PDA

Ver Versão Completa : SusProg 3D.



Guil
22/09/2004, 20:16
Falaê rapazeada,

alguém conhece um programa chamado SusProg 3D?

Comecei a dar uma fuçada nele aqui em casa e achei bem interessante, é um software desenvolvido para projetar suspensões.

Tem um probleminha, o programa é todo em inglês, e além disso é preciso ter um certo conhecimento de suspensão pra conseguir entender os termos tecnicos e traduzi-los (coisa que eu nao tenho =]).

Ah, mais uma coisa, me parece que o programa foi feito para projetar suspensões de carros de passeio e de corrida, nao vi nada relacionado a off-road, mas acredito que dê pra ser usado pra esse propósito também.

Bem, é isso, se alguém conhecer o programa....

Abraços,

Guil.

Beto Lacerda
22/09/2004, 20:27
nunca ouvi falar nesse bill virtual ai ...
projeta suspenção e é todo em ingles :lol:
onde vc conseguiu ???é muito gd ???
[]'s

andretomasi
22/09/2004, 20:49
http://www.bevenyoung.com.au/suswin.htm

300 doletas :shock:

Vou ver se não acho pra download de grátis por aí :lol:

[ ]´s

Luca
22/09/2004, 23:52
... se alguém conhecer o programa.... Num conheço, mas quero conhecer. Baixa aqui no site.
[]´s

gnecchi
23/09/2004, 00:15
nunca ouvi falar nesse bill virtual ai ...
projeta suspenção e é todo em ingles :lol:



sem comentários sobre o Bill virtual :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


[]'s mudando a versão do software para SusProg3dOffRoad - Suspension By Design - By Billj de Rib. Pires... do ladinho da Rod. Indio Tibiriça :lol: :lol:

dtabone
24/09/2004, 18:37
Consegui achar o programa para baixar no e-mule, tem 5 megas.

procurem com o nome: SusProg3D

Estou baixando, mas demora uns dias porque só uma pessoa tem e tem que estar on-line ao mesmo tempo pra poder baixar... :roll:

quando conseguir eu vejo se consigo postar aqui no site.

[]´s

andretomasi
24/09/2004, 20:31
Fala gente,

Aqui tá o DEMO, é essa versão com 5mb.. mas é DEMO, como já disse antes, não dá pra usar aplicado à nossas viaturas.. a não ser que tenha um jipe rebaixado e com rodas aro 13, 14.. :roll:

[ ]´s