PDA

Ver Versão Completa : Ronaldo no "curintia"



Prieto 4x4
11/12/2008, 15:25
Agora é pra valer.
Fotografaram o Ronaldo "Fenômeno" chegando para o primeiro treino no "curintia"....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

folgado
11/12/2008, 15:33
Que absurdo!
É claro que não é ele...
Cadê as muletas????

Prieto 4x4
11/12/2008, 15:47
E a camisa já é sucesso de vendas....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Kim
11/12/2008, 16:45
Que absurdo!
É claro que não é ele...
Cadê as muletas????

Faltou os (a) travecos (a) acopanhando-o!!!

folgado
12/12/2008, 12:48
O Bolão se apresentou hoje no Parque São Jorge.

Que barrigão...

proença
12/12/2008, 17:35
o coringão vai ter literalmente um natal "gordo" :putz:

netão
12/12/2008, 19:11
É,realmente a Fiel vai ter um peso em 2009.
Tomara que os campos aguentem com esse rolo-compressor passando por cima dele!!!

Marcio Martin
12/12/2008, 19:26
Faltou os (a) travecos (a) acopanhando-o!!!

Ele foi super bem recebido...alias dizem q agora o ataque do curintia é formado por dentinho e dentuço..heheh

a recepção pro garoto....

proença
08/05/2009, 17:25
apesar do falatório inicial, o homem tá resolvendo :palmas:

Prieto 4x4
08/05/2009, 19:12
apesar do falatório inicial, o homem tá resolvendo :palmas:


Que cara mais rancoroso, este Proença....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pior que o Gordo calou a boca de todo mundo mesmo....:palmas:


Menos a minha. Eu sempre disse que o cara ia chegar e arrebentar :roll:. Só não precisava fazer o que fez com o meu São Paulo...:odedo:

:-D:-D:-D

Marcio Martin
08/05/2009, 19:45
Tem razão Prieto, tbm zoei o Ronaldo, sou Palmeirense, adoro futebol, mas confesso que sou um fã incondicional, o cara é um craque e como torcedor torço por ve-lo na seleção mais uma vez.
O Ronaldo pode aprontar, pintar e "bordar", mas dentro de campo resolve e tem mais, aparentemente é um cara mto gente boa.

[]´s

proença
08/05/2009, 21:44
que nada prieto, não tenho rancor nenhum :stop:
até pq eu sou corinthiano e tb não botava nenhuma fé no cara :pensativo:
mas com todas as limitações evidentes não tem com negar que o ronaldo realmente supera um monte de cabeça de bagre que tem por aí
fico imaginando qdo ele tava ok o que devia fazer
ainda bem que ele veio pro coringão pq senão ele é que ia ser detonado :mrgreen:

geezer
08/05/2009, 23:53
:mrgreen:http://futebolcomamendoim.files.wordpress.com/2009/05/campanha_nike.jpg?w=450&h=337

Maurício D'Arezzo
17/05/2009, 11:57
O Maior Download do Mundo...

Prieto 4x4
21/05/2009, 09:31
O Maior Download do Mundo...


E o pior é que sempre que os caras acham que desta vez vai...cai a conexão :lol::lol::lol:

proença
29/04/2010, 20:24
timão e fla :pipoca:

Marcio Martin
30/04/2010, 15:42
Ja ta pra cair de novo..kkkkkkkk



E o pior é que sempre que os caras acham que desta vez vai...cai a conexão :lol::lol::lol:

Prieto 4x4
30/04/2010, 15:52
Olha a listinha da "curintianada" pro ano do Centenário....

Audaciosa!!!!

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Leco1974
30/04/2010, 21:09
O Ronaldo veio pra sacanear os racistas fdp.
Porquê?
Por que eles menosprezavam um ídolo negro, ignorando seu grande futebol. Agora, os mesmos racistas idolatram e dizem que o Gaynaldo é o maior jogador da história do futebol brasileiro. Trocaram um negro por um "barro" (veado, baitola, gay, ou como quiserem chamá-lo).
Ps. O Ronaldo vai vir jogar no Brasil de Pelotas, pq parece que não tem time em Campinas.:twisted:

Paulo Victorino
05/05/2010, 12:23
Ronaldoooooooooooo

Paulo Victorino
05/05/2010, 12:39
-Filho: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?
-Pai: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo, filho. É o Timão!
-Filho: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a Segunda Divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
-Pai: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
-Filho: Mas não foi essa MSI que comprou o Tévez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que, na verdade, foi conquistado pelo Internacional?
-Pai: Foi, mas depois... Ah, isso não importa, filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
-Filho: Isso é legal, né, pai? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa, e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é?
-Pai: É, filho tá certo, TÁ CERTO, *****!
-Filho: Calma, pai, o senhor tá bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
-Pai: Pára com isso, filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
-Filho: Sério, pai?! Quando?
-Pai: Em 2000.
-Filho: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?
-Pai: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história?
-Filho: Ué, então porque o Corinthians jogou esse Mundial em 2000?
-Pai: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 99 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.
-Filho: Entendi. Então, na Europa, chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
-Pai: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.
-Filho: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?
-Pai: Não sei, filho! Mas que ****!!!!
-Filho: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid, né, pai?
-Pai: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti, e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por 2 a 0.
-Filho: E na final ganhamos de quem?
-Pai: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
-Filho: Quem foi o herói corintiano que fez o gol do título?
-Pai: Ninguém. Na verdade, o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
-Filho: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
-Pai: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".
-Filho: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
-Pai: Foi, seu filho da ****, mas e daí?!
-Filho: Mas, pai... Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título brasileiro que conquistou e, ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são penta.
-Pai: ****-se, filho! Eles são bambis!!!
-Filho: São, pai? Mas eles me dizem que são penta brasileiro, tri da Libertadores e tri Mundial. É verdade?
-Pai: É verdade, filho... (de cabeça baixa)
-Filho: É verdade também que, se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
-Pai: Você não quer falar de Fórmula 1?
-Filho: Tá bom, pai. Mas o Rubinho não é corintiano?
-Pai: **** que ######, moleque! É, *******!!!
-Filho: Vixe, pai! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são-paulino. Vamos falar de futebol mesmo, vai.
-Pai: Calma lá!!! Mas o Ayrton Senna era corintiano, filhão!!!
-Filho: Eu sei, pai. Já me falaram isso. E me contaram que, como corintiano, ele não aguentou. Em 93, viu o São Paulo conquistar o bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
-Pai: (apenas suspira)
-Filho: Calma, paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
-Pai: (chorando) NÃO TEMOS ESTÁDIO, *****! Temos uma chácara que apelidamos de "Fazendinha", e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
-Filho: (puto da vida) Chega, pai! Assim não dá! Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um Paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, a torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja corintiano!? Você é um fanfarrão, pai!!!
-Pai: (um minuto de silêncio)
-Filho: Posso fazer só mais uma pergunta, pai?
-Pai: (enquanto seca as lágrimas) ...Pode, filho...
-Filho: Pra que time torce aquele filho da **** do Lula?
-Pai: CORINTHIANS, MEU DEUS! CORINTHIANS!
-Filho: (Off: Mãe, pode ficar tranquila! Se o pai sabe de tudo isso e ainda torce pro Corinthians, é porque ele gosta de ser enganado e nem desconfia que eu sou filho do vizinho!)

Paulo Victorino
05/05/2010, 12:41
- o Pai do ronaldo

Prieto 4x4
06/05/2010, 10:24
Ano do Centenário...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

proença
06/05/2010, 11:53
2010 - ano do 100 ter nada :mrgreen: