Ver Versão Completa : Controlador de fluxo de ar - Pajero GLS 3.0 V6
Gustavo Passos
11/12/2008, 20:27
Pessoal, estou com problemas no controlador de fluxo de ar da minha Pajero GLS 3.0 V6. É que em um das lavadas de motor acabou entrando água. Este controlador é uma caixinha que fica entre o filtro de ar e a admissao do motor. A viatura está até funcionando, mas daquele jeito engasgado. A dificuldade é que o pessoal da Mit tá querendo me cobrar uma grana. Alguem tem alguma dica? Ou mesmo o catálogo que tenha o código da peça para possibilitar a importaçao direta?
Paulo_CW
12/12/2008, 07:28
Gustavo...
De vez enquando aparece pra venda no ebay... apesar de com o cód. facilitar, esta peça todos conhecem...
Aqui em Ctba, tem um pessoal altamente especializado em concerto apenas de partes eletrônicas de autos, mexem principalmente com importados e são muito competentes... vale vc consultar, Efficacy Car 41-3079-0422...
Gustavo Passos
13/12/2008, 13:40
Valeu Paulo,
Outra dica que me deram é que aqui em BH o pessoal da SP IMPORT ou da GALVAO IMPORT conseguem esta peça a um preço melhor, vou consulta-los também.
Um abraço,
Recomendo comprar lá fora. Custa uns 100 - 150 dolares.. Procure na AUTOZONE, SummitRacing etc.. eles enviam para cá...
Gustavo Passos
19/12/2008, 18:37
Djalma, você saberia se em Lima (Perú) é possível encontrar esta peça? É que tenho um amigo morando lá, quem sabe ele consegue!