Ver Versão Completa : 4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP
Marco-Maga
07/02/2010, 20:44
Gostei, gostei.
Fui para Santos, não teve jeito. 42º. Brincadeira. Puta congestionamento na chegada. Tudo beleza na volta, não fosse o tradicional pé d'água da volta. Um cacete.
Marcão, teu GV sem sapato passou um baita apuro. Tava parecendo a gurizada andando de patins no gelo.
Pior foi o Ricardo. Essa família é chegada num escorregão.
Que atolada. Parece que arrebentou até cinta. Foi isso mesmo?
Gente do ramo em ação!!!!!
Valeu garotada, gostei, gostei.
Grande Horacio!!
Faltou vc e seu Bhamão lá...
Ele ia estar em casa, com tanta lama...
Quem sabe na prox vc vai e ai gostou do meu guincho??
Abs.
Rogerião,
O Troller não enrosca em qualquer lugar, mas quando enrosca precisa de 1/2 dz para tirar ou ancorar..... essa cena aí do Puma me lembrou o Troller na Fazenda Sta Rosa que pra sair do enrosco tivemos que juntar 3 jipes e amarrar numa árvore :lol:
No final das contas não fui estreiar o Engesa, pois a placa do módulo de injeção estava com Osmar..contato.
Vamos marcar algo para depois do carnaval.
[]s
lmagalhaes
07/02/2010, 21:46
Pessoal,
Antes de mais nada, queria dizer que achei muito legal as demonstrações de preocupação e apoio com os que precisaram de suporte durante esta última brincadeira no Puma. Parabéns a vocês pela qualidade do grupo.
Também não devo viajar no carnaval. Uns primos meus virão de MG para cá, isso quer dizer que, caso combinem alguma coisa de 01 dia, também estarei por aqui e a fim de participar.
Um abração.
tpidealli
07/02/2010, 21:51
Robertao,
Só pra atualizar, realmente a troca de oleo ficou perfeito, agora aquela carburação eu acho que precisará de uma revisão, pois mesmo depois da nossa parada na Dom Pedro antes de ir embora, depois de toda manutenção no carburador que parecia ter ficado ótimo....voltou a falhar na estrada... num sei mas to achando que vou precisar alem de limpar carburacao, limpar o tanque de combustivel.
De resto os videos ficaram show...pena que não apareci muito nos videos...foi mais parado arrumando do que andando kkkkkk
Mas valeu...
abracos!!!
Drummond, o video ficou show.
só pra te atualizar o cj do tiago foi pro posto , deram um banho de diesel dentro do motor , colocaram oleo e beleza.
a cheroka foi só colocar fluido e ok.
o niva vermelho caiu a roda por stress no suporte do disco.
o rapaz da pagerinho cinza foi com ele em sp pegar outra peça.
o zé lucas subiu de novo o paredão, cara o bagulho da medo , no finalzinho a troler deu um pulinho e pensei que ia perder a aderencia ,mais que nada ,deu tudo certo.
Quando vinhamos embora o pessoal parou no posto e deram uma desentupida no carburador do tiago que ficou show.
só queria saber se deu tudo certo na volta.
Um abração a todos .
Alguem tem planos elameados pro carnaval?
tpidealli
07/02/2010, 21:55
Legal!
As vezes de Sabado por volta de 15hs, estou dando uns roles na pista do panico qq coisa parece por lá!
abracos!
Por favor adicione meu e-mail dodgeamarelo@hotmail.com
Provavelmente estarei de Samurai no Carnaval e ñ pretendo viajar, portanto estarei por aqui, se tiver algo to dentro!
Thiago, vou te levar p tocar o Samuka, se for um dia seco melhor ainda, pois estou c pneus lisos, vc vai curtir!
Abs
Drums
http://www.youtube.com/watch?v=IVkU2wHurCc&feature=player_embedded
O Rogério teve problemas com o alternador na volta??? :pensativo::pensativo:
Foi nesse mesmo atoleiro cheio de água que o Giancarlo ficou sem alternador por causa de entrar contudo e lavar o motor e alternador de barro.
Será que é mal de Troller? :twisted::twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=nEtbzHBYXLo
[]s
Marco-Maga
07/02/2010, 22:10
Foi nesse mesmo atoleiro cheio de água que o Giancarlo ficou sem alternador por causa de entrar contudo e lavar o motor e alternador de barro.
http://www.youtube.com/watch?v=nEtbzHBYXLo
[]s
gnecchi
Não, não teve problemas na volta, depois que lavou e jogou WD40, ficou como novo, a uz apagou e correu tudo bem na volta.
