PDA

Ver Versão Completa : novidade sobre injeção PANDOO



rubensx
05/12/2008, 08:43
Pessoal

Confirmado!

A partir do dia 10 desse mês a injeção eletronica da pandoo vem com um novo upgrade que não altera seu valor, mas vai deixar muita gente feliz!

A nova pandoo lê e corrige automaticamente mapas pela sonda lambda! (sim ou seja, vc antes tinha de verificar a queima por si só e colocar os valores necessários, que agora vc define seus valores pra cpu trabalhar em cima e automaticamente corrige os defeitos de queima).

bom era só pra avisar! Lembrem-se quem já comprou sua pandoo pode atualizar o sistema dela e vai ler também a lambda (coisa que as concorrentes num fazem)

a partir do dia 10 ok?

www.pandoo.com.br

PS - quero deixar registrado que os caras são muito legais, todos os pedidos de modificação que fiz por muito tempo e sugestões sempre fui atendido e no final até vira produto! Fantástico!:dance:

Dodger
05/12/2008, 10:10
Agora sim!!!

O que neguinho metia o pau nesta injeções era justamente não usarem correção pelos dados de sonda lambda.

rubensx
05/12/2008, 11:04
pois eh agora num tem mais desculpa, nem precisa do halmeter

joao jose galvao
05/12/2008, 20:15
pois eh agora num tem mais desculpa, nem precisa do halmeter
baixei o manual para dar uma olhada e fantastico.

Joao Blasi
05/12/2008, 21:40
estou injetando um Willys, pena nao ter conhecido a Pandoo antes, acabei comprando um fueltech, estou com um projeto para multiponto 6 bicos, vou encomendar um coletor de admissao em inox para colocar os bicos e corpo de borboleta, ja to com o distribuidor hall, so nao vai ter como colocar a lambda , pois a fueltech nao aceita, se conseguisse negociar a fuel, pegava esta Pandoo.

rubensx
05/12/2008, 22:49
pois eh a noticia é quentinha...

e a Pandoo é mais barata que a fueltech

Joao Blasi
06/12/2008, 08:42
qto ta a Pandoo?

rubensx
06/12/2008, 19:07
por ai R$1350,00

consigo direto do fornecedor mais barato, o quanto ainda num sei pois nào me repassaram a tabela ;-)

OPC+JR
08/12/2008, 10:48
Bom dia Rubens....

Já tem tópico desse produto?

Você tem no seu jeep?

Qualquer coisa me manda uma MP.

[]´s

Osmir

rubensx
08/12/2008, 11:01
Fala Osmir blz??

tem um topico que vou achar e jah posto aqui mostrando um motor de opala usando pandoo no meu jeep estamos adaptando muita coisa ainda está longe de poder postar fotos dele andando, mas está em vias de adaptação no meuc aso devido a muitas coisas a mais complica um pouco, ma so motor aspirado original GM-151 rodando com pando é muito legal tem um video dele num topico meu vou achar e posto aqui

megadeth
08/12/2008, 12:21
por ai R$1350,00

consigo direto do fornecedor mais barato, o quanto ainda num sei pois nào me repassaram a tabela ;-)

Esse preço já está quase dentro do meu orçamento... dentro de uns 3 meses, imagino que vou pedir um desses.
A retífica do meu GM151 está completa, apenas em ajustes finos no meca, a partir de sábado, imagino, estarei com a criança por ae, mas já planejando esse novo upgrade...

[]s
Caio

rubensx
08/12/2008, 13:42
aeee mais um injetado!!!! Mas Caio, lembra que o 1.300 por ai é somente o modulo com sensor map e chicote, vc aidna tem de adaptar coletor, colcoar bicos e flauta, bobma de combustivel etc...

megadeth
08/12/2008, 14:53
aeee mais um injetado!!!! Mas Caio, lembra que o 1.300 por ai é somente o modulo com sensor map e chicote, vc aidna tem de adaptar coletor, colcoar bicos e flauta, bobma de combustivel etc...

Poutz Rubão... tinha esquecido desses pequenos detalhes... kkk...

Bom, mesmo assim está nos planos. Ví o video do motor funcionando, e espero ver ao vivo algum quando estiver mais próximo da data de instalação.

Valeu!

