PDA

Ver Versão Completa : Diferencial Cherokee

BRASILIO COROL FILHO
09/12/2008, 15:04
Ola amigos, boa tarde , gostaria de uma informacao.
Tenho uma Cherokee Sport 1997 cambio manual, eu ha um mes atras quebrei o Diferencial traseiro, e por falta de experiencia comprei um eixo traseiro completo de uma outra Cherokee so que automatica, o que acontece?
Quando eu ligo o 4x4 ela fica pesada demais, ai me disseram que a relacao traseira esta diferente da dianteira, o que posso fazer para resolver o Problema.
A relacao minha que estava na traseira, e que quebrou era 41x11, ai a minha duvida? E melhor trocar a relacao traseira, pois ja sei a relacao , ou abrir a relacao dianteira e a traseira para ver qual trocar, ou ha outra solucao.
Se eu desligar o diferencial dianteiro e andar so com o traseiro vou ter algum problema.
Obrigada pela atencao e um bom dia a todos.......

samukanvas
09/12/2008, 16:00
Se vc continuar andando com as relações diferentes corre o risco de danificar a reduzida ou o diferencial. Então não ande com o carro em 4x4.

Vc tem 2 opções: Ou compra um jg de relação igual ao dianteiro pro traseiro ou compra um jogo pro dianteiro igual o do traseiro.

Abs

BRASILIO COROL FILHO
10/12/2008, 07:43
OK amigos obrigada, vou falar com meu mecanico, ai entro em contato

samukanvas
10/12/2008, 11:19
Não recomendo a troca para a relação mais baixa não (3,07) porque teu carro vai ficar muito mais "longo" que o original e quem vai sofrer é o câmbio e o consumo....

Compre a relação certa para seu carro.

Abs