Breno Costa
07/12/2008, 02:20
Não liguem para os erros de português
Primeiramente vou falar sobre as caracteristicas geral de cada uma.
è apenas minha opnião, vou tentar ser imparcial.
Conforto
S10
Leva 4 pessoas com conforto mas no banco traseiro como não tem tanto espaço como outras pick-ups no banco traseiro com certas pessoas fica meio apertado mas nada que incomode muito, Banco dianteiro as pessoas da frente vão com um conforto bom por que pra mim o que não falta é espaço na frente, o que peca muito no banco traseiro é que as pernas vão meio altas, o que é muito bom tambem é aquele console que fica no teto com porta-trecos e aquelas lanternas.
Ranger
Leva 4 pessoas com conforto(Aquele apoio de braço é muito bom no banco de traz) pode leva ate 5 mais não fica muito confortavel. Bancos dianteiros bastante espaço eu acho que nesse ponto as duas empatam as duas dão muito conforto no banco da frente.
Ranger ganha no conforto pois ela oferece mais espaço que a s10 e pode levar mais pessoas com conforto mediano
Segurança
S10
No asfalto a S10 Demostra bastante segurança pois com a suspensão macia dela ela dicilmente Dança ou joga a caçamba
Fora de estrada esse ponto ela tem muitos defeitos.
Se é barro seco ela leva numa boa mas se for barro pesado ou areia
ela tende a patina ou cavar muito na reduzido eu não sinto tanta segurança como eu sinto no asfalto.
Ranger
Ela dança ou joga caçamba um pouco quando passo em buracos ou faço curvas forçando ela acima de 120Km mais nada de muita coisa.
Fora de estrada eu sinto que ela segura mais no barro pois ela ja é mais alto que a S10 e tem mais força que ela enfim nunca me deixo na mão em qualquer situação fora de estrada
Pra mim não pra comparar muito esse aspecto pois a S10 é mais segura que a ranger nos asfalto e ja a ranger é mais segura em fora de estrada.
Motor
S10
2.8 eletronic
Passa as marchas mais rapido que a ranger e em estrada ela anda mais na 5° que a ranger
Ranger
Estica as marchas muito mais que a s10 anda muito de 4°
Motor é mais forte logicamente por ser um 3.0 eletronic
a ultima coisa
Freios
S10 demora mais que a ranger pra freia mas não trava a roda
Ranger
Freia muito rapido mais tem muito mais risco de travar a roda que a s10 uma vez o freio com minha mãe simplesmente falho a 60km e passo em um quebra mola sorte que nao tinha carro na frente.
Opnião final
Na minha opnião a Ranger é mais pra estrada carrega peso e etc do que a s10, a s10 como eu ja ouvi muita gente falar ela é mais para uso urbano e não força muito em barro e etc.
Bem foi isso eu que vou ser muito criticado pois falto muitas coisas aqui e ja que não entendo muito de mecanica não especifiquei muita coisa e como nosso uso de pick-ups aqui é mais para carregar ração para a fazenda e pegar uns 100km no maximo de fora de estrada e as vezes um pouco feio
Abraços...
Primeiramente vou falar sobre as caracteristicas geral de cada uma.
è apenas minha opnião, vou tentar ser imparcial.
Conforto
S10
Leva 4 pessoas com conforto mas no banco traseiro como não tem tanto espaço como outras pick-ups no banco traseiro com certas pessoas fica meio apertado mas nada que incomode muito, Banco dianteiro as pessoas da frente vão com um conforto bom por que pra mim o que não falta é espaço na frente, o que peca muito no banco traseiro é que as pernas vão meio altas, o que é muito bom tambem é aquele console que fica no teto com porta-trecos e aquelas lanternas.
Ranger
Leva 4 pessoas com conforto(Aquele apoio de braço é muito bom no banco de traz) pode leva ate 5 mais não fica muito confortavel. Bancos dianteiros bastante espaço eu acho que nesse ponto as duas empatam as duas dão muito conforto no banco da frente.
Ranger ganha no conforto pois ela oferece mais espaço que a s10 e pode levar mais pessoas com conforto mediano
Segurança
S10
No asfalto a S10 Demostra bastante segurança pois com a suspensão macia dela ela dicilmente Dança ou joga a caçamba
Fora de estrada esse ponto ela tem muitos defeitos.
Se é barro seco ela leva numa boa mas se for barro pesado ou areia
ela tende a patina ou cavar muito na reduzido eu não sinto tanta segurança como eu sinto no asfalto.
Ranger
Ela dança ou joga caçamba um pouco quando passo em buracos ou faço curvas forçando ela acima de 120Km mais nada de muita coisa.
Fora de estrada eu sinto que ela segura mais no barro pois ela ja é mais alto que a S10 e tem mais força que ela enfim nunca me deixo na mão em qualquer situação fora de estrada
Pra mim não pra comparar muito esse aspecto pois a S10 é mais segura que a ranger nos asfalto e ja a ranger é mais segura em fora de estrada.
Motor
S10
2.8 eletronic
Passa as marchas mais rapido que a ranger e em estrada ela anda mais na 5° que a ranger
Ranger
Estica as marchas muito mais que a s10 anda muito de 4°
Motor é mais forte logicamente por ser um 3.0 eletronic
a ultima coisa
Freios
S10 demora mais que a ranger pra freia mas não trava a roda
Ranger
Freia muito rapido mais tem muito mais risco de travar a roda que a s10 uma vez o freio com minha mãe simplesmente falho a 60km e passo em um quebra mola sorte que nao tinha carro na frente.
Opnião final
Na minha opnião a Ranger é mais pra estrada carrega peso e etc do que a s10, a s10 como eu ja ouvi muita gente falar ela é mais para uso urbano e não força muito em barro e etc.
Bem foi isso eu que vou ser muito criticado pois falto muitas coisas aqui e ja que não entendo muito de mecanica não especifiquei muita coisa e como nosso uso de pick-ups aqui é mais para carregar ração para a fazenda e pegar uns 100km no maximo de fora de estrada e as vezes um pouco feio
Abraços...