Maurício Fernandes
08/02/2009, 19:31
Rubens,
Tenho um suzuki jimny 1998/1999, motor 1.3 de 80cv. Motor M13A.
queimou um "transistor" do módulo de injeção eletrônica / cetralina. Estou tentando alguém para arrumar.
Posso instalar este teu aparelho em substituição ao módulo?
aguardo,
obrigado

rubensx
08/02/2009, 19:54
Rubens,
Tenho um suzuki jimny 1998/1999, motor 1.3 de 80cv. Motor M13A.
queimou um "transistor" do módulo de injeção eletrônica / cetralina. Estou tentando alguém para arrumar.
Posso instalar este teu aparelho em substituição ao módulo?
aguardo,
obrigado

Fala Mauricio!!

cara, por originalidade se vc quiser manter claro que seria melhor importar um modulo de injeção, mas a pandoo substitui sim com grandes vantagens, como por exemplo transformar seu Jimmy em bi-combustivel, pois vc pode ter dois mapas de injeção um gasolina e outro alcool com a pandoo ;-)

e claro ainda dá pra tirar mais cavalaria da brincadeira

entra em contato por mp ou pelo meu mail

rubens.pro@gmail.com

Kako
08/02/2009, 22:58
rubensx,

Aproveitando a pergunda do Mauricio, se eu, por exemplo comprar um motor injetado, sem o chicote, modulo, ex: 4,1-Silverado, 4.9i F-1000, etc. O pandoo substitui os componentes eletronicos da injeção? e ainda vou ter um motor flex?

Espero ter sido claro. :-D

Valew! :concordo:

rubensx
09/02/2009, 10:01
rubensx,

Aproveitando a pergunda do Mauricio, se eu, por exemplo comprar um motor injetado, sem o chicote, modulo, ex: 4,1-Silverado, 4.9i F-1000, etc. O pandoo substitui os componentes eletronicos da injeção? e ainda vou ter um motor flex?

Espero ter sido claro. :-D

Valew! :concordo:

Fala Kako

Exatamente!!!

imaginamos assim, vc comprou um motor Vortec V6 sem o chicote ou o módulo, a pandoo é propriamente dito o módulod e injeção, só que imagina um módulo que te dá pções de ajustes na "unha" (além do automatico dela) como o carburador era, sem precisar ligar em computador, remapear nem nada!

Ou seja vc não terá um carro "FLEX" porque o flex seria um carro que roda com a mistura de alcool e gasolina (também) e isso é mais complicado, mas vc terá um carro BI-COMBUSTIVEL ou seja em um "mapa" de injeção vc usa gasolina e em outro mapa usaria alcool por exemplo, assim quando for abastecer apenas na gasolina use um mapa e no alcool outro (facil de trocar pelos botõezinhos do painel da pandoo) e vc pode ter um 3º mapa com mais uma configuração, lebrando que de quebra fica tudo com senha e o carro não liga se nào tiver a senha, tornando o sistema como uma trava anti roubo impossivel de ser desbloqueada (já que para isso você precisaria de outra injeção regulada perfeitamente para seu motor para funcionar caso não tiver a senha)

Lembrando também que se vc perder essa senha terá de enviar a centralina pra pandoo pra ser destravada!

enfim

Qualquer motor injetado ou não passa a ser injetaod com a pandoo, os que tem injeção original são retirados o modulo e chicote original e os que nÀo tem é apenas adicionado o sistema, bicos e etc

mais informações:

www.pandoo.com.br

ou me manda uma MP

Marcelo Godoy
09/02/2009, 15:37
Fala Kako

Exatamente!!!

imaginamos assim, vc comprou um motor Vortec V6 sem o chicote ou o módulo, a pandoo é propriamente dito o módulod e injeção, só que imagina um módulo que te dá pções de ajustes na "unha" (além do automatico dela) como o carburador era, sem precisar ligar em computador, remapear nem nada!

Ou seja vc não terá um carro "FLEX" porque o flex seria um carro que roda com a mistura de alcool e gasolina (também) e isso é mais complicado, mas vc terá um carro BI-COMBUSTIVEL ou seja em um "mapa" de injeção vc usa gasolina e em outro mapa usaria alcool por exemplo, assim quando for abastecer apenas na gasolina use um mapa e no alcool outro (facil de trocar pelos botõezinhos do painel da pandoo) e vc pode ter um 3º mapa com mais uma configuração, lebrando que de quebra fica tudo com senha e o carro não liga se nào tiver a senha, tornando o sistema como uma trava anti roubo impossivel de ser desbloqueada (já que para isso você precisaria de outra injeção regulada perfeitamente para seu motor para funcionar caso não tiver a senha)

Lembrando também que se vc perder essa senha terá de enviar a centralina pra pandoo pra ser destravada!

enfim

Qualquer motor injetado ou não passa a ser injetaod com a pandoo, os que tem injeção original são retirados o modulo e chicote original e os que nÀo tem é apenas adicionado o sistema, bicos e etc

mais informações:

www.pandoo.com.br

ou me manda uma MP

Alguma novidade sobre a injeção para o BF-161?