PDA

Ver Versão Completa : Samurai - Eixos, suspensão, pneus e rodas



Eduardo Chaves
04/12/2008, 12:57
Está à venda, porém entrega somente em Janeiro...
Agora que o brinquedo ficou pronto vou curtir um pouquinho né... rs :dance:

Vou listar tudo que está à venda e depois os pacotes:

1- Eixos Dianteiro e Traseiro completos e revisados (Freios, Rolamentos e retentores). Detalhes: Bloqueio 100% eixo traseiro; Roda livre; HighSteer RC4x4; Barras de Direção; Barra de Tração RC 4x4 traseira; Suportes para amortecedores Ranger e Suprema reposicionados com fixação no chassis original; SPOAdos e rotacionados, inclusive munhão dianteiro.

2- Rodas Mangels 15x8 com pneus 3K 31" Mod. Marisco com 10 a 12mm de gomos, semi-novos.

3- 04 Feixes traseiros de samurai com 3 lâminas + 04 Jumelos Revolver RC4x4 semi-novos + 02 Amortecedores TurboGás Novos de Suprema p/ dianteira + 02 Amortecedores TurboGás Novos de Ranger p/ traseira.

Valores e pacotes:

1- R$ 4.000,00
2- R$ 2.000,00
3- R$ 1.000,00

1 + 2- R$ 5.000,00

1 + 2 + 3- R$ 5.500,00

Entrega a partir de janeiro, o ítem 3 (feixes) será entregue se separado somente após a venda dos outros 2.

Estudo contra-oferta e parcelamentos condizentes.
Se necessário consigo passar cartão Visa e MasterCard.
Posso entregar no estado de SP por conta do comprador. Custo da viagem.
Por enquanto está tudo montado e rodando...

[]´s

joaocarneirocunha
04/12/2008, 16:09
boa tarde, vc vende o veículo inteiro? tens fotos?

Eduardo Chaves
05/12/2008, 08:24
Não amigo, não vendo o jipe todo... :putz:rs

As fotos das peças à venda estarei disponibilizando até no máximo 2a-feira :concordo:

Conheça um pouco mais da história do GodZuki clicando no link em minha assinatura :pipoca: Estou vendendo estas peças pois já tenho outro conjunto comprado para upgrade :dance:

Um grande abraço e ótimo final de semana...

Eduardo Chaves
17/12/2008, 10:22
Caracas...

Nenhum interessado ?

O preço está muito bom, ganha-se toda a mão-de-obra do SPOA, instalação de bloqueio, revisão de eixos e freios, etc, sem contar a dor de cabeça e tempo gastos até se chegar à este ponto, quem conhece e já passou por isto sabe do que estou falando...

Compensa até vender os eixos originais mais baratos se for o caso e pegar este pacotão completo que é plug´n´play, em um fim de semana o Samuca estará totalmente preparado, rodas, pneus, feixes de molas, jumelos, bloqueios, barra de tração...

R$ 5.000,00 tudo e parcelado se preferir, será que tá bom ?
Melhor que isso só 2 disso...

Pessoal, é só fazer a soma ao contrário, só de rodas e pneus 2k, bloqueio 600, barra de tração e highsteer 600, jumelos revolver 800, os 2 eixos completos estão saindo por 1k e ainda nem foi somado nenhuma mão-de-obra... :pipoca:

Presente de Natal é só uma vez por ano hein... :concordo:

Eduardo Chaves
17/12/2008, 12:01
Algumas fotinhos do jumelo revolver, eixo dianteiro e traseiro, barra de tração...

Pode-se ver mais algumas ao longo do tópico do GodZuki no link na minha assinatura...

[]´sss

Eduardo Chaves
29/12/2008, 17:37
Fotos atuais do poderio da suspensão do GodZuki a partir do post n° 124 no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39761&page=13

Tiradas ontem na trilha de re-estréia do GodZuki com a nova configuração de powertrain...

[]´s aceitando ofertas condizentes...

Eduardo Chaves
30/12/2008, 17:12
Agora parcelado em até 18x...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87090331-eixos-completos-suspenso-completa-rodas-e-pneus-off-road-_JM

[]´s

Mineiro do Cerrado
31/12/2008, 20:24
ai... ai.. tentação!!!

Eduardo Chaves
08/01/2009, 11:21
E tem mais Mineiro...

Frete GRÁTIS para todo o Brasil, por minha conta... :concordo:



Agora só num leva quem num quer... rs

[]ção...

raphaelmacae
08/01/2009, 14:09
pq será que está vendendo hein!?
não se contenta com pouco!? hehehehehe

ainda tinha avisado antes de montar lembra?! :)

e ae qual eixos, e suspensao vai botar na crianca?
acho q tu gosta mais de oficina mecanica do que trilhas...
heheheh

abraçao e boas vendas amigo

Eduardo Chaves
08/01/2009, 17:27
Graande Raphael...

Tá tudo detalhado lá no tópico do GodZuki, o link tá na minha assinatura...

Eu comprei do Guto a configuração anterior do Devasso... :pipoca:

E num to guentando fica tropeçando naqueles eixos enormes fiii, tenho q montar... huashiashasuiashasiua... :parede:

Enquanto isso... to aproveitando o momento... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mineiro do Cerrado
09/01/2009, 19:06
Vamos pensar com carinho no caso!!! (olha eu me estrepando!!!! heheheh)

Se eu levar o "Delicado" até ai... vc tem idéia de quanto sairia a mão de obra para desmontar ele e montar o seu jogo nele?

Abraços Do queijo :mrgeen:

Eduardo Chaves
12/01/2009, 09:15
Mineiro,

Passei os detalhes por MP...

[]ção

Eduardo Chaves
27/01/2009, 14:21
UP...

Aguardando contra-ofertas...

[]´s :pipoca:

Eduardo Chaves
02/02/2009, 07:32
Bom, já que está difícil as contra-ofertas, vou anunciar o "preço de reserva"... rs :shock:

R$ 4.000,00 à vista :concordo:

ou ainda em 2x de R$ 2.000,00 com a retirada das peças no pagamento da 2a parcela...

* SEM o frete, ou seja, frete por conta do comprador...

Refrescando a memória:

- Eixos Dianteiro e Traseiro completos e revisados (Freios, Rolamentos e retentores). Detalhes: Bloqueio 100% eixo traseiro; Roda livre; HighSteer RC4x4; Barras de Direção; Barra de Tração RC 4x4 traseira; Suportes para amortecedores Ranger e Suprema reposicionados com fixação no chassis original; SPOAdos e rotacionados, inclusive munhão dianteiro.

- Rodas Mangels 15x8 com pneus 3K 31" Mod. Marisco com 10 a 12mm de gomos, semi-novos.

- 04 Feixes traseiros de samurai com 3 lâminas + 04 Jumelos Revolver RC4x4 semi-novos + 02 Amortecedores TurboGás Novos de Suprema p/ dianteira + 02 Amortecedores TurboGás Novos de Ranger p/ traseira.

[]´s

Eduardo Chaves
05/02/2009, 10:18
V E N D I D O ! ! !

Logo teremos mais um samuca no caminho certo... :twisted:

[]ção ao comprador e que seja tão feliz como eu fui, esse kit é o máximo que se consegue fazer para otimizar a suspensão do samurai original... :palmas::palmas::palmas:

Srs moderadores, favor trancar o tópico...