Abs.
[]s
Acho que não é mal de Troller não pois eu passei e não deu pau no alternador, mas na estrada a temperatura foi no 110° devido a quantidade de lama no radiador,:parede: mas já lavou e ta novo...
Quem foi que filmou eu subindo o morro do mela cueca??
Pra quem sobe ou desce aquele morro, hopi hari perde a graça. Totalmente proibido para cardíacos...:roll:
Confesso que quando o motoqueiro mostrou o vídeo do cara subindo mexeu comigo, foi inevitável.
[]s
Marco-Maga
07/02/2010, 22:13
Robertao,
Só pra atualizar, realmente a troca de oleo ficou perfeito, agora aquela carburação eu acho que precisará de uma revisão, pois mesmo depois da nossa parada na Dom Pedro antes de ir embora, depois de toda manutenção no carburador que parecia ter ficado ótimo....voltou a falhar na estrada... num sei mas to achando que vou precisar alem de limpar carburacao, limpar o tanque de combustivel.
De resto os videos ficaram show...pena que não apareci muito nos videos...foi mais parado arrumando do que andando kkkkkk
Mas valeu...
abracos!!!
Tiagão,
Pode ser mesmo sugeira no tanque, vc tem quantos filros de gasolina?
Na F75 eu tinha 2, um no cofre do motor, e outro embaixo da viatura e mangueiras transparentes para eu ver se ia sugeira..
Espero que resolta, de resto foi tudo bem né?
Até quinta no Paca.. :concordo:
Abs.
gnecchi
Não, não teve problemas na volta, depois que lavou e jogou WD40, ficou como novo, a uz apagou e correu tudo bem na volta.
Abs.
Pô Marcão, tava atolando a ''TRACKER'' no seco?? :mrgreen:
Ou era uma disputa com o Passoni de quem escorregava mais?
[]s
Marco-Maga
07/02/2010, 22:20
Acho que não é mal de Troller não pois eu passei e não deu pau no alternador, mas na estrada a temperatura foi no 110° devido a quantidade de lama no radiador,:parede: mas já lavou e ta novo...
Quem foi que filmou eu subindo o morro do mela cueca??
Pra quem sobe ou desce aquele morro, hopi hari perde a graça. Totalmente proibido para cardíacos...:roll:
Confesso que quando o motoqueiro mostrou o vídeo do cara subindo mexeu comigo, foi inevitável.
[]s
Zélucas,
Tudo bem? Como foi a sua volta, fora a temperatura?
Cara eu imaginei, que alguem depois de ver o video, ia tentar subir.... :putz:
E ainda falaram que era montagem.... :discordo:
E ai lá foi vcccc... kkkkk :lol:
Proibido para cardiacos subir e ver subir...
Cara lá encima quando vc esta quase chegando, o carro da uma quicada que parecia que ia capotar, a roda dianteira chegou a sair do chão e a frente levantar..
Mas graças a Deus deu tudo certo, seu @njo da guarda tava de plantão...kkkkk :grin: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas:
Abs.
Marco-Maga
07/02/2010, 22:23
Pô Marcão, tava atolando a ''TRACKER'' no seco?? :mrgreen:
Ou era uma disputa com o Passoni de quem escorregava mais?
[]s
Zé,
Primeiro não é "tracker" e sim uma original GV Gran Vitara.
Segundo como disse o Drummond, faltou pneu e eu parei lá para fotografar, quando fui sair ja viu.... :lol:
Mas vamos levando, graças aos amigos ninguem morre pagão...
Abs.
Fora a temperatura foi tudo na boa, aliás acabei fazendo uma trilha no mesmo dia... :shock:
Aquele morro é bem assustador mesmo, quando ta quase no final tem um degrau que deixa tudo mais radical ainda. :-o
Mas o único jeito de julgar se o vídeo era montagem ou não era tentando. Se eu capotasse, seria daí uma montagem. :-?
[]s até a próxima!
Mas o único jeito de julgar se o vídeo era montagem ou não era tentando. Se eu capotasse, seria daí uma montagem. :-?
[]s até a próxima!
Porr@, ninguém filmou ?????
[]s
Drummond
08/02/2010, 00:03
Foi filmado sim, dei uns toques p o Kadu poder editar os vídeos dele!
