PDA

Ver Versão Completa : 4 portas



cRiPpLe_rOoStEr
05/12/2008, 00:38
hoje eu vi 1 cj5 com 4 portas e carroceria fechada de metal parecida com a do candango, mais curto que o bernardão... segue uma foto....

rubensx
05/12/2008, 07:18
JESUS

é um chupa cabra??

episódio do arquivo X??

que medo!

a idéia do cara num foi ruim mas a execução :putz::putz:

Gustavo de Olliveira
05/12/2008, 10:43
Concordo com o Rubensx, o cara deveria ter deixado as linhas retas para seguir o estilo do jipe.
Misturou redondo com quadrado f#%!*.
Mas não é de todo ruin, tem coisas muuuuuuuuuuuito piores porai.

JCJ
05/12/2008, 11:54
Pelo menos fica a idéia de como NÂO se deve fazer !


[]´s
JCJ

Elmer_Jeep
05/12/2008, 17:36
parece demais um bernardão 4 portas, as portas da frente são mais curtas que no cj5, um tempo desse tinha uma capota dessa com portas anunciada nos classificados.

[]'s

cRiPpLe_rOoStEr
05/12/2008, 22:58
parece demais um bernardão 4 portas, as portas da frente são mais curtas que no cj5, um tempo desse tinha uma capota dessa com portas anunciada nos classificados.

[]'s

é que eu achei ele curto demais para um bernardão... tem um aqui em porto e é mais longo...

junior braga
05/12/2008, 23:14
seja lá o que for, na minha humilde opinião ficou feio d+...........

tiu andre
05/12/2008, 23:23
o meu e mais bonito!!!!!!!!!!!!!!!!

cRiPpLe_rOoStEr
05/12/2008, 23:32
mesmo não sendo bonito, eu queria um jeep com 4 portas...

Cacá
06/12/2008, 00:35
Cripple, é esse 4 portas que vc quer?
http://ruralwillys.tripod.com/cj6/jeep1011963.jpg

rubensx
06/12/2008, 00:48
nãos endo bonito? se for um bernardão 4 portas é lindo! e raro

cRiPpLe_rOoStEr
06/12/2008, 01:12
Cripple, é esse 4 portas que vc quer?
http://ruralwillys.tripod.com/cj6/jeep1011963.jpg

pode ver até que o bernardão é mais longo que o que eu vi ontem...

Pilz
19/12/2008, 11:15
Pessoal,

Sobre a polêmica...
O jeep fotografado já foi meu. Era do meu tio e deve ter aprox uns 190 mil km originais. É um autêntico bernardão (logo os que disseram que ficou uma aberração, reclamem com a willys..rsrsrssr) todo original de fábrica ( com exceto por modificações no setor de direção e no sistema elétrico). O restante - interior, bancos - é todo ORIGINAL (só não possui mais as calotas dele).
Vendi esse jeep há uns 10 anos para um amigo e na ocasião ele tinha capota conversível de lona. Agora está equipado com uma também raríssima capota da antiga CARRAÇO (empresa que fabricava capotas de aço para os jeeps - acessório que segundo consta, era sinônimo de grande status social na época - eu confesso que prefiro capota de lona, mas enfim...gosto é gosto)...
Confesso que adoraria ter ESSE jeep novamente...

Abs,

Carlos

rubensx
19/12/2008, 11:24
eitcha mas com quem está esse carro agora?? sabes?

Elmer_Jeep
19/12/2008, 16:38
eu falei que era original...

[]'s

Pilz
19/12/2008, 20:44
Olha, que eu saiba....negociando...
Mas a foto ficou péssima mesmo...
Não sei como adicionar fotos...tenho umas aqui...dele...com e sem capota de aço....
Novamente, reafirmo, verdadeira RARIDADE....tanto na época qto hj em dia!
Ah, a propósito, vcs não sabem de calotas de bernardão a venda? (outra raridade, vi no ML duas rurais com elas, mas os donos não vendem)...
Ah, outra...vi em um tópico (não nessa discussão), que não havia manual específico do bernardão. Há sim...inclusive esse Jeep tinha!!!
Ele vem com imagens do jeep na capa...sei que há um cara que vende reproduções dele em Sampa...
Outro fato é que tenho tentado pesquisar sobre a produção de CJ6 e parece difícil determinar os dados exatos de sua produção (período e total de exemplares produzidos). Fica mais complicado ainda discriminar a produção de 2 e 4 portas...

Abs a todos,

Carlos Pilz

Obs: 1)se a foto tivesse sido tirada de perfil ajudaria...estou mandando email para o Elmer (que foi o único q não avacalhou o jeep...srsrsrsrsrsr...chamando de aberração...chupa-cabra...rsrsrssrsr pra que ele ajude a postar as fotos....)
2) se estou escrevendo tudo isso e o jeep não é meu (por enquanto) imagina o que eu escreveria se ele fosse....rsrsrssr

Valeu...