PDA

Ver Versão Completa : Tração 4x4 Da Blazer 2001 Não Está Funcionado , O Que Pode Ser ??



Anton Oliveira
03/12/2008, 20:55
Amigos,

A tração 4x4 não está funcionando, quando aperto o botão ele fica piscando, porém a tração não entra... O que poderá ser ??

cRiPpLe_rOoStEr
03/12/2008, 21:10
meu tio teve uma dessas e estourou uma luva de engate...

mak (SP/ZN)
04/12/2008, 10:17
Amigos,

A tração 4x4 não está funcionando, quando aperto o botão ele fica piscando, porém a tração não entra... O que poderá ser ??

O motor de acionamento esta travado ou o sensor de posição do eixo não esta respondendo como deve... só desmontando pra ver...

stfuruie
09/12/2008, 19:37
na minha acontecia de soltar o cano q aciona a tração dianteira, q é a vacuo. esta localizada embaixo do suporte da bateria. colocando uma braçadeira neste tubo acabou o problema.

Amaro de Mello e Alvim Sa
23/01/2009, 11:06
Vc resolveu o problema da sua? Estou com o mesmo problema na Blazer do meu pai. Quando aciono a botão da 4x4 ela continua no 4x2 e quando aciono a Reduzida ela funciona só traseira.
Alguem pode informar o que pode ser? Partindo do mais barato é claro. rsrsrsr

stfuruie
26/01/2009, 19:26
começa por ai, verifica se a mangueira ta conectada, é so retirar a bateria e seu suporte, vai ter uma valvula a vacuo embaixo, ve se ta ligada e se a valvula num ta com a membrana furada... Outra coisa é a luva de engate q pode estar fora do lugar caso algum mecanico tenha tentado trocar pivos da suspensao ou rolamentos do eixo dianteiro direito. ele sai da guia e não volta mais. so desmontando pra por no lugar.