Abs
Senhores, estarei em SP no carnaval ... se for rolar, estarei novamente ... poderiamos fazer um evento de carnaval lá no Puma
Pessoal, acho mais fácil colocar aqui algumas das fotos...
Ricardo Passoni
08/02/2010, 13:15
Marcão , é so me dar picanha que empurro o qto puder rs! Zé o banco de teu Troller ta enrugado rs! nem vem rs! , a proxima vcs vão ver vou atolar no mesmo lugar rs! ta parecendo o Camel vai e fica no, meu placar ta buraco 3x0 Ricardo rs kkkkkkk!
Abraços
Thiago Pereira
08/02/2010, 14:10
Fala pessoal!!!
Segue o video by Kadu com a subida do morro da árvore pelo Zé no final:
http://www.youtube.com/watch?v=-TMgPyn7Byg
Na proxima vou ter embreagem para poder brincar um pouco.
Saindo de Atibaia vi o pessoal parado no posto da Dom Pedro, mas como já tinha passado a entrada não consegui entrar.
O que houve?
Conseguiram subir pra Pedra Grande?
Ricardo Passoni
08/02/2010, 15:44
Não so ficamos no Puma o dia todo , e saimos por dentro de Atibaia , mas poderia ter chovido um pouco antes rs!
abraços e logo tem mais rs!
Perdi essa Galera...
Rogerião, que pregada hein, o bicho colou de vez, pior que o Niva que arrancamos a traseira lá no Percy.
Zé Lucas, Essa subida não foi a mesma que quebrou o Samurai, aquela era lá no fundo e bem curtinha não era?
Passoni, você pelo menos sujou seu carro ou foi de Sony Vaio mesmo rs.
Abraço a todos,
Quem vai no Pacaembu essa quinta? E q horas rola?
Abraços.
Ricardo Passoni
08/02/2010, 21:00
Perdi essa Galera...
Rogerião, que pregada hein, o bicho colou de vez, pior que o Niva que arrancamos a traseira lá no Percy.
Zé Lucas, Essa subida não foi a mesma que quebrou o Samurai, aquela era lá no fundo e bem curtinha não era?
Abraço a todos,
Fabio so faltou vc por lá ! , so a sua F para tirar o Troller do Rogério de lá rs! , o banco do Zé Lucas ta enrugado depois da subida rs! hahaha , cara o carro sujou um pouco mas poderia ter sido mais rs hahaha
Abraços e quinta vê se vai nop Paca
Thirod quinta o Paca rola apartir das 19:00 qdo começam a chegar os amigos
Abraços
Marco-Maga
08/02/2010, 21:08
Quem vai no Pacaembu essa quinta? E q horas rola?
Abraços.
Eu vou,
Estarei por lá por volta das 19:30...
Apareça....
Abs.
Eu vou,
Estarei por lá por volta das 19:30...
Apareça....
Abs.
E tem um lugar mais ou menos específico q vcs ficam?
Marco-Maga
08/02/2010, 21:51
E tem um lugar mais ou menos específico q vcs ficam?
Thiago,
Tem sim..
Vc chegando, tem a banca de jornal, vc pega esta rua e sobe, ficamos prox a barraca de pastel, mas na calçada do lado esquerdo fazendo churrasco.. :pipoca: Vc vai ver a fumaça...kkkkkkk :mrgreen:
Leve o que vai beber, e comer..
E se puder gostei daquela tabua de cortar carnes, se der leve tb..
Abs.
Fala turma!!! Poxa acabei de chegar em casa ... depois de 2 dias :twisted:
Brincadeira. Como todos viram, vazou todo o óleo da transmissão automática e fiquei sem marcha. O Thiago trouxe o óleo que era para câmbio manual. Deu uma pressãozinha, cheguei no posto patinando mais que velha em snowboarding mas foi só colocar mais 2 lts do óleo certo que cheguei em casa. A sacanagem foi ficar sem reduzida para passar no buraco. Vou pegar o mecânico agora que a última coisa foi a revisão do câmbio e caixa de transferência. :parede:
Foi um prazer conhecer todos. A brincadeira foi bem legal e vamos marcar o próximo assim que possível. E obrigado ao meca de plantão (sorry sou péssimo para nomes).
Se alguém tiver fotos, por favor me passem no rija@globo.com
UA!!!
Eu estarei em SP no carnaval, se forem marcar mais alguma coisa (trilha qualquer ) ou fazermos o "Carnapuma" ou "Pumaval" estou dentro.
