PDA

Ver Versão Completa : Defender em moda.



Jorge Dias Martins
12/12/2008, 10:57
Moro ja ha 16 anos em Rio das Ostras mas temos um pequeno apartamento na Urca, naqueles predios antigos de porta pantografica manual, e creio que haja uns cinco ou mais Defender la, ate um 130 havia, como o bairro eh muito pequeno deve ser uma das maiores concentracoes de Defender por m2. Agora minha esposa contou que pela manha viu duas jovem senhoras levando os filhos para o colegio em Defender tambem la na Urca, neste ultimo caso deve ser o efeito novela onde uma personagem utiliza um 90.:)

Lothar
12/12/2008, 13:21
Moro ja ha 16 anos em Rio das Ostras mas temos um pequeno apartamento na Urca, naqueles predios antigos de porta pantografica manual, e creio que haja uns cinco ou mais Defender la, ate um 130 havia, como o bairro eh muito pequeno deve ser uma das maiores concentracoes de Defender por m2. Agora minha esposa contou que pela manha viu duas jovem senhoras levando os filhos para o colegio em Defender tambem la na Urca, neste ultimo caso deve ser o efeito novela onde uma personagem utiliza um 90.:)

Amigo Jorge, realmente impressiona o número de lands em um bairro tão pequeno quantoa a Urca. Pode realmente ser influência da tv. No entanto, tal "modismo" trás consequências. As pessoas adquirem o carro para um ambiente que não é o ideal (cidade) e depois ficam frustradas e passam a falar mal da viatura. Me desculpe a licença poética, mas o defender foi feito para grandes espaços, onde pode se arrastar livremente (correr?nunca).
Mas, novamente me desculpe o trocadilho, se o boi não morre o urubu não come, isto também tem uma boa consequência, os carros acabam vendidos praticamente novos, já que sub utilizados, e nós, pessoas comuns, podemos adquiri-los e compreende-los.

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/12/2008, 13:57
Amigo Jorge, realmente impressiona o número de lands em um bairro tão pequeno quantoa a Urca. Pode realmente ser influência da tv. No entanto, tal "modismo" trás consequências. As pessoas adquirem o carro para um ambiente que não é o ideal (cidade) e depois ficam frustradas e passam a falar mal da viatura. Me desculpe a licença poética, mas o defender foi feito para grandes espaços, onde pode se arrastar livremente (correr?nunca).
Mas, novamente me desculpe o trocadilho, se o boi não morre o urubu não come, isto também tem uma boa consequência, os carros acabam vendidos praticamente novos, já que sub utilizados, e nós, pessoas comuns, podemos adquiri-los e compreende-los.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei esta.:concordo:

Jorge Dias Martins
12/12/2008, 14:41
Lotar,
gostei de sua inspiracao. Bom demais. Hoje o modismo esta marcante em razao da tv, a personagem da novela. Mas na Urca ja vejo LR ha bastante tempo, nao so Defender, ha uns muito bem cuidados e ficava na expectativa de ve-los a venda:mrgreen:, mas nada. Talvez seja pessoas tambem que os usem para sitio e fazendas. Mas tinha, nao sei se ainda esta la, nao vou ao Rio de Janeiro a alguns meses, um 130 que nao era um cavalo de exposicao, mais parecia um baita garanhao, era pintado de amarelo forte, e com diversas adaptacoes, inclusive suspensao bem alta, nao pareciam ser cosmeticas nao, pois dava a impressao de mal cuidado ate. Nao sei para que era usado, mas parecia preparado para coisar pesadas. Em janeiro devo passar uma semana no Rio de Janeiro, e caso o veja irei tirar uma foto e postar.

rafaelfernandez
12/12/2008, 19:24
...defender foi feito para grandes espaços, onde pode se arrastar livremente (correr?nunca).
Correr e diminuir o tempo de passeio!? Qual louco iria querer isso!? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

...
Mas, novamente me desculpe o trocadilho, se o boi não morre o urubu não come, isto também tem uma boa consequência, os carros acabam vendidos praticamente novos, já que sub utilizados, e nós, pessoas comuns, podemos adquiri-los e compreende-los. esqueceu de acrescentar "ama-los" :concordo::concordo::concordo:


[]´s
Rafael