PDA

Ver Versão Completa : Qual o salario minimo para manter um hilux zero



dct
09/12/2008, 22:28
Caros companheiros. há tempos que venho namorando uma hilux zero, e li diversos comentarios positivos sobre as hilux, porém tenho medo de compra e nao consegui sustentar!
Comprei uma ecosport 4x4 faz dois anos ainda num quebrou nada, mas troquei os pneus por um Bfgoodrich 215-75 r15 e na estrada de barro melhorou porem ainda me decepiciono muito com o carro, em todos os requisitos num salva nada.
Tive um corrolla 95 que me fez se apaixonar pela toyota mas preciso de uma pick up e a escolhida foi a cabine dupla STD 4x4.
Se o pessoal poder me ajudar com preço das revisoes, IPVA, Seguro e eventuais peças trocadas da Hilux 2.5 cabine dupla STD 4x4 e agradeço!
Obrigado!!


Ps... Me ajudem a me livra de ECO.... que bucha!!!

heartland
09/12/2008, 23:52
Isso aí, travEco sport nunca mais!

niw
10/12/2008, 11:00
Acredito que não seja muito, ja que toytas são carros que dão muita pouca dor de cabeça
Mas qualquer coisa não pega uma zero km, pega uma 2006 :D

Mad Dog
10/12/2008, 11:06
Caro Amigo,
pode comprar sossegado pois a única despesa que vc terá com uma hillux será Diesel e manutenção preventiva (troca de óleos, fluídos, correias, no tempo certo) acaba ficando do mesmo preço de um carro popular.

Agora lembre-se, Hillux não é JIPE, é um carro urbano/off road, com aptidão para expedições a lugares radicais, se você respeitar os limites do carro terá carro para 30 anos ou mais.

Abraço

RValle
28/03/2015, 10:51
Cara, pra comprar uma zero, tem que ter bala na agulha pra iniciar os trabalhos.

Com familia, mulher pra sustentar, não menos de 15 paus te deixa confortável. Lhe digo que fica apertado... seguro (caro), IPVA todos os anos... revisões são o de menos.

Claro, se vc vive com os pais, só vai a igreja, com 8 mil de salário, já dá pra pensar. :P

Pensa que tu tens uma vida além do carro, então tem que pensar no "todo".

sandro_ventania
28/03/2015, 17:16
faz só a conta do ipva e das manutenções na toyota.
Se for no Rio de Janeiro...só o IPVA deve chegar a uns 7.000,00!!

Eduardo Velo
28/03/2015, 18:27
Como esse é meu sonho de consumo ha muito tempo , já fiz varias vzs essa pesquisa ...
Pra comprar uma Hilux qqer , pode ser SW4 ou Pick up , aqui na grande SP é impossível passar ileso , não tem como , teria que ser altamente cauteloso em tudo que faz , seria bem estressante , por isso é raríssimo ver hilux por aqui , se morasse no MT ou MS , compraria na hora ... lá seria só mais uma Hilux ...
Então depende tb do lugar que vc mora , vi muitas Hilux passeando pelo Oeste de SC e RS , não sei se lá tem menos assalto , mas seria um lugar bom pra ter Hilux tb ... teria que pesquisar um lugar pra morar antes de comprar uma Hilux ... rs

O Custo inicial é bem elevado , mas se pensar na duração do bem e o uso , aí vale um esforço pra se endividar com certeza ...

abs ...

kenjimkm
28/03/2015, 19:27
Boa Noite.
Eu ja tive na mesma situacao que vc. E acabei optando pela Prado usada.
Eu nunca comprei carro zero e nem e a minha intencao. Mas analizando a regiao, eu moro em sbc, optei pela prado simplesmente por causa do indice de roubos. Outra opcao seria a hilux ou sw4 a gasolina mas nem todas sao 4x4. mas do jeito que a gasolina sobe nao sei se e uma boa.
Quanto ao salario nao sou referencia pois sou solteiro e moro com meus pais.

FelipeHilux
29/03/2015, 09:34
DCT, bom dia.





O modelo que pretende (STD 2.5) nao existe mais.

Foi substituida pela 3.0 seca MT, porem, nas duas CSS em que tenho contato, (Avaré e Sao Paulo) vendem esse modelo apenas para PJ.








Abraco,





Felipe

OliverThies
29/03/2015, 21:50
dct, a questão de quanto ganhar para manter o carro é muito relativa....como dizia um sábio amigo....o que importa não é quanto você ganha...mas quanto você gasta....
O que aconselho você fazer, com toda calma do mundo, é planilhar os custos fixos que terá com o carro e deixar uma reserva para preventivas e qualquer probleminha...
Eu não compro carro sem ter pelo menos uns 5k no bolso para dar uma geral e ficar tranquilo....
Só você poderá chegar nesta resposta da melhor forma possível...

Abs!

TCHEIGOR
29/03/2015, 23:46
se deram conta que o tópico é de 2008? :putz:
mas sobre o assunto, se o cara tem $$ pra comprar uma zero, manter é o de menos!
a não ser que seja um assalariado ferrado e que tá botando tudo o que tem num carro, aí já muda de figura, nem vou emitir opinião nesse caso hehehehe.