Ver Versão Completa : nome da cor verde da ranger xlt 2001
Pessoal (lá vem eu encher o saco denovo ehehe)
seguinte achei o verde da ranger 2001 cabine dupla 4x4 muito bonito... um verde meio escuro mas o brilho dela é meio amarelado muito bonito mesmo
alguém sabe o nome da tinta?:mrgreen::mrgreen:
RGamaJr_4x4
09/12/2008, 14:55
Pessoal (lá vem eu encher o saco denovo ehehe)
seguinte achei o verde da ranger 2001 cabine dupla 4x4 muito bonito... um verde meio escuro mas o brilho dela é meio amarelado muito bonito mesmo
alguém sabe o nome da tinta?:mrgreen::mrgreen:
Se for perolizado é o "Verde Alexandria" lançado em 2001.
RGamaJr_4x4
09/12/2008, 14:59
Aliás, 2001 só existe esse verde perolizado pra Ranger.. não tem nenhum verde metálico ou sólido.
Abraço.
Foi o mesmo verde usado numa "tentativa" de série especial a dois anos no salão de 2006 a Ranger Gold 50. realmente é muito bonito. Acho que vi recentemente outras Rangers com essa cor.
segundo o catálogo da Gold 50 é marrom gold, ou prata athenas??? vai entender, de verde não tem nada, hehe
simaoall
09/12/2008, 20:40
Foi o mesmo verde usado numa "tentativa" de série especial a dois anos no salão de 2006 a Ranger Gold 50. realmente é muito bonito. Acho que vi recentemente outras Rangers com essa cor.
segundo o catálogo da Gold 50 é marrom gold, ou prata athenas??? vai entender, de verde não tem nada, hehe
uai,trocou a explorer? :-D
viva á ranger :palmas::dance:
essa nova é gasolina tambem?
uai,trocou a explorer? :-D
viva á ranger :palmas::dance:
essa nova é gasolina tambem?
Sim, longa história... o explorer é show, vendi pro Zé Edu de SP, pra encurtar agora tô com um carro só e a muié usa também.. é 4x2 a gasolina. encaro como um sedan pra usar na cidade... depois quero comprar outra Explorer, V6 com reduzida (a V8 é AWD) pra mexer sem pena (a v8 tava muito bonita).
abs
Walter L. L. Casitta
09/12/2008, 22:28
A minha Ranger é 2001 verde, mas não lembro que verde é aquele. Também não é verde perolizado.
Se for perolizado é o "Verde Alexandria" lançado em 2001.
deve ser essa memso.. é muito parecida com esse marron mas é verdona mesmo
perdão acho que deve ser um pouco diferente:
http://www.quebarato.com.br/classificados/camioneta-ranger-2002-xlt-completa__1516152.html
ou
http://www.classificadosportoseguro.com.br/usados/Anuncio_detail.action?idAnuncio=908&utm_source=buscape&utm_term=porto_seguro_classificados&utm_content=buscape_automoveis_usados&utm_campaign=campanha_classificados_2008&utm_medium=BUSCAPE+RANGER+CAB.DUPLA+XLT+4X4+4.0+V-6(210CV)+GAS.
anexei algumas fotos pra num precisar ir nos links:
é o verde alexandria mesmo (quando bate o sol ela puxa pro verde mais amarelado do que os comuns mais azulados)
A minha Ranger é 2001 verde, mas não lembro que verde é aquele. Também não é verde perolizado.
acho que é esse verde ai do Walter....
caramba como acho isso na casa de tintas?
Walter L. L. Casitta
09/12/2008, 23:09
acho que é esse verde ai do Walter....
caramba como acho isso na casa de tintas?
Na placa de identificação consta o código da cor: WAW
puxa ser'a que com esse WAW eu consigo na casa de tintas?
Moisés S.M
04/01/2011, 15:21
Pessoal alguem sabe o nome da cor da minha ranger???