PDA

Ver Versão Completa : Suspenção independente para Willys 1970

Naldinho.4x4.Habeck
08/12/2008, 15:00
fala galera, sou novo no forum, porém sou muito, mais muito novo em 4x4 tambem! rsrs...

pra falar a verdade, tenho alguma esperiencia em mecanica e 4x4, porem sou muito crú em suspenção, no momento meu jeep ta na oficina, mandei arquear as molas, e coloca-las sobre o eixo, contudo, nao vai ficar como eu gostaria, pois ta parecendo um skate, compro pneus depois, acho q quando eu ganhar na mega-senna.

vamos ao que interessa, algums de vcs mais experientes, teria como me mandar fotos, plantas, detalhadas, de como fazer uma suspençao independente, para subir até em "arvore", pois a estrada pro meu rancho, é um rally só.

vlw galera. aguardo...

rubensx
08/12/2008, 15:22
fala Naldinho

bom seguinte suspensão independente?? virge dai vc vai mudar tanto o bixo que é melhor descolar outro 4x4, mas nada é impossivel...

eu sugiro vc ler um pouco sobre as possibbildiades de eixo rigido ainda e colocar molas de toyota, eixos de rural etc... udar um pouco mas nem tanto senaum

dá uma pesquisada que tem assuntos legais já discutidos, como freio a disco, SPOA (que vc jah fez dos eixos por baixo das molas), eixos de rural (mais largos, mais estabilidade) molas de toyota (mais macio e mais curso de suspensão), etc...

enfim bem vindo e dê uma pesquisada vc vai se surpreender com o que o epssoal discute aqui, de mudanças basicas de cambio de chevette em jeep até Hidrogenio hehehe

Elmer_Jeep
08/12/2008, 16:51
Dê uma lida nesse tópico aqui e veja que é a mesma dúvida que vc tem.
Suspensão para jeep Willys (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38775)

E pra evitar tópicos com assuntos repetidos este aqui está sendo fechado. Lembre-se, antes de postar leia as regras de conduta e utilize a PESQUISA.

[]'s e bem vindo ao 4x4Brasil