Perdi essa Galera...
Abraço a todos,
Fala sr. Fábio, faltou vc e o César lá hein...
Essa não é a mesma subida , mas acho que é um pouco pior porque tem uns buracos e tal.
Já que o nome do pneu é trepador, queria ver se era bom mesmo para trepar :mrgreen:
[]s
Fala pessoal!!!
Segue o video by Kadu com a subida do morro da árvore pelo Zé no final:
http://www.youtube.com/watch?v=-TMgPyn7Byg
Na proxima vou ter embreagem para poder brincar um pouco.
Saindo de Atibaia vi o pessoal parado no posto da Dom Pedro, mas como já tinha passado a entrada não consegui entrar.
O que houve?
Conseguiram subir pra Pedra Grande?
Parabéns pelos vídeos...
Só filmando mesmo para saber quantas vezes o Rogério entrou no atoleiro, porque eu já tinha perdido a conta. :grin:
[]s
Ricardo Passoni
09/02/2010, 11:13
Rogerião é brasileiro nato não desiste nunca rs! e não teria graça não ter que alguem dar mais trabalho rs !
Abraços a todos
Cesar (ºlllº)
09/02/2010, 18:01
Fala sr. Fábio, faltou vc e o César lá hein...
Essa não é a mesma subida , mas acho que é um pouco pior porque tem uns buracos e tal.
Já que o nome do pneu é trepador, queria ver se era bom mesmo para trepar :mrgreen:
[]s
Fala Zé,
Parabéns meu velho :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
No video perde muito a noção de quanto aquela subida é ingrime, é muito punk:palmas:.
Eu fiquei sabendo do evento pelo Rogerião e o Passoni, aliás não vou mais poder chama-lo de cabeça de bacalhau, o cara até ficou cheio de barro, mas não pude ir, meu Pangaré está saindo esta semana da UTI.
Até a próxima e valeu:concordo:.
Fcarpinelli
09/02/2010, 18:20
Eu estarei em SP no carnaval, se forem marcar mais alguma coisa (trilha qualquer ) ou fazermos o "Carnapuma" ou "Pumaval" estou dentro.
Estive em atibaia nesse ultimo FDS, na cidade eu vi uma Defender azul e um CJ3 verde em frente ao "Fazendinha" era de algum de vcs ?
No carnaval estarei em Atibaia novamente, e estou pensando em subir na pedra grande, se tiver alguém por lá com paciência de acompanhar um CJ5 novato basta combinar o dia e hora que eu to dentro.
Abraço
Drummond
09/02/2010, 19:27
Fala turma!!! Poxa acabei de chegar em casa ... depois de 2 dias :twisted:
Brincadeira. Como todos viram, vazou todo o óleo da transmissão automática e fiquei sem marcha. O Thiago trouxe o óleo que era para câmbio manual. Deu uma pressãozinha, cheguei no posto patinando mais que velha em snowboarding mas foi só colocar mais 2 lts do óleo certo que cheguei em casa. A sacanagem foi ficar sem reduzida para passar no buraco. Vou pegar o mecânico agora que a última coisa foi a revisão do câmbio e caixa de transferência. :parede:
Foi um prazer conhecer todos. A brincadeira foi bem legal e vamos marcar o próximo assim que possível. E obrigado ao meca de plantão (sorry sou péssimo para nomes).
Se alguém tiver fotos, por favor me passem no rija@globo.com
UA!!!
Fala ae Rija, deu certo o caninho, manda conferir p ñ soltar de novo!!!
Forte abraço!!
DRUMMOND
Barsileiro ??? O cara é ARGENTINO !!!! Por isso ficou teimando !!!!
Agora é nessa hora que vemos a diferença de um pneu 35 para um 33 . E olha que os mamutes limpam muito mais que um trepador.
O Ze Luis, você teve que modificar a suspensão para colocar os 35 ??? estou para comprar um job de creepy mas fico com medo de ter que mexer mais do que o lift que tenho.
Abraços e espero fazer uma trilha com todos daqui a 3 finais de semana.
Ricardo Passoni
09/02/2010, 19:37
Como perdi o posto de cabeça de bacalhau rs!
segue foto
Estive em atibaia nesse ultimo FDS, na cidade eu vi uma Defender azul e um CJ3 verde em frente ao "Fazendinha" era de algum de vcs ?
