 33" na frente. Essa medida (245/75/16) equivale a 30"/9.65, que é uma medida boa para brincar.

:mrgreen:Elver meu amigo não vendi o Samuca parece que não vai ter outro dono cedo rs! , quanto a me rebocar faz parte da brincadeira rs! :mrgreen:, agora sera que nas proteçoes traseiras qdo entrar em uma erosão , não vai mandar tudo pro espaço?? veja isso antes afinal , ja que ... troca tbem o para choque traseiro rs!
abraços
:mrgreen:

Elver
30/05/2010, 22:04
:mrgreen:Elver meu amigo não vendi o Samuca parece que não vai ter outro dono cedo rs! , quanto a me rebocar faz parte da brincadeira rs! :mrgreen:, agora sera que nas proteçoes traseiras qdo entrar em uma erosão , não vai mandar tudo pro espaço?? veja isso antes afinal , ja que ... troca tbem o para choque traseiro rs!
abraços
:mrgreen:

Então, foi o que eu medi, o pneu na medida 245/75/16 vai ficar 1,5CM de distâcia dessas proteções, porém, isso ANTES do BodyLift. Após o BL isso deve melhorar, porque vai jogar essa proteção uns 5cm para cima, aumentando em 3cm ou mais a distância horizontal do pneu com relação a proteção. De qualquer forma, se pegar, eu arranco ela fora e foda-se, já me irritei com ela algumas vezes, não seria traumático.

O parachoque traseiro está sendo projetado pelo Daniel ainda, mas não tem previsão. Minha única dúvida ainda é com relação ao suporte para o estepe, parece que o pneu nas medidas que eu quero vai ficar extremamente justo no suporte atual, outra dúvida que eu tenho também é com relação ao peso extra do pneu, o quanto isso pode prejudicar as dobradiças e o amortecedor da tampa do porta-malas... alguém que tenha pneus nessas dimensões ou maiores no Tracker pode dar uma luz?

O André rodou um bom tempo com pneus 265/70, que deve dar as mesmas 30" do 245/75, vou esperar ele se manifestar :mrgreen:

No mais é isso, qdo eu voltar das minhas férias no final de junho darei início a fase 2 :dance:

Elver
01/06/2010, 00:17
Caros Amigos Foristas,:mrgreen:
Na minha TRACKER,tenho os YOKOHAMA AVS DECIBEL.
São para uso em asfalto.Como não faço trilhas,optei por pneu macio e silencioso.:-? Pergunto:dá para enfrentar uma estrada de ''chão"com chuva?:pensativo:Semana que vem estou indo para os Aparados de Cima da Serra.
Abs Jofran.Campinas -SP.

Jofran, dependendo do estado da estrada, você pode sofrer um pouco, mas da para encarar sim. Eu já peguei muita estrada de terra com chuva com os pneus originais... sofri, mas da para andar sim, vai com cuidado se estiver chovendo que vai.

JOFRAN
01/06/2010, 14:56
Jofran, dependendo do estado da estrada, você pode sofrer um pouco, mas da para encarar sim. Eu já peguei muita estrada de terra com chuva com os pneus originais... sofri, mas da para andar sim, vai com cuidado se estiver chovendo que vai.
Muito obrigado Elver.
Parto na sexta,direto até Lages.
Navolta conto a proesa.
[ ]'s Jofran.

Elver
01/06/2010, 15:53
Senhores,

Minha escolha deu merda, não acho em lugar nenhum o MT762 Bighorn, gostei do desgraçado mas não acho nas medidas que eu preciso, e segundo informações nem a BrazilTires tem na medida que eu quero, só de 265 para cima (ou 32"), só se existir em outros revendedores...

Consegui a seguinte opção:

MT 754 245/75/16 (Passoni, esse é o modelo que está no seu Samuca??) por 524 latinhas cada, tá bom o preço? Entre o MT 754 e o MT 762, alguém conhece alguma diferença plausível para o uso misto?

Obrigado!

