Conectar

Ver Versão Completa : Bancos do Troller alguém ja adptou outro?

holandeis voador
10/12/2008, 10:51
alguém ja adaptou outro banco no troller que não seja bancos concha? se sim ficou bom? escutei de um amigo que colocou os bancos do honda fit e diz ter ficado muito bom.. pq os bancos do meu troller são muito desconfortaveis em viajens longas... um abraço!

abreu
10/12/2008, 13:09
Eu acho os bancos do Troller maravilhosos...
São firmes, bons para a coluna.

Em viagens longas eu acho muito bom!

Odeio bancos moles, tipo banco de carro antigo, que mais parecem sofá...

JORGE DELMANTO
10/12/2008, 19:44
Você conhece a empresa rallye design?

Eles forneciam os Bnacos orihginais do troller, acho que ate 2000/2001 e sao muito bons, duraveis, excelente acabamento e tem encosto lombar - que falta nos originais!

Veja o site deles no google e pode confira ...eles tem varios modelos!

Se tiver duvida , procure pelo MIQUELE e pode falar em meu nome!

Abç sem comissoes

lucasgamba
11/12/2008, 09:47
alguém ja adaptou outro banco no troller que não seja bancos concha? se sim ficou bom? escutei de um amigo que colocou os bancos do honda fit e diz ter ficado muito bom.. pq os bancos do meu troller são muito desconfortaveis em viajens longas... um abraço!

Holandeis,
Tbm tenho a intenção de mudar os bancos do meu, pois tbm acho eles muito desconfortáveis em viagens longas.

Com relação ao comentário do nosso amigo Jorge Delmanto, já ouvi bons comentários com relação a empresa rallye design; mas confesso que desconheço os preços praticados.

Caso alguém já tenha tido experiência com algum novo banco, não deixem de postar aqui.

Abraços

heartland
11/12/2008, 10:33
Eu gosto dos meus, e mesmo em viagens longas. E olha que tenho 1.85 e peso 100 kg

JapaTroller
11/12/2008, 11:23
Eu adaptei no meu o do crossfox, da pra deixar até a regulagem de altura do banco!!! Ficou muito bom, porém tem um unico problema ele naum bascula, se vc usa carregar sempre gente no banco traseiro , tire de ideia!!! No meu caso só anda eu e mais um zeca, ou mesmo se for o caso a namorada e se por ventura tiver necessida de carregar mais alguem , pode puxar o banco todo pra frente e ir inclinando ele ou passar pelo meio dos bancos!!! Abraços

holandeis voador
12/12/2008, 11:47
é Esu Estava Vendo Os Bancos De Outros Carros Mas Tem O Problema De Nao Bascular... Conversei Com Um Tapeceiro E O Mesmo Me Falou Que Oque Acontece Com Os Bancos é Que A Parte De Baixo Do Banco Cede E Baixa.. Mas Que Tem Conserto.. Quanto Aos Bancos Da Rallie Design Eu Já Vi Alguns E São Muito Bons, Meu Amigo Ligou Lá E Foi Muito Bem Atendido E Parece Que O Par De Bancos Custa R$ 1600,00

danielgab
12/12/2008, 21:01
Coloquei Rallye Design no 2001 que tive. Os bancos são realmente bem confortáveis, com espuma espessa e firme. A estrutura de ferro também é bem resistente e sem folgas (não dá barulho). Coloquei na loja de Santo André, onde é também a fábrica, se não me engano. O que não achei muito bom foi o revestimento em courvin. O de um amigo, que ficou mais tempo com o carro, rasgou perto da costura. O de couro deve ser melhor nesse ponto.
Outra coisa pra se lembrar é que a posição de dirigir pode mudar um pouco (tanto pra pior quanto pra melhor), dependendo do modelo que vc coloca (altura e ângulo do assento) e base utilizada, mas isso já é questão de gosto.

guilhermekrug
13/12/2008, 00:45
Os bancos mudam conforme o ano, lembro que vários 2003 ficavam com um ferro para fora na parte de trás porque a solda partia, aqui em São Paulo alguns lugares (inclusive a Trilha Master) desmontam o Banco, reforçam a solda e colocam a densidade de espuma que você definir, achei que o meu tinha ficado maravilhoso até perdê-lo. Hoje estou com Banco concha no 2000.
Já vi 2001 com Banco de Audi, mas o problema é a questão de não "bascular" e já soube de quem mudou o banco e manteve o sistema de bascular, resultado? Quebrou o para-brisar porque quando foi bascular o banco estava inclinado para frente e a "cabeça" do banco arrebentou o para-brisas....

lucasgamba
13/12/2008, 17:15
Mas alguém sabe se esses bancos do Rally Design podem ser basculados no troller?