No carnaval estarei em Atibaia novamente, e estou pensando em subir na pedra grande, se tiver alguém por lá com paciência de acompanhar um CJ5 novato basta combinar o dia e hora que eu to dentro.
Abraço
Essa defender deve ser uma q esta pra vender. Falei com o cara ja. Eh 2002 e ele quer 55k. Defender 90 CSW.
Ricardo Passoni
09/02/2010, 20:00
Vai de Troller e seja feliz !!!
55k da pra abraçar um até 2005 !
Abraços
Vamos ver se alguém mais se anima também, ai a gente marca uma galera para ir para Pedra Grande / Puma
[]'s
Abraço
Barsileiro ??? O cara é ARGENTINO !!!! Por isso ficou teimando !!!!
Agora é nessa hora que vemos a diferença de um pneu 35 para um 33 . E olha que os mamutes limpam muito mais que um trepador.
O Ze Luis, você teve que modificar a suspensão para colocar os 35 ??? estou para comprar um job de creepy mas fico com medo de ter que mexer mais do que o lift que tenho.
Abraços e espero fazer uma trilha com todos daqui a 3 finais de semana.
Não precisa subir mais que isso não, o meu ainda não coloquei lift, mas joguei o eixo traseiro um pouco p/ trás porque pegava na parte da frente da caixa de roda, agora é bem difícil pegar, acho que vou subir 1'' só pra livrar de vez.
Com respeito ao pneu, o trepador (assim como o creepy) tem uma alto limpeza muito boa para motores que dão giro como o do troller, mas se colocar numa band por exemplo, fica uma bost@. Não gosto muito dos recauchutados agressivos, pricipalmente em carros com muito motor, porque acabam cavando a ''própria cova'' ou seja, até calçar o diferencial, foi oque aconteceu com o Rogério, porque ele passou 2 vezes e não conseguiu mais depois.
Só não peguei o creepy crawler porque se um dia for pensar em recauchutagem fica uma merd@ na carcaça dele, fino e baixo. E também é um pneu mais pesado.
[]s
Ahh... é Zé Lucas ...rsrs
Ricardo Passoni
10/02/2010, 23:00
Pneus a parte eu sou suspeito de falar , mas um jogo de Tork 33, hummm , ai sim , mas para andar no dia a dia , nem pensar aqui em Sp com Chuva tem que frear com um , mês de antecedencia rs!
abraços
ROBERTO CJ5
11/02/2010, 11:09
q q adianta ter pneu se ninguem põe o carro na lama.
VAMOS AGITAR AÍ PESSOAL!!!!!!!!!
TÔ DISPONIVEL DOMINGO SEGUNDA E TERÇA
VAMOS FAZER ALGUMA TRILHA
QUE TAL A TRILHA DA MACUMBA EM SÃO BERNARDO?
SE ALGUEM TIVER UMA SUGESTÃO FALA AÍ.
O Q NÃO ROLA É NÃO FAZER NADA.
ROBERTO CJ5
11/02/2010, 12:06
vamu qui vamu rapaziada!!!
Escrivinha aí onde nóis vamu.
ROBERTO CJ5
11/02/2010, 12:07
6 tão muito mole.
Ricardo Passoni
11/02/2010, 13:40
Roberto não vou conseguir ir no feriado rs! , mas pelo lado do ABC tem muita coisa , Xiboca ( dá para ir ) , Paranapiacaba, mas tem umas que parecem faceis e na hora #$%Ya! ´, Poe seu post que tem proximo fds São Paulo , lá alguem pode se animar rs!
Abraços e boa trilha
Veja tbem o da fazenda sta Rosa
Marco-Maga
11/02/2010, 13:47
q q adianta ter pneu se ninguem põe o carro na lama.
VAMOS AGITAR AÍ PESSOAL!!!!!!!!!
TÔ DISPONIVEL DOMINGO SEGUNDA E TERÇA
VAMOS FAZER ALGUMA TRILHA
QUE TAL A TRILHA DA MACUMBA EM SÃO BERNARDO?
SE ALGUEM TIVER UMA SUGESTÃO FALA AÍ.
O Q NÃO ROLA É NÃO FAZER NADA.
Roberto,
Tb não vou poder ir, vou pro meu sitio, e faço trilha lá mesmo...kkk
Tenho uma rua de 4 km dentro do sitio, este será meu caenaval..
Bom carnaval e bom divertimento... :concordo:
Abs.
