PDA

Ver Versão Completa : Vitara - calço de suspensão X Retrovisor



clecio_zandor
05/12/2008, 15:55
Pessoal,

Pesquisei muito e não achei nada a respeito e resolvi abrir esse tópico.

Levantei a viatura em 2" na carroceria e suspensão e comecei a sentir dificuldades nos retrovisores, principalmente os laterais.

Estou achando muito pequenos e o campo de visão diminui muito, inclusive quase cometi gafes por esse motivo.

Outro dia fiquei reparando em alguns carros altos e o retrovisor é bem maior, aumentando assim o campo de visão...

Gostaria de saber se alguem mais ja passou por isso, se adaptou algum outro retrovisor ou se achou alguma outra solução.

Já sei que virão com piadinhas do tipo que eu esteja ficando velho e tenha de ir ao oftalmo, mas eu já aviso que estou enxergando bem!

Abs!

leodinossauro
07/12/2008, 22:15
Clecio, você tem toda razão. No meu Vitara tive esse problema. Espelho bão mesmo é o do Jimny, parece com da Fiorino, é grande.

Como não tem como ter um retrovisor maior, a dica é usar aquele espelho de fazer vaga, pequeno, bolinha, colado no retrovisor original. Pra fazer vaga sei que não precisa disso! Mas quebra o galho para fazer uma manobra para a direita, por exemplo. Vai por mim. Boa sorte

clecio_zandor
07/12/2008, 22:24
Clecio, você tem toda razão. No meu Vitara tive esse problema. Espelho bão mesmo é o do Jimny, parece com da Fiorino, é grande.

Como não tem como ter um retrovisor maior, a dica é usar aquele espelho de fazer vaga, pequeno, bolinha, colado no retrovisor original. Pra fazer vaga sei que não precisa disso! Mas quebra o galho para fazer uma manobra para a direita, por exemplo. Vai por mim. Boa sorte

Beleza Leo,

Eu vi essa bolinha num samuca, vou comprar pra instalar.

[ ]'s