Abraços

Harry Potter
14/12/2008, 18:31
Eu tenho um Amigo que colocou os Bancos da Ecosport Frestyle
São Muitos Confortáveis e tem até caiixinha de ferramentas embaixo

Show De Bola mesmo!

abraços

lucasgamba
15/12/2008, 12:21
Eu tenho um Amigo que colocou os Bancos da Ecosport Frestyle
São Muitos Confortáveis e tem até caiixinha de ferramentas embaixo

Show De Bola mesmo!

abraços

Esse seu amigo consegue bascular o banco normalmente?

holandeis voador
15/12/2008, 16:33
segundo o pessoal da raly design é só usar o mesmo mecanismo de bascular original.. me falaram que é 4 parafusos que trocam somente.. mas tem a questao de quebrar o parabrisa que nosso amigo guilherme falou...

lucasgamba
16/12/2008, 11:20
Valeu pela resposta Holandeis!

Abraços

netoarthur19
19/03/2009, 19:51
Uso bancos do audi A3 2 portas no meu, ficou bem bom, banco confortavel, resistente, de couro alemao, com ajuste de altura, basculável (2portas).
Soh tem um problema, como o banco é largo, quando está basculado se vc fechar a porta acidentalmente ela bate no banco.

t4_carcara
19/03/2009, 20:01
Pessoal, meus bancos são originais. Fiz enchimento de espuma neles (assento, encosto e encosto de cabeça) e ficou muito melhor do que eram. Investimento? 40,00 nos dois da frente.

Carcará.

PERIODONTISTA
19/03/2009, 21:49
Enchimento com espuma ? Deixa ver se entendi. Os Bancos originalmente sao costurados bem justos. Bom, se vc colocou mais espuma como foi feito o fechamento depois. Nao ficou faltando couro nao ? Manda umas fotos para vermos.

t4_carcara
20/03/2009, 14:09
Enchimento com espuma ? Deixa ver se entendi. Os Bancos originalmente sao costurados bem justos. Bom, se vc colocou mais espuma como foi feito o fechamento depois. Nao ficou faltando couro nao ? Manda umas fotos para vermos.

Não faltou couro não... os caras têm as manhas de colocarem mais camadas de espuma mantendo a proporção correspondente à inclinação no assento e no encosto.

Ficou Bom, Bonito e Barato... eh eh ...

Neste final de semana tiro fotos e posto para vocês.

Carcará.

Th Cerga
29/01/2014, 10:54
Mas alguém sabe se esses bancos do Rally Design podem ser basculados no troller?

Abraços

Tenho um RF 2000 com banco da Rally. O encosto é fixo, apenas reclina com as catracas e engrenagens, mas não vem para frente, como nos carros 2 portas.

Estou tentando contato com a Rally, mas sem sucesso. O antigo proprietário soldou a maquina de reclinar o banco do motorista, parece que estou dirigindo sentado em um banco de praça.

Em relação a forração, os Rally são de Corissimo (sintéticos) fui no tapeceiro, por que os meus estão bem ruins...e ele me propôs em fazermos de corvim náutico (pode molhar a vontade). Mas preciso me definir sobre trocar pelo banco com Ford Fiesta/Eco ou Ka 2009> ou reformar os meus.

Abs.

ORIONE
30/01/2014, 21:08
Não faltou couro não... os caras têm as manhas de colocarem mais camadas de espuma mantendo a proporção correspondente à inclinação no assento e no encosto.

Ficou Bom, Bonito e Barato... eh eh ...

Neste final de semana tiro fotos e posto para vocês.

Carcará.

Mesmo após ~5 anos me interessaria em ver essas fotos hehehe..

[]´s

Paulo Fogaça
31/01/2014, 22:09
Pessoal, boa noite

Já existe um tópico muito bom sobre este assunto. É importante pesquisarmos com bastante atenção, pois assim diminuimos a poluição do Forum, e consequentemente, facilitando a pesquisa.
Segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/26932-bancos-do-troller.html

Abraços!