Claudio Cesar Fogolin
11/02/2010, 14:40
Roberto,
Tb não vou poder ir, vou pro meu sitio, e faço trilha lá mesmo...kkk
Tenho uma rua de 4 km dentro do sitio, este será meu caenaval..
Bom carnaval e bom divertimento... :concordo:
Abs.
Marcão,
Já comprei 1 litro de pneu-pretinho prá você. Mas só vou entregar quando os pneus MUD já estiverem colocados no GV!!!:twisted::twisted::twisted: hehehe...
Um ótimo carnaval a todos!!!:dance::dance::dance:
[ ]'s fantasiados
Marco-Maga
12/02/2010, 23:09
Marcão,
Já comprei 1 litro de pneu-pretinho prá você. Mas só vou entregar quando os pneus MUD já estiverem colocados no GV!!!:twisted::twisted::twisted: hehehe...
Um ótimo carnaval a todos!!!:dance::dance::dance:
[ ]'s fantasiados
Claudio,
Será um prazer receber este litro de pneu pretinho de vc, pena que terei que colocar pneus Mud para isso.. kkkkkk :mrgreen:
Mas ta valendo...
Bom carnaval para vc e vera e espero que fiquem bem!! :concordo:
Abs.
Ricardo Passoni
13/02/2010, 11:12
Claudio o Marcão não disse mas ele tem no porta malas uns 5 lts de pneus pretinho , eu ja vi no Paca rs! , aquele barro foi montagem em photoshop rs!
Abraços
ROBERTO CJ5
13/02/2010, 14:31
tá todo mundo convidado.
trilha estrada velha até paranapiacaba.
cada um leva seu lanche e bebida.
pic-nic no mato
Domingo dia 14 de fevereiro as 8:00h da manha.
Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do mar Km 36
É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36
mais informações no tópico proximo final de semana-sp
Turma alguém pode me enviar as fotos para rija@globo.com? Como sempre acontece, a gente só têm as fotos dos jipes dos outros :).
[]s
Ricardo Passoni
17/02/2010, 18:40
Ricardo eu não tirei muitas fotos , mas vou ver as que posso ter de sua viatura, mas se tiver as minhas posta aqui que capturo rs! , so fiquei chafurdando na lama rs! e ai qdo vc vai por a viatura na lama de novo ????
Abraços
Turma alguém pode me enviar as fotos para rija@globo.com? Como sempre acontece, a gente só têm as fotos dos jipes dos outros :).
[]s
Rija, eu tenho umas fotos da sua viatura. Postei aqui, está na pg27....acho q tenho mais algumas. Se tiver coisa boa alem do q postei t mando.
Abraços.
Ricardo eu não tirei muitas fotos , mas vou ver as que posso ter de sua viatura, mas se tiver as minhas posta aqui que capturo rs! , so fiquei chafurdando na lama rs! e ai qdo vc vai por a viatura na lama de novo ????
Abraços
Então depois de acessar o cartão, vi que só tenho 3 fotos da Cheroka e mais nada. Daqui a pouco vou passar no Center Castilho pra comprar uma chave inglesa e ir conversar com a minha mulher. Como na inauguração do Trovão Azul não tenho fotos dela?!?!
Quando tiver outra brincadeira é só me chamar. Hoje eu lavei o jipe e daqui umas 2 semaninhas ela vai pra uma revisão dos cambios. O trabalho do Drummond está durando até agora. Se este cara fosse mecânico meu carro ia pra lá :-).
UA. Foi um prazer conhecer vocês
ROBERTO CJ5
20/02/2010, 09:05
AÍ PESSOAL, NESTE DOMINGO ESTAREMOS INDO NOVAMENTE
Domingo dia 21de fevereiro as 8:00h da manha.
Riacho Grande-SP
Ponto de Encontro : Bar da Lú
Rod. Caminho do mar Km 36
É BEM SIMPLES, ANCHIETA SENTIDO SANTOS E PEGAR A ENTRADA RIACHO GRANDE, AI VC VAI FAZER UM BALÃO QUE PASSA POR BAIXO DA ANCHIETA E PRONTO JA ESTÁ NA RODOVIA CAMINHO DO MAR. VA EM FRENTE MANTENDO A DIREITA ATE KM 36
MAIORES INFORMAÇÕES NO TOPICO:
PROXIMO FINAL DE SEMANA -SP
Drummond
01/05/2010, 19:56
Galera, estou pronto p os rolês! Quando rolar Puma to dentro!
Abs
Drummond