Ricardo Passoni
01/06/2010, 17:50
Senhores,

Minha escolha deu merda, não acho em lugar nenhum o MT762 Bighorn, gostei do desgraçado mas não acho nas medidas que eu preciso, e segundo informações nem a BrazilTires tem na medida que eu quero, só de 265 para cima (ou 32"), só se existir em outros revendedores...

Consegui a seguinte opção:

MT 754 245/75/16 (Passoni, esse é o modelo que está no seu Samuca??) por 524 latinhas cada, tá bom o preço? Entre o MT 754 e o MT 762, alguém conhece alguma diferença plausível para o uso misto?

Obrigado!

Elver o meu é Buckshoot mas o desenho parecido é mud! o meu é 235/75 R15 , menor que um 31! rs:mrgreen:, liga na garra4x4 e fala com eles que se der eles arrumam! fala com o Rodrigo / Fonseca! , o preço não esta muito fora , ah tem ate topico aqui onde vendem Maxxis!
Ah lembre-se o meu e o Bighorn são 80% off e 20 % on road! mas valem a pena!
Abraços qquer coisa me avisa que vejo com eles o que podem fazer para vc !

Elver
01/06/2010, 20:10
Elver o meu é Buckshoot mas o desenho parecido é mud! o meu é 235/75 R15 , menor que um 31! rs:mrgreen:, liga na garra4x4 e fala com eles que se der eles arrumam! fala com o Rodrigo / Fonseca! , o preço não esta muito fora , ah tem ate topico aqui onde vendem Maxxis!
Ah lembre-se o meu e o Bighorn são 80% off e 20 % on road! mas valem a pena!
Abraços qquer coisa me avisa que vejo com eles o que podem fazer para vc !

Eu vou até a Garra na sexta comprar umas tralhas para mim, ai já falo com eles. E se o seu é o BuckShoot então o seu é o MT-754 :dance:.
Eu não teria nenhum problema em pegar o MT754, porém todos os reviews que eu li até agora, dizem que o 754 é mais barulhento no asfalto que o 762 e o desepenho dele geral é menor, comparando diretamente... mas vou falar com o pessoal lá da Garra na sexta e resolver isso.

Quando a serem 80/20, para mim está perfeito, eu faço muitas viagens longas com o carro, não consigo me imaginar rodando milhares de kms com Armadilho ou afins, hehe.

Ricardo Passoni
01/06/2010, 20:39
Elver digo por mim não são barulhentos não :discordo:, como qquer mud vai fazer um barulho sim ! é que temos moças aqui no forum , que querem rodar em um Rolls Royce , mas tem um jipe rs! :mrgreen:, vá em frente , poe logo os sapatos novos e be happy! :concordo::mrgreen:
Abraços

sandromaia
24/06/2011, 11:04
Caros... os pneus do meu carro... ja estao com seus dias contatos... como comprei o carro a pouco tempo.... o proprietario era relaxado e meio com os pneus... ele conseguiu acabar com os pneus só por nao alinhar nem tao pouco fazer o rodizio dos pneus... deixando com o lado externo com 6mm e o lado interno com 0,0mm. Como estou com falta do Real ($$), mandei alinhar e balancear os pneus... sei que ameniza a situacao, pois o estado dele é precário). Tambem utilizo o carro apenas para longas viajens asfalto e um pouco para lama. Os pneus que tem no carro são.... Maxxis Bravo A/T 31x10,5 50R 15LT 6PR 109S. Acho o pneu muito presença! Ele é feito na China... Gostaria de saber se esse pneus estao corretos para o meu uso. que é em tordo de 70% on e 30% off aproximadamente. meu carro é uma hilux 3.0 turbo. 2004.
Daqui pro final do ano... vou comprar os pneus... na verdade... nem o step presta! entao serão 05pneus.... gostaria de saber se realmente o custo/beneficio deste pneu ou similar valem a pena... pelo que ja dei uma linda... acho que sim para off nao sei para estrada.
Gratos!!!!